Positivo? 😍 | De Mãe para Mãe

Positivo? 😍

Responda
13 mensagens
ACat91 -
Desde 27 Nov 2019

Olá meninas! Estou nos treinos desde Junho do ano passado, com algumas paragens por motivos de saúde... praticamente não óvulo nem menstruo naturalmente, mas há dois ciclos q fiz Letrozol com medição de folículo. Este mês depois dos dias férteis continuei a sentir o q para mim passa depois do período fértil... Peito grande e sensível, pequenas cólicas... Hoje seria o dia de vir o período, mas não sinto os sintomas q identifico como habituais... Dores de barriga fortes, indisposição... Fiz um teste da One step, e tive o resultado da imagem q anexo... Acho q é positivo! Qual a vossa opinião... Do outros q cheguei a fazer nunca tive duas linhas... Nem mais claras nem mais escuras... Sempre só uma... Vou comprar um de farmácia para fazer também. Estou esperançosa!

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

Parece sim positivo apesar de ainda a linha ser tênue por causa de ser uma gravidez recente. Eu repetia o teste daqui a 3d.

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Mamaciita -
Desde 30 Jan 2020

É positivo sim! Parabéns ❤️

arlpereira -
Desde 09 Fev 2019

Sim, parece ser já um positivo! Parabéns <3

Positivo 29/12/19 ***

ACat91 -
Desde 27 Nov 2019

Obrigada pelas vossas respostas... Estou tão ansiosa! Comprei um de farmácia, mas os da one step são de 10 mUI/ml e o de farmácia é de 25 mUI/ml... Pode ainda não detetar. É assim não é?

Marina_17 -
Desde 17 Mar 2020

Positivo sim Sorriso
Parabéns!!!

Por curiosidade, o/a GO disse para fazeres Letrozol com medição de folículo ou foste tu que quiseste tomar?

Beijinhos mama

ACat91 -
Desde 27 Nov 2019

Olá Marina, como não ovulava naturalmente foi a ginecologista q mandou tomar. Fiz medição do folículo desta vez no 13 dia... Estava com 1 folículo de 18mm. Ovulei nessa semana de certeza... Treinamos dia sim dia não nessa semana e na seguinte... Ainda nem acredito!

ACat91 -
Desde 27 Nov 2019

É mesmo positivo meninas! Ainda nem acredito... Supostamente os testes da One step deveriam ser mais sensíveis, mas o de farmácia deu uma linha bem mais nítida! 😍

Mamaciita -
Desde 30 Jan 2020

ACat91 escreveu:
É mesmo positivo meninas! Ainda nem acredito... Supostamente os testes da One step deveriam ser mais sensíveis, mas o de farmácia deu uma linha bem mais nítida! 😍

Que bom!! ❤️

Marina_17 -
Desde 17 Mar 2020

ACat91 escreveu:

Que bom!!
Parabéns!!

Muitas felicidades Sorriso

arlpereira -
Desde 09 Fev 2019

Que belo positivo!
O HcG também estará certamente a aumentar e contribuir para isso.
Mas assim não restam dúvidas, muitos parabéns 😄

Positivo 29/12/19 ***

a_lola -
Desde 30 Set 2015

Muito parabéns 💕

Sobre a_lola

26 novembro 2015 > início dos treinos
27 janeiro 2016 > BETA 576,74hgg

Anaksunamoon -
Desde 21 Ago 2019

Positivissimo mamã! Parabéns! ❤️

- Tentante desde Agosto 2018
- Mar 19 Encaminhados para PMA - SOMP
- Ciclos de dufine, letrozol
- Nov 19 Histerossalpingografia - trompa direita obstruída (limpa após exame)
- Fev 20 - IIU - Positivo! 1° beta 211 // 2° beta 684
Agarra te bem bebé ❤️ és tão desejado!

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?