Ovulação | De Mãe para Mãe

Ovulação

Responda
6 mensagens
Desde 24 Maio 2021

Bom dia,eu ando ovular já a 5 ciclos do mesmo lado,alguém por aí com o mesmo problema??faço consultas de monitorização e está sempre o ovário direito a ovular,e preciso que seja o esquerdo visto que a trompa do lado direito esta obstruída,derivado a uma etopica que tive,assim será difícil engravidar mas com fé tudo vai correr bem.Alguem por aí com o mesmo problema??ou alguém que saiba de alguém com o problema igual??grata 🦋🙏🏻🌈

Desde 23 Ago 2020

Eu não faço ecos mas nos últimos ciclos tenho sentido mais cólicas do lado esquerdo, pelo que já pesquisei é normal

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Qual é o problema? Não tenho ideia de ser algo estranho, que tipo de problema/doença lhe falaram?
Eu não sei se faço ovulação sempre do mesmo lado, mas engravidei das 3 vezes do mesmo ovário.

Desde 24 Maio 2021

MisaL escreveu:
Qual é o problema? Não tenho ideia de ser algo estranho, que tipo de problema/doença lhe falaram?
Eu não sei se faço ovulação sempre do mesmo lado, mas engravidei das 3 vezes do mesmo ovário.

Se ler a mensagem já percebe o motivo....tenho a trompa obstruída do lado direito e é o meu ovário direito sempre a ovular entende agora???

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Mais ou menos...
Não têm uma proposta de tratamento? A obstrução é total? Dura há muito tempo?
Se for total, talvez tenha lógica...mas a ideia costuma ser tentar desse(que é o que está disponível e pronto), não tenho ideia de ouvir que a probabilidade fosse mais elevada ao tentar que fosse o outro ovário.
O caso mais direto que conheço perdeu a trompa, na obstrução costuma ser diferente.

Sara Campos Moreira escreveu:

MisaL escreveu:Qual é o problema? Não tenho ideia de ser algo estranho, que tipo de problema/doença lhe falaram?
Eu não sei se faço ovulação sempre do mesmo lado, mas engravidei das 3 vezes do mesmo ovário.

Se ler a mensagem já percebe o motivo....tenho a trompa obstruída do lado direito e é o meu ovário direito sempre a ovular entende agora???

Desde 24 Maio 2021

MisaL escreveu:
Mais ou menos...
Não têm uma proposta de tratamento? A obstrução é total? Dura há muito tempo?
Se for total, talvez tenha lógica...mas a ideia costuma ser tentar desse(que é o que está disponível e pronto), não tenho ideia de ouvir que a probabilidade fosse mais elevada ao tentar que fosse o outro ovário.
O caso mais direto que conheço perdeu a trompa, na obstrução costuma ser diferente.

Sara Campos Moreira escreveu:

MisaL escreveu:Qual é o problema? Não tenho ideia de ser algo estranho, que tipo de problema/doença lhe falaram?
Eu não sei se faço ovulação sempre do mesmo lado, mas engravidei das 3 vezes do mesmo ovário.

Se ler a mensagem já percebe o motivo....tenho a trompa obstruída do lado direito e é o meu ovário direito sempre a ovular entende agora???


Pois não seu,ando em uma clínica pública e o que me dizem é só isso entende???nem sequer me fizeram um exame a trompa,só pk eu tive uma etopica na trompa direita dizem que não me fazem uma inseminação artificial,eu vou andar mais dois meses,depois vou ver outras opiniões mas o k é certo é que ainda não consegui engravidar,e treino nos dias férteis e de ovulação