Parto Trofa Saúde Braga e Covid | De Mãe para Mãe

Parto Trofa Saúde Braga e Covid

Responda
7 mensagens
Ana2989 -
Offline
Desde 12 Ago 2019

Olá meninas, alguém que tenha tido o parto no trofa saúde em Braga pode contar aqui a sua experiência?
Estou a caminho das 29 semanas e pretendo ter cesariana no trofa saúde em Braga (tenho pânico de parto normal e com a situação que o país está a atravessar prefiro as coisas mais programadas), alguém sabe se o pai pode assistir ao parto?
Obrigado a quem puder dar a sua opinião.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Pode sim. Assistir e ficar lá consigo caso deseje (paga a diária do pai que penso que são 50 euros/dia), têm que ter ambos teste negativo no máximo com 72h de antecedência. Mas se fizer la o teste eles fazem logo e dizem o resultado pouco tempo depois, através de mensagem, porque como é para parto tem prioridade. Mas pergunte ao seu obstetra que ele esclarece-a. Também vou ter la as minhas em dezembro.

Elisab -
Offline
Desde 02 Dez 2019

Olá! Fui mãe em Outubro onde fiz no trofa saude Braga o parto. Só tenho a dizer bem.
Faem pai e mãe o tste covid até 72 h antes com o resultado que sai rapidamente na sua APP.
O pai pode assistir ao parto, sim.

Ana2989 -
Offline
Desde 12 Ago 2019

Obrigado meninas pela vossa opinião, ontem é que me informaram (onde fui fazer uma eco 5D) que caso fosse cesariana o pai não podia assistir ao parto no trofa saúde que só podia ficar comigo depois no internamente e fiquei um pouco triste. Mas no dia 3 de dezembro já tenho consulta e vou me informar direitinho com a obstetra.

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Essa parte não tenho conhecimento, mas espero que não, gostava de ter o meu marido comigo e será cesariana em princípio 😐 terei que esclarecer com a minha médica também

ALES88 -
Offline
Desde 14 Nov 2016

Também tenho consulta nesse dia 😄

Karina Denise L... -
Offline
Desde 07 Jan 2021

Olá mamãs. Estou a programar ter o parto no Trofa Saúde Braga centro e queria saber se tiveram em Nogueira ou se foi na Rua do Raio? Também queria recomendação de um/a bom(a) Obstetra.

Obrigada