Pediatra | De Mãe para Mãe

Pediatra

Responda
1 post /
Ricardo Bruno G... -
Desde 24 Out 2014

Boa Tarde,

O meu Joãozinho já nasceu a 11/03/2015 e tenho de escolher um pediatra.
Tenho 2 nomes em duvida, Dra. Susana Pissarra ou o Dr Paulo Jorge Soares.
Alguém me pode ajudar com informações ou referencias destes dois Pediatras.

Outros tópicos relacionados

IUU em casos de alterações no espermograma
Bom dia a todas as lutadoras No primeiro espermograma que o meu marido fez todos os números eram bons mas apenas 2 % de formas normais. A médica disse que nesse caso o ideal seria icsi. Repetimos o espermograma os 2 % mantém se mas o número de...
Espermograma - ajuda
Olá meninas, Sabem o que significa num espermograma: Exame citológico: Raras células espermáticas O resto dos valores parecem-me todos bem, estão todos muito acima dos mínimos, só este campo não sei o que significa e só tenho consulta pra semana e...
Resultado do espermograma
Olá meninas. Queria a vossa ajuda para compreender o espermograma do meu marido. Todos os resultados estão dentro dos padrões de referência, o que é bom, no entanto há dois parâmetros que me suscitam dúvidas: Ph - 7,9 (o valor de referência é entre...
ph espermograma
boa tarde! Ao fim de 10 meses a treinar sem sucesso, resolvemos fazer o espermograma e todos os parametros estão dentro dos valores considerados normais, excepção do ph do esperma que é de 7 e os valores de referência apontam para valores entre 7,2...
fiabilidade dos espermogramas
Olá a todas (tambem coloquei este post na APF). Tenho andado com a pulga atras da orelha desde que fui à IVI. O meu marido fez dois espermogramas na CEMEARE, um a 9% e outro a 7 % de normais, ou seja teratozoospermia, mas com uma quantidade muito...
Valores de espermograma
boa noite.. O meu namorado foi fazer um espermograma pq estou a tentar engravidar à 1 ano. E os resultados foram: Cor normal Aspecto ligeiramente turvo PH 7,5 Viscosidade normal Volume 7,0 ml Mobilidade após 1h 25% ( não percebo este valor) Contagem...