Pediatra a favor de amamentação prolongada | De Mãe para Mãe

Pediatra a favor de amamentação prolongada

Responda
5 mensagens
joanasantosblue -
Offline
Desde 18 Dez 2009

Ola mamas alguem conhece um na zona do porto?? Que incentive a amamentação e não stresse tanto com a ia..tenho pediatra que foi muito a favor ate os 6 meses agora já não sinto tanto apoio..e a médica de família que insiste em fazer me sentir mal por só ter começado a ia aos 6 meses 🙀existe algum??? Experiências PF

A todas as madrinhas e afilhadas que são muitas obrigada por tudo Sorriso

Videl86 -
Offline
Desde 18 Jul 2014

O pediatra dos meus filhos não stressa com a IA, da as indicações todas mas se eles não acietarem bem só diz para ir insistindo sem forçar. Eu sei que ele não é super apologista da amamentação prolongada, mas sabe que eu sou, e ele sabe que isso não traz desvantagens para a criança (talvez duvide das vantagens, não sei), a verdade é que nunca é motivo de assunto da conversa. Ele limita-se a perguntar como está a diversificação alimentar, eu digo, ele pergunta se ainda está a leite materno, eu digo que sim, e a conversa fica por aí Sorriso
É o Dr.º Henrique Soares, agora dá consultas na Porto Cínica na Boavista.

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Incentivar depois dos 6 meses parece difícil, mas não stressar tem vários: dra Emília (luz arrabida) dr bruno Teixeira (Trofa Gaia)

claudiarl -
Offline
Desde 21 Set 2017

Dra Alexandra Almeida, dá consultas na casa de saúde da Boavista. Sempre incentivou a amamentação. Amamento há 2 anos e 4 meses e sempre apoiou. Sem pressões e muito atenciosa.

claudiarl -
Offline
Desde 21 Set 2017

A introdução alimentar decorreu com muita serenidade e sempre com mama a acompanhar. A pediatra sempre incentivou a continuar a amamentar e ainda não faz qualquer pressão para desmamar. Irá acontecer naturalmente. Já no centro de saúde é melhor nem falar. A médica de família fez quase um ultimato para desmamar com 1 ano e esperar até aos 6m para a IA foi um filme... A pediatra até faz questão de passar o atestado de amamentação para o trabalho só para eu não ter de ir ao centro de saúde.