pergunta mensagens anteriores | De Mãe para Mãe

pergunta mensagens anteriores

Responda
8 mensagens
vnfs -
Offline
Desde 11 Jul 2013

boa noite tenho uma questao ha uns dias que tento ver as respostas que dei ou topicos que criei mas nao consigo encontrar da maneira simples que era ir a minha conta e ver "actividade" como faço para ver novamente as mensagens recentes que respondo e que me sao respondidas? se fizer uma pergunta e o topico ficar na 3 pagina tenho de andar sempre a procura e torna se dificil... obrigado:) como a resposta desde onde a encontro depois?

filipamilheiro -
Offline
Desde 18 Set 2013

Olá, tens de ir a minha conta depois vai abrir a página onde tens os teus dados, em cima onde diz ferramentas, chat, ajuda por baixo dessas palavras diz mostrar, editar e subscrições . Tens de carregar em subscrições e vai abrir a página que tópicos , carregas aí é podes ver os tópicos k crias te e tbem os k respondes te. Espero k tenha ajudado....

Positivo setembro de 2009 - Aborto com curetagem 2009
Positivo maio 2010 - Meu tesouro David Fevereiro 2011
Positivo novembro de 2015 - aborto com curetagem às 8semanas - 8 de dezembro 2015

pipas. -
Offline
Desde 26 Ago 2011

bom dia...

esse problema é um problema geral e temporario!

a administração já avisou que está a resolver o problema e assim que possivel o site volta ao normal!

entretanto, se estiver a aceder no pc, no seu perfil, no canto superior direito tem um separador "subscrições" e aí poderá acompanhar quando os tópicos são actualizados ou não! se não tiver as subscrições activas, pode activa-las nesse mesmo separador nas "definições"

se não se entender com esta opção...pode sempre guardar todas as paginas/tópicos que comenta/cria, como favorito no seu pc e depois vai lá ver

Sobre pipas.

Tia-madrinha babada de um menino lindoooo!!! Apaixonado

BrunaRafaela -
Offline
Desde 26 Abr 2010

No meu caso, que recebi milhões de emails, e optei por cancelar subscrições e ver as actualizações apenas pela "actividade", não tenho como aceder a nada agora! Great! Confuso

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 20/06/2008 ♥ ♥ 22:05 h ♥ ♥ 3,510 kg ♥ ♥ 50 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ 12/09/2015 ♥ ♥ 08:43 h ♥ ♥ 3,200 kg ♥ ♥ 49 cm ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

amfr -
Offline
Desde 19 Fev 2012

Estou na mesma situação que a Brunarafaela. Sinceramente, já nem venho cá como costumava, isto assim cansa e é frustrante... nem dá vontade de responder a nada, depois é um pincel para se encontrar o seguimento, desmotiva.

pipas. -
Offline
Desde 26 Ago 2011

BrunaRafaela escreveu:
No meu caso, que recebi milhões de emails, e optei por cancelar subscrições e ver as actualizações apenas pela "actividade", não tenho como aceder a nada agora! Great!

eu tambem por causa de ficar com a caixa de e-mail abarrotar com notificações também desliguei, mas agora voltei a activar até o forum voltar ao normal! pode fazer o mesmo, volta é a ficar com o e-mail cheio!

ah e só verá a actualização dos topicos que comentar depois de activar a subscrição, os que comentou antes só mesmo procurando um a um!

Sobre pipas.

Tia-madrinha babada de um menino lindoooo!!! Apaixonado

vnfs -
Offline
Desde 11 Jul 2013

Obrigada a todas pela resposta parece que já está resolvido estava realmente a começar a desistir de responder há tópicos q n da para ver logo e colamos para ver mais tarde mas com está questão estava difícil mais uma vez agradeço a todas e a administração por já ter resolvido o problema que n sabia q era geral:)

Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá,

Ainda estamos a resolver o problema, pelo que o regresso dessa funcionalidade ainda poderá ser provisório. Dependendo da estabilidade do desempenho do site, poderá ser necessário ter que a suspender novamente, pelo que sugerimos que continuem, pelo menos por enquanto, a considerar a alternativa das "Subscrições" Sorriso

Obrigado a todas pela compreensão! Sorriso

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto