Parto na Maternidade Daniel de Matos | De Mãe para Mãe

Parto na Maternidade Daniel de Matos

Responda
4 mensagens
SandraHugo -
Offline
Desde 09 Jul 2008

Olá! Estou grávida de 34 semanas e vou ter a bebé na Maternidade Daniel de Matos em Coimbra! Para quem teve lá os bebés contem-me como foram as vossas experiências. Sabem se os estágiarios estão no momento do parto? É que não me sinto lá muito à vontade com tanta plateia... será que se eu pedir a plateia se vai embora?

Contem-me as vossas experiências!

BSS -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Olá, Sandra.

Eu estou grávida de 32 semanas e também vou ter o meu bebé na Maternidade Daniel de Matos em Coimbra. Como é o meu primeiro filho, não posso contar a minha experiência, mas amigas minhas que já tiveram os seus bebés na Daniel de Matos ficaram no geral muito satisfeitas. Em relação aos estagiários não sei :/... No curso de preparação para o parto que estou a frequentar as grávidas "mais avançadas" lol que já visitaram a maternidade acharam o ambiente na maternidade muito tranquilo. Já pensastes em agendar uma visita à maternidade para te tranquilizar um pouco? Espero ter ajudado. Piscar o olho

Olá!

SandraHugo -
Offline
Desde 09 Jul 2008

Olá BSS! Olá!
Estou a pensar fazer essa visita esta semana ou na próxima. As informações que tenho tido em relação à maternidade são muito boas, no entanto, tenho esta dúvida em relação à presença de estagiários na altura do parto. Tinha feito até agora todas as minhas consultas no privado só agora passei para a maternidade. Nota-se muita diferença... agora cada vez que vou à consulta tenho a sala cheia! A pensar Já agora, onde estás a fazer a preparação para o parto?

Sorriso

BSS -
Offline
Desde 26 Jan 2010

Pois como também estou a fazer as consultas no privado, ainda não sei como é na maternidade... Talvez possas perguntar na tua visita à maternidade se a sala de partos vai estar cheia de gente.

Estou a fazer o curso de preparação para o parto nos Bebés à vista. E estou a gostar muito, recomendo. Piscar o olho