Positivo? | De Mãe para Mãe

Positivo?

Responda
15 mensagens
Desde 04 Jun 2019

Meninas, já contei que tive aborto espontâneo a 20/05. Tenho tido alguns sintomas, mas como aconteceu tudo até ando confusa se não serão apenas psicológicos. Sempre fui certinha mesmo quando aconteceu o aborto 28 dias. Ontem deveria ter vindo e nada de menstruação. Hoje nada. Como ao fim de semana ajudo meu namorado nas obras aqui de casa decidi fazer o teste para ver se podia ajudar muito.ou pouco este fim de semana. Que acham? Se continuar sem vir, quando devo voltar a repetir o teste? Obrigada e desculpem o testamento.

Tânia Rosário -
Offline
Desde 02 Nov 2014

Parabéns, para mim é um positivo mas muitooooo inicial, é melhor não abusar nos esforços. Tudo a correr bem😊

Bandita -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Hmmmmm... Para mim não dá para ver bem, eu repetiria amanhã de manhã, com a primeira urina da manhã. Em caso de dúvida, é ajudar sem fazer esforços 😉 Boa sorte e boas obras!

Sobre Bandita

Positivo em Novembro de 2017 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em finais de Dezembro de 2017

Positivo em Maio de 2018 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em Julho de 2018

Positivo em Agosto de 2020 --> Será que é desta?

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Parece positivo, mas muito no início. Repita em alguns dias e por via das dúvidas não ajude o namorado em maiores esforços.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Parece positivo, mas se é certinha como diz o teste não devia deixar dúvidas.
Repita amanhã de manhã, 2 dias de atraso deve chegar

Desde 04 Jun 2019

Fiz hoje o teste digital e consegui meu positivo (1-2). Vou aguardar, pois eles dizem que o 1-2 corresponde a 3-4 dos médicos. Supostamente sendo que tive a última menstruação no dia 20/06, será 4 semanas e como da outra vez tive aborto às 5 semanas, vou aguardar com calma.
Obrigada a todas, Sorriso

Babi_MFS -
Offline
Desde 08 Jul 2019

Parabéns Tania!! Que seja uma gravidez tranquila e um bebê saudável e lindão!

Fica tranquila, tudo a correr bem!

Luizinha18 -
Offline
Desde 24 Maio 2019

Tou na mesma situação, tive um aborto às 5 semanas dia 1/6 e a minha última menstruação veio dia 26/6 ou seja um ciclo de 25 dias. Agora a menstruação era para ter vindo ontem e até agora nada. Fiz um daqueles testes da clearblue early super sensíveis que detectam a partir de 10mUI ou seja até 6 dias antes da menstruação descer, fiz 2 dias antes da menstruação supostamente descer e deu negativo. Não pode ser desregulamento pk eu tomo meditação para o ciclo acontecer direitinho, tomo dufine para ovular e duphaston para a menstruação descer caso não engravide e para ajudar o embrião a fixar se caso engravide. Tenho GO marcado esta quarta (dia 24) mas até lá...o que acham?

Desde 04 Jun 2019

Eu fiz o teste de seis dias antes, mas foi com 1 dia de atraso e não deu linha com cor azul nitida. Era tudo muito sumido. Hoje voltei a fazer, com 3 dias de atraso, mas o digital ( adorei a experiencia, sinceramente, muito mais prático, pois no de linha, acho que até sonhamos que estamos a ver a linha) assim no digital diz mesmo sim ou nao, mais prático. Como tem consulta já para quarta-feira, aguarde mais um diazinho e assim fica com certezas após a consulta. Boa sorte Sorriso

Bandita -
Offline
Desde 10 Dez 2017

Parabéns Tânia, e boa sorte! Que desta vez chegue forte e saudável aos 9 meses! 😁

Sobre Bandita

Positivo em Novembro de 2017 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em finais de Dezembro de 2017

Positivo em Maio de 2018 --> Gravidez não evolutiva, expulsão natural em Julho de 2018

Positivo em Agosto de 2020 --> Será que é desta?

Desde 04 Jun 2019

Bandita escreveu:
Parabéns Tânia, e boa sorte! Que desta vez chegue forte e saudável aos 9 meses! 😁

Espero que sim, obrigada ❤

mmmargarida -
Offline
Desde 17 Out 2018

Parabéns Tania!
A torcer muito para que corra tudo bem 🍀
Beijinhos

Desde 04 Jun 2019

mmmargarida escreveu:
Parabéns Tania!
A torcer muito para que corra tudo bem 🍀
Beijinhos

Obrigada, <3

Filipas16 -
Offline
Desde 28 Maio 2019

Que bom mama, é de certo um positivo muito levezinho mas convém repetir o teste amanha, com a primeira urina da manhã sendo que é quando vai ter mais concentração de “hormonas”

Que corra tudo bem ❤️❤️

Desde 04 Jun 2019

Filipas16 escreveu:
Que bom mama, é de certo um positivo muito levezinho mas convém repetir o teste amanha, com a primeira urina da manhã sendo que é quando vai ter mais concentração de “hormonas”
Que corra tudo bem ❤️❤️

Boa tarde Filipas16, já tive o meu positivo ontem de manhã, com o teste digital. Agora vamos aguardar com o coração nas mãos, para ver como corre tudo, depois do que já passei da outra vez, estou a tentar manter a calma acima de tudo, obrigada <3