Ovodoação Agosto 2022 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Ovodoação Agosto 2022

Responda
164 mensagens
Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Aaguardar escreveu:
Muito obrigada 😊
Estes são os dias q me estão a custar mais... a espera pelo teste.
Aconselharam a vida normal, apenas evitar esforços.
E tu, como estás? Também está quase🙂.

Bela ventura escreveu:

Aaguardar escreveu:Olá.
Como tem estado?
Também fiz a transferência na sexta feira.
É bom falar com alguém q está, exatamente, no mesmo momento que eu.

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

Tão bom feliz por ti como estás te a sentir... O que aconselharam repouso ou vida normal?
Eu só devo de transferir para Setembro o meu médico está de férias.
Beijinhos grandes🙏🍀❤️


Tenho um friozinho na barriga anciedade também queremos que corra tudo bem. Quando fazes o teu beta... Vens aqui dizer-nos a boa nova sim🍀🍀🍀❤️❤️❤️
Beijinhos muita fé minha querida

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Alexa1234 escreveu:
Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!


Enquanto andei no publico transferi em d3 e consegui duas gravidezes uma perdi as 37s a outra trigemelar perdi as gemeos as 11s e o outro bebé as 29s tudo por evento trombotico, no privado só uma fiv foi a d3 as restantes fivs, tecs, tecs com doação de embrião e tecs com ovodoacao foram d5. Consegui uma gravidez ano passado por doação de embrião mas não evoluiu desde das 6s. Beijinhos.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!

Enquanto andei no publico transferi em d3 e consegui duas gravidezes uma perdi as 37s a outra trigemelar perdi as gemeos as 11s e o outro bebé as 29s tudo por evento trombotico, no privado só uma fiv foi a d3 as restantes fivs, tecs, tecs com doação de embrião e tecs com ovodoacao foram d5. Consegui uma gravidez ano passado por doação de embrião mas não evoluiu desde das 6s. Beijinhos.

Querida, lamento as suas perdas...
Vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, mas nem sempre corre bem.
É seguida em consulta de Trombofilia? Disseram-lhe o motivo?
Beijinho grande. 😘

HGA -
Offline
Desde 26 Maio 2015

Luisa Pranto escreveu:
Que bom!! Parabéns pela tua princesa <3
Estou também nessa clinica a espera da minha doadora
Quantos óvulos a tua doadora teve e quantos ficaram embriões?
Tantos resultados positivos na Ceie fico esperançosa!!
Que Agosto eu encontre a minha doadora!!
<3

HGA escreveu:Olá!
Eu também engravidei por ovodoação no CEIE. O processo foi muito rápido. Fiz a primeira consulta a 1 de Abril e a transferência a 31 de Maio. Já tenho a minha princesa nos braços. E ainda fiquei com 5 embriões de D5 congelados.
Correu muito bem e só tenho pena de não ter optado pela ovodoação mais cedo!
Muita sorte!

Salvo erro, teve 12.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!

Enquanto andei no publico transferi em d3 e consegui duas gravidezes uma perdi as 37s a outra trigemelar perdi as gemeos as 11s e o outro bebé as 29s tudo por evento trombotico, no privado só uma fiv foi a d3 as restantes fivs, tecs, tecs com doação de embrião e tecs com ovodoacao foram d5. Consegui uma gravidez ano passado por doação de embrião mas não evoluiu desde das 6s. Beijinhos.

Querida, lamento as suas perdas...
Vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, mas nem sempre corre bem.
É seguida em consulta de Trombofilia? Disseram-lhe o motivo?
Beijinho grande. 😘


Não, por isso que procurei este medico e esta clinica, acabou que despistei outras doenças autoimunes, tenho hipotiroidismo, e soube na ultima consulta após tec sem sucesso que a minha trombofilia era bem irrelevante, por ser heterozigota, eu já sabia dizia no relatorio, mas enfim o que é certo é que os eventos tromboticos aconteceram mesmo tomando a medicação certinha e depois que vim para o privado, só engravidei uma vez e não evoluiu, por outros motivos. A dose agora é dobrada e faço medicação como se tivesse outras doencas autoimunes, por precaução e prevenção mesmo as analises estarem bem.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!

Enquanto andei no publico transferi em d3 e consegui duas gravidezes uma perdi as 37s a outra trigemelar perdi as gemeos as 11s e o outro bebé as 29s tudo por evento trombotico, no privado só uma fiv foi a d3 as restantes fivs, tecs, tecs com doação de embrião e tecs com ovodoacao foram d5. Consegui uma gravidez ano passado por doação de embrião mas não evoluiu desde das 6s. Beijinhos.

Querida, lamento as suas perdas...
Vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, mas nem sempre corre bem.
É seguida em consulta de Trombofilia? Disseram-lhe o motivo?
Beijinho grande. 😘

Não, por isso que procurei este medico e esta clinica, acabou que despistei outras doenças autoimunes, tenho hipotiroidismo, e soube na ultima consulta após tec sem sucesso que a minha trombofilia era bem irrelevante, por ser heterozigota, eu já sabia dizia no relatorio, mas enfim o que é certo é que os eventos tromboticos aconteceram mesmo tomando a medicação certinha e depois que vim para o privado, só engravidei uma vez e não evoluiu, por outros motivos. A dose agora é dobrada e faço medicação como se tivesse outras doencas autoimunes, por precaução e prevenção mesmo as analises estarem bem.

Também tenho hipotiroidismo e estou de momento a tentar equilibrar os valores pois estavam bastante descompensados nas últimas análises.
Para além disso tenho síndrome de raynaud, sou acompanhada em medicina interna e GO de Trombofilias e doenças autoimunes.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Kristinna escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, tambem estou na ceie já há bastante tempo,este ano fiz pela primeira vez ovodocao do qual resultou em 5 embrioes. Transferi em abril e em junho dois de cada, mas o resultado foi gravidez quimica, cheguei a ter o sangramento de nidação mas não foi para a frente. Já falei com algumas de vocês em outros topicos e outras vejo que serão minhas parceiras nesta luta por este sonho de conseguirmos os nossos bebes. Boa sorte para todas nós.

Alexa, transferiu D3 ou D5?
Boa s☘️rte!

Enquanto andei no publico transferi em d3 e consegui duas gravidezes uma perdi as 37s a outra trigemelar perdi as gemeos as 11s e o outro bebé as 29s tudo por evento trombotico, no privado só uma fiv foi a d3 as restantes fivs, tecs, tecs com doação de embrião e tecs com ovodoacao foram d5. Consegui uma gravidez ano passado por doação de embrião mas não evoluiu desde das 6s. Beijinhos.

Querida, lamento as suas perdas...
Vamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance, mas nem sempre corre bem.
É seguida em consulta de Trombofilia? Disseram-lhe o motivo?
Beijinho grande. 😘

Não, por isso que procurei este medico e esta clinica, acabou que despistei outras doenças autoimunes, tenho hipotiroidismo, e soube na ultima consulta após tec sem sucesso que a minha trombofilia era bem irrelevante, por ser heterozigota, eu já sabia dizia no relatorio, mas enfim o que é certo é que os eventos tromboticos aconteceram mesmo tomando a medicação certinha e depois que vim para o privado, só engravidei uma vez e não evoluiu, por outros motivos. A dose agora é dobrada e faço medicação como se tivesse outras doencas autoimunes, por precaução e prevenção mesmo as analises estarem bem.

Também tenho hipotiroidismo e estou de momento a tentar equilibrar os valores pois estavam bastante descompensados nas últimas análises.
Para além disso tenho síndrome de raynaud, sou acompanhada em medicina interna e GO de Trombofilias e doenças autoimunes.

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá!
Disseram para fazer na quart🤷🏽‍♀️ A primeira semana não senti nada. Desde sábado que estou com alguma moinha na barriga e as mamas a doerem. Vamos ver o que vem por aí! E tu?

Aaguardar escreveu:
Olá. Fizemos no mesmo dia a transferência. 😊
Como está a correr?
Vai fazer o teste na terça?
Desculpe as perguntas
quote=Daniela Martins7]Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!
[/quote]

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá Luísa!
Conseguimos 10 bons da dadora, fertilizaram 7 e desenvolveram 5. Transferi 2 e ficaram criopreservados 2+1.
Vamos ver o que vem por aí! Confia! 😘

Luisa Pranto escreveu:
Ola querida, vais ver que essa transferência vai te dar o teu positivo
Não entendi muito bem, já fizeste a transferência certo? E não sabes o quantidade de óvulos e embriões que a tua doadora te conseguiu??
Segundo os comentários das meninas que estão neste processo sabem já na transferência a quantidade de embriões que ficaram... Fiquei com essa duvida. Pois também estou na Ceie e já vi outras meninas que la estão e sabem com quantos ficaram...

Aaguardar escreveu:Boa noite
Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...
Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Eu vou fazer amanhã.
Nao tenho tido sintomas. A ansiedade é grande que deve afastar qualquer tipo de sintomas da minha parte...

Vamos ver o q diz amanhã o teste.

Daniela Martins7 escreveu:
Olá!
Disseram para fazer na quart🤷🏽‍♀️ A primeira semana não senti nada. Desde sábado que estou com alguma moinha na barriga e as mamas a doerem. Vamos ver o que vem por aí! E tu?

Aaguardar escreveu:Olá. Fizemos no mesmo dia a transferência. 😊
Como está a correr?
Vai fazer o teste na terça?
Desculpe as perguntas
quote=Daniela Martins7]Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

[/quote]

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Boa sorte! A torcer por ti 🙏🍀

Aaguardar escreveu:
Eu vou fazer amanhã.
Nao tenho tido sintomas. A ansiedade é grande que deve afastar qualquer tipo de sintomas da minha parte...
Vamos ver o q diz amanhã o teste.

Daniela Martins7 escreveu:Olá!
Disseram para fazer na quart🤷🏽‍♀️ A primeira semana não senti nada. Desde sábado que estou com alguma moinha na barriga e as mamas a doerem. Vamos ver o que vem por aí! E tu?

Aaguardar escreveu:Olá. Fizemos no mesmo dia a transferência. 😊
Como está a correr?
Vai fazer o teste na terça?
Desculpe as perguntas
quote=Daniela Martins7]Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

[/quote]

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Aaguardar escreveu:
Eu vou fazer amanhã.
Nao tenho tido sintomas. A ansiedade é grande que deve afastar qualquer tipo de sintomas da minha parte...
Vamos ver o q diz amanhã o teste.

Daniela Martins7 escreveu:Olá!
Disseram para fazer na quart🤷🏽‍♀️ A primeira semana não senti nada. Desde sábado que estou com alguma moinha na barriga e as mamas a doerem. Vamos ver o que vem por aí! E tu?

Aaguardar escreveu:Olá. Fizemos no mesmo dia a transferência. 😊
Como está a correr?
Vai fazer o teste na terça?
Desculpe as perguntas
quote=Daniela Martins7]Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

[/quote]
Boa sorte, que venha um belo positivo🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Ola meninas...
Venho dar noticias minhas.
Ontem tive a consulta na Ceie com o Doutor Joaquim.
Devido a Endometriose profunda o Doutor decidiu que terei que tomar 2 doses de Decapeptyl] 3.75 mg, em vez de só uma.
A primeira injeção tomei ontem já. A segunda irei tomar dia 30 de Agosto e mal venha o meu período ligo para a clinica para preparar a doadora e marcar a minha ecografia e dar inicio a minha medicação para a minha preparação.
Se tudo correr bem segundo o Doutor pelo dia 29 de Setembro faço a minha transferência.
E as meninas do grupo como estão. Novidades???
Anda paradinho este grupo que ate tenho receio que as outras meninas não tenham boas noticias..
Força a todas <3

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Olá minha querida eu estou parasita porque a genética de meu marido ainda não veio e entretanto o meu médico foi de férias só vem dia 16...devo te transferir por essas datas tb.
Beijinhos

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Estamos ambas paradinhas então... Vamos conseguir fim de Setembro e inicio de Outubro
<3

Bela ventura escreveu:
Olá minha querida eu estou parasita porque a genética de meu marido ainda não veio e entretanto o meu médico foi de férias só vem dia 16...devo te transferir por essas datas tb.
Beijinhos

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Sim mamãs 2023❤️❤️🍀🍀🙏🙏

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Parabens Daniela. Sempre a evoluir. Felicidades.

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Parabéns!
Vai correr tudo bem 🙏🏻🥰

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Parabéns!!! O dia 22 de julho, foi um dia abençoado 🙂

Estás a ser acompanhada na Ceie, não é?

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Tão bom que alegria❤️❤️❤️❤️os vosso positivos são transformados em esperança para nos que estamos em processo.
Claro que vai evoluir já aqui disse este grupo vai todo ser mama em 2023.
De coração cheio por ti.
Beijinhos❤️❤️🙏🙏🍀🍀

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Que bom! ☺️
Tudo a correr bem! 🙏

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Estou sim!
Era o dia de aniversário do Dr. Joaquim, tinha tudo para correr bem Sorriso
Hoje ele já me ligou de manhã cedo e marcou eco para dia 17. Como está o teu processo?

Aaguardar escreveu:
Parabéns!!! O dia 22 de julho, foi um dia abençoado 🙂
Estás a ser acompanhada na Ceie, não é?

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Eu sou seguida pelo dr. Braga

Está tudo xalmo. Às vezes, até acho calmo demais. 🙂
Ainda me custa a acreditare, ao mesmo tempo, ja tenho uma vontade louca de ir às lojinhas😊
Continuo sem sintomas, apenas alguma sensiblidade no peito que até acho que é mais pelo facto de estar sempre à procura do " dorido"😊

Também ja tenho a ecografia agendada para o dia 22.
Fiz a transferência em d3. E tu?
Tenho visto aqui quem repita o teste apos alguns dias. Eu nao fiquei de repetir.

Daniela Martins7 escreveu:
Estou sim!
Era o dia de aniversário do Dr. Joaquim, tinha tudo para correr bem
Hoje ele já me ligou de manhã cedo e marcou eco para dia 17. Como está o teu processo?

Aaguardar escreveu:Parabéns!!! O dia 22 de julho, foi um dia abençoado 🙂
Estás a ser acompanhada na Ceie, não é?

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

Daniela Martins7 -
Offline
Desde 19 Jul 2022

Eu vou tendo uma moinha na barriga e as mamas doridas, mas apenas isso e sem grande intensidade 🤷🏽‍♀️Pelo que me tenho apercebido, as meninas que fazem mais betas, começam a fazê-los mais cedo, nós fizemos só ao dia 12. A mim ainda não me caiu a ficha 🙄 acho que só depois da eco, sei lá 🤣 [quote=Aaguardar]Eu sou seguida pelo dr. Braga
Está tudo xalmo. Às vezes, até acho calmo demais. 🙂
Ainda me custa a acreditare, ao mesmo tempo, ja tenho uma vontade louca de ir às lojinhas😊
Continuo sem sintomas, apenas alguma sensiblidade no peito que até acho que é mais pelo facto de estar sempre à procura do " dorido"😊
Também ja tenho a ecografia agendada para o dia 22.
Fiz a transferência em d3. E tu?
Tenho visto aqui quem repita o teste apos alguns dias. Eu nao fiquei de repetir.

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Sim, agora o próximo passo é mesmo a ecografia🙂 também acho que é aí q tudo vai ficar real😊

És a primeira a fazer a eco. Vai dando notícias 🙂 é bom falar com alguém que está exatamente na mesma fase que nós.

Daniela Martins7]Eu vou tendo uma moinha na barriga e as mamas doridas, mas apenas isso e sem grande intensidade 🤷🏽‍♀️Pelo que me tenho apercebido, as meninas que fazem mais betas, começam a fazê-los mais cedo, nós fizemos só ao dia 12. A mim ainda não me caiu a ficha 🙄 acho que só depois da eco, sei lá 🤣 [quote=Aaguardar escreveu:
Eu sou seguida pelo dr. Braga
Está tudo xalmo. Às vezes, até acho calmo demais. 🙂
Ainda me custa a acreditare, ao mesmo tempo, ja tenho uma vontade louca de ir às lojinhas😊
Continuo sem sintomas, apenas alguma sensiblidade no peito que até acho que é mais pelo facto de estar sempre à procura do " dorido"😊
Também ja tenho a ecografia agendada para o dia 22.
Fiz a transferência em d3. E tu?
Tenho visto aqui quem repita o teste apos alguns dias. Eu nao fiquei de repetir.

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Parabéns Daniela e Aguardar pelo vosso lindo positivo, a Ceie esta a dar nos o nosso lindo sonho!!!
Nem imaginam a alegria que fico pelas duas, sinto que também é a nossa alegria!!
Estamos todas numa luta desgastante e as vossas boas noticias fazem me acreditar que em Setembro também estarei aqui a festejar com todas finalmente!! A Ceie e o Doutor Joaquim vão me dar o meu sonho.
Por favor quando fizerem a vossa Eco venham dar noticias.
Posso vos colocar umas perguntinhas por favor?..

- Comeram alimentos específicos antes e apos a transferência?
- Tiveram cuidados específicos apos a transferência?
- Ficaram de repouso ate ao beta e de baixa?
- Conduziram após a transferência?

Tudinho que me possam contar agradeço...
E QUE TUDO CONTINUE A CORRER BEM PARA TODAS..
MAMAS 2023 <3

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Consegui ontem o meu beta positivo. Vamos agora ver como tudo evolui 🙏🍀

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Desde 17 Jul 2022

Meninas, entre a injeção de decapeptyl e a inseminação dos óvulos com o esperma do marido quanto tempo em média? Tomei o decapeptyl na terça feira passada e o meu marido vai ter mesmo que ir amanhã quinze dias para fora do país! Será que volta a tempo?!! Beijinhos