Positivo ? | De Mãe para Mãe

Positivo ?

Responda
6 mensagens
Sarapereira29 -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Olá meninas!! Fiz este teste de gravidez mais uma vez por fazer né .. com a urina da noite pousei-o na bancada enquanto a cor chegava ao fim como é o normal é qual não é o meu espanto quando me aparece uma segunda linha que vai ficando mais nítida, não muito mas que se nota.
Acham que será positivo ? 🤔
* foto abaixo

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Bom dia mamã, também vejo um linha muito Clarinha, repita o teste de manhã com a primeira urina..
Tudo a correr bem beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

MamãdeMarço2015 -
Offline
Desde 05 Out 2012

Positivo ☺️ Gravidez mt recente mas a risca está lá e não preciso fazer esforço para ver.
Não tenha dúvidas.
Parabéns e felicidades!!

❤ Positivo: 29/06/2014❤ Dpp: 9/08/2015❤️
❤️DN: 8/03/2015 - 3,010kg 47cm♥
❤ Positivo: 16/06/2016❤ ❤ Dpp: 20/02/2017❤
♥ DN: 20/02/2017 - 3,735kg 50cm ♥
❤️❤️❤️ Positivo: 22/09/2021❤️❤️❤️

Sarapereira29 -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Disabelcm escreveu:
Bom dia mamã, também vejo um linha muito Clarinha, repita o teste de manhã com a primeira urina..
Tudo a correr bem beijinhos

Bom dia querida! Pois ela não demorou muito tempo a aparecer de facto,. Mas ela está lá clarinha mas nota-se 😁
Acho estranho é não ter nenhum sintoma nem dor no peito tenho.. a gravidez do ano passado q perdi tinha imensas dores nas mamas, mas agora não até achei estranho o teste ter dado positivo..
mas seja o que Deus quiser, vou repetir sim !
Obrigada pelo comentário mama , beijinhos 😘

Sarapereira29 -
Offline
Desde 17 Jun 2019

MamãdeMarço2015 escreveu:
Positivo ☺️ Gravidez mt recente mas a risca está lá e não preciso fazer esforço para ver.
Não tenha dúvidas.
Parabéns e felicidades!!

Oh obrigada!!! Quero muito que seja positivo , ainda vou confirmar talvez com o das semanas, é muito desejado mesmo 🤞🏼
Obrigada e felicidades para si também mama ❤️😘😘

mamabear95 -
Offline
Desde 24 Jan 2018

então querida, sempre se confirmou? Boa sorteee 🧡🍀