PERDA GESTACIONAL AS 27 SEMANAS | De Mãe para Mãe

PERDA GESTACIONAL AS 27 SEMANAS

Responda
6 mensagens
lamy -
Offline
Desde 16 Jul 2009

ola eu sou nova por aqui mas ja passei por uma perda de um filho as 27 semanas.isto ja foi ao um ano mas ainda doi so de lembrar do meu menino.a gravidez correu bem a dada altura tive umas perdas de sangue e alguns enjoos.nas ecogrfias estava tudo bem mas de repente deixaram de ouvir o coraçao do bebe fizeram de tudo mas o bebe ja estava morto mas na altura nao sei a quanto tempo.a cerca de um mes eu recebi o resultado da autopsia e a causa da morte foi anóxia.por isso eu escrevo apenas para desabafar pois sei que estou a alertar para que nao aconteca o que me aconteceu.pois por pouco devido a estupidz de uns eu poderi nao ter mais filhos pois passei por uma rotura uterina pois queriam que eutivesse um parto normal com um feto morto.mas enfim ja passou.agora vou fazer novamente exames para saber se esta tudo bem para depois voltar a tentar.

Sobre lamy

teste positivo de gravidez em 17-12-2007
aborto em 26-05-2008
teste positivo em 16-06-2010
o meu filho nasceu no dia 23-01-2011

Nenixa -
Offline
Desde 30 Jun 2009

Olá Lamy, Hipnotizado

lamento a tua perda, Cara séria

Anoxia é a "ausência" de oxigênio, um agravante da hipóxia. Possui uma definição clara em medicina, assim como em biologia e ecologia.

Em medicina, relaciona-se com a ausência de oxigênio no cérebro, principalmente. Se for prolongada, pode resultar em lesão cerebral e levar o paciente a óbito. Este é um dos riscos ao nascimento e a principal causa de deficiências mentais nas crianças.

Pode derivar de um deficiente fornecimento de sangue, de condições atmosféricas (por exemplo. altitude elevada, ambientes fechados sem renovação de ar), de parada cardíaca ou respiratória.

Em caso de adultos, uma parada (Brasil)/paragem (Portugal) cardiorespiratória pode acontecer em minutos, quase sempre sem sintomas aparentes antes do ataque, sendo confundida com epilepsia. Caso aconteça, deverá ser feito uma massagem cardíaca e desobstrução da via respiratória, pois o ataque quase sempre não chega a mais de 10 minutos, assim, sendo quase sempre muito tarde para ajuda de um profissional (médico).

Para evitar, consultas e exames periódicos são recomendados, prevenindo assim, possíveis ataques.

Anoxia na sua definição em biologia e ecologia, assim como em outras ciências ligadas aos seres vivos, pode referir-se à diminuição ou completa ausência de oxigênio em massas de água. Também pode ser provocada por cianobactérias em sistemas hídricos provocando a morte de peixes e invertebrados ai existentes. Uma das causas da elevação da quantidade de organismos como as cianobactérias pode ser a eutrofização por presença de fosfatos.

Pesquisei +ara que todas fiquemos a saber!

Obrigada Sorriso

Cristy B. -
Offline
Desde 09 Jul 2009

Sinto muito pela tua perda. Meu Deus...a dor deve ser inexplicavel Triste

Esta falta de oxigénio terá sido por deficiência no cordão umbilical?!

Lamy, desejo apenas o melhor. que todos os exames estejam bem e possas voltar a tentar.

Um abraço bem fechado Grande abraço

Sobre Cristy B.

----------------
Mãe do Tomás (2007)
Mãe do Gaspar (2008)

Eunice Miranda ... -
Offline
Desde 16 Jul 2009

Ola Lamy passei pela mesma situação que vc a quinze dias aguardo resultado da biopcia tudo ocorreu bem de repente passei mal e a criança não sobreviveu podera ser mal formação ou sindrome de dwon segundo a medica.ela mesma indicou que eu tome acido folico três meses antes da gestaçao pois evita a má formação do bebe e criamos mais resistencia em nosso organismo.lamento pelo que aconteceu mais espero que vc procure um medico de confiança e assim como eu possa estar se recuperando bem e superando essas dificuldades.um abraço e até mais. Anjinho Piscar o olho

Eunice Miranda

lamy -
Offline
Desde 16 Jul 2009

obrigada pela tua pesquisa assim fiquei mais esclarecida bjs grandes

Sobre lamy

teste positivo de gravidez em 17-12-2007
aborto em 26-05-2008
teste positivo em 16-06-2010
o meu filho nasceu no dia 23-01-2011

lamy -
Offline
Desde 16 Jul 2009

ola a minha medica diz que a falta de oxigenio foi falha da placenta mas quando estiver com ela vou lhe perguntar em relaçao ao cordao umbilical.bjs grandes

Sobre lamy

teste positivo de gravidez em 17-12-2007
aborto em 26-05-2008
teste positivo em 16-06-2010
o meu filho nasceu no dia 23-01-2011

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?