Pediatra | De Mãe para Mãe

Pediatra

Responda
4 mensagens
Gaia Gaia -
Desde 18 Abr 2019

Olá mamães, sou de Lisboa e estou com dificuldades pra encontrar uma boa pediatra.
Tenho uma recem nascida e minha actual pediatra não está me passando grande segurança. Não me falou o que fazer para colicas, não me falou dos o cos de crescimento, ou seja, não é pro ativa.
Gostava de indicações de pediatra em Lisboa, me ajudam?

ACandeias89 -
Desde 15 Mar 2013

Posso saber qual é a pediatra?
Não consigo aconselhar nenhuma . Lisboa porque a que íamos a Lisboa também não me encheu as medidas e acabamos por mudar para o dr Jorge Aguiar mas só dá consulta no carregado

ASZ -
Desde 18 Dez 2018

Olá, tb ando há procura. Do que li, falam mt bem do Dr Nuno Carreira mas não está a aceitar novos bebes. Tb já me falam da Dr Graça Henriques. Mas ainda não fui a nenhum.

Gaia Gaia -
Desde 18 Abr 2019

ACandeias89 escreveu:
Posso saber qual é a pediatra?
Não consigo aconselhar nenhuma . Lisboa porque a que íamos a Lisboa também não me encheu as medidas e acabamos por mudar para o dr Jorge Aguiar mas só dá consulta no carregado

O nome da minha actual é graciete bragança.

Outros tópicos relacionados

creches leiria
olá mamãs. eu sou de Leiria e andei á procura de creches para o meu principezinho aqui. depois de várias visitas e de orçamentos a cima do meu escolhi entre dois, o azul e rosa nos Marrazes e o crescer junto á marquês de pombal. alguém me sabe dar...
código do trabalho
olá mamãs. segunda feira já vou começar a trabalhar e vou ter de deixar o meu principezinho na creche mas não estou aqui para falar disso a minha duvida é: como trabalho num shopping o meu contrato é por turnos, eu queria saber quais os meus...
dou cadeira auto 0+
mamãs da zona de Leiria dou cadeirinha (ovo) da Brevi usada um més mas bem estimada. só usei um mês porque depois comprei dum duo. de momento não tenho fotos porque está em casa dos meus sogros. quem tiver interessada avisem beijinhos
ajuda por favor
olá mamãs, preciso muito da vossa ajuda! fui mamã em Abril tenho um filho lindo como o meu leite secou aos dois meses tive logo o período e desde então tem vindo sempre mas este mês ainda não me apareceu sendo que a ultima vez foi a 12 de Julho. o...
Dr. Francisco Meireles, Leiria
Boa noite, mamãs.. Alguém conhece o dr. Francisco Meireles? O que acham dele com médico? Transferi o meu processo recentemente para Leiria e foi esse Dr. que me calhou.. Alguém me pode ajudar?
Mãe solteira, Ajuda!
Boa noite, mamãs! Necessito da vossa ajuda para um assunto, passo a explicar: Sou mãe de um bebé lindo de 10 meses, acontece que o relacionamento com o pai não correu pelo melhor e acabamo-nos por nos separar. Como as coisas infelizmente não estão...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?