Positivos de 2019 | De Mãe para Mãe

Positivos de 2019

Responda
13 mensagens
D_ella -
Desde 25 Nov 2012

Olá,

Estava a tentar já a 4 anos e finalmente este mês consegui o meu primeiro positivo. E se antes os meus medos eram uns agora são outros. Por natureza sou muito pessimista (detesto ser assim, é horrível, mas não consigo controlar). E para ajudar existe a internet 🤣 cá venho eu pesquisar problemas que possam acontecer... por isso venho pedir a vossa ajuda para partilharmos sintomas e experiências nessa caminhada. O meu beta foi 211 no D17, e o vosso? Sintomas tenho pouquinhos, algumas cólicas que hoje parece que estão a passar e o peito um pouco dorido e vocês? A minha primeira consulta é só dia 01/04, até lá desespero. Obrigada pela companhia nessa caminhada.

Sobre D_ella

A tentar desde 2015
3 tentativas de coito programado (-)
3 inseminações artificiais (-)
1 FIV (-) 05/2018
1 TEC (-) 08/2018
2 FIV (+) 02/2019

sphiren -
Desde 04 Set 2011

Posso dizer que não tive sintomas até á 6a semana. Depois dessa semana vieram os enjoos em força, imenso sono e cansaço independentemente de quanto tempo durma e tenho uma sensibilidade no peito fora do normal... até deitar de barriga para baixo pode causar desconforto e tenho usado soutiens desportivos porque ajuda...

D_ella -
Desde 25 Nov 2012

Sphiren,

Fico mais aliviada em saber disso. Eu também até agora não tive nada de especial (domingo completam 3 semanas). Nao vejo a hora de ter alguma coisa “palpável” . Agora quando deixo de sentir cólicas já começo a ter pensamentos menos bons! Tenho que tentar controlar a minha ansiedade. Desculpa perguntar isso mas mantiveste sempre relações sexuais normalmente? Também começo a ter paranóia com isso 😔 penso que pode prejudicar.

Sobre D_ella

A tentar desde 2015
1 FIV (-) 05/2018
1 TEC (-) 08/2018
2 FIV (+) 02/2019

Isabel Biltes Fiao -
Desde 14 Maio 2017

Parabéns pelos positivos.
Eu no dia do beta nao tive ainda muitis sintomas mas 2 dias depous sim enjoos e peitis doridos.
Mas tive muitos medos que é normal. Ate porque a partir das 8 semanas deixei de ter sintomas mas estava tudo bem.
Hoje tenho 26 semanas e ansiosa pir conhecer o meu principe. O meu beta foi alto 1070 mas nao quer dizer nada. Da minha filha tive 78. Nao tive relacoes o inicio por nedo mas o medico disse que podia.
Beijinhos a todas

D_ella -
Desde 25 Nov 2012

Isabel o teu beta foi mesmo alto! E já está quase quase a nascer. Que tudo corra bem.

Sobre D_ella

A tentar desde 2015
1 FIV (-) 05/2018
1 TEC (-) 08/2018
2 FIV (+) 02/2019

Raiz -
Desde 13 Nov 2015

D Ella fizeste só o teste ao 17 D
Foi Tec? Não fizeste ao dia 11D? Como é o normal?

Sobre Raiz

HUC(fev 14 a mai 15); 1 fiv canc.;1 fiv neg.; 5 tent.fiv cicl.nat.
IVI Lx (jul 15 a jun19):1 fiv pos-aborto 9,5 s; 2 TECs neg.març/mai 16 ; grav.nat dez 16 - aborto 6s;
maio 17tec posit- aborto 5,5 s.; fiv nov 17pos.aborto 5,5 s.;TEC - Fev 18 neg, TEC set pós.aborto 5s; tec mai 19aborto 5,6s

Raiz -
Desde 13 Nov 2015

D Ella fizeste só o teste ao 17 D
Foi Tec? Não fizeste ao dia 11D? Como é o normal?

Sobre Raiz

IVI Lx (jul 15 a jun19):1 fiv pos-aborto 9,5 s; 2 TECs neg.març/mai 16 ; grav.nat dez 16 - aborto 6s;
maio 17tec posit- aborto 5,5 s.; fiv nov 17pos.aborto 5,5 s.;TEC - Fev 18 neg, TEC set pós.aborto 5s; tec mai 19aborto 5,6s

D_ella -
Desde 25 Nov 2012

Ola Raiz,

Fiz a punção dia 23/02 depois transferi dia 28/02 e o beta foi dia 12/03. Eu estou a contar os dias desde o primeiro dia após a punção que é o D1 do bebé.

Sobre D_ella

A tentar desde 2015
1 FIV (-) 05/2018
1 TEC (-) 08/2018
2 FIV (+) 02/2019

Raiz -
Desde 13 Nov 2015

Ah ok... Já estava a ficar preocupada... É porque as contas que normalmente faço é pos transferência....
E estava a ver tantos dias... Muito boa sorte 🤗

Sobre Raiz

Raiz -
Desde 13 Nov 2015

Ah ok... Já estava a ficar preocupada... É porque as contas que normalmente faço é pos transferência....
E estava a ver tantos dias... Muito boa sorte 🤗

Sobre Raiz

Freckles77 -
Desde 21 Jul 2017

Olá D_ella
Como te compreendo, estou na mesma situação. Tive no dia 11 março o resultado do meu beta 291,6 foi a minha 4 tec e o meu primeiro positivo. Bendito exame ERA que acusou que estava a fazer as tecs antes da minha janela de implantação. 👏🏻
Nos dias a seguir ao beta senti algumas coisas na barriga, uM tipo de “aperto” que entretanto deixei de sentir desde quinta e já estou a “panicar”.
Não tenho sintoma absolutamente nenhum neste momento. Nem o peito, absolutamente nada. E a contar os dias para dia 21 março ir faZer a eco gestacional.
Espero que corra tudo bem com a tua gravidez 🤞

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

Freckles77 -
Desde 21 Jul 2017

Olá D_ella
Como te compreendo, estou na mesma situação. Tive no dia 11 março o resultado do meu beta 291,6 foi a minha 4 tec e o meu primeiro positivo. Bendito exame ERA que acusou que estava a fazer as tecs antes da minha janela de implantação. 👏🏻
Nos dias a seguir ao beta senti algumas coisas na barriga, uM tipo de “aperto” que entretanto deixei de sentir desde quinta e já estou a “panicar”.
Não tenho sintoma absolutamente nenhum neste momento. Nem o peito, absolutamente nada. E a contar os dias para dia 21 março ir faZer a eco gestacional.
Espero que corra tudo bem com a tua gravidez 🤞

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

D_ella -
Desde 25 Nov 2012

Olá Freckless77,

Eu também não sinto mais nada daquilo que as outras grávidas sentem como enjoo ou sono... :s. Fizeste o beta 1 dia antes de mim é vais a consulta muito antes 😔 a minha é só dia 1/04. Depois anda contar como correu e o que fizeram na consulta. Que tudo corra lindamente 🤗

Sobre D_ella

A tentar desde 2015
1 FIV (-) 05/2018
1 TEC (-) 08/2018
2 FIV (+) 02/2019

Outros tópicos relacionados

Ritmo cardíaco do bebé
Hello meninas. Ontem fui fazer registo e fiquei preocupada (mãe sofre), o ritmo cardíaco do meu bebé não estava "normal". e a médica mandou-me repetir à tarde no fim do almoço fiquei logo alarmada e com receio, á tarde repeti e o médico disse-me que...
PERCENTIL DO BEBÉ ÁS 31 SEMANAS
Meninas estou com uma dúvida, ontem fiz a eco das 31 semanas e a médica disse-me que o meu bebé é pequenino, têm percentil 5 e têm cerca de um quilo e meio, dentro de 15 dias irei farei nova eco, para vêr a evolução do bebé. Fiquei preocupada, como...
Saida do tampão mucoso as 33 semanas
Boa tarde meninas O que me traz hoje por cá é uma duvida. No dia 4 saiu-me um bocadinho de tampão mucoso de cor caramelo, no dia 5 (domingo de Pascoa) saiu-me mais um bocado desta vez enorme de tampão mucoso de cor caramelo tendo que me limpar 2...
Tampão mucoso às 34 semanas
Olá mamãs! Estou com 34 semanas e um dia. Ontem pareceu-me que estava a começar a perder o tampão mucoso. Mas foi só um bocadinho. Hoje de manhã voltou a sair mais um pouco. Será caso para ir ao hospital? Há quem diga que a bebé vai nascer prematura...
Tampão mucoso??
Bom dia a todas as mamãs. Hoje início as 35 semanas mas desde ontem que tenho andado com algumas dores no fundo das costas e uma ligeira pressão na virilha direita também já à alguns dias. Até aqui tudo ok, já faltam poucas semanas pensei eu. Esta...
Tampão mucoso
Olá meninas boa noite! Gostaria de tirar uma duvida,estou grávida de 37 semanas e queria saber se sempre q perdemos o tampão mucoso ou de muco sai um pouco de sangue junto. Pode nao sair sangue? Bjinhus

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?