Peço desculpa a todas as mamas | De Mãe para Mãe

Peço desculpa a todas as mamas

Responda
2 mensagens
susana.iara -
Offline
Desde 02 Dez 2010

Peço desculpa a todas as mamas que visitem a minha lojinha, pois existe um erro que ja reportei ao directorio, como podem verificar tenho nas minhas pastas de produtos varios produtos numa só pasta, isto porque no meu ver se eu tenho 100 produtos nao vou fazer 100 pastas de produtos, alem de se tornar cansativo para ver os produtos todos numca chegariamos ao fim (falo por mim). Devido a pensar assim crio numa so pasta de brinquedos colocando varios brinquedos (ate 5 que é o limite), mas existe o problema do preço, pois o preço que colocamos depois engloba todos, o que nao acho correcto, por exemplo na pasta que tenho de brinquedos, tenho la 5 diferentes brinquedos um deles é ao preço que tem na pasta, os outros sao mais elevados, mas quando as mamas vao ver todos aparecem ao preço que esta na pasta (que nao ta correcto), por isso coloco os preços ou na imagem em si ou na parte debaixo onde diz comentarios. Quero com isto dizer que pedi ao directorio para modificar esta parte (nao sei se alguma mama concorda)ou pelo menos deixar escrever algo antes como por exemplo : a partir de X preço.

Nao sei acham correcto ou nao, é uma opiniao minha agradecia que dessem opinioes !

beijinhos mamas

Voces são a minha vida amo-vos filhota e maridão!

Visitem : http://princess-mamaiara.blogspot.com/

Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá,

Agradecemos a opinião, mas de facto as lojas não deverão ser utilizadas dessa forma, pois apenas se gera confusão quer para quem vende, quer para quem procura e quer comprar.

Sugerimos a leitura das regras e condições das lojas, e também da mensagem privada que recebeu aquando da criação da loja, que explica a forma de utilização das lojas Sorriso

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto