Perda urina :( | De Mãe para Mãe

Perda urina :(

Responda
6 mensagens
P P -
Offline
Desde 05 Nov 2011

Olá a todas. Ando muito preocupada Triste ando desconfiada que de vez em quando tenho algumas perdas de urina, ainda a pouco fiz um esforço e la senti uma gotinha Triste O que devo fazer? e preocupante? tambem vos aconteceu?

FiiMeneses -
Offline
Desde 17 Jul 2013

A minha mae andou com esse problema.
No inicio tomou medicaçao que a ginecologista passou (nao sei qual è desculpa) mas como nao melhorou fez uma pequena cirurgia, minima mesmo, saiu no mesmo dia, que consiste em 'apertar' a bexiga ou algo do genero..
Fale com o seu medico e boa sorte! Sorriso

ziggy -
Offline
Desde 22 Out 2009

Tendo em conta que teve um filhote por vezes isso acontece.
Fale com o seu ginecologista sobre o assunto. Ninguem melhor que ele para o ajudar!

silvia.k.gomes -
Offline
Desde 13 Ago 2011

Durante a gravidez e no pós parto fez os Exercicios de Kegel? Se não aconselho-a a procurar informação sobre isso. Estes exercicios fortalecem os musculos nessa zona. Procure no google e vá a um urologista/gincologista para que ele avalie a sua situacao.

mem2012 -
Offline
Desde 26 Jul 2012

A mim tb aconteceu e estou a fazer fisioterapia nessa zona. Notei logo melhorias na 1ª sessão, em x de sentir isso tds os dias agr é so qd faço exercicio fisico.

Osaka -
Offline
Desde 29 Jul 2010

Eu tive parto de ventosa, por isso tive fisioterapia. Os exercícios de kegel que foram referidos são a solução para isso, eu só comecei depois da fisioterapia, quando devemos fazer na gravidez, mas já sinto melhorias. É muito importante na recuperação do períneo e evitar assim as perdas de urina. Como disse a outra mãe, procura como se faz e inicia, é bastante simples. Podes também pedir ajuda às enfermeiras do centro de saúde. Bjs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?