Para quem está a tomar DUFINE e não espera o sr RED em Outubro / Novembro / Dezembro/ Janeiro/fevereiro/ Março | De Mãe para Mãe

Para quem está a tomar DUFINE e não espera o sr RED em Outubro / Novembro / Dezembro/ Janeiro/fevereiro/ Março

Responda
419 mensagens
lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Este tópico é para todas aquelas que como eu começaram um tratamento com DUFINE... E não esperam a chegada do RED em outubro / novembro / dezembro / janeiro / fevereiro...
Vou falar um pouquito de mim... comecei ontem (domingo)a tomar DUFINE, isto no 2º dia do periodo, até ao 6º dia 2 comprimidos por dia ( 1 de manhã e outro à noite ). Já tomei OVUSITOL durante 4 meses, mas a tão esperada estrelinha não quis aparecer, agora resta-me ter esperança que com DUFINE vai resultar.
contem as vossas histórias e vamo-nos ajudando a ultrapassar estas várias etapas...

Parabéns à:
- Ritamel;
- Teresa;
- fcardoso;
- bell@ ;
- jamanila;
- maluka;
- waiting4u;
por já terem alcançado os seus positivos...

Mamãs de Dufine para o ano 2012:
- lua_mar => positivo a 29 de Dezembro ( em treinos desde 2010; inicio com Dufine em Outubro de 2011) ;
- milene martins

Xixita87 -
Offline
Desde 03 Set 2011

Olá querida, começei a tomar dufine este ciclo que passou, agr espero o red, para dia 30, vamos ver se aparece ou não... tomas 1 ou 2 comprimidos por dia?

Beijos e boa sorte

Sobre Xixita87

** A espera q a estrelinha brilhe, desde Agosto 2011 **

maria zeza -
Offline
Desde 21 Jun 2008

Olá!
Eu já vou no 2.º ciclo de Dufine.
Tomei pela primeira vez em Julho do 5.º ao 9.º dia, mas nada.
E agora tomei de 16 a 20 de Setembro de 2011. Entretanto, utlizei o Fertil Facil e apareceram os fetos nos dias 19 e 20.
Fiquei confusa, pois axo que o periodo fertil e o 6 e 7 dia depois da última toma do Dufine, mas não tenho a certeza.
Já agora se me puderem ajudar...Beijocas.
M.ª Zeza

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

Olá. Tb não espero o red em outubro... comecei agora a tomar ovusitol e dufine. Dufine só vou fazer 1 comprimido do 3º ao 7º dia, mas próximo mês. Este ciclo vai ser diferente pq fui à consulta e estava no periodo fertil, assim tomo hoje e amanhã o Dufine para ver se ainda vou a tempo. Boa sorte!!!

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Eu tomo dois comprimidos dia... 1 de manhã e outro há noite...
eu também desejo que não recebas a visita do sr RED. Tens sentido algum efeito secundario com a toma de dufine? bjs

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

desejo-te toda a sorte do mundo... acho que ainda vais a tempo sim... estás em treinos desde quando?

Teresa Ferreira... -
Offline
Desde 30 Ago 2011

Antes de mais nada BOA SORTE A TODAS ...

Eu tambem estou na fase da espera...

Fiz o Dufine este mes , 2 cumprimidos por dia , durante 5 dias, ja fiz a eco de controlo de ovulçao e o meu medico disse que tinha reagido bem ao tratamento ...

Sera que vai ser desta? Estou a rezar para que o Mr RED nao apareça Sorriso nem a mim nes a voces Sorriso

Beijinho grande para todas

Teresa

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

Olá. Estou só a tentar desde julho. Mas a primeira gravidez demorou muito a chegar... 2 anos e meio. Então desta vez falei com go desta dificuldade e comecei este mês com o Dufine e Ovusitol. Estás a tentar desde quando?
Boa sorte a todas e vamos aguardar que outubro traga o nosso positivo! Bjo

Teresa
Pensamento positivo e vamos acreditar que é desta!!

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

oi linda... estou a tentar desde outubro de 2010... já tomei ovusitol desde abril até setembro e agora comecei com dufine... vamos ver se desta pega...
desejo boa sorte a todas nós Piscar o olho e VAMOS CONSEGUIR DE CERTEZA ABSOLUTA...

bjs

estelareis -
Offline
Desde 25 Jan 2010

Olá a todas as meninas. Eu comecei este mês a tomar o dufine tb. 1 comp de manha no primeiro dia do ciclo ate ao quinto dia. Vou fazer eco de controle no 10 dia do ciclo e depois treinar. Espero que seja desta. A minha medica disse que se conseguir a primeira será um caso de sucesso... Vamos ver.

Positivo - 20/01/2012
Gravidez ectópica - 08/02/2012
Tratamento com metotrexato - 10/02/2012

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

Benvinda Estelareis!!

Parece que estamos todas no inicio da experiência com Dufine, 1º ou 2º ciclo.
A minha menstruação (se aparecer) está prevista para o dia 10... quero que não apareça, mas ao mesmo tempo fico com tantos receios...exemplos: ter de ficar em repouso outra vez e o principal, como será que a minha bonequinha irá lidar com a presença de um bebé cá em casa?

Alguma das meninas já tem novidades??

Bjos

Xixita87 -
Offline
Desde 03 Set 2011

Olá minhas queridas, como sabem tava a tomar dufine, mas este ciclo não resultou, o red já veio, e antes do tempo!! este ciclo ñ tomo, pq tomar mt dufine tb faz mal... tenho q esperar e esquecer, pode ser q resulte melhor..
Bjooooooo e boa sorte a todas

Sobre Xixita87

** A espera q a estrelinha brilhe, desde Agosto 2011 **

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

que pena que não foi desta... mas pensamento positivo para o próximo ciclo, mesmo sem dufine. Bjinho

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

correntinha positiva para todas nós que não queremos a visita do sr RED este mês...
xixita87... não percas as esperanças, no próximo ciclo terás o tão esperado POSITIVO...
bjs para todas

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

então linda, esperamos noticias tuas... esperemos que sejam boas... boa sorte... bjs

Teresa Ferreira... -
Offline
Desde 30 Ago 2011

COnsegui eu nem consigo acreditar ...consegui o meu POSITIVO...

Fiz 1 ciclo de Dufine e hoje tive a melhor noticia da minha vida , tanto tempo a tentar e finalmente a boa noticia chegou

Nao percam a esperança , força a todas Sorriso

Beijinhos

Teresa Silva

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

Parabéns Teresa!!!

Pois é lua_mar o dufine ajuda mesmo... ontem tb confirmei o meu POSITIVO!!! Acham que o dufine pode levar os testes a darem um falso positivo??

Queremos mais positivos meninas. Bjo a todas e espero que esta boa onda se estenda a todas deste grupinho e as demais treinantes claro!!

Teresa Ferreira... -
Offline
Desde 30 Ago 2011

Parabens tb para ti Ritamel Sorriso

A mim o que me disseram é que nao ha falsos positivos Sorriso por isso minha queria goza muito....

Bjs grande

Teresa

Celia_S -
Offline
Desde 11 Out 2011

Olá a todas,
sei perfeitamente o que estão a passar...Eu tenho sindrome dos ovários poliquisticose sei que não é 1 periodo facil da nossa vida! À bem pouco tempo estava na vossa situação, experimentei vários tratamentos durante alguns meses. Até que desesperada de toda a situação desisti de tudo o que estava a tomar! Passados dois meses o RED ainda não tinha aparecido, mas como era normal não liguei! Decidi ir ao médico para descargo de consciência e recebi a melhor noticia do MUNDO!!! A minha estrelinha brilhava bem forte à 8 semanas....
Sei que não fui consciente ao ter desistido de tudo e não aconselho ninguem a faze-lo mas eu felizmente tive 1 final feliz nesta luta que parecia n ter fim!
Com este meu testemunho quero vos encorajar e dar força pa seguir em frente porque vão conseguir alcançar o vosso objectivo!!!
Hoje já tenho 19 semanas e estou muito feliz com o meu bebe...
Boa sorte para todas!!!

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Muitos parabéns linda... começo a acreditar "nos poderes" de DUFINE...
E não te preocupes que não existem falsos positivos... Espero que tudo corra bem nessa tua gravidez... bjs e vai dando noticias da tua estrelinha.

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Muitos parabéns Teresa... Dufine tem "poderes", fico feliz por ti e por todas as que conseguiram o POSITIVO... bjs e vai dando noticias...

ritamel -
Offline
Desde 05 Ago 2011

Obrigada Teresa e lua-mar!! Estou muito feliz, na segunda tenho consulta, para confirmar se está tudo bem com o bebé, o GO faz eco nas consultas. Bjocas e aguardamos mais positivos!

Diana1980 -
Offline
Desde 19 Dez 2010

Olá, o meu nome é Diana e sou do Porto. Tenho 31 anos e estou no 3º ciclo com Dufine e ovusitol, tomo ainda o duphaston. Ainda não consegui a minha estrelinha mas sei que vou conseguir!!

Beijinhos

Diana

Sobre Diana1980

*****A viver sonho após sonho!*****

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Olá linda... é assim mesmo, há que ter pensamentos positivos ... e todas nós iremos conseguir.... pra quando não esperas a visita do sr RED?
Bjs

silviamsp -
Offline
Desde 16 Jun 2011

Olá...eu cm voces tb era uma treinante desesperada Sorriso andava quase á 2anos a tentar engravidar,tomava duphaston pra regular a menstruaçao ja á cerca de 18meses e fiz 6ciclos com dufine,1de manha outro á noite.tomei cápsulas de germen de trigo k dizem k ajuda na fertilidade,controlava a temperatura,treinava persistentemente nos dias ferteis e nada...já tava cansada,já nem tinha piada fazer amor sempre com dia marcado e o mais engraçado sem graça nenhuma é k os exames do meu marido e os meus incusive a histerosalpingrafia tavam ok,o médico diz k nao encontrava explicaçao, então quando fui lá em agosto disse lhe k se até setembro nao engravidasse iria por os papéis pra adopçao..entao o dtr disse me pra tentar só mais 2meses k ele iria aumentar a dose de dufine,fiz o agosto com treinos intensivos e nada.em setembro tive 1a hospede de 3anos comigo logo na semana fertil e nao era fácil,pensei..eskece,assim nao há milagres,tivemos relaçoes ao 13dia do ciclo,uma única rapidinha...fomos passar o meu aniversario ao alentejo e a menstruaçao nada de aparecer,pensei k devia ser o atraso normal sem criar expectativas,37dias passados o meu marido foi comprar 1teste e insistiu pra k eu o fizesse..fiz e deixei o na casa de banho enquanto me fui despachar pra trabalhar,o meu marido chama me pra dizer k o teste nao devia de estar bom pk em vez de ter 2 riscas azuis eram rosa,fui a correr e nem keria acreditar..nem lhe disse nada,fui buscar as instruçoes do teste e dei lhe pra ler e disse lhe pra dp vir pra cozinha tomar o pequeno almoço cmg..bem quando ele percebeu axo k até veio a voar..parecia 1a criança...agora estou grávida de 6semanas e a rezar pra k tudo corra bem..
kerem 1conselho meu?nao é desligar,nem nao penses mais nisso,nao,é arranjem 1animal de estimaçao dakeles k precisam de mto mimo k nem dão pelo tempo passar..eu arranjei 1a mini cadela e era a minha terapia..e o k é certo é k tava no limite de tempo,ia ser recambiada pra tratamentos em lisboa e safei me.desejo mta sorte e esperança.
se precisarem de alguma coisa o meu mail é [email protected]

maluka -
Offline
Desde 05 Set 2008

Boa noite a todas

Eu já ando nos treinos desde Dezembro 2010, de Abril a Agosto a tomar Ovusitol e sofro de ovários poliquisticos.
Vou começar o tratamento com o Dufine, estou a espera que venha o RED, fui hoje à consulta com o meu GO e ao que tudo indica parece que está quase a chegar.
Acho que nunca desejei tanto a chegada do RED como agora, para começar logo o tratamento, começo no 2º dia do red, por 5 dias, 2 comprimidos a noite. No 10º/11º/12º dias antes da ovulação temos que suspender os treinos, e no 13º/14º/15º, treinar de hora em hora hehehe
Também vou tomar o Acfol sem paragens e tenho já o tratamento Dufine para 4 meses, espero que tenha logo sucesso, não podemos nunca desistir!

Bjnhox a todas
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas,

Fiz este mês o meu 1º ciclo de Dufine, o RED estava previsto para dia 15.
Sofro de endometriose e adenomiose, e parei de tomar a pilula em finais de Dezembro de 2010.
O gino mandou-me fazer o dufine durante 3 meses, 2 comprimidos por dia do 3º ao 7º dia. E depois para fazer bem os tpc's do 12º ao 16º dia do ciclo.
Gostava muito de ter uma prenda de Natal antecipada, vamos lá ver se o meu desejo se realiza ou não.

beijocas a todas

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

Oi linda, o teu red costuma ser regular? Espera mais uns dias e faz o teste... vou fazer uma corrente positiva para ti, e aliás para todas nós que aguardamos a boa noticia... quando fizeres o teste vem aqui e dá noticías... e de certeza vão ser boas Sorriso
bjs

maluka -
Offline
Desde 05 Set 2008

Boa tarde a todas

A quem já começou a tomar Dufine, espero que me ajudem na seguinte questão:

Vocês consideram o 1º dia do ciclo quando começa os sintomas do red (corrimento castanho, colicas) ou quando o corrimento já é da cor do sangue (RED)?

Agradeço a quem me possa ajudar!

Bjnhox
Maluka

Sobre maluka

Treinos desde 12/12/2010
Positivo a 27 Março 2012 - Super Felizes Espertalhão
A princesa nasceu a 24 Novembro 2012 às 01h05 com 2,980kg e 47,5cm Sonhador
Aborto retido com 8 semanas - 9/2/2015 Triste

fcardoso -
Offline
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Por acaso, e tirando os dois 1ºs meses desde que deixei a pilula (aí estive mesmo 2 meses sem ele), tenho sido sempre relativamente certinha, quase tipo relogio.
Há uma parte de mim que quer muito acreditar que vem aí uma boa notícia, mas por outro lado tenho de ter a cabeça fria e não fazer muitos castelos no ar para não me desiludir....enfim...vamos esperar e logo se vê.

Obrigada, também estou a torcer por todas vós Sorriso

lua_mar -
Offline
Desde 25 Mar 2011

... acho que vais ser mais uma futura mamã ... mas fazes bem em ir com calma... deixa passar mais 2 ou 3 dias ( sei que é pedir demais Careta pois a ansiedade começa a aumentar ) e depois faz um teste, eu aconselho clearblue, dizem que é o mais confiável...
beijos e estamos todas a torcer por ti...