Ovodoação Setembro 2022 | De Mãe para Mãe

Ovodoação Setembro 2022

Responda
89 mensagens
Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Boa noite meninas, fiz este tópico para quem estiver na mesma altura que eu e fizer a transferência em Setembro se juntar a este grupinho e juntas vencermos nossos medos e duvidas e conseguirmos o nosso positivo.

Dia 30 de Agosto tomo a minha 2º injeção de decapethyl e começo nesse dia a toma de Plaquinol 400, 1 comprimido por dia. Quando vier a menstruação ligo para a clinica CEIE para darem inicio a preparação da minha doadora, marcarem a minha ecografia e começo nesse dia a toma do estrofen.
Se tudo correr bem segundo o Doutro por volta do dia 29 faço a minha transferência.
Quem esta nessa fase em Setembro...Estou ansiosa e nervosa os medos estão a chegar de novo!!

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Olá luisa, tivemos contacto noutro topico que não me lembro se acabei por contar, mas a tec do meu ultimo embrião deu negativo e agora terei que começar tudo de novo. Ainda vou à consulta de retorno ver se há mais alguma coisa para fazer. Bom já somos duas para a luta.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Ohhhh minha querida nem sei o que te dizer...
És uma guerreira pelo teu historial, e continuas com forças!!! Uma força para todas nos!!!
Só te posso deixar um abraço bem apertadinho!! E ter esperança que o próximo mês será o nosso!!! <3

Alexa1234 escreveu:
Olá luisa, tivemos contacto noutro topico que não me lembro se acabei por contar, mas a tec do meu ultimo embrião deu negativo e agora terei que começar tudo de novo. Ainda vou à consulta de retorno ver se há mais alguma coisa para fazer. Bom já somos duas para a luta.

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

A mim já me deram este plano certinho. A doadora vai começar no dia que meu período vier!!
Sinceramente são casos tão diferentes que já nem sei o que pensar!!!

Kristinna escreveu:
Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

O decapethyl eu tomei quando foi para a FIV.
Sabe para que serve o Plaquinol?

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

O que me informaram noutro tópico foi o seguinte:

- " O plaquinol ajuda no processo de inflamação do organismo, provocado pelas doenças autoimunes. "

- " Pelo que me foi dito é para baixar nossas defesas e assim essas não atacarem o embrião, a mim recomendaram me começar a tomar uns dois meses antes da tec para ter garantias do seu efeito. "

Eu começo já a tomar dia 30 um mês antes da transferência.

Kristinna escreveu:
O decapethyl eu tomei quando foi para a FIV.
Sabe para que serve o Plaquinol?

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?

Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:
Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Quando foi comigo na ceie, decidui se congelar primeiros os embrioes, isso em dezembro ano passado. O motivo era que se não estivessem bem não sobreviriam à descongelacao e eu tambem estava à espera das analises da tiroide, pois supostamente eu estaria curada e a m.familia tirou me a medicação. Pelo que soube houve dadora mas não respondeu bem à medicação, mas em meados de janeiro recebo o telefonema para o marido não namorar mais dali em diante e acho que 36 horas depois aparecer na clinica. Exemplo ligaram na terça e ele tinha de estar na quinta. E pronto em janeiro fizemos os nosso 5 embrioes, os telefonemas da biologa são iguais aos de uma fiv e foram congelados até Março altura em que iniciei a estimulação e no dia 1 de abril fiz a primeira tranferancia de ovodocao. Essa foi a minha experiencia mas já li casos de meninas que sincronizaram os ciclos e fizeram a transferencia de embrioes a frescos e congelaram os restantes.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Comigo foi similar. A dadora nao correspondeu à estimulação. Para aproveitar o ciclo, utilizei ovulos congelados.

Alexa1234 escreveu:
Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Querida, como estas? Tudo a correr bem?
<3

Aaguardar escreveu:
Comigo foi similar. A dadora nao correspondeu à estimulação. Para aproveitar o ciclo, utilizei ovulos congelados.

Alexa1234 escreveu:Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Então supostamente eu não irei menstruar já que não vou ovular? O doutor disse que após a toma da decaptyl, após uns dias iria menstruar, mas se não ovular não mestruo certo??..Que confusão, estes nervos estão a dar cabo de mim!!
Confio muito no Doutor Joaquim, mas fico na duvida do porque de tantas coisas diferentes..
Tenho medo que volte a não resultar.. e perca as forças..
Começo mesmo a ficar com medo com tantas coisas diferentes Triste

Alexa1234 escreveu:
Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Olá

Sim, está td a correr bem, obrigada. Tudo tranquilo 🙂

Luisa Pranto escreveu:
Querida, como estas? Tudo a correr bem?
<3

Aaguardar escreveu:Comigo foi similar. A dadora nao correspondeu à estimulação. Para aproveitar o ciclo, utilizei ovulos congelados.

Alexa1234 escreveu:Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Vais menstruar ns mesma, nao te preocupes.
Confia no que dizem os médicos e nao te esqueças que, apesar de ser algo tranquilizador saber as experiências dos outros, cada pessoa é diferente e mesmo com protocolos similares, pode haver reajustes de forma a individualizar às nossas condições.

Nao é facil gerir as expectativas, e depois parece que qt mais vemos os outros percirsos, mais duvidas temos e, acho que temos mesmo de confiar nos médicos.

Talvez o segredo seja nao pensarmos demais

Luisa Pranto escreveu:
Então supostamente eu não irei menstruar já que não vou ovular? O doutor disse que após a toma da decaptyl, após uns dias iria menstruar, mas se não ovular não mestruo certo??..Que confusão, estes nervos estão a dar cabo de mim!!
Confio muito no Doutor Joaquim, mas fico na duvida do porque de tantas coisas diferentes..
Tenho medo que volte a não resultar.. e perca as forças..
Começo mesmo a ficar com medo com tantas coisas diferentes

Alexa1234 escreveu:Nesta minha primeira ovodocao eu tive um total de cinco embrioes congelados, 2+2+1, que deu para três tentativas das duas primeiras fiz uso do letrozol e de pensos demestril mais as restantes que aparece na folha progesterona, Lepicortinolo, e por ai... nesta ultima já fiz o decaptyl e estrofen mais todo o resto, a diferença é que com o letrozol ovulas e com o decaptyl + estrofen à partida não. Isso foi o que me apercebi e aconteceu comigo. Espero que tenha dado para tirar duvidas, mas podem sempre perguntar.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Luisa, vais acabar por mestruar pois o decaptyl funciona de 28 em 28 dias, desta vez tomei uma dose só e estava já no 23 dia do meu ciclo, e veio na mesma. No ano passado após o aborto fiz 4 doses e como a primeira foi antes de ovular nunca mais tive o a menstruação até que iniciei a pilula pois na altura era para fazer doação de embriao, mas foi uma fase que não estavam a haver embrioes então ficou cancelado, mas ao tomar a pilula junto com o decaptyl , no fim da pilula apareceu o periodo, lembro me de ligar ao medico e ele me dizer que é normal pois a pilula estimulou o endometrio mesmo sem ovular, ai avancei com uma fiv minha. O que te quero dizer é que não precisas de ovular, há varios caminhos para iniciares o primeiro procedimento para tec, o medico vai escolher o melhor para o teu caso. Como te disse em cima em ovodocao podes fazer tec ou transferencia a fresco, se for a fresco o teu ciclo terá de ser sincronizado com o da dadora se for tec, vais fazer o tratamento necessario ao endometrio para este ficar o mais receptivo possivel. Mas eu compreendo te muito bem os teus medos, as vezes sinto me que estou a jogar a lotaria. Enfim boa sorte.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Luisa Pranto escreveu:
Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?
Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Olá Luísa.
Estou a ser seguida no IVI.
Entretanto, como surgiram dúvidas, o médico hoje ligou-me.
O meu ciclo não será sincronizado com a doadora, os embriões serão congelados. No teu caso, deve ser ciclos sincronizados, daí estares a tomar já essa medicação. A única coisa que estou de momento a tomar, já há algum tempo, é o GestaCare.
A ansiedade é muita, mas a verdade é que arranjaram doadora em menos de 1 mês. Para nós, que estamos a passar por isto, parece uma eternidade.
Beijinhos.

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Kristinna escreveu:

Luisa Pranto escreveu:Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?
Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Olá Luísa.
Estou a ser seguida no IVI.
Entretanto, como surgiram dúvidas, o médico hoje ligou-me.
O meu ciclo não será sincronizado com a doadora, os embriões serão congelados. No teu caso, deve ser ciclos sincronizados, daí estares a tomar já essa medicação. A única coisa que estou de momento a tomar, já há algum tempo, é o GestaCare.
A ansiedade é muita, mas a verdade é que arranjaram doadora em menos de 1 mês. Para nós, que estamos a passar por isto, parece uma eternidade.
Beijinhos.


Kristinna allo está a cidade nos mata temos que pensar se assim foi é porque será melhor beijinhos estou anciosa pela minha consulta de resultados 💪💪🙏🙏❤️❤️🍀🍀

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Bela ventura escreveu:

Kristinna escreveu:

Luisa Pranto escreveu:Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?
Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Olá Luísa.
Estou a ser seguida no IVI.
Entretanto, como surgiram dúvidas, o médico hoje ligou-me.
O meu ciclo não será sincronizado com a doadora, os embriões serão congelados. No teu caso, deve ser ciclos sincronizados, daí estares a tomar já essa medicação. A única coisa que estou de momento a tomar, já há algum tempo, é o GestaCare.
A ansiedade é muita, mas a verdade é que arranjaram doadora em menos de 1 mês. Para nós, que estamos a passar por isto, parece uma eternidade.
Beijinhos.

Kristinna allo está a cidade nos mata temos que pensar se assim foi é porque será melhor beijinhos estou anciosa pela minha consulta de resultados 💪💪🙏🙏❤️❤️🍀🍀

Olá Bela.
Um beijinho e que tudo correr pelo melhor. 💫😘

SL36 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

Olá. Junto me a vocês.
Estou a contar iniciar novo ciclo em setembro.
Tenho embriões congelados a d5.
Só tenho tomado progefik e zumenon nominicio da menstruação.
Quem toma o plaquinol fez algum exame de doença autoimune ou aconselharam apenas ??
Sinto que não me estão a oferecer muitas alternativas/sugestões a tentar…
Apenas, vamos fazer novo ciclo e ver ..
Já fiz 3 IIu, 3 tec óvulos próprios, 1Tec OD

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Ola querida.
A mim receitaram mas não fiz exames, não sei se será devido a já ter engravidado por tratamento e ter abortado 2 vezes..
Sinto o mesmo que tu, vejo aqui a tomarem tanta medicação e eu nada e nem exames fiz.. Estes medos entraram me na cabeça tenho receio de voltar a perder por não ter tido o devido acompanhamento.
Exemplo, falam de tec a fresco ou com embriões congelados. Falam da idade da doadora e eu não sei nada ..Estava contente com a clinica Ceie agora comecei a ficar com medo!! por não saber tanto.. e outras saberem tudo. Penso será o atendimento igual para todas..

SL36 escreveu:
Olá. Junto me a vocês.
Estou a contar iniciar novo ciclo em setembro.
Tenho embriões congelados a d5.
Só tenho tomado progefik e zumenon nominicio da menstruação.
Quem toma o plaquinol fez algum exame de doença autoimune ou aconselharam apenas ??
Sinto que não me estão a oferecer muitas alternativas/sugestões a tentar…
Apenas, vamos fazer novo ciclo e ver ..
Já fiz 3 IIu, 3 tec óvulos próprios, 1Tec OD

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Luisa Pranto escreveu:
Ola querida.
A mim receitaram mas não fiz exames, não sei se será devido a já ter engravidado por tratamento e ter abortado 2 vezes..
Sinto o mesmo que tu, vejo aqui a tomarem tanta medicação e eu nada e nem exames fiz.. Estes medos entraram me na cabeça tenho receio de voltar a perder por não ter tido o devido acompanhamento.
Exemplo, falam de tec a fresco ou com embriões congelados. Falam da idade da doadora e eu não sei nada ..Estava contente com a clinica Ceie agora comecei a ficar com medo!! por não saber tanto.. e outras saberem tudo. Penso será o atendimento igual para todas..

SL36 escreveu:Olá. Junto me a vocês.
Estou a contar iniciar novo ciclo em setembro.
Tenho embriões congelados a d5.
Só tenho tomado progefik e zumenon nominicio da menstruação.
Quem toma o plaquinol fez algum exame de doença autoimune ou aconselharam apenas ??
Sinto que não me estão a oferecer muitas alternativas/sugestões a tentar…
Apenas, vamos fazer novo ciclo e ver ..
Já fiz 3 IIu, 3 tec óvulos próprios, 1Tec OD


Luisa é normal, eu ando na mesma clinica que tu. Fizestes todos os tratamentos lá? Eu sempre fiz lá e desde que entrei tomei logo o plaquinol e o Lepicortinolo, medicação que não tomava no publico, o retante foi tudo igual. A medida que os negativos vieram as doses de lovenox e Lepicortinolo foram aumentadas, até que na segunda tec meu ultimo embriao da 1fiv, o doutor me mandou ir a um colega mais indicado em doencas autoimunes, fiquei depenada como ele disse pois as analises são caras, uma quantidade tremenda de analises e nada, nada que já não soubesse e que o medico não soubesse tambem, foi como ele disse até queria que disse alguma coisa para termos o que fazer, mas não tinha, nova transferencia negativo. Veio o covid. Ao longo do tempo nova fiv, doação de embriao em que consegui uma gravidez, o que fiz de diferente pedi umas vitaminas melhores e o medico recomendou o gestacare no meu caso o t por ter hipotiroidismo, lovenox dose 80 e decidi não tomar o plaquinol, não me perguntes porquê só senti no meu coração, gravidez não evolutiva, volto para nova fiv minha tomo tudo mas com dose maxima de tudo e nada. Ovodoacao: primeiros 2 dose maxima de tudo, não tomo plaquinol, em vez do gestacare estou com o folicil, tenho o sangramento de nidação teste positivos na vespera do beta, beta negativo. Segunda tec ovodoacao 2e, tomo tudo gestacare, não tomo plaquinol e tomo nifedipina para não ter colica, nova medicacao. Aconteceu igual à de cima gravidez quimica. Terceira, um embriao, tomo tudo igual à anterior, mas aqui tomo o plaquinol+ antibiotico e negativo. Como vez o medico vai dando alternativas à medida que o positivo não chega, eu chegei a um ponto que já não há mais nada, eu até já fiz scratching na minha 2tec de ovodoacao e nada. Já tomei, já tirei e nada. Há alternativas mas podes não precisar e espero que não precises delas, confia e não desanimes.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

SL36 escreveu:
Olá. Junto me a vocês.
Estou a contar iniciar novo ciclo em setembro.
Tenho embriões congelados a d5.
Só tenho tomado progefik e zumenon nominicio da menstruação.
Quem toma o plaquinol fez algum exame de doença autoimune ou aconselharam apenas ??
Sinto que não me estão a oferecer muitas alternativas/sugestões a tentar…
Apenas, vamos fazer novo ciclo e ver ..
Já fiz 3 IIu, 3 tec óvulos próprios, 1Tec OD

Olá sl, deixei meu relato abaixo/ acima à pergunta da luisa. Fiz analise mas só após já ter feito duas transferências, na clinica onde ando e costumeiro o uso do plaquinol, se a todas, não sei.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Bela ventura escreveu:

Kristinna escreveu:

Luisa Pranto escreveu:Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?
Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Olá Luísa.
Estou a ser seguida no IVI.
Entretanto, como surgiram dúvidas, o médico hoje ligou-me.
O meu ciclo não será sincronizado com a doadora, os embriões serão congelados. No teu caso, deve ser ciclos sincronizados, daí estares a tomar já essa medicação. A única coisa que estou de momento a tomar, já há algum tempo, é o GestaCare.
A ansiedade é muita, mas a verdade é que arranjaram doadora em menos de 1 mês. Para nós, que estamos a passar por isto, parece uma eternidade.
Beijinhos.

Kristinna allo está a cidade nos mata temos que pensar se assim foi é porque será melhor beijinhos estou anciosa pela minha consulta de resultados 💪💪🙏🙏❤️❤️🍀🍀

Bela, a mim ligaram-me, informaram-me do resultado do teste genético por telefone, não precisei de ir à clínica. Talvez seja por eu já estar a ser seguida lá antes da ovodoação.
Bjs

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Às meninas que precisam de seguimento em consulta de Trombofilias e Doenças Auto-imunes, aconselho o Dr. Jorge Lima, no Hospital de Luz em Lisboa.
Eu tenho hipotiroidismo e também sou seguida em consulta de Endocrinologia, é muito importante termos as funções da tiróide reguladas.

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Kristinna escreveu:

Bela ventura escreveu:

Kristinna escreveu:

Luisa Pranto escreveu:Já agora querida, estas a espera da consulta da doadora a quanto tempo? Quando vai ser a consulta da doadora
E que clinica estas a ser seguida?
Ja eu a mina doadora esta a espera que eu menstrue para começar ela..Que estranho tão diferente as duas... Fiquei com medo!!
Vou ligar a minha clinica a perguntar!!

Kristinna escreveu:Olá!
Eu encontro-me a aguardar que a dadora vá a consulta para fazer ecografia e iniciar a estimulação ovárica. A mim não me mandaram fazer nada para já. É normal?
Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Olá Luísa.
Estou a ser seguida no IVI.
Entretanto, como surgiram dúvidas, o médico hoje ligou-me.
O meu ciclo não será sincronizado com a doadora, os embriões serão congelados. No teu caso, deve ser ciclos sincronizados, daí estares a tomar já essa medicação. A única coisa que estou de momento a tomar, já há algum tempo, é o GestaCare.
A ansiedade é muita, mas a verdade é que arranjaram doadora em menos de 1 mês. Para nós, que estamos a passar por isto, parece uma eternidade.
Beijinhos.

Kristinna allo está a cidade nos mata temos que pensar se assim foi é porque será melhor beijinhos estou anciosa pela minha consulta de resultados 💪💪🙏🙏❤️❤️🍀🍀

Bela, a mim ligaram-me, informaram-me do resultado do teste genético por telefone, não precisei de ir à clínica. Talvez seja por eu já estar a ser seguida lá antes da ovodoação.
Bjs


Sim querida o meu médico mandou me email ainda ele está vá de ferias para dizer me que a Genética estava tudo bem a consulta de resultados é para darmos inicio à procura da dadora até à data está tudo bem connosco. Beijinho.
Fico feliz por estar tudo bem contigo tb
Estamos quase ❤️🥰🙏🍀

MariaAlice2 -
Offline
Desde 26 Jan 2021

Boa noite. Há alguém que vá fazer em ciclo natural? Obrigado e beijinhos

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

MariaAlice2 escreveu:
Boa noite. Há alguém que vá fazer em ciclo natural? Obrigado e beijinhos

MariaAlice2 eu sei que vou fazer por indicação do meu médico, agora o procedimento só no dia 7 vou a consulta.
Beijinhos🙏❤️🍀

MariaAlice2 -
Offline
Desde 26 Jan 2021

Bela ventura escreveu:

MariaAlice2 escreveu:Boa noite. Há alguém que vá fazer em ciclo natural? Obrigado e beijinhos

MariaAlice2 eu sei que vou fazer por indicação do meu médico, agora o procedimento só no dia 7 vou a consulta.
Beijinhos🙏❤️🍀

Obrigado! Tens alguma ideia como se processa???
Beijinhos

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

MariaAlice2 escreveu:

Bela ventura escreveu:

MariaAlice2 escreveu:Boa noite. Há alguém que vá fazer em ciclo natural? Obrigado e beijinhos

MariaAlice2 eu sei que vou fazer por indicação do meu médico, agora o procedimento só no dia 7 vou a consulta.
Beijinhos🙏❤️🍀

Obrigado! Tens alguma ideia como se processa???
Beijinhos


Segundo eu percebi nos entramos na ovulação e vão monotorizando através da eco até o endometrio estar bom para a transferência ou o ciclo é xorfenado com a dadora ou primeiro congelam os embriões e aguardam que estejamos preparadas para a transferência assim evitamos tomar um monte de medicamentos e o corpo está receptivo naturalmente. Quando eu fui à pr8consulta o médico disse me que o meu endometrio naqueledia estava óptimo para fazer uma transferência. Mas dia 7 vou a consulta posso te dar maisena concreto o que vou fazer.
Beijinho 🍀❤️🙏

Desde 29 Jun 2022

Bom dia!

Estava no grupo de Agosto mas a coisa atrasou - o nosso corpo é que dita as regras, claro - e em princípio vou fazer a transferência agora no início de Setembro.
Estou a ser seguida na CEIE com o Dr. Joaquim Gonçalves, e até agora tudo a correr bem. Sorriso
Boa sorte para todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?