Parto no Hospital da Luz como foi? | De Mãe para Mãe

Parto no Hospital da Luz como foi?

Responda
5 mensagens
fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

Olá!

Alguém teve bebé no hospital da luz? Que impressão tiveram? A minha GO faz partos na MAC e lá, mas como tenho seguro estou tentada em ir para a Luz.

Alguém me dá a opinião?

Beta Duarte -
Offline
Desde 21 Nov 2008

olá

ei tive o lucas na Luz só tenho a dizer bem

a minha GO tambem fazia na MAC e na LUZ...

quem é a tua? a minha é a Paula ventura

www.pinheirinhonovo.com
Madrinha da Calinha, marina_isabel, IvoneC, Filomena Isabel, Preguiça, SofiaTorres, Danilins & Daile
Madrinha da Constança da hleonor Sorriso

fipa -
Offline
Desde 07 Maio 2007

a minha GO é a Dra Cristina Guerreiro. Mas só tenciono ir para a mac se ela estiver lá na urgência, porque não abdico que seja ela a fazer-me o parto. Mas queria saber como são as coisas na luz: simpatia, conforto, etc etc

sonia lx -
Offline
Desde 02 Out 2007

Ola

A minha filha nasceu no hospital da luz e foi muito bom nao tenho nada a dizer contra fui muito bem tratada,temos muito conforto e sao todos muito simpaticos

A tua medica nao precisa de estar de urgencia para fazer-te o parto se lá chegares de urgencia mandam chamar o medico que te assiste pelo menos foi o que a minha medica me disse porque eu sempre lhe disse que fazia questao que fosse ela.

Pergunta a tua medica que ela explica-te tudo pelo menos comigo foi assim.

Eu tive internada 2 dias antes de a minha filha nascer e a minha medica telefonava para saber de mim e quando estava no hospital ia sempre ver-me para saber a evoluçao ate que se viu que a Carolina ia nascer mais cedo e eu como o tinha o telefone dela se precisa-se alguma coisa só tinha que lhe telefonar fui muito bem acompanhada e senti.me sempre muito bem por isso.

Beijocas

Sobre sonia lx

Mama babada da Carolina e da Leonor!!!

Tricomia -
Offline
Desde 10 Mar 2010

Olá e muitos Parabens! Muita sorte para a Clara e mama e longa vida é o que eu desejo á clarinha!
O meu Renato nasceu no Hospital da Luz a 16 de Março de 2009....vai fazer um ano. O Hospital em si é muito bom, tem luxo...a minha obstetra um amor....mas em termos de experiências para partos e as enfermeiras uma desgraça....o meu Renato nasceu bem...saudável e ao fim de 1 hora achei que ele não estava a respirar bem...ele nasceu de 35 semanas...mas nada fizeram...chamei mais de 4 vezes e nada fizerzm....quando o meu marido insistiu e muito, levaram o Renato para a neonatologia....tarde de mais...ele faleceu 15h depois!
Minha amiga....um conselho....olhos bem abertos e se tu que es mãe, achares alguma coisa, chama....insiste....berra e não desistas! Mil beijos!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?