Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :) | Page 8 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :)

Responda
1371 mensagens
Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Sof_e escreveu:

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:
Salomé Branco escreveu:Patruixiaaaaaaa, parabéns outra vez!!!!!! Tão bom! Tás a ver!! Que coisa boa pá! Ontem deitei-me logo mais feliz! Desfruta de toda essa felicidade! Conseguiste! E foi com o embrião com fragmentação, vê só! O teu positivo é um boost de alegria, diria que, para todas nós! Dá-nos esperança, felicidade, muita fé e a certeza de que tudo irá correr bem mais cedo ou mais tarde! É o teu bébé milagre, o teu nénuco!:)
É o primeiro nénuno deste grupo! Venham eles, nénucos e nénucas! Ahhh ahhh ahhhh
Um beijo grande!!!!
Até já!
2021 é o NOSSO ANO!
Salomé

É vão haver muitos eu sei!!!
Continuem a acreditar... Eu nem aguento de felicidade heheh mas tb tudo me mete medo agora. Pois toda a gente lá no trabalho diz que eu não devia estar a trabalhar (sou assistente dentária) e bla bla bla... O que não me ajuda nada. Eu faço o que is médicos me mandam ninguém me disse que era para ficar sempre em casa, apenas até ao beta me deram baixa. Mas fico a pensar no que dizem... Além disso já sei que vou ter um grande problema... As minhas hérnias... Hoje foi super difícil trabalhar com a dor de costas, a perna esquerda fica dormente e dói imenso. Só que antes eu tomava droga boa e passava... Agora vou passar muito mal...
Mas faz parte e vale a pena todos is sacrifícios.

Oh pa ontem fui ao dentista é son pensava hmmm uma destas meninas pode ser a Patriuxa. Eheheh

Ahhh ahhhh ahhhh, muito bom Sof_e! Sorriso Já falei contigo algumas vezes, mas tinha outro nome e tenho acompanhado a tua situação! beijinhos aos babys! Sorriso

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

SUSANAN, tu és de ideias fixas mulher! Sorriso
Repensa o transferires 2 embriões, ouve a Patruixia e a Lua...e eu. Na IVI tb só deixa transferir 1, por essas razões, o facto de ser um ADN estranho ao nosso organismo e haver maior probabilidade de rejeição. Já tens a data mais ou menos estipulada para a transferência?
Patruxia, nas nuvens? Sorriso Sorriso Sorriso Tãaaaao bom! Ai, também quero sentir isso brevemente! Ahhh ahhhh
Olha, achas que vale a pena arriscares a trabalhar de pé? Repensa isso. Já passaste por muito.
Bem, eu vou fazer eco na 2ª feira pra ver como este útero se comporta em ciclo natural, sem medicação.
Waiting, então, tu a Patrícia e a Susana vão ser as próximas a transferir certo? A Patricia será a primeira! Já 3ª feira! Por aqui, a fazer muitas figas!
Está a faltar-me alguém? Ando um pouco perdida, com tanto trabalho! A fé é da

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Salomé Branco escreveu:

patriciaisabel84 escreveu:Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

Olá Patricia! Muita força! És uma guerreira! Tarda, mas chega a nossa vez, e a tua vez vai chegar já na 3ª feira! Vais conseguir! Pensamento positivo e estamos aqui a torcer por ti! Não penses no medo, pensa antes na vitória e na convicção de que tudo vai correr bem! Só pode Patricia
Lembra-te, 2021 é o TEU ANO|
E vai corre tudo bem e quando acabar esta maldita pandemia, já vais ter o teu nénuno ou nénuca nos braços!
beijo grande
2021 É o NOSSO ANO:)
Salomé


Obrigada Salomé ❤️❤️🙏🙏😘

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

Salomé Branco escreveu:
SUSANAN, tu és de ideias fixas mulher!
Repensa o transferires 2 embriões, ouve a Patruixia e a Lua...e eu. Na IVI tb só deixa transferir 1, por essas razões, o facto de ser um ADN estranho ao nosso organismo e haver maior probabilidade de rejeição. Já tens a data mais ou menos estipulada para a transferência?
Patruxia, nas nuvens? Tãaaaao bom! Ai, também quero sentir isso brevemente! Ahhh ahhhh
Olha, achas que vale a pena arriscares a trabalhar de pé? Repensa isso. Já passaste por muito.
Bem, eu vou fazer eco na 2ª feira pra ver como este útero se comporta em ciclo natural, sem medicação.
Waiting, então, tu a Patrícia e a Susana vão ser as próximas a transferir certo? A Patricia será a primeira! Já 3ª feira! Por aqui, a fazer muitas figas!
Está a faltar-me alguém? Ando um pouco perdida, com tanto trabalho! A fé é da

Obrigada!!! Muita sorte, Patrícia e Susana que vão antes de mim!!!
Muita sorte a todas seja qual for a etapa pois como todas sabemos cada passo conta neste caminho!
É bom sentir que estamos juntas!
Abraço a todas e venham daí muitas notícias felizes!!!

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Boa sorte para todas as meninas! Eu só transfiro lá para março, acho eu...

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Amigas, a minha mensagem ficou a meio, la em cima...de repente toca o telefone e pimbas....o chefe!!!!! Estou tao cansada meu deus. Hoje ja nao tenho forças para escrever. Um beijinho grande a todas!! Waiting, Luna, nao esqueçam, 2021 é o NOSSO ANO! Não me canso de dizer isto porque vai ser mesmo!!!
Pronto, fui, nao aguento mais, cama!
2021 é o NOSSO ANO!

Sorriso Espertalhão Espertalhão

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

Pronto, já me convenceram....
Lá vou eu encetar um em número de transferências....Ai,Ai
Estou a brincar (mais ou menos), espero que à terceira seja de vez.....
Beijinhos a todas e muita boa sorte.

Desde 25 Jan 2021

SUSANAN77 escreveu:
Pronto, já me convenceram....
Lá vou eu encetar um em número de transferências....Ai,Ai
Estou a brincar (mais ou menos), espero que à terceira seja de vez.....
Beijinhos a todas e muita boa sorte.

Pensa um dia de cada vez. Não fiques a colocar pressão desnecessária 😉 Vai pensando dia a dia. Não sei vai dar certo ou não. São etapas vence uma a uma até chegar ao fim. 🍀 Um dia estamos do lado certo da estatística!
Ainda custa a acreditar acordo de noite e penso logo: estou grávida... Como se tivesse medo de não ser real... 😊

S.Pat -
Offline
Desde 18 Jul 2020

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

SUSANAN77 escreveu:Pronto, já me convenceram....
Lá vou eu encetar um em número de transferências....Ai,Ai
Estou a brincar (mais ou menos), espero que à terceira seja de vez.....
Beijinhos a todas e muita boa sorte.

Pensa um dia de cada vez. Não fiques a colocar pressão desnecessária 😉 Vai pensando dia a dia. Não sei vai dar certo ou não. São etapas vence uma a uma até chegar ao fim. 🍀 Um dia estamos do lado certo da estatística!
Ainda custa a acreditar acordo de noite e penso logo: estou grávida... Como se tivesse medo de não ser real... 😊

Tão bom ❤️❤️
Acredita que é real, aguenta esse forninho para o baby...vais ter um/uma pipoca linda 😛🤞🙏❤️🌈

Sobre S.Pat

- a tentar engravidar desde maio 2019
- baixa reserva ovárica (em julho 0,56 e novembro 0,40)
- diagnóstico de endometriose em dezembro/2020
- FSH elevada: 25 em novembro/2020; 21 em janeiro/2021
- cirurgia endometriose - laparoscopia + salpingectomia esquerda 😢 (abril/2021)

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Antes de mais @LunaLight, @Lua1980, @Fé_89, @SUSANA77 e @SalomeBranco, OBRIGADA pelas vossas palavras.
@Patruixia fico muito mas muito feliz pelo teu positivo!! 👶🏼🙂 Imagino a tua felicidade. Espero muito sentir o mesmo daqui a um mês. Quando fazes o primeiro exame? Ansiosa imagino.

Ontem fui à consulta novamente com o médico pós foi o primeiro dia da menstruação para ver como estava o útero, e está tudo limpinho e pronto para uma segunda tentativa de OD. 💪🏽
Estou a usar Demestril(estrogeneo) desde ontem que foi o meu primeiro dia de menstruação, e vou começar a tomar Lepicortinolo (corticosteroids) segunda-feira. Como tenho Tiroidite de Hashimoto (doença auto imune) vou usar esta medicação para assegurar que o meu útero aceita melhor o embrião (que considera um corpo estranho para todos os efeitos) e não seja agressivo (como é a minha tireóide) e deixe o embrião “anixar-se” e implantar-se.
Depois 5 dias antes da TEC vem a progesterona.

Que medicação fazem?
Alguma de vocês conhece a utilização de corticoides? Ajuda mesmo na implantação?

Estou com tanta esperança........ 🍀
Tudo correndo bem com a preparação do útero a transferência deverá ser daqui a 10 dias.

Um beijo grande para todas.
2021 Será o nosso ano!!

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Por cá, estou serena com muita esperança. Comecei hoje a colocar o progeffik.
Quem mais tem assim 🤦 senao perco me nos horários da medicação 😂

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

ALo_78 escreveu:
Antes de mais @LunaLight, @Lua1980, @Fé_89, @SUSANA77 e @SalomeBranco, OBRIGADA pelas vossas palavras.
@Patruixia fico muito mas muito feliz pelo teu positivo!! 👶🏼🙂 Imagino a tua felicidade. Espero muito sentir o mesmo daqui a um mês. Quando fazes o primeiro exame? Ansiosa imagino.
Ontem fui à consulta novamente com o médico pós foi o primeiro dia da menstruação para ver como estava o útero, e está tudo limpinho e pronto para uma segunda tentativa de OD. 💪🏽
Estou a usar Demestril(estrogeneo) desde ontem que foi o meu primeiro dia de menstruação, e vou começar a tomar Lepicortinolo (corticosteroids) segunda-feira. Como tenho Tiroidite de Hashimoto (doença auto imune) vou usar esta medicação para assegurar que o meu útero aceita melhor o embrião (que considera um corpo estranho para todos os efeitos) e não seja agressivo (como é a minha tireóide) e deixe o embrião “anixar-se” e implantar-se.
Depois 5 dias antes da TEC vem a progesterona.
Que medicação fazem?
Alguma de vocês conhece a utilização de corticoides? Ajuda mesmo na implantação?
Estou com tanta esperança........ 🍀
Tudo correndo bem com a preparação do útero a transferência deverá ser daqui a 10 dias.
Um beijo grande para todas.
2021 Será o nosso ano!!

Tomei sempre corticeiras depois de todas as transferências por precaução, embora nada indique que haja rejeição por parte do meu útero. Os protocolos variam de médico para médico.

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

LunaLight escreveu:

ALo_78 escreveu:Antes de mais @LunaLight, @Lua1980, @Fé_89, @SUSANA77 e @SalomeBranco, OBRIGADA pelas vossas palavras.
@Patruixia fico muito mas muito feliz pelo teu positivo!! 👶🏼🙂 Imagino a tua felicidade. Espero muito sentir o mesmo daqui a um mês. Quando fazes o primeiro exame? Ansiosa imagino.
Ontem fui à consulta novamente com o médico pós foi o primeiro dia da menstruação para ver como estava o útero, e está tudo limpinho e pronto para uma segunda tentativa de OD. 💪🏽
Estou a usar Demestril(estrogeneo) desde ontem que foi o meu primeiro dia de menstruação, e vou começar a tomar Lepicortinolo (corticosteroids) segunda-feira. Como tenho Tiroidite de Hashimoto (doença auto imune) vou usar esta medicação para assegurar que o meu útero aceita melhor o embrião (que considera um corpo estranho para todos os efeitos) e não seja agressivo (como é a minha tireóide) e deixe o embrião “anixar-se” e implantar-se.
Depois 5 dias antes da TEC vem a progesterona.
Que medicação fazem?
Alguma de vocês conhece a utilização de corticoides? Ajuda mesmo na implantação?
Estou com tanta esperança........ 🍀
Tudo correndo bem com a preparação do útero a transferência deverá ser daqui a 10 dias.
Um beijo grande para todas.
2021 Será o nosso ano!!

Tomei sempre corticeiras depois de todas as transferências por precaução, embora nada indique que haja rejeição por parte do meu útero. Os protocolos variam de médico para médico.


Corticoides

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

patriciaisabel84 escreveu:
Por cá, estou serena com muita esperança. Comecei hoje a colocar o progeffik.
Quem mais tem assim 🤦 senao perco me nos horários da medicação 😂

Eu! 🙋‍♀️

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Salomé, é este o nosso ano! 🤞🍀💪

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Desde 25 Jan 2021

ALo_78 escreveu:
Antes de mais @LunaLight, @Lua1980, @Fé_89, @SUSANA77 e @SalomeBranco, OBRIGADA pelas vossas palavras.
@Patruixia fico muito mas muito feliz pelo teu positivo!! 👶🏼🙂 Imagino a tua felicidade. Espero muito sentir o mesmo daqui a um mês. Quando fazes o primeiro exame? Ansiosa imagino.
Ontem fui à consulta novamente com o médico pós foi o primeiro dia da menstruação para ver como estava o útero, e está tudo limpinho e pronto para uma segunda tentativa de OD. 💪🏽
Estou a usar Demestril(estrogeneo) desde ontem que foi o meu primeiro dia de menstruação, e vou começar a tomar Lepicortinolo (corticosteroids) segunda-feira. Como tenho Tiroidite de Hashimoto (doença auto imune) vou usar esta medicação para assegurar que o meu útero aceita melhor o embrião (que considera um corpo estranho para todos os efeitos) e não seja agressivo (como é a minha tireóide) e deixe o embrião “anixar-se” e implantar-se.
Depois 5 dias antes da TEC vem a progesterona.
Que medicação fazem?
Alguma de vocês conhece a utilização de corticoides? Ajuda mesmo na implantação?
Estou com tanta esperança........ 🍀
Tudo correndo bem com a preparação do útero a transferência deverá ser daqui a 10 dias.
Um beijo grande para todas.
2021 Será o nosso ano!!

Obrigada... Sim. Ainda com algum receio de isto ser só um sonho... Mas afasto esses medos... Foi tão difícil aqui chegar noa quero perder esta oportunidade de ser feliz... Deixo a natureza seguir o seu curso. Ainda não me ligaram da clínica a marcar a 1a eco o que me deixa ansiosa... Queria muito perceber se está tudo bem até agora. Sei que é cedo mas... Já marquei foi médica de família e obstetra para dia 15.
Quanto a medicação. Na última tec fiz tb lepicortinolo. Não resultou. Nesta pedi a médica se poderíamos usar o neopogen /filgastrim. Não sei se foi isso que fez diferença ou não... Se foi voltar a usar o lovenox... Não faço ideia, é daquelas coisas... Eu tenho hipotiroidismo e os valores dos anticorpos antitiroideus estavam altos por isso é que fizemos.
Boa sorte 🍀

Desde 25 Jan 2021

patriciaisabel84 escreveu:
Por cá, estou serena com muita esperança. Comecei hoje a colocar o progeffik.
Quem mais tem assim 🤦 senao perco me nos horários da medicação 😂

🤣🤣🤣🤣
Sim igual por aqui. Senão for assim é impossível eu não esquecer ou atrasar alguma toma. É bastante chato mas tem de ser 🙏
Que corra tudo bem na 3a 😊

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? Sorriso o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? Sorriso dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!! Espertalhão Espertalhão
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem! Sorriso
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim Piscar o olho porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Olá boa noite
Simmm já cá está no forninho 😊
Fiquei tão feliz quando entrei na sala e era a minha médica, foi era que fez a transferência, senti me muito mais segura, depois ainda tivemos os 15 minutos enquanto tive deitada na conversa e na risota com as assistente.
O embrião reagido muito bem e estava muito bem disposto disseram elas 😂 tem 10 células (D3) vou estar de baixa até ao dia 22-02 dia do beta.
Estou tão feliz , muito serena e com a certeza que vai ser desta 🙏

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

Salomé Branco escreveu:
Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!!
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem!
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

Que bom!!! Excelentes notícias!!! Boa sessão fotográfica e que tudo continue a correr bem, rumo ao sucesso!!! 🙏🙏🙏❤️

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

patriciaisabel84 escreveu:
Olá boa noite
Simmm já cá está no forninho 😊
Fiquei tão feliz quando entrei na sala e era a minha médica, foi era que fez a transferência, senti me muito mais segura, depois ainda tivemos os 15 minutos enquanto tive deitada na conversa e na risota com as assistente.
O embrião reagido muito bem e estava muito bem disposto disseram elas 😂 tem 10 células (D3) vou estar de baixa até ao dia 22-02 dia do beta.
Estou tão feliz , muito serena e com a certeza que vai ser desta 🙏

É isso mesmo!!! Já estás super bem acompanhada!!! 😍 E que assim fiques, com o forninho cheio até ao Outono!!! 🙏🙏🙏❤️ É desta!!!! 🙏❤️🍀

Desde 25 Jan 2021

Salomé Branco escreveu:
Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!!
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem!
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

Oioi hehehe já tenho enjoo sim. Nem sempre é ainda consigo suportar. Mas de manhã é pior.
Amanhã tb farei foto pq dei entrevista para o expresso. Comprem comprem na 6a a edição de papel 😊 vou dar o meu testemunho sobre ovodoação e espera no público. As escolhas que temos de fazer por não haver idade para o fazer no público ou pq não queremos estar a vida toda a espera...
Patrícia boa sorte, espero que tenha. Orrido bem a transferência 🍀

S.Pat -
Offline
Desde 18 Jul 2020

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

Salomé Branco escreveu:Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!!
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem!
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

Oioi hehehe já tenho enjoo sim. Nem sempre é ainda consigo suportar. Mas de manhã é pior.
Amanhã tb farei foto pq dei entrevista para o expresso. Comprem comprem na 6a a edição de papel 😊 vou dar o meu testemunho sobre ovodoação e espera no público. As escolhas que temos de fazer por não haver idade para o fazer no público ou pq não queremos estar a vida toda a espera...
Patrícia boa sorte, espero que tenha. Orrido bem a transferência 🍀

Salomé, sem indiscrição a fotografia na IVI é para que efeito? Está relacionado com ovodoação? Está a correr bem o processo de escolha da dadora? Dão garantia de “x” números de ovocitos?
Nos lusiadas a parceria que têm para OD é com a ferticentro (onde a nossa Patruixia fez o tratamento).

Fico muito contente por ti Patruixia ❤️❤️ Na 6af vou ler a tua entrevista no expresso.
És uma esperança para todas nós, 2021, vai ser um ano rico em bebés e viva aos nossos milagres que estão e vão continuar a acontecer ❤️❤️❤️🤞🤞🤞🙏🙏🙏

Sobre S.Pat

- a tentar engravidar desde maio 2019
- baixa reserva ovárica (em julho 0,56 e novembro 0,40)
- diagnóstico de endometriose em dezembro/2020
- FSH elevada: 25 em novembro/2020; 21 em janeiro/2021
- cirurgia endometriose - laparoscopia + salpingectomia esquerda 😢 (abril/2021)

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

Salomé Branco escreveu:Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!!
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem!
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

Oioi hehehe já tenho enjoo sim. Nem sempre é ainda consigo suportar. Mas de manhã é pior.
Amanhã tb farei foto pq dei entrevista para o expresso. Comprem comprem na 6a a edição de papel 😊 vou dar o meu testemunho sobre ovodoação e espera no público. As escolhas que temos de fazer por não haver idade para o fazer no público ou pq não queremos estar a vida toda a espera...
Patrícia boa sorte, espero que tenha. Orrido bem a transferência 🍀


Dou-te os parabéns pela coragem de te expores e de dares a conhecer as pessoas esta alternativa da OD. Se eu não fizesse parte deste fórum e não se falasse tanto de tudo, nunca teria optado de forma tão descontraída por OD. Às vezes essa entrevista pode chegar a um pessoa que esteja a precisar de ser esclarecida. É um serviço que estás a prestar a este mundo da infertilidade. Obrigada 😊

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Desde 25 Jan 2021

LunaLight escreveu:

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:
Salomé Branco escreveu:Olaaaaaaa!:) isto nao tem andado nada fácil com tanto trabalho...que horror....mas agora la consegui respirar um pouco! Amigas, tenho acompanhado tudo!!! Patricia, queria muito ter vindo aqui hoje desejar que rudo corresse bem! Transferiste hoje certo??? Nao to baralhada pois nao amiga? o nénuco (ou nénuca) já aí está no forninho para fazer companhia ao da Patruixia? dá novidades please!! Alô_78, eu tenho feito sempre corticoides! Nas 8 transferencias k fiz, só nao fiz na primeira, mas a partir daí, foi em todas! Eu tb tenho tiroide de hashimoto, mas os meus anticorpos estao sempre estaveis, nao sao altos. É habitual os médicos mandarem tomar corticoide, para evitar a rejeição do embrião peko próprio organismo e rb para reduzir a inflamação probocada pelo processo de implantacao, segundo a minha médica de medicina i terna. Eu tenho feito sempre 5 mg por dia. ALÔ, entao assim fazes quando a transferencia? Está quase certo?
SUSANAN, e tu? Também está quase certo? Lá te decidiste só por um!:) sim, fazes bem!!
Luna, tu será em msrço! A Fé, tb deverá ssr por essa altura, certo Fé?;)
Eu vou na 6 feira à IVI, para uma sessao fotográfica!!
Patruixia, fiz ontem uma eco e o médico diz k a minhs adenomiose nem se vê, k nao vai interferir com nada!! Fiquei tao aliviada de ter a confirmacao...vou poder transferir em ciclo natural, parece que o utero cresce bem!
Olha, ja tens assim algum enjoozinho? Ahhb ahhhh. Tão bom!!! Venham os enjoos, as más disposições, venha tudo! Daqui a 2 srmanas a Patricia tb vai.estar assim porque 2021 é o NOSSO ANO!!!
Beijo grande
Salomé
2021 é o NOSSO ANO!

Oioi hehehe já tenho enjoo sim. Nem sempre é ainda consigo suportar. Mas de manhã é pior.
Amanhã tb farei foto pq dei entrevista para o expresso. Comprem comprem na 6a a edição de papel 😊 vou dar o meu testemunho sobre ovodoação e espera no público. As escolhas que temos de fazer por não haver idade para o fazer no público ou pq não queremos estar a vida toda a espera...
Patrícia boa sorte, espero que tenha. Orrido bem a transferência 🍀

Dou-te os parabéns pela coragem de te expores e de dares a conhecer as pessoas esta alternativa da OD. Se eu não fizesse parte deste fórum e não se falasse tanto de tudo, nunca teria optado de forma tão descontraída por OD. Às vezes essa entrevista pode chegar a um pessoa que esteja a precisar de ser esclarecida. É um serviço que estás a prestar a este mundo da infertilidade. Obrigada 😊


Infelizmente a entrevista é direcionada para os atrasos que a pandemia provocou na lista de espera do público. E não tiveram abertura de muitos casais para contar a sua experiência. Embora fosse importante tocar noutros pontos... Acho que se falarem no tema seja de que forma for, já será positivo.
Um dia era bonito escreverem um livro com todas as nossas histórias ❤️

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

Olá meninas
O médico disse-me que o endométrio mudou e não espessa tão bem desde que tive o aborto. Conhecem alguém na mesma situação? Será que isso impede uma gravidez?

Mipereira@ -
Offline
Desde 29 Out 2020

Olá a todas!
Tenho seguido com muita atenção as vossas partilhas. Fico muito feliz com cada sucesso e sinto admiração por todas as quem corre menos bem mas não perdem a esperança. De facto a caminhada é tudo menos fácil.
Venho hoje partilhar a minha enorme alegria convosco. Estou grávida!!!!
Fiz transferência no dia 1 de fevereiro e fiz o beta hoje. Gravidez confirmada.
Agradeço a todas pelo incentivo e por me ajudarem a encarar a ovodoação com naturalidade. Sem dúvida que me ajudaram a ver todo o processo com outros olhos. De facto como me disseram quando cá cheguei, este cantinho é o melhor que há! Muito obrigada de ❤️
Agora vamos ao próximo passo e, como ainda recentemente li aqui, agora mudam os medos e as dúvidas... Mas mesmo com medo o caminho é em frente!
Beijinhos e muito boa sorte a todas!

Desde 25 Jan 2021

SUSANAN77 escreveu:
Olá meninas
O médico disse-me que o endométrio mudou e não espessa tão bem desde que tive o aborto. Conhecem alguém na mesma situação? Será que isso impede uma gravidez?

Olá Susana 😊
Olha a minha amiga engravidou a 2a de ovodoação com um endometrio a 7!!fez comprimidos de estradiol via vaginal e melhorou para 7.4. Eu engravidei com 13.4! Penso que depende do que o médico quer dizer com não espessar. Existem outras formas de preparar o endometrio por isso acho que não te deves preocupar. 😊

Desde 25 Jan 2021

Engravidou a 1a...o meu tlmv gosta de meter o bedelho em tudo!!

Desde 25 Jan 2021

Mipereira@ escreveu:
Olá a todas!
Tenho seguido com muita atenção as vossas partilhas. Fico muito feliz com cada sucesso e sinto admiração por todas as quem corre menos bem mas não perdem a esperança. De facto a caminhada é tudo menos fácil.
Venho hoje partilhar a minha enorme alegria convosco. Estou grávida!!!!
Fiz transferência no dia 1 de fevereiro e fiz o beta hoje. Gravidez confirmada.
Agradeço a todas pelo incentivo e por me ajudarem a encarar a ovodoação com naturalidade. Sem dúvida que me ajudaram a ver todo o processo com outros olhos. De facto como me disseram quando cá cheguei, este cantinho é o melhor que há! Muito obrigada de ❤️
Agora vamos ao próximo passo e, como ainda recentemente li aqui, agora mudam os medos e as dúvidas... Mas mesmo com medo o caminho é em frente!
Beijinhos e muito boa sorte a todas!

Muitos parabéns Mi😍 com medo ou sem medo lá vamos nós pois é a única forma que temos. Não nos foi dada outra oportunidade senão lutar!! E que corra tudo bem com a gravidez. Vamos juntas nesta caminhada ❤️