Plano de Parto na CUF Descobertas | De Mãe para Mãe

Plano de Parto na CUF Descobertas

Responda
6 mensagens
Susana Urbano -
Offline
Desde 12 Fev 2016

Alguma mamã teve o parto na CUF Descobertas? É-vos facultado algum formulário com o plano de parto que pretendiam?

Vendo testes de gravidez e ovulação (0,30€). Qualquer questão por mensagem privada.

Dipa Alves -
Offline
Desde 05 Jan 2017

Eu vou ter la. Mas acho que nao são mt recetivos aos planos de parto. Seguem um determinado protocolo de forma a controlarem as situações o que por um lado é bom.

Susana Urbano -
Offline
Desde 12 Fev 2016

Sim, mas temos acesso ao protocolo deles? É mais uma questão do que com o que podemos contar.

Vendo testes de gravidez e ovulação (0,30€). Qualquer questão por mensagem privada.

Dipa Alves -
Offline
Desde 05 Jan 2017

Pois, isso nao sei. Se a sua obstetra for de la pode perguntar como costumam proceder nos partos. Também pode fazer a visita à maternidade e colocar essa questão.

Vanessa R -
Offline
Desde 01 Set 2015

O meu parto foi na CUF Descobertas, fiz um plano de parto que não foi posto em prática, não necessariamente por falta de abertura do hospital, mas porque o dia do parto não dá para "programar" como os planos que fazemos.
Quanto à receptividade do staf para respeitarem as minhas vontades e opções, só tenho a dizer bem. Fui bem tratada desde o primeiro momento.

anaxanda -
Offline
Desde 20 Jun 2012

O Meu primeiro filho também nasceu lá e o segundo também nascerá. No primeiro marquei data e fiz um plano e ele nasceu 2 dias antes sem plano nenhum a seguir. No entanto foi como já disseram só tenho a dizer bem, por isso vou voltar. Se quiser pergunte a medica ou mesmo as enfermeiras são muito receptivas. A única coisa que já fiz foi um pedido de autorização ao seguro mas não marquei data tento em conta o que me aconteceu na 1 gravidez!