Positivo? | De Mãe para Mãe

Positivo?

Responda
29 mensagens
MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Meninas! Preciso de ajuda! É comum haver linhas de evaporação nestes testes da One Step? Sao os testes de sensibilidade 10mIU. Esta linha apareceu passados uns 5min. Ainda estou a 4/5dias do atraso.

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Vejo ali uma linha muito tênue. Só mesmo repetindo daqui a 2 ou 3 dias 🤞

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Piolhinha -
Offline
Desde 17 Dez 2016

O melhor será repetir, mas penso que os testes de linha rosa não tem tanta probabilidade em ter linhas de evaporação. Se repetir amanhã e realmente for positivo, já ficará uma linha mais tênue, mas se aguentar espere mais 2 dias.

Boa sorte

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Obrigada Sorriso eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Desde 23 Ago 2020

Se apareceu em 5 minutos está dentro do prazo, não é de evaporação

Desde 23 Ago 2020

E o suposto spoting pode ser nidação

Martaaac -
Offline
Desde 22 Abr 2019

MartaFB escreveu:
Obrigada eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Eu tb vejo uma linha ☺

Repete o teste, Marta. Daqui a uns dias, ou faz o digital. Espero que seja positivo 🤞

Eu em todos os testes que fiz deram negativo e nunca apareceram esta segunda linha.

Sobre Martaaac

SOP
Sem pílula desde Maio 2019
1 coito programado-Junho 2021 (-)
1 Fiv- Outubro 2021
Tec- Novembro 2021 (-)

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Martaaac escreveu:

MartaFB escreveu:Obrigada eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Eu tb vejo uma linha ☺
Repete o teste, Marta. Daqui a uns dias, ou faz o digital. Espero que seja positivo 🤞
Eu em todos os testes que fiz deram negativo e nunca apareceram esta segunda linha.

E eram destes da One Step? Eu ja apanhei linha de evaporação mas foi nos da Clearblue. Nestes ja tinha feito um e nao apareceu nada. Mas realmente está lá uma linha 🙏🏼 Amanhã de manhã repito com a primeira urina da manhã. Se voltar a aparecer a linha, ligo imediatamente para o meu médico, porque este spotting pode fazer com que a gravidez (espero que haja uma 🙏🏼) não evolua.. 😞

Vou manter as expectativas baixas até repetir amanhã. Duas vezes seguidas linha de evaporação já seria improvável, não?! 😅

Martaaac -
Offline
Desde 22 Abr 2019

MartaFB escreveu:

Martaaac escreveu:
MartaFB escreveu:Obrigada eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Eu tb vejo uma linha ☺
Repete o teste, Marta. Daqui a uns dias, ou faz o digital. Espero que seja positivo 🤞
Eu em todos os testes que fiz deram negativo e nunca apareceram esta segunda linha.

E eram destes da One Step? Eu ja apanhei linha de evaporação mas foi nos da Clearblue. Nestes ja tinha feito um e nao apareceu nada. Mas realmente está lá uma linha 🙏🏼 Amanhã de manhã repito com a primeira urina da manhã. Se voltar a aparecer a linha, ligo imediatamente para o meu médico, porque este spotting pode fazer com que a gravidez (espero que haja uma 🙏🏼) não evolua.. 😞
Vou manter as expectativas baixas até repetir amanhã. Duas vezes seguidas linha de evaporação já seria improvável, não?! 😅

Não, desses nunca fiz.

Tenho aqui uns que mandei vir do aliexpress e já fiz um da clearblue.

Tenho andado afastada daqui porque tem sido um pouco frustrante os primeiros 2 meses. Este mes já estou um pouco mais tranquila.

A M continua a não aparecer sozinha, tenho sempre que tomar a progesterona durante 10 dias. Então tenho feito testes sempre no dia que devia aparecer e tem dado sempre negativo Triste

Sexta feira volto a fazer porque como tenho acunputura quero ter a certeza.

Não tenho sintomas de nada, para variar, este mes apenas dói me o mamilo esquerdo ao toque há uma semana já.

Enfim é tentar manter o pensamento positivo.

Sobre Martaaac

SOP
Sem pílula desde Maio 2019
1 coito programado-Junho 2021 (-)
1 Fiv- Outubro 2021
Tec- Novembro 2021 (-)

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Martaaac escreveu:

MartaFB escreveu:
Martaaac escreveu:
MartaFB escreveu:Obrigada eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Eu tb vejo uma linha ☺
Repete o teste, Marta. Daqui a uns dias, ou faz o digital. Espero que seja positivo 🤞
Eu em todos os testes que fiz deram negativo e nunca apareceram esta segunda linha.

E eram destes da One Step? Eu ja apanhei linha de evaporação mas foi nos da Clearblue. Nestes ja tinha feito um e nao apareceu nada. Mas realmente está lá uma linha 🙏🏼 Amanhã de manhã repito com a primeira urina da manhã. Se voltar a aparecer a linha, ligo imediatamente para o meu médico, porque este spotting pode fazer com que a gravidez (espero que haja uma 🙏🏼) não evolua.. 😞
Vou manter as expectativas baixas até repetir amanhã. Duas vezes seguidas linha de evaporação já seria improvável, não?! 😅

Não, desses nunca fiz.
Tenho aqui uns que mandei vir do aliexpress e já fiz um da clearblue.
Tenho andado afastada daqui porque tem sido um pouco frustrante os primeiros 2 meses. Este mes já estou um pouco mais tranquila.
A M continua a não aparecer sozinha, tenho sempre que tomar a progesterona durante 10 dias. Então tenho feito testes sempre no dia que devia aparecer e tem dado sempre negativo
Sexta feira volto a fazer porque como tenho acunputura quero ter a certeza.
Não tenho sintomas de nada, para variar, este mes apenas dói me o mamilo esquerdo ao toque há uma semana já.
Enfim é tentar manter o pensamento positivo.


Boa sorte Marta! 🤞🏼 Pensamento positivo! 🙃☺️

Martaaac -
Offline
Desde 22 Abr 2019

MartaFB escreveu:

Martaaac escreveu:
MartaFB escreveu:
Martaaac escreveu:
MartaFB escreveu:Obrigada eu costumo ter spotting mas nunca tantos dias. E domingo veio sangue, mas ja desde 2f q continua o spotting. Então ocorreu-me que o sangue podrria ter sido sangramento de nidação, e fiz só por descargo. Nunca esperava ver nada.. já fiz estes testes e nunca vi nada. Mas por um lado não quero estar com esperanças porque estou com spotting. Mas que esta linha é estranha lá isso é!

Eu tb vejo uma linha ☺
Repete o teste, Marta. Daqui a uns dias, ou faz o digital. Espero que seja positivo 🤞
Eu em todos os testes que fiz deram negativo e nunca apareceram esta segunda linha.

E eram destes da One Step? Eu ja apanhei linha de evaporação mas foi nos da Clearblue. Nestes ja tinha feito um e nao apareceu nada. Mas realmente está lá uma linha 🙏🏼 Amanhã de manhã repito com a primeira urina da manhã. Se voltar a aparecer a linha, ligo imediatamente para o meu médico, porque este spotting pode fazer com que a gravidez (espero que haja uma 🙏🏼) não evolua.. 😞
Vou manter as expectativas baixas até repetir amanhã. Duas vezes seguidas linha de evaporação já seria improvável, não?! 😅

Não, desses nunca fiz.
Tenho aqui uns que mandei vir do aliexpress e já fiz um da clearblue.
Tenho andado afastada daqui porque tem sido um pouco frustrante os primeiros 2 meses. Este mes já estou um pouco mais tranquila.
A M continua a não aparecer sozinha, tenho sempre que tomar a progesterona durante 10 dias. Então tenho feito testes sempre no dia que devia aparecer e tem dado sempre negativo
Sexta feira volto a fazer porque como tenho acunputura quero ter a certeza.
Não tenho sintomas de nada, para variar, este mes apenas dói me o mamilo esquerdo ao toque há uma semana já.
Enfim é tentar manter o pensamento positivo.

Boa sorte Marta! 🤞🏼 Pensamento positivo! 🙃☺️

Obrigada 😊

Sobre Martaaac

SOP
Sem pílula desde Maio 2019
1 coito programado-Junho 2021 (-)
1 Fiv- Outubro 2021
Tec- Novembro 2021 (-)

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Bom dia. Voltei a fazer hoje com a primeira urina da manhã. Voltou a dar uma linha muito fraquinha mas rosinha (dentro do tempo - 3/5min e a linha já lá estava). O que acham pelas fotos? Mas parece q com o passar do tempo fica mais fraca e acinzentada? Sei bem q nao se deve ligar ao resultado depois do tempo das instrucções, mas estou mesmo na dúvida. Por outro lado, seria muito estranho 3 linhas de evaporação seguidas? Não sei o que pensar... 😞 ainda por cima estou com spotting ha 11 dias, ONZE, e a M nada..

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

MartaFB escreveu:
Bom dia. Voltei a fazer hoje com a primeira urina da manhã. Voltou a dar uma linha muito fraquinha mas rosinha (dentro do tempo - 3/5min e a linha já lá estava). O que acham pelas fotos? Mas parece q com o passar do tempo fica mais fraca e acinzentada? Sei bem q nao se deve ligar ao resultado depois do tempo das instrucções, mas estou mesmo na dúvida. Por outro lado, seria muito estranho 3 linhas de evaporação seguidas? Não sei o que pensar... 😞 ainda por cima estou com spotting ha 11 dias, ONZE, e a M nada..

Diria que é positivo

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Marta! 😃 Esses testes são positivos, querida! Liga mas é já ao GO por causa do spotting, podes precisar de fazer progesterona!

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Ai Anotski! Queria tanto que sim!!! 🙏🏼 Já liguei para o hospital, deixei recado para a médica me ligar urgente! Estou muito ansiosa. Acho que amanha de manhã vou fazer um beta hcg.. até lá vou tentar manter as expectativas baixinhas. Mas estou muito nervosa 😅😃

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

MartaFB escreveu:
Ai Anotski! Queria tanto que sim!!! 🙏🏼 Já liguei para o hospital, deixei recado para a médica me ligar urgente! Estou muito ansiosa. Acho que amanha de manhã vou fazer um beta hcg.. até lá vou tentar manter as expectativas baixinhas. Mas estou muito nervosa 😅😃

Oh querida, pois imagino que estejas 😊 mas fica tranquila que vai correr tudo bem. O stress não ajuda nada! A médica vai ligar e ajudar a segurar esse mini feijaosinho 😃 vais ver. Se não ligar pede consulta com outro médico. Estou tão contente por ti, Marta! 🤗

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Vou tentar controlar sim. Tomar um chazinho de camomila ehehe esta noite dormi tranquila a achar que hoje não ia aparecer nenhuma linha. Mas apareceu! Estava mesmo convencida que era evaporação! Mas 3??? Parece-me muito improvável q apareça 3 vezes seguidas 😂 mas sim.. este spotting está me a preocupar, vou ter que falar com algum médico entre hoje e amanha 😅

Muguet -
Offline
Desde 26 Jul 2020

Parabéns, Marta, 🤗😄

Tudo a correr bem 😊
Finalmente o tão esperado positivo.
Fizeste bem em ligar para o médico

Beijinhos grandes 😘

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Muguet! Tão bom ver-vos aqui. Não quero já agradecer, estou a tentar manter as expectativas baixinhas eheh. Mas volto a dar noticias em breve, prometo! Espero que boas 🤞🏼🙏🏼

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Vão ser boas! 🍀😃🍀

Mel84 -
Offline
Desde 01 Abr 2016

MartaFB, também tive uma linha assim com o teste One Step há cinco dias atrás! Hoje repeti e a linha escureceu bastante! É normal ser muito ténue logo no início!

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Obrigada pelo feedback Mel! E Parabéns!!! 😃 Os testes eram iguais a este?

Muguet -
Offline
Desde 26 Jul 2020

MartaFB escreveu:
Muguet! Tão bom ver-vos aqui. Não quero já agradecer, estou a tentar manter as expectativas baixinhas eheh. Mas volto a dar noticias em breve, prometo! Espero que boas 🤞🏼🙏🏼

Vai dar tudo certo.
Estou muito feliz por ti.
Por incrível que pareça, estou tão feliz como se fosse eu 🥰

Lembro me perfeitamente de ti nos antigos posts.
Tínhamos TO+ no mesmo dia ou 1/2 dias de diferença 😄

😇😘🍀

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Obrigada Muguet. É verdade, estávamos sincronizadas. Mas eu este ciclo ovulei uma semana antes do q costumava ovular..
Entretanto ainda não consegui falar com a médica 😕

Filipajp15 -
Offline
Desde 13 Abr 2020

Olá meninas!
Já a algum tempo que cá não vinha! Tive que parar os treinos, pois marcaram me a tão desejada cirurgia para redução do peito!!
Mas, tenho aqui uma questão que gostava que me dessem a vossa opinião... então é assim a minha M veio dia 2/10, os meus dias férteis foram entre dia 10 e 16...tive relações nesses dias!
Agora...dia 19( dia 17 do ciclo) á noite fui fazer xixi e quando me limpei vi que tinha um pouco de sangue, não tinha qualquer outro sintoma que indicasse uma M adiantada!! Dia 20 e 21 não tive mais nada, apenas uma corzinha creme muito subtil quando me limpava, e ontem á noite voltei a notar um pouco de sangue!!
Portanto, acho que é um pouco cedo de mais para a M e para sangramento de escape! Mas por outro lado o sangramento de nidação não deveria ser assim, correcto? Ou pode ser outra coisa qualquer!!
O que acham meninas?
Beijinhos

Mel84 -
Offline
Desde 01 Abr 2016

MartaFB escreveu:
Obrigada pelo feedback Mel! E Parabéns!!! 😃 Os testes eram iguais a este?

Exactamente iguais!

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

MartaFB escreveu:
Obrigada Muguet. É verdade, estávamos sincronizadas. Mas eu este ciclo ovulei uma semana antes do q costumava ovular..
Entretanto ainda não consegui falar com a médica 😕

Tentas amanhã novamente. Vai correr tudo bem, fica confiante. Vem cá dar-nos notícias, sim? Estou mesmo muito contente por ti. ☺️

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Marta esse teste parece mesmo positivo 😊 e se assim for muitos parabéns 😊
Ficámos à espera de novidades 🙏🍀

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olá Marta! Como estás hoje? ☺️ Aqueles escapes pararam? Conseguiste falar com a tua médica?
Dá noticias tuas ☺️