Ovodoação 2023 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Ovodoação 2023

Responda
244 mensagens
Alexa1234

Ovodoação 2023

JM83 -
Offline
Desde 06 Maio 2022

Boa noite Phyllis Novalet, na IVI só congelam embriões D5. Amanhã ligam a dizer quantos fecundaram e 5 dias depois voltam a ligar para dizer quantos congelaram . Quanto à toma de medicação para a transferência é tudo em ciclo natural mas no seu caso tem mesmo de perguntar se ao médico.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Phyllis Novalet escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá no meu caso, e foi sempre assim tanto na ovodocao como com os meus ovulos, ligam ao outro dia a informar da fecundação quantos fecudaram e marcam a transferencia ou d3 ou d5, qualquer coisa de maior ligam e comunicam, se não ficava logo a tec marcada e no dia falasse mais um pouco dos embrioes, podendo ligar para o número se quisesse. Isso no privado no publico era eu que ligava à hora marcada lá no papel, dava o meu nome e sabia quantos fecundaram e o dia da tec. Boa sorte.

Pois não devem marcar logo a tec que tenho de largar a pílula primeiro, estou a tomar a Denille por causa da endometriose. Depois toma-se alguma coisa para preparar o endométrio ou só depois a progesterona na transferência e o processo é natural até lá? Não fui informada. Vejo que muitas de vocês toma algum tipo de medicação, fico confusa


Eu nunca fiz em ciclo 100% natural, sempre tomava alguma coisa ou para inibir a ovulação daquele mês, ou para ajudar o endometrio a crescer bem, sempre tomei algo no inicio do ciclo para tec, mas sei que dá para ir monotirizando até a altura da transferencia e só começar ai a tomar as hormonas, comigo sempre tomei hormonas do inicio ao fim até saber o resultado do beta. Como também quando fiz fiv fazia para fazer a transferancia a frescos, ou seja no mês anterior até tomava uma pilula, mas assim que inicia o ciclo começava com a estimulação, punção, transferencia, e beta. Daqui em diante ia depender do resultado. No meu caso eu não preciso tomar pilula, quer dizer não precisava pois agora descobriu se que um dos meus ovarios está dominante e quando ovula rompe um vaso que sangra, dai eu ter dor. Mas até aqui só tomava pilula para dar inicio a tec.

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

JM83 escreveu:
Boa noite Phyllis Novalet, na IVI só congelam embriões D5. Amanhã ligam a dizer quantos fecundaram e 5 dias depois voltam a ligar para dizer quantos congelaram . Quanto à toma de medicação para a transferência é tudo em ciclo natural mas no seu caso tem mesmo de perguntar se ao médico.

Obrigada, não sabia, vi meninas que congelaram a D3 pensei que fossem todas as clínicas assim

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá no meu caso, e foi sempre assim tanto na ovodocao como com os meus ovulos, ligam ao outro dia a informar da fecundação quantos fecudaram e marcam a transferencia ou d3 ou d5, qualquer coisa de maior ligam e comunicam, se não ficava logo a tec marcada e no dia falasse mais um pouco dos embrioes, podendo ligar para o número se quisesse. Isso no privado no publico era eu que ligava à hora marcada lá no papel, dava o meu nome e sabia quantos fecundaram e o dia da tec. Boa sorte.

Pois não devem marcar logo a tec que tenho de largar a pílula primeiro, estou a tomar a Denille por causa da endometriose. Depois toma-se alguma coisa para preparar o endométrio ou só depois a progesterona na transferência e o processo é natural até lá? Não fui informada. Vejo que muitas de vocês toma algum tipo de medicação, fico confusa

Eu nunca fiz em ciclo 100% natural, sempre tomava alguma coisa ou para inibir a ovulação daquele mês, ou para ajudar o endometrio a crescer bem, sempre tomei algo no inicio do ciclo para tec, mas sei que dá para ir monotirizando até a altura da transferencia e só começar ai a tomar as hormonas, comigo sempre tomei hormonas do inicio ao fim até saber o resultado do beta. Como também quando fiz fiv fazia para fazer a transferancia a frescos, ou seja no mês anterior até tomava uma pilula, mas assim que inicia o ciclo começava com a estimulação, punção, transferencia, e beta. Daqui em diante ia depender do resultado. No meu caso eu não preciso tomar pilula, quer dizer não precisava pois agora descobriu se que um dos meus ovarios está dominante e quando ovula rompe um vaso que sangra, dai eu ter dor. Mas até aqui só tomava pilula para dar inicio a tec.

Ok, vamos ver então, só cheguei a fazer uma transferência, a fresco, e ciclo natural e não tive problemas. As duas FIVs seguintes os embriões não se desenvolveram na segunda, e não terceira, o meu ovário não deu resposta a não ser quistos, daí ter partido para a ovodoação. Tenho amh de 0,77

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

JM83 -
Offline
Desde 06 Maio 2022

Phyllis Novalet escreveu:
Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Phyllis Novalet escreveu:

Kristinna escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá!
No meu caso só ligaram no dia seguinte à punção da dadora e recolha do esperma. No dia a seguir ligaram a informar o número de embriões e depois no D5 quantos tinham sido congelados.

E vão congelando alguns a D3 e outros a D5 consoante a qualidade?

Vai depender da clínica.
Eu fui seguida na IVI e só congelam embriões D5 (ou eventualmente D6).

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Phyllis Novalet escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá no meu caso, e foi sempre assim tanto na ovodocao como com os meus ovulos, ligam ao outro dia a informar da fecundação quantos fecudaram e marcam a transferencia ou d3 ou d5, qualquer coisa de maior ligam e comunicam, se não ficava logo a tec marcada e no dia falasse mais um pouco dos embrioes, podendo ligar para o número se quisesse. Isso no privado no publico era eu que ligava à hora marcada lá no papel, dava o meu nome e sabia quantos fecundaram e o dia da tec. Boa sorte.

Pois não devem marcar logo a tec que tenho de largar a pílula primeiro, estou a tomar a Denille por causa da endometriose. Depois toma-se alguma coisa para preparar o endométrio ou só depois a progesterona na transferência e o processo é natural até lá? Não fui informada. Vejo que muitas de vocês toma algum tipo de medicação, fico confusa

Eu fiz em ciclo natural, evitando assim o máximo de medicação possível.
Tomei apenas o GestaCare e o Progeffik.

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Kristinna escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

Kristinna escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá!
No meu caso só ligaram no dia seguinte à punção da dadora e recolha do esperma. No dia a seguir ligaram a informar o número de embriões e depois no D5 quantos tinham sido congelados.

E vão congelando alguns a D3 e outros a D5 consoante a qualidade?

Vai depender da clínica.
Eu fui seguida na IVI e só congelam embriões D5 (ou eventualmente D6).

D6? Talvez um atraso no crescimento ou mesmo para ver se realmente são de qualidade ou não?

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Olá quero partilhar convosco o meu processo na ivi para vos dar um alento e dizer vos que estão em óptimas mãos. Fui seguida na ivi pelo doutor Sérgio Soares desde Junho a minha dadora foi mais difícil devido às minhas características físicas. Mas chegou o dia fez pulsão de 19 no dia seguinte fecundaram 9 e 5 dias tive 1 D5 categoria B e no D6 tive mais dois de categoria C foram criopservadis e transferi o de D5 a dia 12.12 em ciclo natura só tomeu progefik e Gestacare dia 23.12 fiz beta deu o tão abençoado positivo. Segui o se passado 10 dias a primeira eco que já se ouvi-o o coração e 14 dias depois tive alta estamos de 9 semanas de gestação muito felizes. Beijinhos a todas muita força e muita luz que este ano seja o nosso ano abençoado
Beijinhos
❤️🙏🍀🤞

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Bela ventura escreveu:
Olá quero partilhar convosco o meu processo na ivi para vos dar um alento e dizer vos que estão em óptimas mãos. Fui seguida na ivi pelo doutor Sérgio Soares desde Junho a minha dadora foi mais difícil devido às minhas características físicas. Mas chegou o dia fez pulsão de 19 no dia seguinte fecundaram 9 e 5 dias tive 1 D5 categoria B e no D6 tive mais dois de categoria C foram criopservadis e transferi o de D5 a dia 12.12 em ciclo natura só tomeu progefik e Gestacare dia 23.12 fiz beta deu o tão abençoado positivo. Segui o se passado 10 dias a primeira eco que já se ouvi-o o coração e 14 dias depois tive alta estamos de 9 semanas de gestação muito felizes. Beijinhos a todas muita força e muita luz que este ano seja o nosso ano abençoado
Beijinhos
❤️🙏🍀🤞

Não foi 19 erro de escrita foi 10 desculpem

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Bela ventura escreveu:
Olá quero partilhar convosco o meu processo na ivi para vos dar um alento e dizer vos que estão em óptimas mãos. Fui seguida na ivi pelo doutor Sérgio Soares desde Junho a minha dadora foi mais difícil devido às minhas características físicas. Mas chegou o dia fez pulsão de 19 no dia seguinte fecundaram 9 e 5 dias tive 1 D5 categoria B e no D6 tive mais dois de categoria C foram criopservadis e transferi o de D5 a dia 12.12 em ciclo natura só tomeu progefik e Gestacare dia 23.12 fiz beta deu o tão abençoado positivo. Segui o se passado 10 dias a primeira eco que já se ouvi-o o coração e 14 dias depois tive alta estamos de 9 semanas de gestação muito felizes. Beijinhos a todas muita força e muita luz que este ano seja o nosso ano abençoado
Beijinhos
❤️🙏🍀🤞

Bela ventura muitos mas muitos parabéns. Felicidades.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5


Vai correr tudo bem, pensa positivo. Vais transferir a fresco ou vais congelar todos?

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Bela ventura escreveu:
Olá quero partilhar convosco o meu processo na ivi para vos dar um alento e dizer vos que estão em óptimas mãos. Fui seguida na ivi pelo doutor Sérgio Soares desde Junho a minha dadora foi mais difícil devido às minhas características físicas. Mas chegou o dia fez pulsão de 19 no dia seguinte fecundaram 9 e 5 dias tive 1 D5 categoria B e no D6 tive mais dois de categoria C foram criopservadis e transferi o de D5 a dia 12.12 em ciclo natura só tomeu progefik e Gestacare dia 23.12 fiz beta deu o tão abençoado positivo. Segui o se passado 10 dias a primeira eco que já se ouvi-o o coração e 14 dias depois tive alta estamos de 9 semanas de gestação muito felizes. Beijinhos a todas muita força e muita luz que este ano seja o nosso ano abençoado
Beijinhos
❤️🙏🍀🤞

Muito obrigada 🥰 dá-nos esperança de ouvir casos positivos, nesta tão grande luta

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

Alexa1234 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Vai correr tudo bem, pensa positivo. Vais transferir a fresco ou vais congelar todos?

Vão congelar e depois eu deixo a pílula para começar o ciclo. Ainda não sei se me vão dar medicação ou não, não falaram do assunto na consulta 😟

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

Phyllis Novalet escreveu:

Kristinna escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

Kristinna escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Olá meninas, hoje foi dia de punção da dadora, e recolha do marido. Será que dizem hoje qualquer coisa ou só quando chegarem a D3? Como fazem nas clínicas privadas?

Olá!
No meu caso só ligaram no dia seguinte à punção da dadora e recolha do esperma. No dia a seguir ligaram a informar o número de embriões e depois no D5 quantos tinham sido congelados.

E vão congelando alguns a D3 e outros a D5 consoante a qualidade?

Vai depender da clínica.
Eu fui seguida na IVI e só congelam embriões D5 (ou eventualmente D6).

D6? Talvez um atraso no crescimento ou mesmo para ver se realmente são de qualidade ou não?

Alguns têm desenvolvimento mais lento.
Reparei que tem dúvidas quanto ao seu protocolo. Ligue para a clínica, envie email para o médico e questione. Se está na IVI não vai ficar sem respostas.
Beijinho.

Mam'anjo -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Alexa1234 escreveu:
Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Boa sorte!!!
🤞🤞🤞🤞

Bela ventura -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Alexa1234 escreveu:

Bela ventura escreveu:Olá quero partilhar convosco o meu processo na ivi para vos dar um alento e dizer vos que estão em óptimas mãos. Fui seguida na ivi pelo doutor Sérgio Soares desde Junho a minha dadora foi mais difícil devido às minhas características físicas. Mas chegou o dia fez pulsão de 19 no dia seguinte fecundaram 9 e 5 dias tive 1 D5 categoria B e no D6 tive mais dois de categoria C foram criopservadis e transferi o de D5 a dia 12.12 em ciclo natura só tomeu progefik e Gestacare dia 23.12 fiz beta deu o tão abençoado positivo. Segui o se passado 10 dias a primeira eco que já se ouvi-o o coração e 14 dias depois tive alta estamos de 9 semanas de gestação muito felizes. Beijinhos a todas muita força e muita luz que este ano seja o nosso ano abençoado
Beijinhos
❤️🙏🍀🤞

Bela ventura muitos mas muitos parabéns. Felicidades.


🙏❤️😘😘

Desde 21 Dez 2022

Fiz ontem a minha Tec, vais te juntar a mim mais uma vez! 2023 vai ser o nosso ano! 🙏
Também fiz a toma do Letrozol desta vez!
Boa sorte 🍀

Alexa1234 escreveu:
Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Pb:1ºFiv 19(-) 2ºTec 03/20 (+) AE
Pr:3ºIIU 04/22 GQ
1 Doadora: 4º Tef 09/22 GQ
2 Doadora: 5ºTec 12/22 GQ - 6ºTec 01/23 Beta 283 Aborto induzido
3 Doadora: 7ºTec 06/23 GQ - 8ºTec 31/10/2023 Beta dia 13/11 GQ - 9° Tec em Dezembro 2023

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Boa sorte!!!
🤞🤞🤞🤞


Obrigado mamanjo. E tu como andas?

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Luísa Pranto Pires escreveu:
Fiz ontem a minha Tec, vais te juntar a mim mais uma vez! 2023 vai ser o nosso ano! 🙏
Também fiz a toma do Letrozol desta vez!
Boa sorte 🍀

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞


A minha ultima tec do ciclo de novembro/dezembro foi cancelada por problemas de saúde. Cheguei a ficar dois dias nas urgencias e 4 dias internada. Já tinha iniciado o decaptyl e o estrofem e na vespera da eco sou internada. Agora após algumas consultas e exames fui outra vez ao dr.joaquim ver o que ele achava. Pela minha medica de familia se quisesse estava tudo ok para avançar. Mas o medico assustou me e assustou se também quando leu o relatorio da alta. Sou muito nova para ter o que tive disse ele. Ele que costuma estar a rir se na brincadeira, depois de ler ficou meio que assustado e explicou me muito melhor o que tive, que não é a area dele do que os outros medicos. Mas pronto, da area dele estou proibida de fazer estrofem ou de tomar qualquer coisa que tenha essa hormona, daí voltar para o letrozol. Agora estou a aguardar a vinda da m. pois desde o inicio do ciclo da tec nunca mais veio, e para isso estou a tomar dusphaton durante 5dias a ver se a coisa desce para iniciar. O medico só me disse que a mim acontece de tudo, nem ele em toda vida dele viu um caso em consultório, como o que eu tive sendo tão nova. E pronto fou mais uma aventura para juntar à lista de aventuras que tenho. Beijinhos e que esse baby se agarre ao forninho.

Mam'anjo -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Alexa1234 escreveu:

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Boa sorte!!!
🤞🤞🤞🤞

Obrigado mamanjo. E tu como andas?

Ja comecei com a medicação sexta tenho consulta de monitorização 🤞🤞

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Boa sorte!!!
🤞🤞🤞🤞

Obrigado mamanjo. E tu como andas?

Ja comecei com a medicação sexta tenho consulta de monitorização 🤞🤞


Força mamanjo🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞 a torcer por ti. Boa sorte.

Mam'anjo -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Alexa1234 escreveu:

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:

Mam'anjo escreveu:

Alexa1234 escreveu:Olá meninas, irei avançar para tec, agora é esperar que me desça o periodo para começar o letrozol. Que esta seja a tec do ano🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

Boa sorte!!!
🤞🤞🤞🤞

Obrigado mamanjo. E tu como andas?

Ja comecei com a medicação sexta tenho consulta de monitorização 🤞🤞

Força mamanjo🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞 a torcer por ti. Boa sorte.

Obrigada!!😘 também estou a torcer por ti!!!🤞🤞🤞🤞
Espero que seja desta para todas nós!

JM83 -
Offline
Desde 06 Maio 2022

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Olá Phyllis Novalet, ainda não teve novidades da clínica?

Phyllis Novalet -
Offline
Desde 22 Abr 2018

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Olá Phyllis Novalet, ainda não teve novidades da clínica?

Sim, hoje ligaram de manhã, tenho 5 embriões congelados, e até amanhã vão ver se dá para congelar mais 3 😊

JM83 -
Offline
Desde 06 Maio 2022

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Olá Phyllis Novalet, ainda não teve novidades da clínica?

Sim, hoje ligaram de manhã, tenho 5 embriões congelados, e até amanhã vão ver se dá para congelar mais 3 😊

Que bom 😍😍
Quando será a sua transferência?

Ferpa -
Offline
Desde 08 Maio 2022

Que bom, que corra tudo bem 🍀🙏

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:

JM83 escreveu:

Phyllis Novalet escreveu:Que nervos, 11 da manhã e não ligam da IVI..

Phyllis Novalet ainda não disseram nada? A mim também já era tarde quando disseram alguma coisa.

Era meio dia quando ligaram. Fertilizaram 8. Agora ver quantos chegam ao fim. Vejo tantos casos aqui que não jogo foguetes até souber quantos chegaram a D5

Olá Phyllis Novalet, ainda não teve novidades da clínica?

Sim, hoje ligaram de manhã, tenho 5 embriões congelados, e até amanhã vão ver se dá para congelar mais 3 😊

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?