Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :) | Page 7 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :)

Responda
1371 mensagens
S.Pat -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Salomé Branco escreveu:

S.Pat escreveu:
Salomé Branco escreveu:Olá querida S.Pat! Também já falei contigo algumas vezes! Mas tinha outro nome
Tem de ser, ou vai ou racha!! Vamos engravidar, vamos engravidar, vamos engravidar. vamos engravidar....e é repetir isto muuuuuitas vezes! Repetir sempre! Os nossos nénucos qualquer dia estão no nosso colo!!
S. Pat, recorda-me a tua situação! Não me lembro.
Sim, 2021 é o nosso ano S. Pat!
Vamos conseguir!!!!!!!
2021 é o NOSSO ANO!!!
beijo grande

Com toda a certeza...nós vamos engravidar ❤️❤️
Olha, nós estamos a tentar engravidar faz em maio 2 anos, entretanto o ano passado em plena pandemia, como não estávamos a conseguir... resolvi fazer inscrição no público e ir a uma consulta de fertilidade na IVI. Lá fiquei a saber que tenho uma reserva ovarica baixa e um quisto no ovário esquerdo, com indicação de tratamento FIV. A pedido do meu médico de família (particular), fiz uma eco vaginal e a técnica disse logo que tenho endometriose e que deveria fazer uma ressonância magnética com ela, faço a RM que confirma o resultado e diz mais umas coisas.
Resolvi antes de avançar numa fiv, começar a ser acompanhada em consulta de endometriose e soube em janeiro deste ano que tenho de ser operada antes de avançar numa gravidez. Como tenho reserva ovarica baixa, vou fazer estimulação para ver se consigo bons óvulos, nunca fiz nenhuma...apesar de ter melhores chances para engravidar, a partir de OD, mas quero tentar estimulação para caso tenha de avançar em OD, não me arrepender de não ter tentado estimulação.
Sei que a operação vai ser por laparascopia, a trompa esquerda vai ser retirada, limpar aderências, retirar o quisto no ovário esquerdo e nódulo que está na margem anal, a Dra disse que não iria mexer nos ovários, vamos ver. A seguir à operação gostava de acontecesse o milagre da gravidez, mas como tenho reserva ovarica baixa e a fsh muito elevada, não tenho muita esperança.
Queria fazer a estimulação pelo público, mas a médica de la não recomenda a cirurgia. Estou a aguardar contato dos lusiadas para saber quando posso la ir esta semana e começar esta aventura.
Em Pma estou a ser acompanhada nos lusiadas e endometriose no hospital da luz. Mas já fiquei m lista de espera para fiv e OD no publico
Quando me chamarem do público, espero que seja para dar algum irmão ou irmã 🙏😅
O ano de 2021 vai ser só babies e grávidas lindas 🙏🤞❤️🌈

S.pat, é esse o espirito, tentar, com os pés assentes na terra e sabendo que, tens o plano b, da ovodoação! Há-de resultar, seja de uma forna ou outra! Malditas endometrioses, adenomioses, malditos problemas! És superir a isto!
Não sei quem é o teu médico nos Lusiadas, eu tive a Dra Daniela. Impecável! S. Pat, o ano de 2021 vai ser um mega ano! Vai ser o NOSSO ANO!!
Beijo grande
2021 é o NOSSO ANO!

É a Dra Daniela!! Transmite muita tranquilidade e confiança, ela tem algumas dúvidas que vá conseguir óvulos bons, mas tenho que tentar, com os pés bem assentes na terra. Pode ser que a seguir à cirurgia seja abençoada com uma gravidez natural. Se for para avançar para OD, estou muito tranquila com esse passo a dar.

Vamos conseguir e vai correr tudo bem ❤️❤️🙏🙏

Sobre S.Pat

- a tentar engravidar desde maio 2019
- baixa reserva ovárica (em julho 0,56 e novembro 0,40)
- diagnóstico de endometriose em dezembro/2020
- FSH elevada: 25 em novembro/2020; 21 em janeiro/2021
- cirurgia endometriose - laparoscopia + salpingectomia esquerda 😢 (abril/2021)

Desde 25 Jan 2021

S.Pat escreveu:

Salomé Branco escreveu:
S.Pat escreveu:
Salomé Branco escreveu:Olá querida S.Pat! Também já falei contigo algumas vezes! Mas tinha outro nome
Tem de ser, ou vai ou racha!! Vamos engravidar, vamos engravidar, vamos engravidar. vamos engravidar....e é repetir isto muuuuuitas vezes! Repetir sempre! Os nossos nénucos qualquer dia estão no nosso colo!!
S. Pat, recorda-me a tua situação! Não me lembro.
Sim, 2021 é o nosso ano S. Pat!
Vamos conseguir!!!!!!!
2021 é o NOSSO ANO!!!
beijo grande

Com toda a certeza...nós vamos engravidar ❤️❤️
Olha, nós estamos a tentar engravidar faz em maio 2 anos, entretanto o ano passado em plena pandemia, como não estávamos a conseguir... resolvi fazer inscrição no público e ir a uma consulta de fertilidade na IVI. Lá fiquei a saber que tenho uma reserva ovarica baixa e um quisto no ovário esquerdo, com indicação de tratamento FIV. A pedido do meu médico de família (particular), fiz uma eco vaginal e a técnica disse logo que tenho endometriose e que deveria fazer uma ressonância magnética com ela, faço a RM que confirma o resultado e diz mais umas coisas.
Resolvi antes de avançar numa fiv, começar a ser acompanhada em consulta de endometriose e soube em janeiro deste ano que tenho de ser operada antes de avançar numa gravidez. Como tenho reserva ovarica baixa, vou fazer estimulação para ver se consigo bons óvulos, nunca fiz nenhuma...apesar de ter melhores chances para engravidar, a partir de OD, mas quero tentar estimulação para caso tenha de avançar em OD, não me arrepender de não ter tentado estimulação.
Sei que a operação vai ser por laparascopia, a trompa esquerda vai ser retirada, limpar aderências, retirar o quisto no ovário esquerdo e nódulo que está na margem anal, a Dra disse que não iria mexer nos ovários, vamos ver. A seguir à operação gostava de acontecesse o milagre da gravidez, mas como tenho reserva ovarica baixa e a fsh muito elevada, não tenho muita esperança.
Queria fazer a estimulação pelo público, mas a médica de la não recomenda a cirurgia. Estou a aguardar contato dos lusiadas para saber quando posso la ir esta semana e começar esta aventura.
Em Pma estou a ser acompanhada nos lusiadas e endometriose no hospital da luz. Mas já fiquei m lista de espera para fiv e OD no publico
Quando me chamarem do público, espero que seja para dar algum irmão ou irmã 🙏😅
O ano de 2021 vai ser só babies e grávidas lindas 🙏🤞❤️🌈

S.pat, é esse o espirito, tentar, com os pés assentes na terra e sabendo que, tens o plano b, da ovodoação! Há-de resultar, seja de uma forna ou outra! Malditas endometrioses, adenomioses, malditos problemas! És superir a isto!
Não sei quem é o teu médico nos Lusiadas, eu tive a Dra Daniela. Impecável! S. Pat, o ano de 2021 vai ser um mega ano! Vai ser o NOSSO ANO!!
Beijo grande
2021 é o NOSSO ANO!

É a Dra Daniela!! Transmite muita tranquilidade e confiança, ela tem algumas dúvidas que vá conseguir óvulos bons, mas tenho que tentar, com os pés bem assentes na terra. Pode ser que a seguir à cirurgia seja abençoada com uma gravidez natural. Se for para avançar para OD, estou muito tranquila com esse passo a dar.
Vamos conseguir e vai correr tudo bem ❤️❤️🙏🙏


Muita fé 🙏 De uma forma ou de outra vamos dar tareia a endometriose!!!

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Salomé Branco escreveu:
Ai, o meu post ficou a meio...não sei onde cliquei...Rainbow, estava eu a dizer, então no teu caso foi por causa dos abortos é isso? Não sabia que um aborto poderia dificultar gravidezes futuras. Que ignorância a minha...:( Ma sjá cá está e é o que interessa e a nossa SUSANAN também vai conseguir, é uma mulher de fibra!!!
Lunalight qual é o teu ponto de situação agora? Estou um pouco perdida...já transferiste o teu embrião?
Waiting, já começaste a preparação?? Valente!!! Eu vou esta semana fazer uma eco e vou fazer uma histeroscopia porque pedi...eu já peço tudo! O médico disse que não havia indicação absoluta para fazer a histeroscopia, até porque eu já fiz uma e ele tem o resultado, mas vou fazer...fico mais tranquila, ele próprio o disse.
Fé_89, é só mais um mes, aproveita e vai preparando esse corpinho só com coisinhas boas para receberes o teu nénuco
Flower Rise, bem vinda a este cantinho! Por aqui, o lema é:
2021 é o nosso ano!!!
SUSANAN, um beijo do tamanho do mundo!
Patruixia, que a felicidade chegue hoje, é o que mais queremos para ti . um beijo grande, enorme.
Até já amigas
Salomé
2021 é o nosso ano!

Isto ainda vai demorar muito! Estou a meio da pílula. Dia 12/2 tomo a injeção de decapeptyl e só aí começo a preparar o útero. Pelas minhas contas estou a contar com transferência para o início de março, por isso ainda falta mais de 1 mês... é um desespero! Mas pronto. Eu encaro isto como uma maratona e temos de ser persistentes e pacientes...

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Desde 25 Jan 2021

LunaLight escreveu:

Salomé Branco escreveu:Ai, o meu post ficou a meio...não sei onde cliquei...Rainbow, estava eu a dizer, então no teu caso foi por causa dos abortos é isso? Não sabia que um aborto poderia dificultar gravidezes futuras. Que ignorância a minha...:( Ma sjá cá está e é o que interessa e a nossa SUSANAN também vai conseguir, é uma mulher de fibra!!!
Lunalight qual é o teu ponto de situação agora? Estou um pouco perdida...já transferiste o teu embrião?
Waiting, já começaste a preparação?? Valente!!! Eu vou esta semana fazer uma eco e vou fazer uma histeroscopia porque pedi...eu já peço tudo! O médico disse que não havia indicação absoluta para fazer a histeroscopia, até porque eu já fiz uma e ele tem o resultado, mas vou fazer...fico mais tranquila, ele próprio o disse.
Fé_89, é só mais um mes, aproveita e vai preparando esse corpinho só com coisinhas boas para receberes o teu nénuco
Flower Rise, bem vinda a este cantinho! Por aqui, o lema é:
2021 é o nosso ano!!!
SUSANAN, um beijo do tamanho do mundo!
Patruixia, que a felicidade chegue hoje, é o que mais queremos para ti . um beijo grande, enorme.
Até já amigas
Salomé
2021 é o nosso ano!

Isto ainda vai demorar muito! Estou a meio da pílula. Dia 12/2 tomo a injeção de decapeptyl e só aí começo a preparar o útero. Pelas minhas contas estou a contar com transferência para o início de março, por isso ainda falta mais de 1 mês... é um desespero! Mas pronto. Eu encaro isto como uma maratona e temos de ser persistentes e pacientes...

Vai passar num instante! De repente já estamos a começar e dp tudo se processa de forma tão simples 😉
Muita sorte para essa maratona 🍀

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Patruixiaaaaaaa, parabéns outra vez!!!!!! Tão bom! Tás a ver!! Que coisa boa pá! Ontem deitei-me logo mais feliz! Desfruta de toda essa felicidade! Conseguiste! E foi com o embrião com fragmentação, vê só! O teu positivo é um boost de alegria, diria que, para todas nós! Dá-nos esperança, felicidade, muita fé e a certeza de que tudo irá correr bem mais cedo ou mais tarde! É o teu bébé milagre, o teu nénuco!:)
É o primeiro nénuno deste grupo! Venham eles, nénucos e nénucas! Ahhh ahhh ahhhh
Um beijo grande!!!!
Até já!
2021 é o NOSSO ANO!
Salomé

Fé_89 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

LunaLight escreveu:

Salomé Branco escreveu:Ai, o meu post ficou a meio...não sei onde cliquei...Rainbow, estava eu a dizer, então no teu caso foi por causa dos abortos é isso? Não sabia que um aborto poderia dificultar gravidezes futuras. Que ignorância a minha...:( Ma sjá cá está e é o que interessa e a nossa SUSANAN também vai conseguir, é uma mulher de fibra!!!
Lunalight qual é o teu ponto de situação agora? Estou um pouco perdida...já transferiste o teu embrião?
Waiting, já começaste a preparação?? Valente!!! Eu vou esta semana fazer uma eco e vou fazer uma histeroscopia porque pedi...eu já peço tudo! O médico disse que não havia indicação absoluta para fazer a histeroscopia, até porque eu já fiz uma e ele tem o resultado, mas vou fazer...fico mais tranquila, ele próprio o disse.
Fé_89, é só mais um mes, aproveita e vai preparando esse corpinho só com coisinhas boas para receberes o teu nénuco
Flower Rise, bem vinda a este cantinho! Por aqui, o lema é:
2021 é o nosso ano!!!
SUSANAN, um beijo do tamanho do mundo!
Patruixia, que a felicidade chegue hoje, é o que mais queremos para ti . um beijo grande, enorme.
Até já amigas
Salomé
2021 é o nosso ano!

Isto ainda vai demorar muito! Estou a meio da pílula. Dia 12/2 tomo a injeção de decapeptyl e só aí começo a preparar o útero. Pelas minhas contas estou a contar com transferência para o início de março, por isso ainda falta mais de 1 mês... é um desespero! Mas pronto. Eu encaro isto como uma maratona e temos de ser persistentes e pacientes...

Também estou nessa fase, de esperar o momento 😖 provavelmente só transferimos em meados de Março, mas vou cuidando de mim e preparando o forninho com a pilula e o corpitcho com muita água e bons alimentos, já comecei a diminuir o açúcar/doces e quanto a carne nem tenho problemas porque não como 🤗
Hoje a embriologista ligou e temos 6 blastocistos de 5dias 😁 E classificaram 1 A, 4 B e 1C... Aí os nervos, que chegue logo Março 😬

Sobre Fé_89

2017 AMH 0,01 =Menopausa precoce=Ovodoação
Agosto 2017 Ginemed. TEC nov2017 1blast 5D (-) *TEC mar2018 1blast 6D = (+) betaHcg 185 - AE 6 semanas.
Jan2021 Procriar. 1ªTEC fever2021 1blast 5D (-) * 2ª TEC 1blast 5D abr2021 (-)
3ª TEC 2blast 5D 21Out2021 +409(D9) ♡ são dois 🥰

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Ola a todas...

Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔

@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.

Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??

Um beijinho de esperança para todas 😘

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

LunaLight escreveu:
Salomé Branco escreveu:Ai, o meu post ficou a meio...não sei onde cliquei...Rainbow, estava eu a dizer, então no teu caso foi por causa dos abortos é isso? Não sabia que um aborto poderia dificultar gravidezes futuras. Que ignorância a minha...:( Ma sjá cá está e é o que interessa e a nossa SUSANAN também vai conseguir, é uma mulher de fibra!!!
Lunalight qual é o teu ponto de situação agora? Estou um pouco perdida...já transferiste o teu embrião?
Waiting, já começaste a preparação?? Valente!!! Eu vou esta semana fazer uma eco e vou fazer uma histeroscopia porque pedi...eu já peço tudo! O médico disse que não havia indicação absoluta para fazer a histeroscopia, até porque eu já fiz uma e ele tem o resultado, mas vou fazer...fico mais tranquila, ele próprio o disse.
Fé_89, é só mais um mes, aproveita e vai preparando esse corpinho só com coisinhas boas para receberes o teu nénuco
Flower Rise, bem vinda a este cantinho! Por aqui, o lema é:
2021 é o nosso ano!!!
SUSANAN, um beijo do tamanho do mundo!
Patruixia, que a felicidade chegue hoje, é o que mais queremos para ti . um beijo grande, enorme.
Até já amigas
Salomé
2021 é o nosso ano!

Isto ainda vai demorar muito! Estou a meio da pílula. Dia 12/2 tomo a injeção de decapeptyl e só aí começo a preparar o útero. Pelas minhas contas estou a contar com transferência para o início de março, por isso ainda falta mais de 1 mês... é um desespero! Mas pronto. Eu encaro isto como uma maratona e temos de ser persistentes e pacientes...

Vai passar num instante! De repente já estamos a começar e dp tudo se processa de forma tão simples 😉
Muita sorte para essa maratona 🍀


Obrigada! 🙏😊🍀🤞

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Fé_89 escreveu:

LunaLight escreveu:
Salomé Branco escreveu:Ai, o meu post ficou a meio...não sei onde cliquei...Rainbow, estava eu a dizer, então no teu caso foi por causa dos abortos é isso? Não sabia que um aborto poderia dificultar gravidezes futuras. Que ignorância a minha...:( Ma sjá cá está e é o que interessa e a nossa SUSANAN também vai conseguir, é uma mulher de fibra!!!
Lunalight qual é o teu ponto de situação agora? Estou um pouco perdida...já transferiste o teu embrião?
Waiting, já começaste a preparação?? Valente!!! Eu vou esta semana fazer uma eco e vou fazer uma histeroscopia porque pedi...eu já peço tudo! O médico disse que não havia indicação absoluta para fazer a histeroscopia, até porque eu já fiz uma e ele tem o resultado, mas vou fazer...fico mais tranquila, ele próprio o disse.
Fé_89, é só mais um mes, aproveita e vai preparando esse corpinho só com coisinhas boas para receberes o teu nénuco
Flower Rise, bem vinda a este cantinho! Por aqui, o lema é:
2021 é o nosso ano!!!
SUSANAN, um beijo do tamanho do mundo!
Patruixia, que a felicidade chegue hoje, é o que mais queremos para ti . um beijo grande, enorme.
Até já amigas
Salomé
2021 é o nosso ano!

Isto ainda vai demorar muito! Estou a meio da pílula. Dia 12/2 tomo a injeção de decapeptyl e só aí começo a preparar o útero. Pelas minhas contas estou a contar com transferência para o início de março, por isso ainda falta mais de 1 mês... é um desespero! Mas pronto. Eu encaro isto como uma maratona e temos de ser persistentes e pacientes...

Também estou nessa fase, de esperar o momento 😖 provavelmente só transferimos em meados de Março, mas vou cuidando de mim e preparando o forninho com a pilula e o corpitcho com muita água e bons alimentos, já comecei a diminuir o açúcar/doces e quanto a carne nem tenho problemas porque não como 🤗
Hoje a embriologista ligou e temos 6 blastocistos de 5dias 😁 E classificaram 1 A, 4 B e 1C... Aí os nervos, que chegue logo Março 😬


Boa sorte! 🍀🤞🍀🤞🍀🤞🍀🤞

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Lamento muito, Alo_78. Vais ver que da próxima acontece! Há uma infinidade de variáveis que interferem... Chorar é levantar os braços novamente 💪
Um beijinho grande 😘

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Lamento imenso. É mais raro com OD não dar à primeira mas infelizmente também acontece. Segundo li as hipóteses na 2ª sobem para 85% e na 3a para 90%. A patruixia teve agora o seu positivo ao fim de 7 anos e ficamos todas delirantes e felizes por ela ❤️
Vais ver que em breve serás tu ❤️🙏🏻
Estarei a torcer! Beijinhos

Fé_89 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Alo_78 sinto muito, espero que apesar do balde de água fria, logo logo voltes a aquecer esse coração de fé e certeza que tu mereces o teu bebe e ele está num daqueles óvulos a espera apenas do momento. No próximo as tuas chances vão aumentar, e logo logo nem te lembras de toda essa luta.
Um beijinho grande e um abraço apertado, cê forte está quase, foi só mais um contratempo.
Beijinhos a todas
2021 é o nosso ano 💞

Sobre Fé_89

2017 AMH 0,01 =Menopausa precoce=Ovodoação
Agosto 2017 Ginemed. TEC nov2017 1blast 5D (-) *TEC mar2018 1blast 6D = (+) betaHcg 185 - AE 6 semanas.
Jan2021 Procriar. 1ªTEC fever2021 1blast 5D (-) * 2ª TEC 1blast 5D abr2021 (-)
3ª TEC 2blast 5D 21Out2021 +409(D9) ♡ são dois 🥰

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Olá
Já vou para a terceira e há quem só tenha conseguido à sétima...
Lamento pelo teu negativo, afinal as probabilidades não estão a nosso favor ou são irrealistas? Vejo tantos negativos com OD....

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Querida Alô, um beijinho grande e um baraço apertadinho. Carambra, isto é uma prova de fogo!!! Mas olha Alô, na IVI, pelo menos, o que dizem é de facto o que diz a Lua, à 2ª transferência a probabilidade é de 85% e à 3ª é de 95%. O mais certo, é conseguires já na próxima!!! É um momento duro, mas se não tens outras condicionantes, as probabilidades estão do teu lado minha amiga. Sim, porque, vais conseguir já na próxima e depois, ainda lhe vais dar um irmão com os que sobram!! Eu pelo menos, daquilo que vou lendo, da minha sensibilidade, tenho sempre a sensação que nos casos em que demoram mais tempo por ovodoação, há algum outro factor associado. Do que leio, a maioria é à 1ª ou 2ª tentativa. Um beijo grande querida Alô. E agora? Já tens previsão de quando transferir o próximo? Olha, qual foi a medicação que fizeste para a transferència. Fizeste corticoide, aspirina, ou lovenox etc?

Um beijinho grande e estamos aqui! E lembra-te, a probabilidade está do teu lado!
E 2021 é o NOSSO ANO! E nada nos vai tirar isso!
beijinho

Desde 25 Jan 2021

Salomé Branco escreveu:
Patruixiaaaaaaa, parabéns outra vez!!!!!! Tão bom! Tás a ver!! Que coisa boa pá! Ontem deitei-me logo mais feliz! Desfruta de toda essa felicidade! Conseguiste! E foi com o embrião com fragmentação, vê só! O teu positivo é um boost de alegria, diria que, para todas nós! Dá-nos esperança, felicidade, muita fé e a certeza de que tudo irá correr bem mais cedo ou mais tarde! É o teu bébé milagre, o teu nénuco!:)
É o primeiro nénuno deste grupo! Venham eles, nénucos e nénucas! Ahhh ahhh ahhhh
Um beijo grande!!!!
Até já!
2021 é o NOSSO ANO!
Salomé

É vão haver muitos eu sei!!!
Continuem a acreditar... Eu nem aguento de felicidade heheh mas tb tudo me mete medo agora. Pois toda a gente lá no trabalho diz que eu não devia estar a trabalhar (sou assistente dentária) e bla bla bla... O que não me ajuda nada. Eu faço o que is médicos me mandam ninguém me disse que era para ficar sempre em casa, apenas até ao beta me deram baixa. Mas fico a pensar no que dizem... Além disso já sei que vou ter um grande problema... As minhas hérnias... Hoje foi super difícil trabalhar com a dor de costas, a perna esquerda fica dormente e dói imenso. Só que antes eu tomava droga boa e passava... Agora vou passar muito mal...
Mas faz parte e vale a pena todos is sacrifícios.

Desde 25 Jan 2021

ALo_78 escreveu:
Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Olá Alo, lamento muito o teu negativo 😔 vim aqui espreitar mas só hoje vi o teu resultado. Ah! Eu sou a Patruixia. Nunca mais consegui entrar na minha conta, continua a dar erro pedi ajuda e borrifaram-se em mim heh3h
Mas o que te queria dizer é... Sei mt bem a desilusão que estás. Sentir. Querendo ou não chegamos por diversas formas a ovodoação... Mas sempre com a crença que será o que nos falta para ter o nosso bebé. Só que as coisas continuam a não ser assim tão lineares. Mesmo que tudo o resto esteja bem, as dadoras são jovens etc mas as taxas de sucesso estão muito longe de 100%. Daí haver algumas bastantes surtudas. Mas tb há muitas que só o seguem à 2a tec, ou a 3a, ou a 4a ou a 5a...e por aí vai. Temos aqui no fórum muitos exemplos de luta. Em que depois haviam mais coisas a verificar.
Pega no meu caso com uma esperança, estou nesta ânsia a 6 anos. A 6 anos sonhava com este 1o passo no caminho de ser mãe. Passei por muitas desilusões. E sim as tecs de ovodoação foram as que mais me deram. Mas cá está o 4o embrião que transferi era o certo. A 3a foi de vez ahaha
Anima-te e coragem porque também vais conseguir 😘

Desde 25 Jan 2021

SUSANAN77 escreveu:

ALo_78 escreveu:Ola a todas...
Infelizmente soube ontem que o meu beta deu negativo!!😢
Foi a minha primeira tentativa por OD! Sei que há meninas que não conseguiram na primeira, mas tinha (tínhamos) a esperança que iríamos ter sorte.
Foi um banho de água fria muito grande. 😔
@Patruixia e tu? Espero que com mais sorte que eu.
Nos casos que conhecem de sucesso de OD foi em quantas tentativas? A maioria deve ser à primeira ou segunda não??
Um beijinho de esperança para todas 😘

Olá
Já vou para a terceira e há quem só tenha conseguido à sétima...
Lamento pelo teu negativo, afinal as probabilidades não estão a nosso favor ou são irrealistas? Vejo tantos negativos com OD....


Sabes que já aqui estou a uns anos 3 é curioso como há ondas de positivoa depois ondas de negativos. A verdade é que qd fiz todas tiveram sorte. Mas é o que é... Não vejas as coisas por esse prisma. Pensa nas que vês que resultou a 1a! Há tantos casos aqui tantos?! Sei que a 1a já não vais. Mas que seja a 3a 😉❤️

Desde 25 Jan 2021

Nas clínicas que transferi os valores que deram não eram tão altos. Mas sim são muito raros os casos numa 3a transferência que não tenha positivo. Aí acho que tem de se estudar melhor o caso se não foi já feito isso.

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

patriciaisabel84 escreveu:
Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

Patruixita
agora vale tudo...os bebés sempre em primeiro lugar, vê bem isso do trabalho com o médico. Penso que o nosso corpo também nos avisa, pelo menos comigo foi assim. Mas não há sacrifico que não valha a pena....veres a barriga a crescer já é uma dádiva

Patrícia, todas temos medo, medo de não engravidar, depois medo que não corra bem, acho que nenhuma de nós consegue ou conseguirá ter uma gravidez dita normal, como eu já presenciei em tantas mulheres, descontraídas plenamente e calmas, muito calmas....Mas temos que aprender a lidar com isso.
Muita boa sorte para esta tec, já engravidaste uma vez, já é um passo positivo.
Beijinhos

Mariia7 -
Offline
Desde 13 Dez 2019

Lembro-me dessa altura pk foi qd tb tive o meu positivo e quando li o seu testemunho fiquei impressionada com a velocidade com que as coisas podem mudar . A minha já cá está felizmente 😅 agora irá certamente correr tudo pelo melhor felicidades

patriciaisabel84 escreveu:
Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

Sobre Mariia7

TEC C/ DO (27-11-2019) Positivo!! (09-12-.2019) Beta 360

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

patriciaisabel84 escreveu:
Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

Olá! Antes de mais, lamento muito o que se passou. Não sei se implantaram os dois mas a mim o médico disse logo que nem pensar por ser uma gravidez muito mais complicada especialmente em OD porque tens Adn do pai que é estranho ao teu e adn da dadora que é igualmente estranho, aumentando as probabilidades de rejeição por parte da mãe. Vai com fé que tudo correrá bem nesta próxima TEC. Fico a torcer muito por ti 🙏🏻

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

Salomé Branco escreveu:Patruixiaaaaaaa, parabéns outra vez!!!!!! Tão bom! Tás a ver!! Que coisa boa pá! Ontem deitei-me logo mais feliz! Desfruta de toda essa felicidade! Conseguiste! E foi com o embrião com fragmentação, vê só! O teu positivo é um boost de alegria, diria que, para todas nós! Dá-nos esperança, felicidade, muita fé e a certeza de que tudo irá correr bem mais cedo ou mais tarde! É o teu bébé milagre, o teu nénuco!:)
É o primeiro nénuno deste grupo! Venham eles, nénucos e nénucas! Ahhh ahhh ahhhh
Um beijo grande!!!!
Até já!
2021 é o NOSSO ANO!
Salomé

É vão haver muitos eu sei!!!
Continuem a acreditar... Eu nem aguento de felicidade heheh mas tb tudo me mete medo agora. Pois toda a gente lá no trabalho diz que eu não devia estar a trabalhar (sou assistente dentária) e bla bla bla... O que não me ajuda nada. Eu faço o que is médicos me mandam ninguém me disse que era para ficar sempre em casa, apenas até ao beta me deram baixa. Mas fico a pensar no que dizem... Além disso já sei que vou ter um grande problema... As minhas hérnias... Hoje foi super difícil trabalhar com a dor de costas, a perna esquerda fica dormente e dói imenso. Só que antes eu tomava droga boa e passava... Agora vou passar muito mal...
Mas faz parte e vale a pena todos is sacrifícios.


Oh pa ontem fui ao dentista é son pensava hmmm uma destas meninas pode ser a Patriuxa. Eheheh

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

Desde 25 Jan 2021

Sof_e escreveu:

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:
Salomé Branco escreveu:Patruixiaaaaaaa, parabéns outra vez!!!!!! Tão bom! Tás a ver!! Que coisa boa pá! Ontem deitei-me logo mais feliz! Desfruta de toda essa felicidade! Conseguiste! E foi com o embrião com fragmentação, vê só! O teu positivo é um boost de alegria, diria que, para todas nós! Dá-nos esperança, felicidade, muita fé e a certeza de que tudo irá correr bem mais cedo ou mais tarde! É o teu bébé milagre, o teu nénuco!:)
É o primeiro nénuno deste grupo! Venham eles, nénucos e nénucas! Ahhh ahhh ahhhh
Um beijo grande!!!!
Até já!
2021 é o NOSSO ANO!
Salomé

É vão haver muitos eu sei!!!
Continuem a acreditar... Eu nem aguento de felicidade heheh mas tb tudo me mete medo agora. Pois toda a gente lá no trabalho diz que eu não devia estar a trabalhar (sou assistente dentária) e bla bla bla... O que não me ajuda nada. Eu faço o que is médicos me mandam ninguém me disse que era para ficar sempre em casa, apenas até ao beta me deram baixa. Mas fico a pensar no que dizem... Além disso já sei que vou ter um grande problema... As minhas hérnias... Hoje foi super difícil trabalhar com a dor de costas, a perna esquerda fica dormente e dói imenso. Só que antes eu tomava droga boa e passava... Agora vou passar muito mal...
Mas faz parte e vale a pena todos is sacrifícios.

Oh pa ontem fui ao dentista é son pensava hmmm uma destas meninas pode ser a Patriuxa. Eheheh


😊😉
Pois é sabem que eu nestes anos todos já conheci algumas meninas daqui pessoalmente. Por acaso estávamos na mesma sala de espera ao memso tempo. O mundo é pequeno heheh
Patrícia Isabel vai com fé que as coisas não podem correr sempre mal 🙏

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

Olá meninas
Segunda feira vou ver como está o endométrio. Já vou para a terceira tentativa e começo a ficar stressada....estou a pensar em colocar dois, para ver se pelo menos um implanta, mas depois lembro-me da história da rejeição e do aborto que tive, o médico diz que gémeos nem pensar....
Já nem sei o que pensar...patruxitia, tu chegaste a transferir dois não foi?

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

SUSANAN77 escreveu:
Olá meninas
Segunda feira vou ver como está o endométrio. Já vou para a terceira tentativa e começo a ficar stressada....estou a pensar em colocar dois, para ver se pelo menos um implanta, mas depois lembro-me da história da rejeição e do aborto que tive, o médico diz que gémeos nem pensar....
Já nem sei o que pensar...patruxitia, tu chegaste a transferir dois não foi?

Eu vou fazer essa eco na quinta feira. Com OD será esta a minha primeira tentativa... Desejo para ti e para todas as guerreiras o mesmo que para mim: muita sorte e que seja desta a nossa vez de sermos abençoadas com um resultado feliz!!!!
Boa sorte!!!

Desde 25 Jan 2021

SUSANAN77 escreveu:
Olá meninas
Segunda feira vou ver como está o endométrio. Já vou para a terceira tentativa e começo a ficar stressada....estou a pensar em colocar dois, para ver se pelo menos um implanta, mas depois lembro-me da história da rejeição e do aborto que tive, o médico diz que gémeos nem pensar....
Já nem sei o que pensar...patruxitia, tu chegaste a transferir dois não foi?

Sabes 3u sinceramente acho que não o deves fazer. Eu fiz e arrependi-me muito. O meu marido é que fez muita questão e pronto. Porque realmente acho que há muito maior chance de rejeição. É dna 100% estranho ao nosso e 2 ainda mais deve aumentar essa possibilidade. Comigo não resultou e perdi os 2 embriões. Pode ter sido por outra razão qualquer. Pensa bem antes de o fazer. Quantos tens?

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

SUSANAN77 escreveu:Olá meninas
Segunda feira vou ver como está o endométrio. Já vou para a terceira tentativa e começo a ficar stressada....estou a pensar em colocar dois, para ver se pelo menos um implanta, mas depois lembro-me da história da rejeição e do aborto que tive, o médico diz que gémeos nem pensar....
Já nem sei o que pensar...patruxitia, tu chegaste a transferir dois não foi?

Sabes 3u sinceramente acho que não o deves fazer. Eu fiz e arrependi-me muito. O meu marido é que fez muita questão e pronto. Porque realmente acho que há muito maior chance de rejeição. É dna 100% estranho ao nosso e 2 ainda mais deve aumentar essa possibilidade. Comigo não resultou e perdi os 2 embriões. Pode ter sido por outra razão qualquer. Pensa bem antes de o fazer. Quantos tens?

Ainda tenho 4

patriciaisabel84 -
Offline
Desde 12 Ago 2012

JaEraAmorAntesDeSer escreveu:

SUSANAN77 escreveu:Olá meninas
Segunda feira vou ver como está o endométrio. Já vou para a terceira tentativa e começo a ficar stressada....estou a pensar em colocar dois, para ver se pelo menos um implanta, mas depois lembro-me da história da rejeição e do aborto que tive, o médico diz que gémeos nem pensar....
Já nem sei o que pensar...patruxitia, tu chegaste a transferir dois não foi?

Sabes 3u sinceramente acho que não o deves fazer. Eu fiz e arrependi-me muito. O meu marido é que fez muita questão e pronto. Porque realmente acho que há muito maior chance de rejeição. É dna 100% estranho ao nosso e 2 ainda mais deve aumentar essa possibilidade. Comigo não resultou e perdi os 2 embriões. Pode ter sido por outra razão qualquer. Pensa bem antes de o fazer. Quantos tens?

Eu também tranferi 2 e se fosse hoje não no fazia. Foi um bocado do gênero ou tudo ou nada e arrependi me. Agora só tenho um embrião para tranferir.

ultimo dia da pilula 15/06/12
10-12-13 consulta de infertilidade na MJD
15-07-15 225gonal+225menopur cancelada
18-11-19 DO🙏FIV ( 2 embriões D3) 02.12 BHCG 237🙏
14-12-19 AE 😭
09-02-21 TEC (1 embrião D3) (-) 😭

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

patriciaisabel84 escreveu:
Olá meninas
Também já ando por cá a muitos anos ( 2012)
Com ovários parados partimos para a OD , com direito a 3 embriões, fiz FIV em novembro 2019 com 2 embriões.
Tive positivo, uma felicidades única depois de dezenas de testes negativos tinha um teste com duas ricas, estavamos felizes muito mesmo mas as 6 semanas parou de desenvolver.
2020 foi um ano onde adiei 3 vezes a TEC por medo de viver tudo novamente.
Agora com fé e coragem tenho TEC marcada para terça feira.
É a nossa última esperança...

Olá Patricia! Muita força! És uma guerreira! Tarda, mas chega a nossa vez, e a tua vez vai chegar já na 3ª feira! Vais conseguir! Pensamento positivo e estamos aqui a torcer por ti! Não penses no medo, pensa antes na vitória e na convicção de que tudo vai correr bem! Só pode Patricia Sorriso
Lembra-te, 2021 é o TEU ANO|
E vai corre tudo bem e quando acabar esta maldita pandemia, já vais ter o teu nénuno ou nénuca nos braços!
beijo grande
2021 É o NOSSO ANO:)
Salomé