Passagem de ano | De Mãe para Mãe

Passagem de ano

Responda
4 mensagens
Maria Atelier -
Offline
Desde 15 Dez 2017

Olá olá Sorriso Sempre festejei a passagem de ano com amigos e namorido ou só com o namorido. Este ano com o baby lógico que faço questão que esteja presente. Nunca festejamos com a família, porque sinceramente eles ligam zero, é como se fosse o "natal parte 2" e nós vemos a data de forma diferente, gostamos do chamado ambiente de festa, mais animado, com musica e afins. Como tal e para que isso seja compatível com o baby lembrei-me de passarmos num hotel daqueles com pacote de dormida+jantar animado ou aqueles que dê so para o jantar mas como nunca fiz dessa forma não sei qual/quais serão mais indicados. Alguém com alguma sugestão/opinião? Agradecida Sorriso

LSL -
Offline
Desde 28 Out 2010

Ola. Não sei o que pretendes saber com “o mais indicado”. Por norma todos os hotéis têm berço e cadeirinha de papa pelo que o bebé pode ficar sempre convosco. Aconselho é a despachares-te. Nesta altura muitos já estão cheios e os preços já se sabem... astronômicos.
Depois tens de ter em atenção que por norma as mesas são mistas, ou seja, dependendo do hotel podem não ficar só vocês e sim ficar com outras pessoas. Depois tens a questão do barulho. Não sei que idade tem o bebé e se for muito pequeno tens de ter isso em atenção.
De qualquer forma eu aconselho sempre. É super pratico, não dá trabalho nenhum, não há necessidade de conduzir... só coisas boas.

Ana Svensson -
Offline
Desde 23 Abr 2017

Sempre passei a passagem de ano com amigos, muitas vezes em hotéis. Mesmo agora que a minha filha faz anos nesse dia, normalmente festejamos com a família durante o dia e depois à noite organizamos algo desse género com os amigos (às vezes também fazemos nalguma das nossas casas). Outras vezes vamos passar todos juntos (amigos ou família) esses dias fora e festejamos lá os anos dela. E, pela minha experiência, a maioria dos hotéis está perfeitamente adaptada a bebés. Acho é já um pouco tarde para tratar disso. Tente marcar o quanto antes.

SweetBlonde -
Offline
Desde 02 Ago 2012

O Hotel Marriot em Lisboa está com opitmos preços para a ceia de Rveillon. Não sei quanto é a dormida.

Blonde

************************************

Madrinha e afilhada orgulhosa da Nelia02