Ovodoação Agosto 2022 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Ovodoação Agosto 2022

Responda
164 mensagens
Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Eu vou tomar duas doses de decapeptyl. Tomei a primeira dia 01 de Agosto e a outro tomo dia 30..... Realmente gostava de saber após a toma quanto tempo demora a ficarmos mentruadas..

Andreia Pinto Leite escreveu:
Meninas, entre a injeção de decapeptyl e a inseminação dos óvulos com o esperma do marido quanto tempo em média? Tomei o decapeptyl na terça feira passada e o meu marido vai ter mesmo que ir amanhã quinze dias para fora do país! Será que volta a tempo?!! Beijinhos

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá Luísa!
Não tive cuidados nenhuns muito especiais. Eles apenas avisaram para não usar piscinas, saunas e essas coisas. No dia da transferência fiquei a trabalhar em teletrabalho, que também é o meu usual. O dia seguinte era um sábado e faço voluntariado numa associação de resgate animal e decidi não ir, porque alguns cães grandes quase me levam de arrasto 🤣 então optei por não ir nesse dia, mas já fui os dois sábados seguintes. Posso-te dizer que já tive um casamento, uma festa e uma saída com amigas. Tudo sem grandes esforços, mas a fazer a vida normal, apenas sem álcool. Depois do beta positivo, o Dr. Joaquim ligou-me e eu questionei se devia ter algum cuidado, ele disse que desde que eu me sinta bem, não. Visto ao que sabemos, o meu problema estava apenas na concepção! Quero acreditar que se for para ser, tudo se vai alinhar e correr bem 🙏 Continuo sem grandes sintomas, de manhã levanto-me mesmo normal, depois ao longo do dia, as mamas doem e o músculo acima da linha do bikini também. Mas basicamente só isto, o que acaba por ser um misto de sensações: por uma lado não quero sintomas e ter uma gravidez santa, por outro lado quero sintomas e saber que a gravidez está a avançar 🤷🏽‍♀️🤣 mas como sou relaxada, vou levando bem a coisa!

Luisa Pranto escreveu:
Parabéns Daniela e Aguardar pelo vosso lindo positivo, a Ceie esta a dar nos o nosso lindo sonho!!!
Nem imaginam a alegria que fico pelas duas, sinto que também é a nossa alegria!!
Estamos todas numa luta desgastante e as vossas boas noticias fazem me acreditar que em Setembro também estarei aqui a festejar com todas finalmente!! A Ceie e o Doutor Joaquim vão me dar o meu sonho.
Por favor quando fizerem a vossa Eco venham dar noticias.
Posso vos colocar umas perguntinhas por favor?..
- Comeram alimentos específicos antes e apos a transferência?
- Tiveram cuidados específicos apos a transferência?
- Ficaram de repouso ate ao beta e de baixa?
- Conduziram após a transferência?
Tudinho que me possam contar agradeço...
E QUE TUDO CONTINUE A CORRER BEM PARA TODAS..
MAMAS 2023 <3

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Alsofia -
Offline
Desde 15 Jul 2021

Olá meninas, vou juntar-me a voces e deixar aqui o meu testemunho... fiz 2 transferências com embriões meus mas ambas com beta negativo. Optei logo pela ovodoacao e fazer o teste ERA, Emma e Alice.
Na primeira transferência (TEC) que fiz com ovulos doados consegui o meu beta positivo com gravidez gemelar mas as 8 semanas deixaram de evoluir, e fui sujeita a curetagem
Na segunda transferência tive uma gravidez bioquimica. Fiz analise as trombofilias e acusou 4 tipos de trombofilias.
Na terceira transferência, ja com outra medicação prescrita tive um beta negativo ( para grande espanto meu, visto pensar que a medicação para diluir o sangue seria a "solução "., estava mesmo otimista 😐)
Só tenho um embrião congelado, tenho 43 anos muito perto dos 44, endometriose e sinceramente já não sei o que pensar 😑
Sou seguida na Ferticentro em Coimbra e o que me foi dito pela minha médica é que nesta ultima transferência seria adotado o mesmo protocolo em termos de medicacao que na ultima transferência que fiz. Tenho de confiar na equipa que me segue, mas o desanimo e ansiedade é muita, imenso investimento fisico, psicologico, financeiro, infelizmente a maioria de voces sabem bem do que estou a "falar".
Alguma menina teve o seu esperado positivo na Ferticentro através de ovodoacao?
Sabem-me dizer se tendo eu ja feito o teste ERA no inicio do ano de 2021 e ter acusado desvio da janela de implantação, se é possivel numa mulher haver um novo desvio?
A clinica onde sou seguida ao nivel humano tem sido incansavel comigo, sempre me deram muito apoio ao longo deste processo, no entanto conseguirmos engravidar e levar uma gravidez até ao fim não é uma ciencia exata, mas custa ouvir "já tentamos todas as possibilidades".
Um beijinho a todas e obrigado por me "ouvirem"

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Allo allo meninas update do meu lado os exames genéticos de meu merido voltaram e estão ótimos. Agorá vou a consulta de resultado de exames dia 7 de Setembro... Mais um mês de espera😔.
Beijinhos e vocês em que fase estão?

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Ola ola...
Por aqui a espera do dia 30 de Setembro para tomar a segunda injeção de decapethyl, para mal venha o período, começar a tomar do estrofen e ligar para a clinica para preparem a doadora e marcarem a minha ecografia. Se tudo correr como planeado, segundo o Doutor por volta do dia 29 de Setembro estou a fazer a transferência Sorriso
Fico feliz por ti, Setembro vai ser o nosso mês Sorriso

Bela ventura escreveu:
Allo allo meninas update do meu lado os exames genéticos de meu merido voltaram e estão ótimos. Agorá vou a consulta de resultado de exames dia 7 de Setembro... Mais um mês de espera😔.
Beijinhos e vocês em que fase estão?

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Luisa Pranto escreveu:
Ola ola...
Por aqui a espera do dia 30 de Setembro para tomar a segunda injeção de decapethyl, para mal venha o período, começar a tomar do estrofen e ligar para a clinica para preparem a doadora e marcarem a minha ecografia. Se tudo correr como planeado, segundo o Doutor por volta do dia 29 de Setembro estou a fazer a transferência
Fico feliz por ti, Setembro vai ser o nosso mês

Bela ventura escreveu:Allo allo meninas update do meu lado os exames genéticos de meu merido voltaram e estão ótimos. Agorá vou a consulta de resultado de exames dia 7 de Setembro... Mais um mês de espera😔.
Beijinhos e vocês em que fase estão?


Sim querida 💪💪💪❤️❤️🙏🙏🍀🍀
Setembro será o nosso mês

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Daniela Martins7 escreveu:
Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Parabens Daniela. Segue as recomendações e tudo correrá bem. Beijinhos.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Daniela Martins7 escreveu:
Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Daniela qual foi o teu protocolo? Sabes o valor do beta? Obrigado.

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Daniela Martins7 escreveu:
Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Beijinhos minha querida muito feliz por ti, a tua gravidez gemelar foi porque transferir-se 2 ou dividido.
Beijinho estou anciosa para poder fazer a minha transferência.
😘😘🙏🙏🍀🍀❤️❤️

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Muitos parabéns!
Também estou desejosa por fazer a ecografia. A transferência foi no mesmo dia q a tua, mas so yenho a ecografia paea a proxima semana.
Tenho vivido um misto de emoções, ainda nao acreditar q realmente esteja gravida e o medo.
Continuo sem qualquer tipo de sintomas e queria tanto sentir qualquer coisa de diferente 😊

Daniela Martins7 escreveu:
Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Parabéns aos positivos!
Que corra tudo bem com quem já conseguiu e boa sorte para as restantes meninas que também irão conseguir!
Beijinhos 😘

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Que alegria minha querida <3
2 bebezinhos a caminho. Imagino os teus receios e medos, mas Deus é grande e vai correr tudo bem. Estava com receio por não ter noticias fiquei muto feliz.
Tiveste alguns cuidados específicos, alimentação etc??
E na Eco viu se tudo na hora??? Ai sito como se fizesse parte das alegrias de todas estas meninas <3

Daniela Martins7 escreveu:
Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Katimiranda -
Offline
Desde 10 Nov 2016

Olá meninas, sou nova por aqui, eu vou ter 1a consulta com o Dr. Joaquim Gonçalves, falaram mt bem dele. Como tenho a menopausa precoce há 6 anos possivelmente vai ser a ovodoação. Espero que no meu marido esteja td bem. Tenho esperança k corre bem. Há uma coisa k não percebi pelo li por aqui. Tenho que ter o período antes receber a transferência? Bjs

Catarina Araújo

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Minha querida estas em excelentes mãos. Muito humano e atencioso e faz milagres!! Também é o meu médico!! Confia com eles vamos ter os nossos bebes!!!

Katimiranda escreveu:
Olá meninas, sou nova por aqui, eu vou ter 1a consulta com o Dr. Joaquim Gonçalves, falaram mt bem dele. Como tenho a menopausa precoce há 6 anos possivelmente vai ser a ovodoação. Espero que no meu marido esteja td bem. Tenho esperança k corre bem. Há uma coisa k não percebi pelo li por aqui. Tenho que ter o período antes receber a transferência? Bjs

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Fiz o beta ao 12 dia e deu 850, a medicação é muita, não me consigo orientar, mas tudo à base de hormonas, mais o plaquinol. Se quiseres saber o protocolo certo diz, que vejo os meus apontamentos e te envio 🫣

Alexa1234 escreveu:

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Daniela qual foi o teu protocolo? Sabes o valor do beta? Obrigado.

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá! Transferi 2, por opção. Gostávamos de ter 2 filhos, sou doente oncológica em remissão há 8 anos, mas a gravidez traz-me riscos associados. Por isso decidi arriscar colocar 2, também pela taxa de se perder. Mas aqui estão os dois 😍😍

Bela ventura escreveu:

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Beijinhos minha querida muito feliz por ti, a tua gravidez gemelar foi porque transferir-se 2 ou dividido.
Beijinho estou anciosa para poder fazer a minha transferência.
😘😘🙏🙏🍀🍀❤️❤️

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Na altura sem cuidados nenhuns especiais, queria manter a minha rotina normal, para não criar ansiedade. Agora na consulta, já tenho várias proibições alimentares e muitas indicações. O médico disse que queria que eu comesse 7 vezes por dia, eu disse que ele era maluco, ele disse que eu ia sentir essa necessidade… ontem e hoje a meio da manhã senti-me muito fraca… tive que comer novamente! Na eco já se ouviram os dois corações, um a 115 e outro a 119, esse é o melhor sinal que tudo está a evoluir. Pelo que percebi, depende das máquinas de eco, a do CEIE é boa e logo apanha os batimentos desde muito cedo. 🥰

Luisa Pranto escreveu:
Que alegria minha querida <3
2 bebezinhos a caminho. Imagino os teus receios e medos, mas Deus é grande e vai correr tudo bem. Estava com receio por não ter noticias fiquei muto feliz.
Tiveste alguns cuidados específicos, alimentação etc??
E na Eco viu se tudo na hora??? Ai sito como se fizesse parte das alegrias de todas estas meninas <3

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Daniela Martins7 escreveu:
Fiz o beta ao 12 dia e deu 850, a medicação é muita, não me consigo orientar, mas tudo à base de hormonas, mais o plaquinol. Se quiseres saber o protocolo certo diz, que vejo os meus apontamentos e te envio 🫣

Alexa1234 escreveu:

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Daniela qual foi o teu protocolo? Sabes o valor do beta? Obrigado.


Eu fiz no dia 10 a transferencia do meu ultimo embrião por ovodoacao. Primeiro tomei uma injeção de decaptyl, depois fiz uso do estrofen, do cyclogest progesterona, do cartia, do lovenox 80, Lepicortinolo 10mg,plaquinol, mais as vitaminas isso até ao dia de hoje. No dia da transferencia tomei antibiotico dose unica e nifidipina porque na ovodoacao eu sofro com muitas colicas e desta vez não foi diferente até cheguei a ligar para a clinica. Ontem meu d9 estava tão ansiosa que fiz um beta e foi a pior decisão deu negativo 3.1. Agora tenho que me aguentar até segunda pois é o dia do beta oficial mas sem esperança, já pesquisei se há casos bem sucedidos e nada. Desculpa o desabafo mas só quero perceber se há algum caminho ainda por onde me virar. A quem me puder dar uma luzinha agradecia.

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Parabéns Daniela! Que corra tudo bem.
Oh Alexa… lamento… mas pode ser que ainda venha a dar positivo.
Beijinhos de força e coragem para todas 😘

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Alexa1234 escreveu:

Daniela Martins7 escreveu:Fiz o beta ao 12 dia e deu 850, a medicação é muita, não me consigo orientar, mas tudo à base de hormonas, mais o plaquinol. Se quiseres saber o protocolo certo diz, que vejo os meus apontamentos e te envio 🫣

Alexa1234 escreveu:

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss

Daniela qual foi o teu protocolo? Sabes o valor do beta? Obrigado.

Eu fiz no dia 10 a transferencia do meu ultimo embrião por ovodoacao. Primeiro tomei uma injeção de decaptyl, depois fiz uso do estrofen, do cyclogest progesterona, do cartia, do lovenox 80, Lepicortinolo 10mg,plaquinol, mais as vitaminas isso até ao dia de hoje. No dia da transferencia tomei antibiotico dose unica e nifidipina porque na ovodoacao eu sofro com muitas colicas e desta vez não foi diferente até cheguei a ligar para a clinica. Ontem meu d9 estava tão ansiosa que fiz um beta e foi a pior decisão deu negativo 3.1. Agora tenho que me aguentar até segunda pois é o dia do beta oficial mas sem esperança, já pesquisei se há casos bem sucedidos e nada. Desculpa o desabafo mas só quero perceber se há algum caminho ainda por onde me virar. A quem me puder dar uma luzinha agradecia.


Lamento muito, Alexa. Se não há problemas financeiros podes tentar nova dadora. Na mesma clínica ou noutra se te sentires melhor. Eu, na tua situação teria de experimentar doação de embriões porque financeiramente outra ovodoação seria muito difícil. Mas continuaria a tentar. Na ivi de Vigo fazem outro tipo de testes. Mas lá está. Dependerá da capacidade financeira, já que é uma clínica mais cara.
Recebe o meu abraço apertado e o meu apoio. Qualquer coisa, apita. 😘

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Daniela Martins7 escreveu:
Na altura sem cuidados nenhuns especiais, queria manter a minha rotina normal, para não criar ansiedade. Agora na consulta, já tenho várias proibições alimentares e muitas indicações. O médico disse que queria que eu comesse 7 vezes por dia, eu disse que ele era maluco, ele disse que eu ia sentir essa necessidade… ontem e hoje a meio da manhã senti-me muito fraca… tive que comer novamente! Na eco já se ouviram os dois corações, um a 115 e outro a 119, esse é o melhor sinal que tudo está a evoluir. Pelo que percebi, depende das máquinas de eco, a do CEIE é boa e logo apanha os batimentos desde muito cedo. 🥰

Luisa Pranto escreveu:Que alegria minha querida <3
2 bebezinhos a caminho. Imagino os teus receios e medos, mas Deus é grande e vai correr tudo bem. Estava com receio por não ter noticias fiquei muto feliz.
Tiveste alguns cuidados específicos, alimentação etc??
E na Eco viu se tudo na hora??? Ai sito como se fizesse parte das alegrias de todas estas meninas <3

Daniela Martins7 escreveu:Olá meninas! Então por aqui já fiz eco, até já fiz 2 porque já tive um episódio de urgência na maternidade, tive uma descolamento 🥺 mas está tudo bem e o corpo está a absorver. Temos 2 corações a bater! 🙏🙏 é tudo muito cedo, não me caiu nenhuma ficha de grávida ainda, embora já tenha mil recomendações médicas. Vamos ver como tudo vai evoluir as próximas semanas 🙏🙏 o caminho ainda é muito longo. Beijos para todassssss


Parabéns! Logo dois de uma vez! Que bom! Eu também transferi dois mas só pegou o meu Zeca. Que tenhas uma santa gravidez como a minha foi! 😘

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

É meninas, e por aqui milagres não acontecem mesmo. Negativo inferior a dois. Nada que já não sabia, pois o beta de sexta deu 3.1. Estaca zero ou até abaixo de zero. Não percebo o que possa estar a passar.

Desde 29 Jun 2022

Katimiranda escreveu:
Olá meninas, sou nova por aqui, eu vou ter 1a consulta com o Dr. Joaquim Gonçalves, falaram mt bem dele. Como tenho a menopausa precoce há 6 anos possivelmente vai ser a ovodoação. Espero que no meu marido esteja td bem. Tenho esperança k corre bem. Há uma coisa k não percebi pelo li por aqui. Tenho que ter o período antes receber a transferência? Bjs

Olá! Também estou a ser seguida pelo Dr. Joaquim Gonçalves, e tenho gostado muito dele! No início do ciclo tive de esperar pela menstruação, fazer um mês de pílula e depois o decapeptyl. Entretanto já estou no estrofem e vou hoje à 2ª eco de monitorização do endométrio (correndo tudo bem ainda faço uma transferência este mês ou no início do próximo).Também estou a passar pelo processo de ovodoação (HAM muito baixa). Na primeira consulta eles explicam tudo direitinho!
Boa sorte! Sorriso

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Alexa1234 escreveu:
É meninas, e por aqui milagres não acontecem mesmo. Negativo inferior a dois. Nada que já não sabia, pois o beta de sexta deu 3.1. Estaca zero ou até abaixo de zero. Não percebo o que possa estar a passar.

Lamento muito querida.
Sei que nada do que se possa dizer servirá de consolo...
Um grande beijinho!

Desde 17 Jul 2022

Érica Fonseca dos Reis escreveu:

Katimiranda escreveu:Olá meninas, sou nova por aqui, eu vou ter 1a consulta com o Dr. Joaquim Gonçalves, falaram mt bem dele. Como tenho a menopausa precoce há 6 anos possivelmente vai ser a ovodoação. Espero que no meu marido esteja td bem. Tenho esperança k corre bem. Há uma coisa k não percebi pelo li por aqui. Tenho que ter o período antes receber a transferência? Bjs

Olá! Também estou a ser seguida pelo Dr. Joaquim Gonçalves, e tenho gostado muito dele! No início do ciclo tive de esperar pela menstruação, fazer um mês de pílula e depois o decapeptyl. Entretanto já estou no estrofem e vou hoje à 2ª eco de monitorização do endométrio (correndo tudo bem ainda faço uma transferência este mês ou no início do próximo).Também estou a passar pelo processo de ovodoação (HAM muito baixa). Na primeira consulta eles explicam tudo direitinho!
Boa sorte!


Também fui hoje à tarde à segunda eco de monitorização, (endométrio 8 mm). Volto lá na sexta para consulta com o dr. Joaquim e me dizerem em que dia será a recolha do meu marido!

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:É meninas, e por aqui milagres não acontecem mesmo. Negativo inferior a dois. Nada que já não sabia, pois o beta de sexta deu 3.1. Estaca zero ou até abaixo de zero. Não percebo o que possa estar a passar.

Lamento muito querida.
Sei que nada do que se possa dizer servirá de consolo...
Um grande beijinho!


Obrigado kristinna. Agora é bola para a frente. Beijinhos e boa sorte.

Desde 29 Jun 2022

Andreia Pinto Leite escreveu:

Érica Fonseca dos Reis escreveu:

Katimiranda escreveu:Olá meninas, sou nova por aqui, eu vou ter 1a consulta com o Dr. Joaquim Gonçalves, falaram mt bem dele. Como tenho a menopausa precoce há 6 anos possivelmente vai ser a ovodoação. Espero que no meu marido esteja td bem. Tenho esperança k corre bem. Há uma coisa k não percebi pelo li por aqui. Tenho que ter o período antes receber a transferência? Bjs

Olá! Também estou a ser seguida pelo Dr. Joaquim Gonçalves, e tenho gostado muito dele! No início do ciclo tive de esperar pela menstruação, fazer um mês de pílula e depois o decapeptyl. Entretanto já estou no estrofem e vou hoje à 2ª eco de monitorização do endométrio (correndo tudo bem ainda faço uma transferência este mês ou no início do próximo).Também estou a passar pelo processo de ovodoação (HAM muito baixa). Na primeira consulta eles explicam tudo direitinho!
Boa sorte!

Também fui hoje à tarde à segunda eco de monitorização, (endométrio 8 mm). Volto lá na sexta para consulta com o dr. Joaquim e me dizerem em que dia será a recolha do meu marido!

Estou exatamente na mesma posição!! Sorriso Super ansiosa pelas próximas semanas!

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Meninas que já fizeram a Transferência, como se encontram??
Beijinhos grande a todas
<3 <3 <3

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá Luísa! Enjoada 🤢 não tenho enjoos fortes, mas passo o dia enjoada! Dores nas maminhas e por vezes musculares na zona do baixo ventre. Mas de resto estamos bem. Agora só volto ao Dr. Joaquim no dia 7, para nova eco e rastreios bioquímicos. Ontem fui à médica de família, vim assim um bocadinho assustada, porque só ouço gravidez de risco: é gravidez de risco porque tenho 40 anos, é gravidez de risco porque é gemelar, é gravidez de risco porque foi uma transferência 🤷🏽‍♀️ sou sincera, ainda nem sequer me caiu a ficha que estou grávida, quanto mais gravidez de risco… vamos andando e vendo como tudo vai evoluir… muito cedo para tudo. Por isso, resumindo: estou ótima, não fossem os enjoos não me lembrava que estava grávida 🤣

Luisa Pranto escreveu:
Meninas que já fizeram a Transferência, como se encontram??
Beijinhos grande a todas
<3 <3 <3