Positivo | De Mãe para Mãe

Positivo

Responda
2 mensagens
Marisa BS -
Desde 15 Mar 2021

Hoje foi um dia muitooo feliz, depois do aborto que tive em maio! Estava com 1 dia de atraso pela app mas de mais pelas minhas contas, estava reticente em fazer o teste, mas só fui e fiz... E... positivo! Estou a fazer inocare e estradiol, não parei, continuo a fazer, espero que não haja problema. Tenho consulta no final da semana, espero que esteja tudo bem e que seja desta vez!

Sobre Marisa BS

Depois de 1 ano e meio - 1 positivo a 13 de Abril de 2021👶🏼
Aborto retido a 9 de Maio de 2021 👼🏼
Positivo - 29 de Novembro de 2021 🤰🏼

Nessita27 -
Desde 16 Out 2021

Olá Marisa, parabéns! Olha, há aqui um grupinho criado hoje e já a crescer que se chama mamãs em 2022 (está no fórum de infertilidade). A ideia é partilharmos esta fase todas juntas.. Se achares boa ideia deixo aqui o link:
https://demaeparamae.pt/forum/maes-2022
Eu também faço a 1a eco esta semana 🤞Tudo a correr bem para nós! Beijinhos 🍀

Sobre Nessita27

7/20 Gravidez Natural - AR 🖤
4/21 FIV com dupla estimulação > 9 embriões > teste genético > 3 euploides
* Histeroscopia + Polipectomia
10/21 Tec, GB -
11/21 Tec, beta 46 +48h beta 86 +72h beta 500❤️

Outros tópicos relacionados

colicas
ola meninas, o meu bebé tem 6dias de vida e eu ando super preocupada com as cólicas...tadinho chora tanto...faço-lhe umas massagens na barriguinha e ele ainda chora mais, depois faz e fica aliviado, mas é um berreiro ate conseguir, isto várias vezes...
Jogo de Construções
Olá, hoje os meninos na sala do meu filho estavam a brincar com um lego semelhante ao da imagem, mas tinha umas peças tipo "flor" que depois encaixavam em peças redondas no centro, ele gostou muito e eu queria arranjar um para ele ter em casa,...
Planos diversificação alimentar
Ola meninas... Estive a pensar e acho que era bom se partilhassemos os planos de diversificação alimentar todos num só post, há muitas meninas a partilhar, mas quando uma mamã precisa de tirar uma dúvida tem dificuldade em encontrar. Eu sigo o que...
actividades e férias c/as crianças
Lembrei-me de criar este tópico para partilharmos actividades para fazer com as crianças grátis ou baratas, em casa ou na rua... alinham? Começo eu: » Passeios ao ar livre : Jardins de Belém, Jardins Glubenkian, Sintra, Praia, Parque das nações. »...
APAGAR
pelos vistos ninguém interessado, portanto podem retirar o tópico. Obrigada a esta mamã que respondeu mesmo sendo de longe.
prestações familiares
Olá mamãs, Precisava de uma ajudinha nos calculos das prestações familiares... há por ai alguém que me possa ajudar? 1 agregado_ com 1casal e 1 filho, rendimento anual perto dos 12.000€ qual será o escalão do abono? e quando se recorre ao sub.pré-...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?