Positivo? | De Mãe para Mãe

Positivo?

Responda
13 mensagens
Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Olá, fiz o ovitrelle dia 24, e hj 13 dias depois fiz este teste.
É positivo? É possível que seja um falso positivo ainda? Apareceu dentro dos 5 min

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Parece linha de evaporação...

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Tão rápido? Apareceu prai 3min depois... N sei. Entretanto fiz outro.

mini87 -
Offline
Desde 21 Maio 2011

É positivo minha querida 🙏🙏😘😘

mini87 -
Offline
Desde 21 Maio 2011

Olha mas se queres tirar as duvidas faz um clearblue. digital diz logo grávida e as semanas 😘 eu fiz e assim fiquei com toda a certeza 😂😘

Andreiapmb -
Offline
Desde 14 Dez 2015

É mesmo positivo.
Parabéns querida

POSITIVO: 29.02.16
A.E: 08.03.16
Positivo: 10.03.17
A.R: 9.05.2017
Positivo: 20.05.20

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Não poderá ser ainda efeitos do ovitrelle? Tantas tentativas frustradas k até my custa acreditar

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

O ovitrelle contém HCG, ainda pode estar presente. O melhor é ir repetindo a ver se escurece, se escurecer está grávida.

Andreiai -
Offline
Desde 07 Abr 2020

Kiskis escreveu:
Tão rápido? Apareceu prai 3min depois... N sei. Entretanto fiz outro.

Ola. Pode ser efeito da medicação mas tambem pode ser o verdadeiro positivo! Faça o teste digital vai lhe dizer as semanas e ai não vai existir qualquer duvida. Em todo o caso eu acho que é mesmo positivo. Estou a torcer por si🍀

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

O digital da igual: lê a quantidade de hcg e faz uma correspondência de semanas. Não vai conseguir saber se é gravidez ou da medicação.

Andreiai escreveu:

Kiskis escreveu:Tão rápido? Apareceu prai 3min depois... N sei. Entretanto fiz outro.

Ola. Pode ser efeito da medicação mas tambem pode ser o verdadeiro positivo! Faça o teste digital vai lhe dizer as semanas e ai não vai existir qualquer duvida. Em todo o caso eu acho que é mesmo positivo. Estou a torcer por si🍀


Palhaço Zangado

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Os bonecos não era nada.

MisaL escreveu:
O digital da igual: lê a quantidade de hcg e faz uma correspondência de semanas. Não vai conseguir saber se é gravidez ou da medicação.

Andreiai escreveu:

Kiskis escreveu:Tão rápido? Apareceu prai 3min depois... N sei. Entretanto fiz outro.

Ola. Pode ser efeito da medicação mas tambem pode ser o verdadeiro positivo! Faça o teste digital vai lhe dizer as semanas e ai não vai existir qualquer duvida. Em todo o caso eu acho que é mesmo positivo. Estou a torcer por si🍀

lucianalou -
Offline
Desde 25 Abr 2010

Olá, pela Bula do Ovitrelle, pode dar um falso positivo até 10 dias após a toma, atendendo que fizeste no 13 dia, acho que é positivo! Sorriso

Kiskis -
Offline
Desde 20 Jul 2019

Obrigado... Vou repetir depois de amanhã a ver se mantém 😊