Pílula azalia e menstruação | De Mãe para Mãe

Pílula azalia e menstruação

Responda
5 mensagens
CarolinaC99 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

Boa tarde mamas, iniciei a pilula azalia a cerca de 5 meses e desde ontem que tenho perdas de sangue com bastantes cólicas. Ainda estou a amamentar o meu menino que faz no dia 1/03 meio ano. Será normal? Estou um bocadinho assustada porque a minha enfermeira disse que enquanto amamentasse e tomasse a azalia sem pausas que não tinha menstruação. Obrigada a quem me puder ajudar.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Não é verdade. Há quem nunca tenha nada, há quem comece a ter perdas assim do nada.... É uma lotaria. Aqui a médica disse-me que provavelmente quando deixasse de amamentar tanto (na introdução da alimentação complementar e/ou quando ele deixasse de mamar de noite) que era provável voltar a ter sangramentos (felizmente isso não aconteceu). Houve alguma mudança dessas recentes?

Gabri -
Offline
Desde 24 Abr 2010

Eu do meu primeiro filho também tomei e sempre tive perdas de sangue. Há quem tenha perdas e há quem não tenha menstruação até deixar de tomar.

CarolinaC99 -
Offline
Desde 17 Dez 2018

O meu filho já não mama durante a noite desde os dois meses e meio. Em Novembro apanhamos os três o covid (eu, o meu bebé e o meu namorido) e tive perdas durante 1 semana mas até agora ainda nao tinha voltado a acontecer. É uma coisinha mínima de sangue mas com algumas cólicas e muitas dores de cabeça a acompanhar. Dia 2 vou a consulta do meio ano com o menino e vou falar com a médica...

Rachelferreira -
Offline
Desde 17 Maio 2019

Penso q seja normal. A minha médica também me disse q não iria ter a menstruação e no entanto volta e meia tenho perdas de sangue q dura uma semana...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?