Perdas sangue a meio do ciclo... Há sempre qualquer coisa | De Mãe para Mãe

Perdas sangue a meio do ciclo... Há sempre qualquer coisa

Responda
2 mensagens
Ateixeira -
Offline
Desde 19 Fev 2011

Bom dia a Todas,

Infelizmente já me aconteceu imensa coisa, no âmbito da infertilidade, gravidez, IMG e AE... enfim
Mas aparecer-me o período após 15 dias da menstruação anterior é a primeira.
Sofri um AE de 6 semanas a 6 de Julho e dia 31/7 apareceu-me a menstruação e ontem à noite ao limpar-me apareceu-me sangue, desde aí até agora, tenho que usar um penso como se tivesse menstruada. Isto é normal? Até cólicas muito ligeiras tenho.
Não pode ter sido algo durante as relações sexuais, pois desde o dia 11/8 que não as tenho.
Eu costumo ter ciclos de 25, pelo que, supostamente a menstruação devia aparecer no dia 25, ou sejam ainda faltam 10 dias.
Como costumo registar tudo numa app, deu que a ovulação seria a 11/08, e tive relações sexuais de 5 a 11/8.
Isto pode ser o que chama de nidação? Mas é vermelho vivo, não devia ser castanho/rosa?

Beijinhos e obrigada

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Ateixeira , lamento imenso o que aconteceu. Muita força.A cor da nidação acho que varia mas e vai até uns três dias nao tendo fluxo mas também acho que é cedo para a nidação, pois pela literatura, lê se que esse sangramento quando acontece confunde muito a mulher levando ela a pensar ser a menstruação, portanto é cedo. Á partida será outra coisa, pois mesmo que tenhas engravidou pelas contas ainda esta a percorrer o caminho até ao útero, falo numa situação normal de acordo com os estudos. Já pensastes que pode ser um desregulamento hormonal, ainda derivado do aborto? Uma vez eu tive o período com 18 dias tudo porque me esqueci de duas pílulas nessas duas semanas. Sei que o teu caso é diferente, mas desregulamento hormonal acontece, principalmente a quem passou pelo que passastes. Mas vai vigiando e vê se tens outros sintomas e caso necessites procura um médico. Beijinhos um abraço muito apertado, força e boa sorte para a próxima tentativa.