Polti 712 Parquet | De Mãe para Mãe

Polti 712 Parquet

Responda
3 mensagens
Evita Peron -
Offline
Desde 23 Ago 2010

Ola maes

A minha casa é uma hiper produtora de pó e humidade. Tenho um aspirador, arejo muito a casa mas parece que nao é sufeciente.

Ouvi falar numas Rainbows que limpam e escaldam a vapor tudo e mais alguma coisa. Achei caro. Depois ouvi falar numa Polti...

Ja ouvi dizer que muitas usam esta maquina a Polti. Só que ha uma que custa 700 euros - que acho que é a que a maioria tem- e ha uma outra que é a Maquina Vapor Polti 712 Parquet que custa 400..

Alguem tem esta ultima e pode-me dizer o que realmente limpa com ela?

Dá para limpar os colchoes por sucção para tirar a porcaria que se acumula lá dentro? Dá para limpar tacos de madeira colados?

Precisvaa de opninioes...antes de mais, obrigada a quem responder!

"Um bebé feliz, tem papás felizes"

mafaldinha -
Offline
Desde 11 Mar 2007

Olá!
Eu tenho uma polti e adoro. Não sei qual é o modelo da minha...
Faz tudo o que a rainbow faz e é mto mais barata.
Eu aspiro e lavo o chão ao mesmo tempo, aspiro o pó, limpo sofá, colchão, limpo a vapor, purifico o ar, .....
O problema é que a assistência técnica não é tão presente!
És de onde? Se fores da mesma zona que eu posso-te mandar o tlm da demonstradora da polti que eu conheço.

bjc

Evita Peron -
Offline
Desde 23 Ago 2010

Olá.

obrigada pela resposta.

Já agora, quando limpa o colchao de casal...leva muito tempo? Limpa de um lado depois vira e limpa do outro? Eu imagino o que de lá deve sair...

Meu colchao, tem anos, ja passou por 3 pessoas diferentes e nunca foi lavado (cmo a maioria)...eu nem quero imaginar a 1º limpeza...

Forrei-o com um protetor mas faz-me nojo deitar-me em algo onde outras pessoas ja dormiram e suaram..nao vejo hora de o limpar.

"Um bebé feliz, tem papás felizes"