parece q nada corre bem parece q vou perder a minha estrela...... | De Mãe para Mãe

parece q nada corre bem parece q vou perder a minha estrela......

Responda
5 mensagens
andreiacoutinho -
Offline
Desde 30 Abr 2009

olá a todas como algumas se devem lembrar esta gravidez nao correu bem desde o inicio, nunca me senti tao mal na minha vida desde a depressao até coisas que nao sei explicar parece que sentia que algo nao corria bem ás 7 semanas a minha go disse isso mesmo algo nao estava bem pediu para voltar mas contra as minhas intuiçoes e a pedido do meu marido nao fui fui sim pedir segundas opinioes que foram positivas parece que afinal a minha go tinha razao as 10 semanas fui fazer uma eco a uma clinica mandada pela medica de familia o medico depois de fazer essa eco em silenciio mandou-me embora claro q eu achei estranho e perguntei o q se passava ele disse-me muito rapidamente "parece q ha algo errado na zona da nuca" e mandou repetir até as 13 semanas no maximo como podem imaginar lembrei-me da go ela tinha razao , investiguei e verifiquei que a zona da nuca representa problemas graves com o bebe agora marquei uma consulta com a go novamente e vamos ver o q diz , se houver malformaçao deve ter que fazer uma interrupçao, gostaria de saber se alguem ja passou por isso e como é feita, claro que me sinto de rastos mas tenho q ter força para lutar se isso acontecer sera por alguma razao nada acontece por acaso um beijinho a todas e vou dar noticias brevemente.

Shinny09 -
Offline
Desde 11 Fev 2009

Tal como dizes tens que ter muita força neste momento. Coragem! Eu sei que é complicado, mas tenta relaxar e esperar pelas 13 semanas e vais ver que tudo não passou de um grande susto. Espero por boas notícias tuas. Beijinhos Beijinho Aqui fica a minha corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

marisa.m -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Ola!
Não aconteceu comigo, mas aconteceu com uma amiga minha, na eco morfologica detalhada detectaram uma anomalia, repetiu, depois fez amniocentese q revelou ser uma trissonomia muito rara. Ela optou por retirar o bebé.
Diz q é tudo igual ao ter um filho, a dor de parto, a força q tem de fazer para expulsar o feto e a parte mais dolorosa é não ter no fim o bebé no colo como as outras mães.
Mas passado alguns meses, voltou a tentar engravidar, conseguiu e actualmente tem um lindo Tomás, q fez recentemente 1 ano.
Pode ser q a posição do teu bebé é q não seja a melhor para obter os resultados da nuca. Repete o exame e espero q esteja tudo bem!
Beijinhos e estarei a torcer por ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre marisa.m

V.M. é o filho mais lindo do mundo! Adoro-te filho!
Positivo: 03/03/2013 AE: 13/04/2013
Positivo: 12/10/2016 AE: 19/11/2016
Positivo: 08/10/2017

SandraSt -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Muita força e muita esperança e logo que saibas noticias, estamos por aqui, a torcer por ti e pela tua estrelinha++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

NiniGomes -
Offline
Desde 08 Jun 2009

oi oi oi

Sou nova por aqui, mas uma coisa te digo: Muita força e pensamento positivo! Tudo vai correr bem!´

Beijo

Sobre NiniGomes

Todas vocês são lindas!A minha Benedita nasceu no dia 25 de Abril, uma revolucionária!!
Madrinha de Kelmarks,Marisa1989 e leandraslb! Juntas vamos conseguir!
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/35606 - Visitem a nossa lojinha!!