Ovodoação 2023 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2023

Responda
244 mensagens
Alexa1234

Ovodoação 2023

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Sónia Dias4 escreveu:
obrigada pela dica Alexa. Liguei para lá e tem a ver com as nossas características. Somos mais claros e só têm dadoras mais morenas.

Tive o mesmo problema, somos os dois loiros de olhos azuis, demorou mais. Foi de novembro a janeiro a espera

ASLF-21 -
Offline
Desde 28 Jan 2020

Sónia Dias4 escreveu:
obrigada pela dica Alexa. Liguei para lá e tem a ver com as nossas características. Somos mais claros e só têm dadoras mais morenas.

Olá Sónia,
No ano passado, à espera por dadora no CETI era de 4/5 meses, mesmo no meu caso que dou morena de olhos castanhos.
Espero que corra tudo muito bem. 🤞🤞

Sónia Dias4 -
Offline
Desde 12 Maio 2023

ASLF não fazia ideia que era tanto tempo ….. o médico disse 2 meses ….. e embriologista com quem falei agora disse no máximo 3 🥶

🙏 obrigada

Espero que consigo tenha corrido bem

Sónia Dias4 -
Offline
Desde 12 Maio 2023

Phyllis no nosso caso já passou mais tempo.

Médica disse que também têm cada vez mais pessoas a recorrer à ovodoação.

ASLF-21 -
Offline
Desde 28 Jan 2020

Sónia Dias4 escreveu:
ASLF não fazia ideia que era tanto tempo ….. o médico disse 2 meses ….. e embriologista com quem falei agora disse no máximo 3 🥶
🙏 obrigada
Espero que consigo tenha corrido bem

Sim, tivemos consulta o ano passado, em Junho e ligaram-nos em Novembro a dizer k já tinham dadora.
Entretanto optamos por fazer no CEIE, 2 meses entre a 1a consulta e início do tratamento, é mesmo assim porque tivemos que fazer análises e coincidiu com as férias.
Infelizmente ainda não correu bem.
Já fizemos 3 tratamentos com 3 dadoras, mas ainda sem bebé 😔

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Sónia Dias4 escreveu:
Phyllis no nosso caso já passou mais tempo.
Médica disse que também têm cada vez mais pessoas a recorrer à ovodoação.

Eu compreendo a frustração, em no final de Dezembro já estava a ligar para a IVI a perguntar "como é que é, já teem novidades?" 😂 "Ah, teem de esperar que não há muitas garotas com as vossas características". Bolas..😖 mas um mês depois chamaram-nos

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Phyllis Novalet escreveu:

Sónia Dias4 escreveu:Phyllis no nosso caso já passou mais tempo.
Médica disse que também têm cada vez mais pessoas a recorrer à ovodoação.

Eu compreendo a frustração, em no final de Dezembro já estava a ligar para a IVI a perguntar "como é que é, já teem novidades?" 😂 "Ah, teem de esperar que não há muitas garotas com as vossas características". Bolas..😖 mas um mês depois chamaram-nos

Dadoras não garotas, raio do corrector automatico 😂

Dani_Silva -
Offline
Desde 16 Abr 2023

Denise Rosa Valério escreveu:
Ola, tambem me junto, ja iniciei o tratamento com ovodoação, só que tenho um grande dilema a minha família mais próxima sabe que vou fazer o tratamento mas nao sabe que os ovulos nao vao ser os meus, nao sei ainda como contar. Alguém ja passou por isso?

Olá Denise. A sua pergunta realmente me fez pensar agora nessa questão. Acredito que ninguém além dos pais precisam saber de nenhum detalhe, nem da FIV sequer. Qualquer coisa que queiram e sintam-se à vontade para partilhar é com vocês. Acho que quanto mais detalhes damos do procedimento mais “presos” a justificar qualquer frustração estamos e as vezes só queremos ficar quietos e não pensar muito nisso, afinal tristeza e ansiedade não ajuda as hormonas que precisamos para engravidar. O filho por ovodoação é tão vosso quanto se não fosse por esse método. Foi muitíssimo esperado, desejado, será gerado é amado por vocês desde o primeiro momento. Não pensem muito nisso e apenas foquem no vosso bebé. Sabia que até 18 anos após o parto o corpo da mãe ainda tem presença de células do bebé? Isso é incrível. Nunca mais seremos as mesmas.

Primeira Consulta: Jan/2023 CMIN
Diagnóstico: ♂ Astenozoospermia. ♀ Hipotireoidismo.
30/Nov/2023: ICSI - TEF D3 - Embrião com 6 Células
12/Dez: Beta = 17,2 | 26/Dez: Beta = 53 (Gravidez Química)

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Dani_Silva escreveu:

Denise Rosa Valério escreveu:Ola, tambem me junto, ja iniciei o tratamento com ovodoação, só que tenho um grande dilema a minha família mais próxima sabe que vou fazer o tratamento mas nao sabe que os ovulos nao vao ser os meus, nao sei ainda como contar. Alguém ja passou por isso?

Olá Denise. A sua pergunta realmente me fez pensar agora nessa questão. Acredito que ninguém além dos pais precisam saber de nenhum detalhe, nem da FIV sequer. Qualquer coisa que queiram e sintam-se à vontade para partilhar é com vocês. Acho que quanto mais detalhes damos do procedimento mais “presos” a justificar qualquer frustração estamos e as vezes só queremos ficar quietos e não pensar muito nisso, afinal tristeza e ansiedade não ajuda as hormonas que precisamos para engravidar. O filho por ovodoação é tão vosso quanto se não fosse por esse método. Foi muitíssimo esperado, desejado, será gerado é amado por vocês desde o primeiro momento. Não pensem muito nisso e apenas foquem no vosso bebé. Sabia que até 18 anos após o parto o corpo da mãe ainda tem presença de células do bebé? Isso é incrível. Nunca mais seremos as mesmas.

No meu caso só eu, o pai e uma pessoa de extrema confiança sabe (no caso de nos acontecer alguma coisa, nunca se sabe).
Não sentimos necessidade que mais alguém saiba. É só um pormenor.
E quanto mais tempo passa mais pequeno fica e cada vez me lembro menos desse pormenor.
A B é minha! Tão minha quanto os irmãos.
Igualzinho ❤️

Desde 13 Abr 2018

Obrigada pelo seu conselho, dani silva, como disse e bem, agora só estou concentrada em conseguir o meu bebé que pelos vistos ainda é uma luta que tenho de continuar... 😔fiz uma tec que deu negativo, agora irei tentar em agosto só tenho mais um embrião, só peço a Deus que dê certo.

AlexaC -
Offline
Desde 19 Out 2022

@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

AlexaC escreveu:
@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

AlexaC -
Offline
Desde 19 Out 2022

Alexa1234 escreveu:

AlexaC escreveu:@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

Boa tarde meninas. Na 4ª F fiz um teste de urina que deu negativo, hoje fiz o beta que confirmou o resultado negativo.
A clínica pede para repetir o teste na 2ª F, pela questão dos falsos negativos, mas não me parece que vá ser diferente.
Tenho ainda 4 embriões congelados. Em setembro vou fazer mais uma tentativa, que me parece ser a última. Sinto-me psicologicamente derrotada!

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

AlexaC escreveu:

Alexa1234 escreveu:

AlexaC escreveu:@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

Boa tarde meninas. Na 4ª F fiz um teste de urina que deu negativo, hoje fiz o beta que confirmou o resultado negativo.
A clínica pede para repetir o teste na 2ª F, pela questão dos falsos negativos, mas não me parece que vá ser diferente.
Tenho ainda 4 embriões congelados. Em setembro vou fazer mais uma tentativa, que me parece ser a última. Sinto-me psicologicamente derrotada!

Força AlexaC, há sempre esperança. A gente sente-se muitas vezes em baixo, que nunca vai ser mãe, mas teremos sempre a esperança que um dia há de ser a nossa vez. Estamos aqui todas a torcer umas pelas outras pois sabemos o quanto é duro a nossa caminhada. Eu estou nesta luta há 7 anos, muitas vezes penso desistir, mas tenho sempre apoio que me dá força para continuar 😘 um abraço 🫂

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

AlexaC escreveu:

Alexa1234 escreveu:

AlexaC escreveu:@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

Boa tarde meninas. Na 4ª F fiz um teste de urina que deu negativo, hoje fiz o beta que confirmou o resultado negativo.
A clínica pede para repetir o teste na 2ª F, pela questão dos falsos negativos, mas não me parece que vá ser diferente.
Tenho ainda 4 embriões congelados. Em setembro vou fazer mais uma tentativa, que me parece ser a última. Sinto-me psicologicamente derrotada!


Lamento AlexaC, muita força. Um abraço bastante apertado.

Desde 21 Dez 2022

Boa tarde meninas....
Ja a muito que não venho aqui,.. mas hoje senti necessidade!!
Como estão as meninas desta luta?
Beijinhos a todas <3

Pb:1ºFiv 19(-) 2ºTec 03/20 (+) AE
Pr:3ºIIU 04/22 GQ
1 Doadora: 4º Tef 09/22 GQ
2 Doadora: 5ºTec 12/22 GQ - 6ºTec 01/23 Beta 283 Aborto induzido
3 Doadora: 7ºTec 06/23 GQ - 8ºTec 31/10/2023 Beta dia 13/11 GQ - 9° Tec em Dezembro 2023

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Luísa Pranto Pires escreveu:
Boa tarde meninas....
Ja a muito que não venho aqui,.. mas hoje senti necessidade!!
Como estão as meninas desta luta?
Beijinhos a todas <3

Olá Luísa, aqui a espera de consulta com uma imunologista da IVI Madrid para tentar aumentar as chances da próxima implantação. Não quiz avançar sem fazer mais exames e encaminharam me para essa médica.
Entretanto decidi "viver" um pouco, muitos anos com restrições, dietas , não por isto, não por aquilo, não fazer isto, que quiz viver um pouco antes de voltar a luta. Esquecemo-nos de nós, de ser casal a uma dada altura 😔

Desde 25 Jan 2021

AlexaC escreveu:

Alexa1234 escreveu:

AlexaC escreveu:@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

Boa tarde meninas. Na 4ª F fiz um teste de urina que deu negativo, hoje fiz o beta que confirmou o resultado negativo.
A clínica pede para repetir o teste na 2ª F, pela questão dos falsos negativos, mas não me parece que vá ser diferente.
Tenho ainda 4 embriões congelados. Em setembro vou fazer mais uma tentativa, que me parece ser a última. Sinto-me psicologicamente derrotada!


Algumas meninas antigas conhecem-me. Nos últimos 2 anos felizmente estive muito ocupada e vim aqui pouco. Mas queria partilhar a minha história. Andei mais de 6 anos em tentativas. A ovodoação foi um alento uma esperança enorme... e uma desilusão quando os negativos apareciam! Mas eu recusei me a desistir pelo menos enquanto tinha embriões. E foi no ultimo, o mais fraquinho que consegui!
Hoje vejo que tudo valeu a pena que eu faria tudo novamente havendo a mínima possibilidade de conseguir ter o meu filho. Se achava que nao conseguia seguir plena sem ele hoje que o tenho meu Deus...é muito injusto termos de passar por isto e infelizmente nem todas conseguimos. Mas são poucos os casos e continuo a acreditar que vale a pena lutar e lutar! A recompensa é demasiado boa para desistir. Muita força, abracinho 🤗😘

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

AlexaC escreveu:

Alexa1234 escreveu:

AlexaC escreveu:@Alexa1234 estou muito feliz pelo teu positivo. Desejo que tudo te corra bem e descansa muito. Por aqui e após ganhar muita coragem após a gravidez anembrionária de dezembro, e que a clínica atribuí mais à minha trombofilia do que à qualidade do embrião, voltei à luta. Fiz a minha TEC no dia 16 de maio, vou fazer beta dia 26 de maio. Sintomas: sangrei logo no 1º dia(pouquinho no papel) talvés 4h após a tec; pontadas no baixo ventre no 3º e 4º dia. Não me sinto grávida se vos vou confessar a verdade, mas amanhã vou fazer um teste de urina e logo vos digo os resultados.

Boa sorte alexaC, que corra tudo bem e que esse feijaozinho já esteja aí bem agarradinho. Quanto a sangrares logo no dia da tec, às vezes acontece é do procedimento, da colocação dos instrumentos, como o colo do utero está irrigado, às vezes sangra. Muito boa sorte.

Boa tarde meninas. Na 4ª F fiz um teste de urina que deu negativo, hoje fiz o beta que confirmou o resultado negativo.
A clínica pede para repetir o teste na 2ª F, pela questão dos falsos negativos, mas não me parece que vá ser diferente.
Tenho ainda 4 embriões congelados. Em setembro vou fazer mais uma tentativa, que me parece ser a última. Sinto-me psicologicamente derrotada!

Algumas meninas antigas conhecem-me. Nos últimos 2 anos felizmente estive muito ocupada e vim aqui pouco. Mas queria partilhar a minha história. Andei mais de 6 anos em tentativas. A ovodoação foi um alento uma esperança enorme... e uma desilusão quando os negativos apareciam! Mas eu recusei me a desistir pelo menos enquanto tinha embriões. E foi no ultimo, o mais fraquinho que consegui!
Hoje vejo que tudo valeu a pena que eu faria tudo novamente havendo a mínima possibilidade de conseguir ter o meu filho. Se achava que nao conseguia seguir plena sem ele hoje que o tenho meu Deus...é muito injusto termos de passar por isto e infelizmente nem todas conseguimos. Mas são poucos os casos e continuo a acreditar que vale a pena lutar e lutar! A recompensa é demasiado boa para desistir. Muita força, abracinho 🤗😘


Bonitas palavras, obrigado pela partilha. Felicidades.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Luísa Pranto Pires escreveu:
Boa tarde meninas....
Ja a muito que não venho aqui,.. mas hoje senti necessidade!!
Como estão as meninas desta luta?
Beijinhos a todas <3

Olá luisa, bem vinda de volta. Beijinhos.

ASLF-21 -
Offline
Desde 28 Jan 2020

Olá a todas 😊
Também tenho andado mais desligada, de vez em quando venho ver , mas mantenho-me mais caladita.
Alexa, muito feliz por ti, por estar a correr tudo bem, como estás?
Luísa bem-vinda, como estão as coisas?
Jaeraamorantesdeser, que bom saber de ti, muitos parabéns pelo teu menino.
Eu por aqui ando, numa fase bastante desanimada, por achar que serei um daqueles “casos difíceis” e que não conseguirei uma gravidez e um bebé.
O meu marido, sempre tão otimista, também se foi abaixo.
É que aos quase 43 A, 4 icsi’s com os meus + 3 icsi’s , com 3 dadoras, começa a ser complicado acreditar.
Espero que seja só uma fase…

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

ola meninas
algumas de vocês tb me conhecem
por aqui TEC em abril, depois de TEC em dezembro ter sido negativa. Estou novamente grávida de 13 semanas tb por ovodoacao!
enquanto tiver embriões não desistiremos apesar de ser um medo constante que volte q correr mal (o ano passado tive que ter uma IMG do primeiro embrião que obtivemos por ovodoacao)

desejo do fundo do coração que corra. em com todas

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

ASLF-21 escreveu:
Olá a todas 😊
Também tenho andado mais desligada, de vez em quando venho ver , mas mantenho-me mais caladita.
Alexa, muito feliz por ti, por estar a correr tudo bem, como estás?
Luísa bem-vinda, como estão as coisas?
Jaeraamorantesdeser, que bom saber de ti, muitos parabéns pelo teu menino.
Eu por aqui ando, numa fase bastante desanimada, por achar que serei um daqueles “casos difíceis” e que não conseguirei uma gravidez e um bebé.
O meu marido, sempre tão otimista, também se foi abaixo.
É que aos quase 43 A, 4 icsi’s com os meus + 3 icsi’s , com 3 dadoras, começa a ser complicado acreditar.
Espero que seja só uma fase…

Olá aslf-21.
Por aqui tudo a correr dentro do normal, mas tem sido um passo de cada vez... a aguardar a eco de 2trimestre com algum receio pois é uma eco muito importante no meu tipi de historico clinico. E a aguardar que na eco o campeão ou campeã se decida revelar de vez, tem sido uma luta. Tem gostado de nos dar um treino daqueles 😅
Sei que a luta é dificil, até demais, mas não podemos baixar os braços. O que te dizem os medicos? Muita força e um abraço bem apertado. Vai ser só uma fase.

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Obrigada pela coragem meninas. Neste momento estou a espera de uma consulta dia 29 com a imunologista da IVI Madrid para pedir mais análises para perceber os 7 anos sem engravidar, temos 5 embriões congelados mas não quisemos dar mais um passo sem fazer mais exames

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Phyllis Novalet escreveu:
Obrigada pela coragem meninas. Neste momento estou a espera de uma consulta dia 29 com a imunologista da IVI Madrid para pedir mais análises para perceber os 7 anos sem engravidar, temos 5 embriões congelados mas não quisemos dar mais um passo sem fazer mais exames

Força phyllis🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Obrigada pela coragem meninas. Neste momento estou a espera de uma consulta dia 29 com a imunologista da IVI Madrid para pedir mais análises para perceber os 7 anos sem engravidar, temos 5 embriões congelados mas não quisemos dar mais um passo sem fazer mais exames

Força phyllis🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Obrigada Alexa, fico feliz que esteja a correr bem contigo 😘😘

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Phyllis Novalet escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Obrigada pela coragem meninas. Neste momento estou a espera de uma consulta dia 29 com a imunologista da IVI Madrid para pedir mais análises para perceber os 7 anos sem engravidar, temos 5 embriões congelados mas não quisemos dar mais um passo sem fazer mais exames

Força phyllis🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Obrigada Alexa, fico feliz que esteja a correr bem contigo 😘😘


Obrigado, por aqui é um passinho de cada vez, é o que está a ajudar, já tive alguns susto, mas as semanas tem passado e com calma estão a passar. Força para ti e para todas as meninas.

Desde 21 Dez 2022

Olá meninas..
Estou já na 3 doadora, não tive sorte com as outra 2!! 😔
Ontem foi a punção da doadora, ligaram me hoje da clínica com a seguinte informação:
12 óvulos ontem, hoje 10 estão fecundados, 2 estão com anomalias mas continuam em supervisão e 8 estão com bons parâmetros. Agora é aguardar a ver quantos chegam ao D5.
Que acham destes valores desta doadora!
Infelizmente não tenho tudo sorte com as doadoras!

Pb:1ºFiv 19(-) 2ºTec 03/20 (+) AE
Pr:3ºIIU 04/22 GQ
1 Doadora: 4º Tef 09/22 GQ
2 Doadora: 5ºTec 12/22 GQ - 6ºTec 01/23 Beta 283 Aborto induzido
3 Doadora: 7ºTec 06/23 GQ - 8ºTec 31/10/2023 Beta dia 13/11 GQ - 9° Tec em Dezembro 2023

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Luísa Pranto Pires escreveu:
Olá meninas..
Estou já na 3 doadora, não tive sorte com as outra 2!! 😔
Ontem foi a punção da doadora, ligaram me hoje da clínica com a seguinte informação:
12 óvulos ontem, hoje 10 estão fecundados, 2 estão com anomalias mas continuam em supervisão e 8 estão com bons parâmetros. Agora é aguardar a ver quantos chegam ao D5.
Que acham destes valores desta doadora!
Infelizmente não tenho tudo sorte com as doadoras!

Olá! É esperar que esses 8 chegam a blastositos com boa categoria. 8 é um bom número, mais os dois que estão em avaliação, mas vamos contar com os 8. É sim um bom número. Agora é esperar estes dias, vais tentar algum a fresco ou vais para tec? Muito boa sorte, o teu guerreiro ou guerreira está lá a crescer, tem confiança. A torcer por ti🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

CONSTANÇA1211 -
Offline
Desde 03 Jul 2023

Olá
Não estou com o processo, porque já tive a minha bebé em 2022, mas para quem tiver dúvidas, apenas posso dizer que esta é uma não questão para mim, é minha e pronto, o amor não tem limites e olhem que eu tive muitas dúvidas.
O processo foi muito longo, tive 3 dadoras e já não sei quantas transferências, na ultima tentativa, quase que fiz por insistência da médica e do marido, não sei como engravidei, estava a ver que não....
É a minha vida e a minha luz, não a trocava nem por 10 com os meus óvulos, é uma bênção. Eu e o meu marido até nos rimos quando dizem que é parecida comigo. Quem tiver dúvidas pode contar comigo.