Perda de sangue, ajudem me estou de rastos....... | De Mãe para Mãe

Perda de sangue, ajudem me estou de rastos.......

Responda
6 mensagens
MDJDI_for ever -
Offline
Desde 29 Ago 2009

Olá a todas!!
Espero que esteja tudo bem com os vossos feijoezinhos.
Eu tive um pequeno sangramento no sábado passado e fui à Mac no Domingo, o Dr fez me uma eco e disse que não estava a abortar e que não se via o embrião(como já mencionei noutro tópico) porque estou de menos 1 semana do que me disseram e de 5 semanas e tal é normal não se ver o embrião isso depende de mulher para mulher.
Entretanto tive outra perda na Terça feira e na Quinta, mas até agora não tive coragem de ir ao médico, tenho medo do que me irá dizer.
É que já ouve 2 médicos que me disseram que eu estaria com uma gravidez não evolutiva, e 4 disseram que eu estaria era de menos tempo e com isto tudo eu já começo a ter medo de ir à Mac.
Tenho umas dores muito ao de leve mas não é sempre só às vezes. Não sei que pensar, tenho 2 filhos lindos,mas não são deste casamento, nós estávamos tão contentes e tenho medo dem ir à Mac e me dizerem que estou a ter um aborto ou que a gravidez é mesmo não evolutiva.
Já alguém passou por isto e depois estava tudo bem com o bebé, e acabou por aparecer na eco???

Amo a minha família <3

carla assunçao -
Offline
Desde 12 Jul 2009

ola marta olha nao te posso ajudar neste teu caso mas o conselho que dou é que deves de ir ao medico pois pode estar tudo bem com o bebe mas pode tambem tar acontecer alguma coisa é melhores precaver nestes casos eu deixo aqui a minha corrente para que tudo corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Ola marta

não te podes deixar dominar pelo medo, e correres o risco de prejudicares a tua saude ou a do teu ´bebé, tens que ser forte e ver o que se passa contigo antes que seja tarde de mais! Afinal de contas és uma mulher e vais de certo ter força para o que vier! Vai ao medico, nem que seja ao particular, e ve se repousas bastante!
beijos
******************************************************************
uma corrente cheia de estrelinhas para ti

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

Joaozinha -
Offline
Desde 27 Ago 2008

Olá Marta
Se fosse eu ia ao médico, pois se estiver tudo bem podes relaxar e tirar dai o sentido, ficas a saber o que se passa. As vezes se se vai cedo pode haver possibilidade de fazer algum tratamento. Uma amiga minha tinha hemorragias e o médico mandou-a repousar e se não passa-se para lhe dizer. ela continuou com elas e como tinha medo deixou andar 15 dias e abortou. se tivesse ido a tempo talvez não tivesse acontecido.
Beijinhos e tudo de bom
Joaozinha

Sobre Joaozinha

1.ª IIU - Maio 2010 - Positivo

Raia -
Offline
Desde 24 Abr 2009

Não deves ter medo de ir à Mac... foste vista por vários médicos e nenhum te recomendou descanso ou algum tipo de medicação? tens de ter força e saber o que realmente está a acontecer contigo. Sei que custa muito, pq aconteceu o mesmo comigo. No meu caso foi mesmo uma gravidez não evolutiva. Mas aqui neste forum li o relato de tantas meninas que passaram por este tipo de susto e hoje já têm os seus bebés.
Força e muita coragem
Beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

MDJDI_for ever -
Offline
Desde 29 Ago 2009

Eu já fui à Mac, o saco gestacional continua lá, mas o embrião não apareceu continua tudo na mesma, já passou uma semana desde a ultima eco e não aparece, a Dra disse para me mentalizar que a gravidez não vai evoluir, mas para na 4ª ir a consulta e ver o que me diz o Dr. Fiquei de rastos, tinha muitas esperanças que não fosse passar por isto... Até lá repouso, o máximo que conseguir.

Amo a minha família <3