Positivo? | De Mãe para Mãe

Positivo?

Responda
32 mensagens
Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Olá! Fiz este teste há pouco. Não faço ideia de datas porque tenho SOP e desisti de monitorizar. Faço testes de gravidez de vez em quando, e hoje deu isto. Vejo uma linha muito tenue que normalmente nao aparece. A linha apareceu ao fim de 3min.

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Olá 😊

É de facto duvidoso, eu repetiria com a urina da manhã.

Boa sorte!

ana_cmagalhaes -
Offline
Desde 18 Out 2019

Para ter sido com uma urina aleatória, parece-me positivo mas repetiria amanhã com a primeira urina da manhã 😉 venha dar novidades!

Ana Cláudia Magalhães

Mãe da M -
Offline
Desde 01 Jun 2023

Olá,
Eu faria novo teste Sorriso
Quando fiz o meu, a sra da farmácia deu-me umas indicações que achei exageradas mas o que é certo é que funcionaram.
Usei o habitual copinho das análises onde coloquei a primeira urina da manhã. Depois molhei o teste (só a parte da tira, claro) e esperei.
Ela disse que tinha feito assim e seria certo que dava resultado!
E deu mesmo, nem precisei de esperar os 3 min que dizia na caixa . Piscar o olho

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá,

É um pouco duvidoso.
Chegou a repetir hoje com a primeira urina ?

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Para mim continua duvidoso, eu faria novamente com a urina da manhã.

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Não consegui fazer com a primeira urina...vale a pena repetir hoje com uma aleatória ou espero por amanhã?

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Sinceramente, eu esperaria pela urina da manhã. Eu sei que a ansiedade é muito elevada mas mais vale fazer um teste que dê um resultado mais realista e esperar um pouco, do que ficar na dúvida. Mediante este último teste, esperaria por amanhã.

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Ana__B escreveu:
Sinceramente, eu esperaria pela urina da manhã. Eu sei que a ansiedade é muito elevada mas mais vale fazer um teste que dê um resultado mais realista e esperar um pouco, do que ficar na dúvida. Mediante este último teste, esperaria por amanhã.

Esse último não é meu, eu só fiz aquele primeiro de ontem Sorriso
Mas vou tentar esperar...tenho vários testes, por isso é difícil controlar a ansiedade Espertalhão

Lara Rios -
Offline
Desde 09 Maio 2023

JoanaGon1009 escreveu:
Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Visto dentro do tempo é positivo

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Para ambas as meninas o teste é duvidoso.
Repitam amanhã com a primeira urina.
Boa sorte 🙏

adrianarreis10 -
Offline
Desde 18 Maio 2023

O meu primeiro teste de gravidez também deu uma linha que quase não se via depois fiz outro teste mas comprei digital com as semanas no dia seguinte com a primeira urina e deu positivo.
Boa sorte, e vá dando novidades❤️

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Olá! Repeti com a primeira urina e tem a segunda linha, mas tinha esperança que tivesse escurecido mais..já tive uma gravidez química,e tenho medo que se repita...

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Este já me parece positivo, sem grande dúvida Sorriso E a linha parece-me mais escura do que a outra. Claro que por foto pode enganar.

Faça outro daqui a 2 dias com a urina da manhã e assim já vê a evolução. Sorriso

Boa sorte!!

adrianarreis10 -
Offline
Desde 18 Maio 2023

Annnan escreveu:
Olá! Repeti com a primeira urina e tem a segunda linha, mas tinha esperança que tivesse escurecido mais..já tive uma gravidez química,e tenho medo que se repita...

É positivo sem dúvida 🥰

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

JoanaGon1009 escreveu:
Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Olá! Chegaste a repetir com a primeira urina?

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

A minha médica disse me para repeti o teste passados 3 dias,mas quem é que aguenta a espera??!! Repeti hoje,na esperança de ter uma risca super marcada,mas continua Clarinha...acham que está mais escura que a anterior? Acham que pode estar a evoluir bem com estes testes?
Das outras gravidezes tive sempre riscas muito fortes que apareceram ao mesmo tempo da risca de controlo. Estas aparecem 1 ou 2min depois..

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

É sem duvida um teste positivo. Eu faria outro com a urina da manhã passado 2/3 dias. Eu tive o meu primeiro positivo e depois repeti o teste passado 3 dias. A ansiedade é grande mas temos que procurar ter calma e usar a razão.

Boa sorte 😊

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Olá Annnan.
Sem margem para dúvidas é um positivo.
A dúvida está na linha em não escurecer.
O que te sugiro é que , por mais que custe, que aguentes mais dois dias e depois faças mais um teste com a primeira urina da manhã.
Quantos dias estás com atraso?

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

Annnan escreveu:

JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Olá! Chegaste a repetir com a primeira urina?


Repeti sim mais de 1 e deu o mesmo…
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta foto

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

JoanaGon1009 escreveu:

Annnan escreveu:

JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Olá! Chegaste a repetir com a primeira urina?

Repeti sim mais de 1 e deu o mesmo…
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta foto


Pois,estou na mesma...mas tenho feito todos os dias e nada de evoluir. Hoje não fiz, decidi controlar me até amanhã mas não estou muito optimista. Tenta esperar pelo menos 2 ou 3 dias para repetir. Acho que às vezes pode haver um ligeiro escurecimento,mas em dias tão próximos é difícil de perceber e só nos mói a cabeça ...

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Meninas, a ambas as situações o conselho que vos dou é que por mais difícil que seja, tenta aguardar mais 2 dias e depois repitam o teste com a primeira urina da manhã.
Boa sorte a ambas as meninas Sorriso
Venham cá contar novidades Sorriso

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

Annnan escreveu:

JoanaGon1009 escreveu:

Annnan escreveu:

JoanaGon1009 escreveu:Meninas desculpem invadir o tópico mas também fiz um teste mas não com a primeira urina e deu isto:
Que acham?

Olá! Chegaste a repetir com a primeira urina?

Repeti sim mais de 1 e deu o mesmo…
Só acho estranho a linha continuar clara. Vi dentro do tempo do teste. Tinha passado 2/3 minutos nesta foto

Pois,estou na mesma...mas tenho feito todos os dias e nada de evoluir. Hoje não fiz, decidi controlar me até amanhã mas não estou muito optimista. Tenta esperar pelo menos 2 ou 3 dias para repetir. Acho que às vezes pode haver um ligeiro escurecimento,mas em dias tão próximos é difícil de perceber e só nos mói a cabeça ...


Vou tentar segurar a ansiedade e fazer quinta só…

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

Claudiaxox escreveu:
Meninas, a ambas as situações o conselho que vos dou é que por mais difícil que seja, tenta aguardar mais 2 dias e depois repitam o teste com a primeira urina da manhã.
Boa sorte a ambas as meninas
Venham cá contar novidades

Vou aguardar até quinta

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

JoanaGon1009 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Meninas, a ambas as situações o conselho que vos dou é que por mais difícil que seja, tenta aguardar mais 2 dias e depois repitam o teste com a primeira urina da manhã.
Boa sorte a ambas as meninas
Venham cá contar novidades

Vou aguardar até quinta

Olá. Sim aguarda até amanhã, quinta feira , e faz o teste logo com a primeira urina da manhã.
Boa sorte e anda cá contar Sorriso

Beatriz Pires -
Offline
Desde 15 Maio 2023

Num teste negativo não se veria nada nesse espaço, portanto eu diria que, mesmo sendo linhas fraquinhas, é positivo. Mas tente daqui a 2-3 dias, sempre com a primeira urina da manhã, porque é mais concentrada. Boa sorte!

Instagram: @mdehormonal
+ info: linktr.ee/mdehormonal

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

JoanaGon1009 Olá Sorriso
E então novidades boas ? Sorriso

Annnan -
Offline
Desde 31 Mar 2019

Olá! Só para actualizar este tópico, tenho repetido os testes e estão a escurecer. Este é o de hoje. Já marquei ecografia para dia 26, até lá é não pensar muito e esperar que esteja tudo bem. Vejo tantas histórias tão tristes que é difícil não pensar no que pode correr mal!

E tu, JoanaGon1009, chegaste a repetir?

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Annnan escreveu:
Olá! Só para actualizar este tópico, tenho repetido os testes e estão a escurecer. Este é o de hoje. Já marquei ecografia para dia 26, até lá é não pensar muito e esperar que esteja tudo bem. Vejo tantas histórias tão tristes que é difícil não pensar no que pode correr mal!
E tu, JoanaGon1009, chegaste a repetir?

Que maravilhoso positivo Sorriso
Adoro ver estas fotos Sorriso
Vai tudo correr bem, depois dá novidades da ecografia.
Beijinhos e que tudo corra bem Sorriso

Beatriz Pires -
Offline
Desde 15 Maio 2023

Annnan escreveu:
Olá! Só para actualizar este tópico, tenho repetido os testes e estão a escurecer. Este é o de hoje. Já marquei ecografia para dia 26, até lá é não pensar muito e esperar que esteja tudo bem. Vejo tantas histórias tão tristes que é difícil não pensar no que pode correr mal!
E tu, JoanaGon1009, chegaste a repetir?

Agora não há qualquer dúvida, que bom!!
Vai correr bem!

Instagram: @mdehormonal
+ info: linktr.ee/mdehormonal