Ovodoação Agosto 2022 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Ovodoação Agosto 2022

Responda
164 mensagens
Desde 29 Jun 2022

Andreia Pinto Leite escreveu:
Érica, na consulta falaram-te na dadora? O médico a mim também me disse para começar a tomar a pílula e ligar para lá no 2 dia de estrofem. Percebi que já tinha dadora e que iam tentar acertar o ciclo dela com o meu.

Andreia, o que me disseram foi que tinham dadora para mim, e para começar os medicamentos, avisando ao primeiro dia do ciclo e no dia que acabar a pílula e tomar o decapeptyl para marcar uma eco e para a dadora iniciar o tratamento.
As hormonas estão a destruir-me (fiz estimulação ovárica sem resultado no início de junho e o meu corpo está todo trocado), mas estou cheia de esperança para este capítulo!! 🙂

Desde 17 Jul 2022

Obrigada pela resposta Érica!
Estamos num processo semelhante, eu iniciei a pílula dia 13 (dia da consulta com o Dr. Joaquim), se tudo correr bem a transferência deverá ser finais de Agosto.
Vai dar tudo certo!
Beijinhos

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Allo meninas como estão a correr os vossos processos, o meu já fiz todos os exames esta tudo fixola. O genético de meu marido deve chegar agora no principio de Agosto quando o doutor Sérgio está de férias. Vamos ver se para Setembro já tenho dadora. Beijinhos 😍😍❤️❤️🍀🍀🙏

anabras -
Offline
Desde 11 Nov 2013

Olá Meninas,

Já tenho os meus embriões congelados 🙏🏼.
No dia de ontem (D5) ligaram da clínica e disseram que tínhamos 2 embriões, os restantes 9 ficaram até hoje para saber se se desenvolviam, e ficamos com mais 3, no total temos congelados 5 embriões 💚🙏🏼.
Agora o próximo passo será ligar para a clínica num dos 1º dias da menstruação para observar se está tudo ok para avançar para a transferência.
E como este mês de Agosto tenho bastante trabalho, lá vou ter que aguentar até Setembro, para fazer a transferência 😞🥴
Bela Ventura
Assim que fizer o pagamento do tratamento eles iniciam logo a procura da Doadora.
Bjinho para todas🙏🏼🍀💚

Sobre anabras

2016 Iniciei os Treinos
2018 diagnóstico de endometriose e hidrossalpinge
2021 cirurgia laparoscopia
Jan 2022 Fiv sem transferência
Maio 2022 Início do Processo Ovodoacão
22 Julho 2022 5 embriões ❄️💚🍀

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Que bom!! Parabéns pela tua princesa <3
Estou também nessa clinica a espera da minha doadora Sorriso
Quantos óvulos a tua doadora teve e quantos ficaram embriões?
Tantos resultados positivos na Ceie fico esperançosa!!
Que Agosto eu encontre a minha doadora!!
<3

HGA escreveu:
Olá!
Eu também engravidei por ovodoação no CEIE. O processo foi muito rápido. Fiz a primeira consulta a 1 de Abril e a transferência a 31 de Maio. Já tenho a minha princesa nos braços. E ainda fiquei com 5 embriões de D5 congelados.
Correu muito bem e só tenho pena de não ter optado pela ovodoação mais cedo!
Muita sorte!

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Estamos juntos querida na Ceie.
Tenho consulta dia 2 de Agosto e comecei a toma da pilula dia 8 de Julho..
Vamos quem sabe ainda nos encontrar por la Sorriso

Érica Fonseca dos Reis escreveu:
Também estou agora a começar o processo na ceie.
Comecei a pílula no domingo (dia 17 de julho) e a seguir tomo a injeção para parar a ovulação. Entretanto, se tudo correr bem, ainda faço uma transferência no final de agosto/início de setembro.
A pedir aos deuses da fertilidade que os planetas e as estrelas se alinhem!!
Boa sorte para todas nós!

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

anabras escreveu:
Olá Meninas,
Já tenho os meus embriões congelados 🙏🏼.
No dia de ontem (D5) ligaram da clínica e disseram que tínhamos 2 embriões, os restantes 9 ficaram até hoje para saber se se desenvolviam, e ficamos com mais 3, no total temos congelados 5 embriões 💚🙏🏼.
Agora o próximo passo será ligar para a clínica num dos 1º dias da menstruação para observar se está tudo ok para avançar para a transferência.
E como este mês de Agosto tenho bastante trabalho, lá vou ter que aguentar até Setembro, para fazer a transferência 😞🥴
Bela Ventura
Assim que fizer o pagamento do tratamento eles iniciam logo a procura da Doadora.
Bjinho para todas🙏🏼🍀💚

Muito feliz por ti Ana, sim agora quando tiver os exames do meu marido vamos a consulta e fazemos o pagamento e depois a procura.
Muito muito feliz por ti... ❤️❤️🙏🙏🍀🍀🍀

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Mês de Agosto e Setembro já somos algumas meninas juntas na Ceie...
Que nossos bebezinhos venham finamente para os nosso braços..
<3

anabras escreveu:
Olá Meninas,
Já tenho os meus embriões congelados 🙏🏼.
No dia de ontem (D5) ligaram da clínica e disseram que tínhamos 2 embriões, os restantes 9 ficaram até hoje para saber se se desenvolviam, e ficamos com mais 3, no total temos congelados 5 embriões 💚🙏🏼.
Agora o próximo passo será ligar para a clínica num dos 1º dias da menstruação para observar se está tudo ok para avançar para a transferência.
E como este mês de Agosto tenho bastante trabalho, lá vou ter que aguentar até Setembro, para fazer a transferência 😞🥴
Bela Ventura
Assim que fizer o pagamento do tratamento eles iniciam logo a procura da Doadora.
Bjinho para todas🙏🏼🍀💚

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

SissiSilva -
Offline
Desde 06 Jun 2021

Venho só deixar um beijinho para todas a iniciar o processo e fazer transferência nos próximos meses. Os nossos percursos não são fáceis mas há que continuar com força e garra.
Eu fiz transferência de ovodoação na IVI em janeiro com a Dra Catarina Marques e estou a cerca de dois meses de conhecer o meu bebé (decidimos não saber o sexo porque não nos importa). Que todas tenham o mesmo sucesso!
Beijinhos,
Sissi

6 FIVs
3 Embriões
1 perda gestacional às 8 semanas
Endometriose
1 ovodoação

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

SissiSilva escreveu:
Venho só deixar um beijinho para todas a iniciar o processo e fazer transferência nos próximos meses. Os nossos percursos não são fáceis mas há que continuar com força e garra.
Eu fiz transferência de ovodoação na IVI em janeiro com a Dra Catarina Marques e estou a cerca de dois meses de conhecer o meu bebé (decidimos não saber o sexo porque não nos importa). Que todas tenham o mesmo sucesso!
Beijinhos,
Sissi

Sissi tão bom muitas felicidades que corra tudo bem❤️❤️🍀🍀🙏🙏

anabras -
Offline
Desde 11 Nov 2013

SissiSilva escreveu:
Venho só deixar um beijinho para todas a iniciar o processo e fazer transferência nos próximos meses. Os nossos percursos não são fáceis mas há que continuar com força e garra.
Eu fiz transferência de ovodoação na IVI em janeiro com a Dra Catarina Marques e estou a cerca de dois meses de conhecer o meu bebé (decidimos não saber o sexo porque não nos importa). Que todas tenham o mesmo sucesso!
Beijinhos,
Sissi

Sissi
Muitos Parabéns 🎉🥳🙏🏼
É tão bom receber feedbacks positivos... o nosso coração enche-se de esperança🙏🏼💚
Já está mesmo quase a conhecer o seu bebezinho...Que tudo corra pelo melhor ☺️🥰❤️
Bjinhos

Sobre anabras

2016 Iniciei os Treinos
2018 diagnóstico de endometriose e hidrossalpinge
2021 cirurgia laparoscopia
Jan 2022 Fiv sem transferência
Maio 2022 Início do Processo Ovodoacão
22 Julho 2022 5 embriões ❄️💚🍀

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Bela ventura escreveu:
Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Olá Bela.
Na IVI só transferem 1 embrião.
Beijinhos.

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Kristinna escreveu:

Bela ventura escreveu:Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Olá Bela.
Na IVI só transferem 1 embrião.
Beijinhos.


Na outra clínica que fiz podíamos até 2 embrioes. 😔

anabras -
Offline
Desde 11 Nov 2013

Bela ventura escreveu:
Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Olá Meninas
Eu por acaso não sabia que na IVI só transferiam 1 embrião, mas também já estou decidida que vamos colocar só 1 💚.
Bjinhos a todas

Sobre anabras

2016 Iniciei os Treinos
2018 diagnóstico de endometriose e hidrossalpinge
2021 cirurgia laparoscopia
Jan 2022 Fiv sem transferência
Maio 2022 Início do Processo Ovodoacão
22 Julho 2022 5 embriões ❄️💚🍀

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

anabras escreveu:

Bela ventura escreveu:Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Olá Meninas
Eu por acaso não sabia que na IVI só transferiam 1 embrião, mas também já estou decidida que vamos colocar só 1 💚.
Bjinhos a todas


Com a minha idade o risco de gemelar é grande. Será melhor um mesmo🙏🍀

solle -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Luisa Pranto escreveu:

LunaLight escreveu:Eu fiz e engravidei a primeira transferência. A dadora deu 16 óvulos que formaram 12 embriões, mas só 6 chegaram a dia 5. Transferi 2 mas só um pegou, que é o meu pimpolho mai lindo! Criopreservei os 4 restantes.
Também fui seguida na ceie.

Luna os meus mais sinceros parabéns!! Que bom que conseguiste fico tao feliz!!!
Vou pensar sempre em ti durante o meu processo vais ser a minha inspiração e a minha força
Ja la estou a ser seguida desde inicio do ano, fiz com os meus mas nada, só tive 3 óvulos e nada de nada :(.
Tenho a próxima consulta ja em inicio de Agosto, para dar inicio ao processo deixei com ovoduação. A doadora demorou muito a aparecer?? Quero tanto que consiga rápido
uma para mim..
Como são os passos para esse tratamento?
Desculpa ser chatinha....mas ja ando nisto a 10 anos

Também estou a ser seguida na Ceie …. Ainda estou a tentar com os meus, para já insucesso atrás de insucesso:( mas erguer a cabeça e pensar no próximo passo

Sobre solle

Cláudia Dias

solle -
Offline
Desde 19 Jul 2011

Andreia Pinto Leite escreveu:
Olá.
Eu também vou iniciar o processo de ovodoação na Ceie.
Estive lá em consulta com o Dr. Joaquim no dia 13 mas estou cheia de dúvidas...
Já pensei enviar um email ou tentar ligar para lá para conseguir esclarecer.
Ele não referiu nada a ter que aguardar dadora. Apenas me disse para iniciar a pílula e no último dia tomar uma injeção de decapetyl, aguardar o período e iniciar a toma do estrofem e no segundo dia ligar para a clínica para marcar eco... Depois de ler as vossas mensagens ainda fiquei mais confusa!

Olá Sorriso tbm sou seguida na ceie… se tiveres dúvidas, ligas com As meninas que são uma simpatia e elas tentam ajudar-te caso não consigam elas questionam o dr Joaquim… temos de unir-nos e ajudar umas às outras 🙏

Sobre solle

Cláudia Dias

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Bela ventura escreveu:

anabras escreveu:

Bela ventura escreveu:Allo minhas queridas um bom domingo, estava aqui nos meus pensamentos e dúvidas e queria perguntar a vossa opinião.
Nª vossa transferência vocês vão optar por transferir um ou dois embriões.
Beijinhos 🙏🍀❤️

Olá Meninas
Eu por acaso não sabia que na IVI só transferiam 1 embrião, mas também já estou decidida que vamos colocar só 1 💚.
Bjinhos a todas

Com a minha idade o risco de gemelar é grande. Será melhor um mesmo🙏🍀

Isso mesmo Bela. 😊

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Boa noite

Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...

Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Olá. Fizemos no mesmo dia a transferência. 😊
Como está a correr?
Vai fazer o teste na terça?

Desculpe as perguntas

quote=Daniela Martins7]Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas![/quote]

Desde 17 Jul 2022

Olá tbm sou seguida na ceie… se tiveres dúvidas, ligas com As meninas que são uma simpatia e elas tentam ajudar-te caso não consigam elas questionam o dr Joaquim… temos de unir-nos e ajudar umas às outras 🙏[/quote]

Obrigada Solle, liguei hoje para lá e realmente já fiquei mais esclarecida e bem mais tranquila. Beijinhos

Desde 17 Jul 2022

Aaguardar escreveu:
Boa noite
Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...
Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

Também transferiste apenas 1?

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Andreia Pinto Leite escreveu:

Aaguardar escreveu:Boa noite
Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...
Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

Também transferiste apenas 1?

Sim. A opinião inicial ja era de transferir apenas um. Uma gravidez gemelar não é recomendado face à minha idade e situação clínica.
Tendo em conta os ovulos serem de dadora jovem e a probabilidade de gravidez aumentar significativamente, foi sempre opinião médica apenas transferir um

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Boa noite!!!
E então meninas, novidades?
Esta terça-feira, tenho finalmente consulta a consulta da Ceie, era bom se já tivesse doadora Triste
Mas depois venho ca atualizar.
E meninas que estão neste grupinho atualizem o ponto da vossa situação Sorriso
Beijinhos a toda <3

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Luisa Pranto -
Offline
Desde 15 Jul 2022

Ola querida, vais ver que essa transferência vai te dar o teu positivo Sorriso
Não entendi muito bem, já fizeste a transferência certo? E não sabes o quantidade de óvulos e embriões que a tua doadora te conseguiu??
Segundo os comentários das meninas que estão neste processo sabem já na transferência a quantidade de embriões que ficaram... Fiquei com essa duvida. Pois também estou na Ceie e já vi outras meninas que la estão e sabem com quantos ficaram...

Aaguardar escreveu:
Boa noite
Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...
Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

2012: Início de tentativas - 2013: Endometriose e operada - 2017: AMH baixa com 36
Publico: 14/10/2019: 1° FIV (-)
Publico: 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 20/09/2022: 1° OD (-)

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Olá, boa noite

Sim, eu sei.
O que eu quis dizer foi q, nicialmente, no procesdo de ovodacao é imprevisível saber como a dadora vai responder à estimulação, assim como prever quantos fecundam e qts evoluem. Isto pela tua pergunta de quantos ovulos era susposto haver no processo de doação.

Em relação a mim, posso dizer que houve sempre o cuidado por parte da clínica de me pôr a par da evolução. Posso mesmo dizerq, mesmo através dos telefonemas com a bióloga, senti um carinho e um cuidado em todos os momentos.

Luisa Pranto escreveu:
Ola querida, vais ver que essa transferência vai te dar o teu positivo
Não entendi muito bem, já fizeste a transferência certo? E não sabes o quantidade de óvulos e embriões que a tua doadora te conseguiu??
Segundo os comentários das meninas que estão neste processo sabem já na transferência a quantidade de embriões que ficaram... Fiquei com essa duvida. Pois também estou na Ceie e já vi outras meninas que la estão e sabem com quantos ficaram...

Aaguardar escreveu:Boa noite
Também sou acompanhada na ceie. Fiz a transferência recentemente e estou a aguardar o dia do teste.
Pelo q me apercebi, na minha situação, é imprevisível o numeros de ovulos apos a estimulação ovarica e também o percurso deles ao longo dos dias, nem todos fecundam, nem todos evoluem...
Ainda assim, como dia a equipa, basta um para termos o nosso sonho 😊

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Olá.
Como tem estado?
Também fiz a transferência na sexta feira.
É bom falar com alguém q está, exatamente, no mesmo momento que eu.

Daniela Martins7 escreveu:
Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Aaguardar escreveu:
Olá.
Como tem estado?
Também fiz a transferência na sexta feira.
É bom falar com alguém q está, exatamente, no mesmo momento que eu.

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!


Tão bom feliz por ti como estás te a sentir... O que aconselharam repouso ou vida normal?
Eu só devo de transferir para Setembro o meu médico está de férias.
Beijinhos grandes🙏🍀❤️

Aaguardar -
Offline
Desde 25 Jul 2022

Muito obrigada 😊
Estes são os dias q me estão a custar mais... a espera pelo teste.
Aconselharam a vida normal, apenas evitar esforços.

E tu, como estás? Também está quase🙂.

Bela ventura escreveu:

Aaguardar escreveu:Olá.
Como tem estado?
Também fiz a transferência na sexta feira.
É bom falar com alguém q está, exatamente, no mesmo momento que eu.

Daniela Martins7 escreveu:Olá! Também sou acompanhada na Ceie, já fizeram alguns bebés de amigos meus e sempre disse que quando chegasse a minha hora, se precisasse de ajuda, seria lá a porta que iria bater. E assim foi. Devido a tratamentos de quimioterapia, a minha reserva ovarica é quase nula, no entanto ainda tentamos por 3 vezes um milagre. Não aconteceu e avançamos para a doação. Sexta feira tenho a primeira transferência, hoje tínhamos 7 embriões a desenvolver 🙏 O processo foi muito rápido, a espera maior foi devido à minha menstruação que tardava em chegar, devido às estimações que fiz, estou muito desregulada. Vou transferir dois e vamos ver como a coisa evoluiu 🙏 força para todas!

Tão bom feliz por ti como estás te a sentir... O que aconselharam repouso ou vida normal?
Eu só devo de transferir para Setembro o meu médico está de férias.
Beijinhos grandes🙏🍀❤️