Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :)

Responda
1371 mensagens
LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

BOm dia,
sairam ontem os resultados da minha reserva ovarica, deu 0.35, o que significa baixa reserva ovarica. Faço amanha 33 anos e na consulta estava no 12º dia do ciclo e a médica contou-me 12 foliculos no total. Por estes dois motivos ultimos a médica disse para nao me preocupar. Ontem chorei pelo choque do valor mas levantei a cabeça de novo !
Vou fazer suplementaçao de Vitamina D em gotas, uma dose alta segundo a médica, mas disse tb que estão habituados com estas doses nao haver problemas.
Escrevi apenas para desabafar mas se alguem quiser dizer algo sobre o que conto esteja à vontade agradeço até.
Continuarei a dar novidades.
Beijinho.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

patruixia escreveu:

Mariia7 escreveu:Desculpa a pergunta estupida nada a ver mas uma hamburgueria aberta?! Tudo a correr bem🍀
patruixia escreveu:
Salomé Branco escreveu:Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀

🤣🤣🤣🤣 Uber eats meninas!! Sou team Uber eats! Já qd lá dormimos pedimos esses hamburguers para o quarto. Chamar-se uata. Achei super original, tudo neles e mt bom. Quem dera houvesse em. Lisboa. Pedi para a porta do hospital e comemos no carro antes de arrancar para casa. Olhem nestes tempos temos de nos adaptar.


É isso mesmo. Quando lá voltar vou experimentar! Sorriso
Tudo a correr bem contigo, que o patinho esteja a instalar-se muito bem para uma longa estadia juntinho a ti! Sorriso

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Olá meninas!

Esta segunda-feira como vos disse o meu namorido fertilizou os 9 ovulos da dadora com 50% de ejaculado (PICSI) e 50% de biopsia testicular.

Na terça-feira ligaram me da clinica a informar que ao descongelar os ovulos da dadora um deles não resistiu ao descongelamento. Entao decidiram dar me os restantes 3 ovulos que tinham da dadora. Foi muito simpatico da parte deles. Informaram-me que dos 11 ovulos fertilizados tinhamos 9 fertilizados com qualidade media a boa e um mais fraquinho.

Quarta-feira mantinha-se tudo na mesma, com os embrioes com bom aspecto e desenvolcmento. No entanto avisaram-me que a partir do D3 o desenvolvimento do embrião já era responsabilidade do pai, isto é, seu desenvolvimento iria depender se os espermatozoides tinham qualidade ao nivel do adn. Isto para nós é um problema porque o meu namorido tem semen com desfragmentação do ADN. Como imaginam a ansiedade aumentou exponencialmente.

Hoje, ligaram a informar que temos 2 excelentes e dos restantes 7, 6 sao medios/bons. O 7 devemos perder pelo caminho.

Amanha temos dia de transferencia. Estas proximas 24 horas sao criticas para o desenvolvimento. Sabemos que em media é entre 20 a 35% de sobrevivencia dos embrioes fertilizados. Temos esperança conseguir um bom numero no final! Os embriologistas acham que sim, mas a natureza é que manda.

Amanhã receberei nova chamada com o ponto de situação dos nossos embrioes, antes da transferencia das 11:30!!
Esta ansiedade custa. Só só eu que quero que o tempo passe rapido?

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

ALo_78 escreveu:
Olá meninas!
Esta segunda-feira como vos disse o meu namorido fertilizou os 9 ovulos da dadora com 50% de ejaculado (PICSI) e 50% de biopsia testicular.
Na terça-feira ligaram me da clinica a informar que ao descongelar os ovulos da dadora um deles não resistiu ao descongelamento. Entao decidiram dar me os restantes 3 ovulos que tinham da dadora. Foi muito simpatico da parte deles. Informaram-me que dos 11 ovulos fertilizados tinhamos 9 fertilizados com qualidade media a boa e um mais fraquinho.
Quarta-feira mantinha-se tudo na mesma, com os embrioes com bom aspecto e desenvolcmento. No entanto avisaram-me que a partir do D3 o desenvolvimento do embrião já era responsabilidade do pai, isto é, seu desenvolvimento iria depender se os espermatozoides tinham qualidade ao nivel do adn. Isto para nós é um problema porque o meu namorido tem semen com desfragmentação do ADN. Como imaginam a ansiedade aumentou exponencialmente.
Hoje, ligaram a informar que temos 2 excelentes e dos restantes 7, 6 sao medios/bons. O 7 devemos perder pelo caminho.
Amanha temos dia de transferencia. Estas proximas 24 horas sao criticas para o desenvolvimento. Sabemos que em media é entre 20 a 35% de sobrevivencia dos embrioes fertilizados. Temos esperança conseguir um bom numero no final! Os embriologistas acham que sim, mas a natureza é que manda.
Amanhã receberei nova chamada com o ponto de situação dos nossos embrioes, antes da transferencia das 11:30!!
Esta ansiedade custa. Só só eu que quero que o tempo passe rapido?

Essa ansiedade é terrível. Só nós a compreendemos tão bem! Mas foca-te no facto de que está tudo a correr bem! Tens bons números de bons embriões em desenvolvimento e tens uma boa margem de segurança para alguma perda que possa vir a acontecer com algum deles. Estás no bom caminho! Amanhã as notícias serão boas e que a transferência seja tranquila e seja o início de tempos muito felizes!
Vai dando notícias!
Estamos juntas!!
Muita sorte!!!

Lili_Anna -
Offline
Desde 26 Out 2020

Boa sorte a todas !
🍀🙏🏻♥️

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

LenaKirby escreveu:
BOm dia,
sairam ontem os resultados da minha reserva ovarica, deu 0.35, o que significa baixa reserva ovarica. Faço amanha 33 anos e na consulta estava no 12º dia do ciclo e a médica contou-me 12 foliculos no total. Por estes dois motivos ultimos a médica disse para nao me preocupar. Ontem chorei pelo choque do valor mas levantei a cabeça de novo !
Vou fazer suplementaçao de Vitamina D em gotas, uma dose alta segundo a médica, mas disse tb que estão habituados com estas doses nao haver problemas.
Escrevi apenas para desabafar mas se alguem quiser dizer algo sobre o que conto esteja à vontade agradeço até.
Continuarei a dar novidades.
Beijinho.

Olá 😊
O meu exemplo não é positivo por isso não o vou partilhar. Até pq a minha baixa reserva se deve a endometriose que compromete a qualidade ovócitos.
Mas quero dizer que com esses folículos me. Parece um bom princípio. Sendo que a idade tb é favorável! A Fsh sabe o valor?
Já vi aqui uma menina com um valor muito próximo de zero que foi aconselhada a ir para ovodoação e ela insistiu e teve uns 3 embriões bons. É engravidou a 1a!!temos inúmeros casos de meninas só com 1 embrião que conseguiram. Por isso mente aberta, sempre com os pés no chão pq nem sempre corre bem à 1a,oi a 2a...e as vezes nem a 3a...mas uma coisa eu sei! Só quem não desiste consegue.
Mantenha sempre em mente mesmo que o plano inicial corra mal, há soluções e outros planos. Por isso muita fé é boa sorte 😉

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

waiting_4_u escreveu:

patruixia escreveu:
Mariia7 escreveu:Desculpa a pergunta estupida nada a ver mas uma hamburgueria aberta?! Tudo a correr bem🍀
patruixia escreveu:
Salomé Branco escreveu:Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀

🤣🤣🤣🤣 Uber eats meninas!! Sou team Uber eats! Já qd lá dormimos pedimos esses hamburguers para o quarto. Chamar-se uata. Achei super original, tudo neles e mt bom. Quem dera houvesse em. Lisboa. Pedi para a porta do hospital e comemos no carro antes de arrancar para casa. Olhem nestes tempos temos de nos adaptar.

É isso mesmo. Quando lá voltar vou experimentar!
Tudo a correr bem contigo, que o patinho esteja a instalar-se muito bem para uma longa estadia juntinho a ti!


❤️❤️❤️

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

ALo_78 escreveu:
Olá meninas!
Esta segunda-feira como vos disse o meu namorido fertilizou os 9 ovulos da dadora com 50% de ejaculado (PICSI) e 50% de biopsia testicular.
Na terça-feira ligaram me da clinica a informar que ao descongelar os ovulos da dadora um deles não resistiu ao descongelamento. Entao decidiram dar me os restantes 3 ovulos que tinham da dadora. Foi muito simpatico da parte deles. Informaram-me que dos 11 ovulos fertilizados tinhamos 9 fertilizados com qualidade media a boa e um mais fraquinho.
Quarta-feira mantinha-se tudo na mesma, com os embrioes com bom aspecto e desenvolcmento. No entanto avisaram-me que a partir do D3 o desenvolvimento do embrião já era responsabilidade do pai, isto é, seu desenvolvimento iria depender se os espermatozoides tinham qualidade ao nivel do adn. Isto para nós é um problema porque o meu namorido tem semen com desfragmentação do ADN. Como imaginam a ansiedade aumentou exponencialmente.
Hoje, ligaram a informar que temos 2 excelentes e dos restantes 7, 6 sao medios/bons. O 7 devemos perder pelo caminho.
Amanha temos dia de transferencia. Estas proximas 24 horas sao criticas para o desenvolvimento. Sabemos que em media é entre 20 a 35% de sobrevivencia dos embrioes fertilizados. Temos esperança conseguir um bom numero no final! Os embriologistas acham que sim, mas a natureza é que manda.
Amanhã receberei nova chamada com o ponto de situação dos nossos embrioes, antes da transferencia das 11:30!!
Esta ansiedade custa. Só só eu que quero que o tempo passe rapido?

Mente positiva!!! Dizem que se mandarmos a mensagem com muita força para o universo ele conspira para nós ajudar 😊 por isso força nesses pensamentos positivos. Daqui a nada já é amanhã e já se junta a mim. Estará em modo :PUPO... Pregnant until proven otherwise 🤣🤣🤣 viva as pupos deste cantinhos 😜

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Alo_78 não existe uma medicação para o marido fazer devido a fragmentação do dna espermatico? Digo isto pq me recordo que chegamos a pensar que o marido tivesse esse problema e que por isso os meus embriões não passavam de D3. E acho que a dra me falou de uma medicação para ele fazer se fosse isso. Também agora é irrelevante mas é mais uma dúvida minha que outra coisa?
Boa sorte e amanha vem cá contar como correu 😉

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Cá estou eu com o meu forninho ocupado com um embrião que esperamos vencedor. A transferência correu bem e tranquila! Agora é esperar por dia 1 fevereiro. 👶🏼🍀🙏🏽

No final tivemos 5 bons embriões 😊, dos 11 fertilizados o que é muito bom! Deixámos 4 congelados.
Dos restantes com qualidade ainda por perceber, vão acompanhar 2 deles até amanhã a ver se evoluem.

@Patruixia o meu marido tomou antioxidantes para a fragmentação.Deve ter ajudado a qualidade deles!

A ansiedade pior começa agora! Agora é esperar que chegue dia 1 fevereiro... 🍀

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

ALo_78 escreveu:
Cá estou eu com o meu forninho ocupado com um embrião que esperamos vencedor. A transferência correu bem e tranquila! Agora é esperar por dia 1 fevereiro. 👶🏼🍀🙏🏽
No final tivemos 5 bons embriões 😊, dos 11 fertilizados o que é muito bom! Deixámos 4 congelados.
Dos restantes com qualidade ainda por perceber, vão acompanhar 2 deles até amanhã a ver se evoluem.
@Patruixia o meu marido tomou antioxidantes para a fragmentação.Deve ter ajudado a qualidade deles!
A ansiedade pior começa agora! Agora é esperar que chegue dia 1 fevereiro... 🍀

Que bommm!!! Que se instale bem no forninho para lá ficar até daqui a quase 9 mesinhos!!! Agora é a parte da espera com muita ansiedade, mas o importante e o que te desejo é que tenhas um resultado feliz!!! 👶🏼🍀🙏🏽

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

ALo_78 escreveu:
Cá estou eu com o meu forninho ocupado com um embrião que esperamos vencedor. A transferência correu bem e tranquila! Agora é esperar por dia 1 fevereiro. 👶🏼🍀🙏🏽
No final tivemos 5 bons embriões 😊, dos 11 fertilizados o que é muito bom! Deixámos 4 congelados.
Dos restantes com qualidade ainda por perceber, vão acompanhar 2 deles até amanhã a ver se evoluem.
@Patruixia o meu marido tomou antioxidantes para a fragmentação.Deve ter ajudado a qualidade deles!
A ansiedade pior começa agora! Agora é esperar que chegue dia 1 fevereiro... 🍀

Estamos juntas na dor. O meu beta também é no dia 1 ❤️

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

ALo_78 escreveu:
Cá estou eu com o meu forninho ocupado com um embrião que esperamos vencedor. A transferência correu bem e tranquila! Agora é esperar por dia 1 fevereiro. 👶🏼🍀🙏🏽
No final tivemos 5 bons embriões 😊, dos 11 fertilizados o que é muito bom! Deixámos 4 congelados.
Dos restantes com qualidade ainda por perceber, vão acompanhar 2 deles até amanhã a ver se evoluem.
@Patruixia o meu marido tomou antioxidantes para a fragmentação.Deve ter ajudado a qualidade deles!
A ansiedade pior começa agora! Agora é esperar que chegue dia 1 fevereiro... 🍀

Que bom! A torcer para que tudo corra bem e que esse bebecas se agarre bem à mamã 🙏🏻

Beijinhos

CatRibeiro1979 -
Offline
Desde 06 Out 2019

Estamos a torcer por vocês, agora muito descanso, muita água e vai correr tudo bem 🍀🙏💚💙❤🤍

Fé_89 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

A torcer muitoooo por vocês Patruxia e Alo_78. Passem muita confiança ao serzinho que está na vossa barriga, conversem com ele, digam o quanto estão gratas e felizes por os ter, só passem isso para o vosso pequenino gratidão e amor. São agora PUPO xD
Desejo-vos muito amor para as próximas 36 semanas.
Este é o nosso ano, e Janeiro é o vosso mês.

Sobre Fé_89

2017 AMH 0,01 =Menopausa precoce=Ovodoação
Agosto 2017 Ginemed. TEC nov2017 1blast 5D (-) *TEC mar2018 1blast 6D = (+) betaHcg 185 - AE 6 semanas.
Jan2021 Procriar. 1ªTEC fever2021 1blast 5D (-) * 2ª TEC 1blast 5D abr2021 (-)
3ª TEC 2blast 5D 21Out2021 +409(D9) ♡ são dois 🥰

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

patruixia escreveu:

ALo_78 escreveu:Cá estou eu com o meu forninho ocupado com um embrião que esperamos vencedor. A transferência correu bem e tranquila! Agora é esperar por dia 1 fevereiro. 👶🏼🍀🙏🏽
No final tivemos 5 bons embriões 😊, dos 11 fertilizados o que é muito bom! Deixámos 4 congelados.
Dos restantes com qualidade ainda por perceber, vão acompanhar 2 deles até amanhã a ver se evoluem.
@Patruixia o meu marido tomou antioxidantes para a fragmentação.Deve ter ajudado a qualidade deles!
A ansiedade pior começa agora! Agora é esperar que chegue dia 1 fevereiro... 🍀

Estamos juntas na dor. O meu beta também é no dia 1 ❤️

Que tenhamos boas notícias neste dia!! 🙏🏽❤️

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Fé_89 escreveu:
A torcer muitoooo por vocês Patruxia e Alo_78. Passem muita confiança ao serzinho que está na vossa barriga, conversem com ele, digam o quanto estão gratas e felizes por os ter, só passem isso para o vosso pequenino gratidão e amor. São agora PUPO xD
Desejo-vos muito amor para as próximas 36 semanas.
Este é o nosso ano, e Janeiro é o vosso mês.

Obrigada pelas palavras @Fé_89! 😘
PUPO ladies 😂
Sim muita esperança! 🍀

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

@Lua1980
@CatRibeiro1979
@Waiting_4_U
obrigada pela vossa boa energia! 😘
❤️❤️❤️❤️❤️

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

❤️❤️ Pupo in the house 🎉🎉
Que dia 1 recebamos o melhor presente que podíamos querer...
Vejam o ficheiro em anexo 😊

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Lindas palavras patruixia! Aqueceu o coração! ❤️
Muita energia positiva para as meninas patruixia e alo_78! 🍀🤞💪🌈✨
Quanto a mim, estou à espera do red que nunca mais vem! Estou no 36o dia com spotting há 3 dias, mas nada de descer a sério! Irei iniciar a pílula para entrar em sincronia com a dadora. Que venha rápido agora! 🙏

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Fé_89 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

patruixia escreveu:
❤️❤️ Pupo in the house 🎉🎉
Que dia 1 recebamos o melhor presente que podíamos querer...
Vejam o ficheiro em anexo 😊

A Fé realmente move montanhas e Deus faz muito mais do que apenas mover, Ele as cria também então vamos nos munir de fé e da crença que nós merecemos este milagre.
Por aqui recebi chamada da Dra Susana, já temos dadora 😁 são capazes de fazer a punção para a semana e depois ligam ao namorido para fazer a colheita sem ser necessário congelar os óvulos e depous são congelados já fertilizados.
Beijinho a todas, espero que estejam a aproveitar este tempo de confinamento e frio para se manterem quentinhas e confortáveis. 😘😘

Sobre Fé_89

2017 AMH 0,01 =Menopausa precoce=Ovodoação
Agosto 2017 Ginemed. TEC nov2017 1blast 5D (-) *TEC mar2018 1blast 6D = (+) betaHcg 185 - AE 6 semanas.
Jan2021 Procriar. 1ªTEC fever2021 1blast 5D (-) * 2ª TEC 1blast 5D abr2021 (-)
3ª TEC 2blast 5D 21Out2021 +409(D9) ♡ são dois 🥰

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Bom dia aaaamigas queridas! Sorriso Tenho tido tabto, mas tabto trabalho, que quando leio já não tenho força para responder....o teletrabalho tem este senão de vez em quando. Ontem dormi, dormi...e hoje já estou fresca!:) Patruixia, Alô_78, dia 1 é o vosso dia, será um dia em grande! Acreditar, acreditar, acreditar! Estão grávidas, estão gravidas, estão gravidas, estão grávidas! PUPO, adoro!!:) Patruixia, adorei a mensagem, é tão isto! Alô_78, tiveste um ótimo numero de embrioes! Também queremos!:) Vamos começar este ano em grande meninas! 2021 é o nosso ano!
Lunalight, olha, eu tb já vou com um ciclo de 35 dias e nada. Era sempre certa, ciclos de 28 dias. Desde julho, volta e meia, isto aconteceme...olha, entao vai sincronizarte com s dadora? Vais fazer uma transferenvia em ciclo natural, é isso? Nunca fiz transferencia em ciclo natiral mas na IVI, o Dr Sérgio ja me deu a entender que deverá ser em ciclo natural. Ele diz que as taxas de sucesso em ciclo natural sao muito boas!
Patruixia, Alô_78, boas energias aqui deste lado, muito amor, muita fé e pensamento positivo.
Um beijinho muito grande,
Salomé!
2021 é o nosso ano!

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Tablo=tanto
Sorriso

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Meninas, só uma perguntinha...assim a modos que estranha...os vossos mais que tudo ficam ansiosos com o momento da recolha? É que o meu marido fica superansioso, de tal forma que, tem de haver sempre congelado por precaução, nào vá a coisa correr mal no dia....ele teve um episodio traumatico num dos tratamentos, mo garcia da orta. Lá, a sala das recolhas é junto à sala de espera. A enfermeira chamou-o para a recolha, e em altos berros e toda a gente na sala de espera a ouvir, cheia, ela dizia: tá aqui a toalha para se limpar, faz aqui, etc etc. Eu lembrome de estar ca fora na sala de espera a ouvir tudo...ele ficou pior que estragado. E a coisa correu mal. Desde aí, entra em pânico...

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Salomé Branco escreveu:
Meninas, só uma perguntinha...assim a modos que estranha...os vossos mais que tudo ficam ansiosos com o momento da recolha? É que o meu marido fica superansioso, de tal forma que, tem de haver sempre congelado por precaução, nào vá a coisa correr mal no dia....ele teve um episodio traumatico num dos tratamentos, mo garcia da orta. Lá, a sala das recolhas é junto à sala de espera. A enfermeira chamou-o para a recolha, e em altos berros e toda a gente na sala de espera a ouvir, cheia, ela dizia: tá aqui a toalha para se limpar, faz aqui, etc etc. Eu lembrome de estar ca fora na sala de espera a ouvir tudo...ele ficou pior que estragado. E a coisa correu mal. Desde aí, entra em pânico...

O meu namorido fica ansioso também. 😌
O que faço para ajudar é enviar lhe mensagens picantes ou ligar lhe 😊
Assim o “processo” é menos constrangedor. Experimenta. 😁 eheheh

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Salomé Branco escreveu:
Bom dia aaaamigas queridas! Tenho tido tabto, mas tabto trabalho, que quando leio já não tenho força para responder....o teletrabalho tem este senão de vez em quando. Ontem dormi, dormi...e hoje já estou fresca!:) Patruixia, Alô_78, dia 1 é o vosso dia, será um dia em grande! Acreditar, acreditar, acreditar! Estão grávidas, estão gravidas, estão gravidas, estão grávidas! PUPO, adoro!!:) Patruixia, adorei a mensagem, é tão isto! Alô_78, tiveste um ótimo numero de embrioes! Também queremos!:) Vamos começar este ano em grande meninas! 2021 é o nosso ano!
Lunalight, olha, eu tb já vou com um ciclo de 35 dias e nada. Era sempre certa, ciclos de 28 dias. Desde julho, volta e meia, isto aconteceme...olha, entao vai sincronizarte com s dadora? Vais fazer uma transferenvia em ciclo natural, é isso? Nunca fiz transferencia em ciclo natiral mas na IVI, o Dr Sérgio ja me deu a entender que deverá ser em ciclo natural. Ele diz que as taxas de sucesso em ciclo natural sao muito boas!
Patruixia, Alô_78, boas energias aqui deste lado, muito amor, muita fé e pensamento positivo.
Um beijinho muito grande,
Salomé!
2021 é o nosso ano!

Quero muito acreditar, mas estou com muito receio. Mais do que das outras vezes 😔
Tenho receio do negativo. Desta vez estou sempre à espera de algum sintoma e não sentindo nada fico pior. Sim eu sei que foi só na sexta-feira, mas digam isso à minha ansiedade.... Antes tinha sintomas e não ligava mas desta vez está a ser mais difícil de aguentar...
Principalmente sempre à espera que apareça o tal corrimento de nidação.

@Patruixia estás tranquila?

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Fé_89 escreveu:

patruixia escreveu:❤️❤️ Pupo in the house 🎉🎉
Que dia 1 recebamos o melhor presente que podíamos querer...
Vejam o ficheiro em anexo 😊

A Fé realmente move montanhas e Deus faz muito mais do que apenas mover, Ele as cria também então vamos nos munir de fé e da crença que nós merecemos este milagre.
Por aqui recebi chamada da Dra Susana, já temos dadora 😁 são capazes de fazer a punção para a semana e depois ligam ao namorido para fazer a colheita sem ser necessário congelar os óvulos e depous são congelados já fertilizados.
Beijinho a todas, espero que estejam a aproveitar este tempo de confinamento e frio para se manterem quentinhas e confortáveis. 😘😘

Boa @Fé_89!!!💪🏽
Está quase.🍀

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Salomé Branco escreveu:
Bom dia aaaamigas queridas! Tenho tido tabto, mas tabto trabalho, que quando leio já não tenho força para responder....o teletrabalho tem este senão de vez em quando. Ontem dormi, dormi...e hoje já estou fresca!:) Patruixia, Alô_78, dia 1 é o vosso dia, será um dia em grande! Acreditar, acreditar, acreditar! Estão grávidas, estão gravidas, estão gravidas, estão grávidas! PUPO, adoro!!:) Patruixia, adorei a mensagem, é tão isto! Alô_78, tiveste um ótimo numero de embrioes! Também queremos!:) Vamos começar este ano em grande meninas! 2021 é o nosso ano!
Lunalight, olha, eu tb já vou com um ciclo de 35 dias e nada. Era sempre certa, ciclos de 28 dias. Desde julho, volta e meia, isto aconteceme...olha, entao vai sincronizarte com s dadora? Vais fazer uma transferenvia em ciclo natural, é isso? Nunca fiz transferencia em ciclo natiral mas na IVI, o Dr Sérgio ja me deu a entender que deverá ser em ciclo natural. Ele diz que as taxas de sucesso em ciclo natural sao muito boas!
Patruixia, Alô_78, boas energias aqui deste lado, muito amor, muita fé e pensamento positivo.
Um beijinho muito grande,
Salomé!
2021 é o nosso ano!

O RED já desceu! Já iniciei a pílula! Mais um passinho neste processo gigante.
Na realidade não vai ser em ciclo natural. O que vai acontecer é que os meus ovários ficam dormentes com a pílula, ou seja sem funcionar. Ao dia 21 tomo decapeptyl intramuscular que acho que é para imitar ovulação. E a partir daí é preparar o útero para a transferência com estrogenio. Quando digo sincronizar, na realidade é só o útero. A transferência vai ser a fresco. Só congelarei os embriões que sobrarem. O médico diz que há mais probabilidade de sucesso com embrioes a fresco.
Que corra tudo bem para todas! 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

LunaLight -
Offline
Desde 17 Jul 2020

Salomé Branco escreveu:
Meninas, só uma perguntinha...assim a modos que estranha...os vossos mais que tudo ficam ansiosos com o momento da recolha? É que o meu marido fica superansioso, de tal forma que, tem de haver sempre congelado por precaução, nào vá a coisa correr mal no dia....ele teve um episodio traumatico num dos tratamentos, mo garcia da orta. Lá, a sala das recolhas é junto à sala de espera. A enfermeira chamou-o para a recolha, e em altos berros e toda a gente na sala de espera a ouvir, cheia, ela dizia: tá aqui a toalha para se limpar, faz aqui, etc etc. Eu lembrome de estar ca fora na sala de espera a ouvir tudo...ele ficou pior que estragado. E a coisa correu mal. Desde aí, entra em pânico...

Coitado! Não é pra menos! Que falta de sensibilidade! O meu felizmente leva tudo na desportiva, mas por exemplo, não me quer com ele... diz que seria estranho. 🤷‍♀️Para mim não seria nada estranho, mas faço como ele quer! Acho que ele ficaria constrangido pela bióloga saber o estaríamos a fazer no gabinete 😂

Sobre LunaLight

Treinos Jan18;GQNov18;Ago19 - Nov19CP(-);Dez19IIU(-)
Fev20 Fiv 5O 2emb B (-);
Jul20 2a Fiv 5O 2 emb5D (-);
Set20 3a Fiv 3O 1emb (-)
Nov/dez20 4a Fiv sem ovocitos
OD3/21 4 🥚❄️ Tef 12/3 2emb +766 🙏

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LunaLight escreveu:

Salomé Branco escreveu:Bom dia aaaamigas queridas! Tenho tido tabto, mas tabto trabalho, que quando leio já não tenho força para responder....o teletrabalho tem este senão de vez em quando. Ontem dormi, dormi...e hoje já estou fresca!:) Patruixia, Alô_78, dia 1 é o vosso dia, será um dia em grande! Acreditar, acreditar, acreditar! Estão grávidas, estão gravidas, estão gravidas, estão grávidas! PUPO, adoro!!:) Patruixia, adorei a mensagem, é tão isto! Alô_78, tiveste um ótimo numero de embrioes! Também queremos!:) Vamos começar este ano em grande meninas! 2021 é o nosso ano!
Lunalight, olha, eu tb já vou com um ciclo de 35 dias e nada. Era sempre certa, ciclos de 28 dias. Desde julho, volta e meia, isto aconteceme...olha, entao vai sincronizarte com s dadora? Vais fazer uma transferenvia em ciclo natural, é isso? Nunca fiz transferencia em ciclo natiral mas na IVI, o Dr Sérgio ja me deu a entender que deverá ser em ciclo natural. Ele diz que as taxas de sucesso em ciclo natural sao muito boas!
Patruixia, Alô_78, boas energias aqui deste lado, muito amor, muita fé e pensamento positivo.
Um beijinho muito grande,
Salomé!
2021 é o nosso ano!

O RED já desceu! Já iniciei a pílula! Mais um passinho neste processo gigante.
Na realidade não vai ser em ciclo natural. O que vai acontecer é que os meus ovários ficam dormentes com a pílula, ou seja sem funcionar. Ao dia 21 tomo decapeptyl intramuscular que acho que é para imitar ovulação. E a partir daí é preparar o útero para a transferência com estrogenio. Quando digo sincronizar, na realidade é só o útero. A transferência vai ser a fresco. Só congelarei os embriões que sobrarem. O médico diz que há mais probabilidade de sucesso com embrioes a fresco.
Que corra tudo bem para todas! 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Boa!!! Parabéns 🍾
A mim o médico disse que era melhor congelado. Cada um com a sua lol. O importante é que venham daí mais positivos ❤️❤️❤️