Positivo? | De Mãe para Mãe

Positivo?

Responda
15 mensagens
Desde 04 Jun 2019

Meninas, já contei que tive aborto espontâneo a 20/05. Tenho tido alguns sintomas, mas como aconteceu tudo até ando confusa se não serão apenas psicológicos. Sempre fui certinha mesmo quando aconteceu o aborto 28 dias. Ontem deveria ter vindo e nada de menstruação. Hoje nada. Como ao fim de semana ajudo meu namorado nas obras aqui de casa decidi fazer o teste para ver se podia ajudar muito.ou pouco este fim de semana. Que acham? Se continuar sem vir, quando devo voltar a repetir o teste? Obrigada e desculpem o testamento.

Tânia Rosário -
Desde 02 Nov 2014

Parabéns, para mim é um positivo mas muitooooo inicial, é melhor não abusar nos esforços. Tudo a correr bem😊

Bandita -
Desde 10 Dez 2017

Hmmmmm... Para mim não dá para ver bem, eu repetiria amanhã de manhã, com a primeira urina da manhã. Em caso de dúvida, é ajudar sem fazer esforços 😉 Boa sorte e boas obras!

DianaES -
Desde 08 Out 2013

Parece positivo, mas muito no início. Repita em alguns dias e por via das dúvidas não ajude o namorado em maiores esforços.

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Parece positivo, mas se é certinha como diz o teste não devia deixar dúvidas.
Repita amanhã de manhã, 2 dias de atraso deve chegar

Desde 04 Jun 2019

Fiz hoje o teste digital e consegui meu positivo (1-2). Vou aguardar, pois eles dizem que o 1-2 corresponde a 3-4 dos médicos. Supostamente sendo que tive a última menstruação no dia 20/06, será 4 semanas e como da outra vez tive aborto às 5 semanas, vou aguardar com calma.
Obrigada a todas, Sorriso

Babi_MFS -
Desde 08 Jul 2019

Parabéns Tania!! Que seja uma gravidez tranquila e um bebê saudável e lindão!

Fica tranquila, tudo a correr bem!

Luizinha18 -
Desde 24 Maio 2019

Tou na mesma situação, tive um aborto às 5 semanas dia 1/6 e a minha última menstruação veio dia 26/6 ou seja um ciclo de 25 dias. Agora a menstruação era para ter vindo ontem e até agora nada. Fiz um daqueles testes da clearblue early super sensíveis que detectam a partir de 10mUI ou seja até 6 dias antes da menstruação descer, fiz 2 dias antes da menstruação supostamente descer e deu negativo. Não pode ser desregulamento pk eu tomo meditação para o ciclo acontecer direitinho, tomo dufine para ovular e duphaston para a menstruação descer caso não engravide e para ajudar o embrião a fixar se caso engravide. Tenho GO marcado esta quarta (dia 24) mas até lá...o que acham?

Desde 04 Jun 2019

Eu fiz o teste de seis dias antes, mas foi com 1 dia de atraso e não deu linha com cor azul nitida. Era tudo muito sumido. Hoje voltei a fazer, com 3 dias de atraso, mas o digital ( adorei a experiencia, sinceramente, muito mais prático, pois no de linha, acho que até sonhamos que estamos a ver a linha) assim no digital diz mesmo sim ou nao, mais prático. Como tem consulta já para quarta-feira, aguarde mais um diazinho e assim fica com certezas após a consulta. Boa sorte Sorriso

Bandita -
Desde 10 Dez 2017

Parabéns Tânia, e boa sorte! Que desta vez chegue forte e saudável aos 9 meses! 😁

Desde 04 Jun 2019

Bandita escreveu:
Parabéns Tânia, e boa sorte! Que desta vez chegue forte e saudável aos 9 meses! 😁

Espero que sim, obrigada ❤

mmmargarida -
Desde 17 Out 2018

Parabéns Tania!
A torcer muito para que corra tudo bem 🍀
Beijinhos

Desde 04 Jun 2019

mmmargarida escreveu:
Parabéns Tania!
A torcer muito para que corra tudo bem 🍀
Beijinhos

Obrigada, <3

Filipas16 -
Desde 28 Maio 2019

Que bom mama, é de certo um positivo muito levezinho mas convém repetir o teste amanha, com a primeira urina da manhã sendo que é quando vai ter mais concentração de “hormonas”

Que corra tudo bem ❤️❤️

Desde 04 Jun 2019

Filipas16 escreveu:
Que bom mama, é de certo um positivo muito levezinho mas convém repetir o teste amanha, com a primeira urina da manhã sendo que é quando vai ter mais concentração de “hormonas”
Que corra tudo bem ❤️❤️

Boa tarde Filipas16, já tive o meu positivo ontem de manhã, com o teste digital. Agora vamos aguardar com o coração nas mãos, para ver como corre tudo, depois do que já passei da outra vez, estou a tentar manter a calma acima de tudo, obrigada <3

Outros tópicos relacionados

Dra. Fernanda Caiano Pina - Porto
Olá mamãs! Gostava de perguntar se alguma mamã foi seguida pela Dra. Fernanda Caiano Pina, no Porto. E já agora, se alguma de vocês já lá fez a amniocentese. Beijinhos DPP 13 maio 2010
Mamãs do Porto
Olá mamãs do Porto! Alguém me pode dizer se já teve bébé ou conhece alguém que tenha tido no Hospital Pedro Hispano, no Porto? E o que ouviram dizer? Beijiokas DPP 13 maio 2010
Alguma mamã teve o bébé na ordem da lapa no Porto?
Olá a todas O meu Tomás irá nascer na lapa e gostava de saber: - o teste do pezinho é feito lá? - A primeira vacina é dada lá? - Como se processa o registo de nascimento do bebé? - Depois do bébé nascer temos que entregar os documentos na Seg...
Alguma mãmã vai ter o bébé na ordem da lapa no porto?
Olá a todas O meu Tomás irá nascer na lapa e gostava de saber: - o teste do pezinho é feito lá? - A primeira vacina é dada lá? - Como se processa o registo de nascimento do bebé? - Depois do bébé nascer temos que entregar os documentos na Seg...
Feliz Natal
Quero desejar um Feliz Natal a todas as mamãs e que passem uma noite e um dia mágico! Beijinhos DPP 13 maio 2010
Corrente Positiva Amigas
Olá amiguinhas Realmente começo a ler os tópicos e fico triste. O que se andará a passar no ar? Será deste tempo louco, da camada de ozono? Só encontro problemas familiares (inclusivé eu) e profissionais. Vamos todas fazer uma FORTE CORRENTE...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?