Pedopsiquiatra na Zona Porto e arredores | De Mãe para Mãe

Pedopsiquiatra na Zona Porto e arredores

Responda
4 mensagens
kikaekiko -
Offline
Desde 25 Set 2010

Olá,
Preciso de referencia de um bom pedopsiquiatra para o meu sobrinho de 5 anos,
Ele no início do infantário foi horrível ficar lá berrava, não queria ficar e o infantário é ao lado da casa, nunca ninguém lhe fez mal... Depois começou a ficar bem, mas berrava que não queria ir pro tapete ouvir histórias, sempre teve muitos pesadelos desde sempre, e quando o meu filho vai lá a casa dele que vive com os pais e avós, ele isola-se e fica a chorar, mas está sempre a perguntar pelo primo, os meus sogros, avós dos meninos nem dão atenção ao meu filho pra ver se lhe passa os "ciúmes" mas mesmo assim nada... Mas mesmo antes de entrar no infantário, ele não gostava de ficar com outras crianças, e chorava... fazia fitas em sítios públicos... Não quer passear vai sempre a resmungar, faz muitas fitas para ir pra escolas e não só, os meus sogros já chegaram a não ir trabalhar porque ele fez-se de doente pra não ir pra escola, mas o problema não está na escola, pois de casa dele vesse ele na escola, e ele brinca muito e eles vê todo pra escola e então sempre atentos e nunca viram nada de mal, não dorme sozinho, tem que ir pra cama dos pais, é muito mentiroso, e muda sempre de conversa quando tentamos falar com ele sobre estas coisas... E muitos outros comportamento controversos... Quem o vê até diz que ele tem ar de rebelde e é um pouco, mas depois tem outros comportamentos que não acho normal parece que tem medo de todo...
Então gostaria de saber se alguém anda com o filho nalgum psicólogo pediátrico mesmo bom que aconselhe para ver se o ajudamos pois eu tenho medo, para o ano vai pro primeiro ano, e tenho receio que o comportamento dele o prejudique na aprendizagem..
Obrigada

Man -
Offline
Desde 02 Mar 2012

Boa tarde,

Recomendo o Dr João guerra, Pedopsiquiatra, que dá consultas na casa de saúde de Santa Catarina, na rua de Santa Catarina no porto.

Desde 10 Maio 2019

Olá! Recomendo a Dra Ilda Moreira Pedopsiquiatra na Clínica da Ordem no Porto. Percebe muito sobre depressão e ansiedade nas crianças. É uma craque para despiste de problemas de autismo e asperger. Sabe se a criança ou adolescente precisa de um pedopsiquiatra ou de psicologia e só medica mesmo se tiver que ser. Estamos muito agradecidos à dra porque achávamos que familiar tinha autismo e afinal preocupamo-nos tanto e só ela diagnosticou fobia social e défice de atenção e não autismo devolvendo a paz à família. Para nós é a melhor pedopsiquiatra no Porto depois de termos corrido pedopsiquiatras e pediatras do desenvolvimento mesmo em Lisboa e Coimbra.

Raffaella Giusti -
Offline
Desde 13 Out 2021

Por acaso conseguiu o contato do Dr João Guerra ou da Dra Ilda Moreira? Gostaria muito do contato de um deles. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?