Perdi a minha menina as 22 semanas e agora a minha vida está a desabar. | De Mãe para Mãe

Perdi a minha menina as 22 semanas e agora a minha vida está a desabar.

Responda
7 mensagens
Marta Sofia Bento -
Offline
Desde 29 Ago 2017

Estou na minha segunda relação. Já tenho 2 filhos lindo de um casamento de 15 anos fracassado e que começou mal aos 20 anos.
Nunca pensei agora com 37 anos refazer a minha vida a qual tem sido um sonho. Ele trata-me como uma princesa aceitou os meus filhos, fala melhor com eles do que o próprio pai alguma vez fez. Tem sido tudo maravilhoso.
Fiquei grávida dele em janeiro e tudo correu bem até às 9 semanas na qual tive uma pequena perda de sangue. Desde então até às 16 semanas nunca deixei ter perdas em pouca quantidade de sangue. Fui várias vezes às urgências e estava sempre tudo bem com a menina. Às 16 e 4 dias tive uma perda gigante de sangue e foi detetado um hematoma devido a um descolamento de 6x4cm mas a menina continuava bem. Às 20 semanas fui novamente ao hospital por dores tipo contrações mas que demoravam mais de 1 hora a passar. Mais uma vez a menina estava bem. Fui para casa, fiquei de repouso e esperei pela ecografia do segundo semestre que estava marcada para a semana seguinte. Este tempo todo e desde as 16 semanas sempre com perdas de sangue claro ou marrom.
Na ecografia das 21 semanas tudo foi destruído. A menina não tinha líquido amniótico e estava muito pequena para a idade devido ao hematoma com derrame no coração e craneo amolgado. Fui para Coimbra e sábado dia 8 de junho, tiveram de dar um injeção para parar o coração da minha menina e no mesmo dia tive um parto normal.
O meu companheiro esteve sempre do meu lado foi um verdadeiro herói aguentou tudo. Os problemas começaram a seguir. O meu sogro começou a fazer a nossa vida um inferno. Convenceu a ir trabalhar logo ao fim de 3 dias e agora ontem acusou-me de estar com ele pelo dinheiro dele. Não sei o que fazer a minha vida. Eu amo o meu companheiro damo-nos às mil maravilhas mas sinto que se o pai continua a interferir para alem da nossa menina que era tão desejada vou perder o amor da minha vida.

letiluta -
Offline
Desde 29 Jun 2017

Olá Marta,

Nem imagino o sofrimento pelo qual deves estar a passar. Ninguém merece! Em relação à interferência do teu sogro, mais do que nunca, tens de demarcar a tua posição e falar com o teu marido abertamente sobre o assunto. Ele, mais do que ninguém, tem o dever de te proteger, mais ainda por todo o sofrimento pelo qual estás a passar. Como fizeste aqui no fórum, abre o coração e fala com ele. Não tem de escolher entre ti e o pai. Só tem de demarcar a posição e afirmar convictamente que, agora, tu também as a família dele e que estás a precisar de ser amparada. Muita força e não desistas.

Beijinhos

Sobre letiluta

Eu: Baixa Reserva Ovárica AMH em 2015 0,38 Ele: Ok
09/2015 ICSI na Clinica Professor Alberto Barros (+++++)
Tentar segunda estrelinha. ICSI agendada para 09/2018 no CMIN AMH 0,20 😔 GE 08/2018 AE Setembro 2018. CETI 06/2019 Punção de 1 folículo sem ovócito. Próximo capítulo... Ovodoação! 😁

sopena -
Offline
Desde 17 Jul 2010

Passei para te deixar um beijinho de força e esperança....
Em relação à tua perda é muito complicado de gerir é tudo muito recente, o tempo vai tratar de acalmar o coração.... e quem sabe tentar novamente...vai correr tudo bem.
Apoio-se nas pessoas que ama e a amam, esqueça os outros...seja feliz

Marta Sofia Bento -
Offline
Desde 29 Ago 2017

Obrigada
O meu sogro é mesmo muito controlador quer saber tudo, desde onde vamos o que ganhamos onde gastamos....
Já falei com o meu companheiro por causa desta situação e ele da-me razão.
Vamos ver no que isto vai dar. E sim não vou desistir porque uma relação assim como a nossa há poucas.

Luh A. -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Minha querida, lamento imenso o sucedido 😔 sei bem o que é esse sentimento, no pior momento da minha vida, parece que tudo se desmoronou à minha volta e tive que lidar com coisas que nada tinha a ver com a perda em si... Não foi fácil e como estamos mais frágeis as coisas atingem-nos de outra maneira e com um impacto ainda maior... Espero que tudo se resolva e que seja possível acalmar um pouco o seu coração... Um abraço bem grande

Sobre Luh A.

Luh A.

Lurdinhas31 -
Offline
Desde 18 Out 2016

Sinto muito querida mesmo.nao a nada que possa dizer para acalmar a tua dor.deixo te um abraço muito apertadinho e muita forca,mantém te forte porque depois da tempestade vem a bonança.muita força beijinho grande

A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)

Janis_ -
Offline
Desde 11 Mar 2016

Muita força para atravessar este momento tão complicado. Espero de coração que o seu companheiro consiga amenizar a convivência com o seu sogro e consiga elucidá-lo que não se pode meter na vossa vida. Desejo que sare esta ferida imensa e que em breve tenha bons motivos para sorrir. Um grande beijinho Beijinho