Perdi a minha estrelinha | De Mãe para Mãe

Perdi a minha estrelinha

Responda
9 mensagens
Rute madeira -
Offline
Desde 12 Nov 2007

Olá a todas deste magnífico forum

Desde há um ano para cá tenho vindo a este cantinho ver o testemunho das treinantes e das grávidas deste forum mas nunca dei opiniões nem nunca escrevi nada.
Há um ano comecei a tentar engravidar mas não conseguia. o meu GO disse que estava tudo bem cmg e c o meu marido e que a causa de não conseguir engravidar era ansiedade.
Entretanto chegou o mês de Agosto e fomos passar férias para fora de Guimarães durante uma semana. Nesses dias nem pensei na gravidez nem em nada no género.
Só voltei a pensar nisso quando reparei que estava com 3 dias de atraso mas não quis ficar ansiosa pois podia não ser nada. Ao fim de 10 dias de atraso resolvi fazer o teste e o meu tão desejado positivo tinha chegado.Estava em Setembro e vivi tempos de sonho. Toda a minha família, como a do meu marido e nossos amigos ficaram mt felizes com a notícia.
Estava tudo a correr mt bem até que chegou o fatídico dia 19 de Outubro, dois dias antes tinha feito 10 semanas de gestação.
Nesse dia andei sempre bem até ao fim da tarde. Quando fui para tomar banho reparei que tinha a roupa suja com uns manchas acastanhadas e entrei em pânico. Liguei ao meu marido para ele me ir buscar pois tinha que ir ao hospital pois alguma coisa n estava bem. Liguei aos meus pais e a chorar disse q achava q estava a perder o meu bébé. Eles começaram a chorar mas a minha mãe pediu para eu ter calma pois podia n ser nada pois n tinha dores e, ao q dizem, um abortamento causa mtas dores.
Eu fui ao hospital e lá tive a pior confirmaçao q podia ter tido. Foi horrível ouvir dizer q o meu bébé tinha parado a sua formação às 8 semanas e a expulsão estava a dar-se às 10 semanas.
Isto aconteceu a uma segunda feira e eu só fui internada para acabar de limpar na quarta feira. Foram dores horríveis as q passei pois tiveram q me colocar comprimidos vaginais para acabar de expulsar o meu bébé. Eu ainda o vi, sei q era o meu filho mas o q saiu de dentro de mim era uma massa ainda sem formas definidas.
Hoje, passados 3 meses, ainda me custa falar nisto mas tb sei q a minha estrelinha vai estar sempre no meu coração e está no céu a pedir por mim e acredito que ela vai voltar a brilhar dentro de mim.
Como comecei agora a trabalhar n vou tentar já engravidar mas para Agosto vou voltar a fazer parte das treinantes e a minha estrelinha vai voltar a brilhar dentro de mim e desta vez vai brilhar c tanta força q só vai sair de lá quando estiver forte e saudável.
Desculpem o meu testamento

Beijinhos a todas e nunca percam a esperança pois o vosso positivo vai chegar Grande abraço

Eduarda Amorim 22 -
Offline
Desde 23 Nov 2009

Ola Rute, pois realmente nao imagino o que deve ser perder a nossa estrelinha, Só tens de pensar que assim que ela brilhar mais uma vez dentro de ti, aquela que esta no céu, nao vai deixar que nada aconteça a essa estrelinha, e que a vai proteger até ao fim, até os papas conseguirem protege-la sozinhos!...

Força, a vida é longa... Existem milhares de opurtunidades... o segredo é NUNCA desistir, e ser forte para lutar Sempre!!!

Beijinho Tudo de bom

Grande abraço 3-3-2010 as 13.33 o MAIOR tesouro da minha vida nasceu!!! Sorriso
Grande abraço AMO-TE Martim Grande abraço
*Madrinha* das... Fofinhas: Spimenta Piscar o olho MariadeSena Grande abraço Sandralves Sedutor e Zita Grande abraço
_Afilhada_ das... Queridas: CarlaCoelho Tolinho e Xanaah Sorriso
Maria De Sena, Obrigada pela amizade Grande abraço

martaduarte -
Offline
Desde 21 Dez 2009

desculpa ... mas ate xorei ao ler o teu testemuho, e digo te o porque, eu tambem engravidei em agosto e nas ferias ... meu namorido e de VIZELA, mas esta a morar cmgo em valongo... sinto muito a tua perda e nada do que possa dizer ira apasiguar o que sentes,,, quero dar te muita força e que tenhas FE, PORQUE TUA estrelinha vai brilhar... ja agora estou de 23 semanas e VAMOS TER 1 TOMAS PARA SE JUNTAR A CAROL QUE TEM 5 ANINHOS... BEIJINHOS E MUITA FORCA

o nascimento dos meus filhos ...os meus tesouros,AMO VOS

visitem http://tomasstore.blogspot.com/

loureiromarta -
Offline
Desde 08 Ago 2009

oh linda, espero mm q este seja o vosso ano. isso é uma história mm triste. mt força p passar este mau bocado e fazer o luto desta perda. felicidades e boa sorte!

Marta

Amarulla -
Offline
Desde 19 Jan 2010

Querida, sinto tanto!!! Eu estou sentindo o mesmo que tu! Perdi minha estrelinha também com umas 7 ou 8 semanas, mas só fiquei sabendo na semana passada, quando fui fazer um ultrassom e quando deveria estar com 11 semanas! Tenho 39 anos e nunca havia engravidado antes! Toda a família estava em festa! Passamos o Natal e festas de ano novo radiantes! Agora estou tomando pílula para me recuperar da curetagem, mas em abril, se Deus quiser, volto a treinar e com muita fé! Estou rezando uma novena para me fortalecer e ajudar na concretização desse sonho! Tenho certeza que vamos conseguir!!!! Uma estrelinha vai brilhar na nossa vida, infalivelmente, e essa luz não irá se apagar! Bjokas!!!

VNog -
Offline
Desde 27 Jul 2009

è isso mesmo minha Querida.... A tua estrelinha vai voltar a brilhar, e vai crescer forte e saudavel...

Sobre VNog

A princesa chegou a 29 de Maio 2010 para encher a nossa vida de Alegria=)

O príncipe veio 11 anos depois da mana e é o mimado da família ❤️

Rute madeira -
Offline
Desde 12 Nov 2007

Bom dia amigas!

Obrigada pelo vosso apoio e pelas vossas palavras de carinho.
Tem sido mt complicado passar por tudo isto. Tenho 34 anos, era o meu primeiro filho e a DDP estava prevista para 15 de Maio deste ano.
Apesar de já estar a trabalhar n consigo deixar de pensar na minha estrelinha.
Cada sábado q passa é mt complicado para mim pois ao sábado passava sempre mais uma semana de gestação.
Para os meus pais tb seria o primeiro neto ou neta e a minha mãe até já tinha feito um casaquinho para o bébé e já tinha comprado fatinhos, o meu pai já andava a ver dos carrinhos de passeio e o ritual do meu marido de manhã antes de sair para o trabalho dava-me sempre um beijo na barriga e dizia bom dia filho, mesmo antes de se despedir de mim. São recordações q ficam e q eu n esqueço.
Este forum tem sido uma grande ajuda para mim. Comecei a frequentá-lo quando comecei a planear o meu casamento que aconteceu em 23 de Agosto de 2008 e agora vou continuar por cá desta vez no lado do forum de mãe para mãe.
Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada por tudo.

Carla C -
Offline
Desde 22 Jan 2010

Lamento muito a tua perda Triste

Bjs.

Carla.

Sobre Carla C

CHGAIA 3IIU(-)2FIV(-)3FIV(+)26/08/2009
O meu menino nasceu com 34 semanas 2280Kg e 47cm no dia 23/03/2010

dina13 -
Offline
Desde 03 Jan 2010

ola rute,
quero dizer-te que entendo a tua dor, bem acho que todas neste cantinho entendemos.
infelizmente todas passamos por este doloroso processo.
estou no forum faz quase um mes, praticamente desde o dia em que perdi a minha bebe com 5 meses.
a dor ainda nao acalmou, mas o facto de vir aqui ouvir historias semelhantes a minha deixa-me mais confortada, nao me castigo tanto porque entendo que sao coisas que acontecem.
infelizmente acontece a muita gente, e as nossas historias nao sao de contos de fadas mas e bom partilha-las, a mim tem-me ajudado a ir em frente.
desejo-te sorte para seguires em frente com os teus sonhos de seres mae.
um beijinho

Sobre dina13

mais uma estrelinha a brilhar no ceu
**madrinha e afilhada de Isa79 **madrinha da minha barriguinha: Rita S.**
www.pincelencantado.blogspot.com
....5....10....15....20....25....30....35..nasceu o gonçalo

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?