Parto normal Casa de Saúde da Boavista/Hosp. Boa Nova | De Mãe para Mãe

Parto normal Casa de Saúde da Boavista/Hosp. Boa Nova

Responda
4 mensagens
jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Bom dia meninas,

Estou grávida do segundo filho, o primeiro nasceu no hospital da Boa Nova e correu tudo bem mas foi parto induzido e depois de estar algum tempo à espera partimos para cesariana. Se soubesse o que sei hoje não tinha insistido para induzir e muito menos tinha ido para cesariana.
Agora da segunda filhota gostava muito que fosse parto normal e por isso gostava de saber experiências de mamãs que tivessem tido partos normais nestes hospitais.
Adorei o serviço do Hospital da Boa Nova, mas agora a médica também faz na Casa de Saúde da Boavista e aconselha. Mas aminha dúvida é se estão preparados para partos normais e se deixam a grávida em livre movimento e como funciona tudo.
Desde já agradeço a vossa colaboração.

Sobre jolo

Joal

Que_qué -
Offline
Desde 26 Jul 2017

A minha filha nasceu na Casa de Saúde da Boavista, de cesariana programada. Adorei tudo. Posso perguntar porque é que se fosse agora não tinha avançado para a cesariana??
Uma coisa que me faz pensar: conheço várias médicas e todas optaram por cesarianas programadas...

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Obrigada pelo seu testemunho.
Não deixava que fosse cesariana porque acho que não havia necessidade disso. Atenção que cada caso é um caso, e as cesarianas são altamente necessárias em muitos casos.
Mas depois do que li e de documentários a que assisti acho que fiquei com muita vontade de ter um parto normal, no tempo em que a minha bebé estiver pronta para nascer.
No fundo o nosso corpo está programado para isso, é o mais natural.
Gostava era de ter mais feedbacks sobre estes dois hospitais.

Sobre jolo

Joal

jolo -
Offline
Desde 02 Out 2009

Mais ninguém tem experiências nestes hospitais??

Sobre jolo

Joal