Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :) | Page 3 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2021!! Quem se junta a esta caminhada? :)

Responda
1371 mensagens
SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

Olá Salomé,
De certeza que foi quando tínhamos as duas outro nome, não? Boa sorte e espero que tudo corra bem, se fores quem eu penso, mereces muito...aliás todas nós merecemos.
Eu fiz o Era em 2019, mas como agora não há mais resposta para justificar a não implantação, o médico propôs fazer outro, as dores foram insuportáveis, mas se tiver que ser, será.
Patruxia, ainda bem que já vais fazer transferência, a ti desejo-te boa sorte e a triplicar, para me dares ânimo.
Meninas, o médico diz que não é por causa disso, mas acham que os comprimidos para dormir e antidepressivos interferem na implantação? Alguém conhece mais algum exame que poderá ser feito para não justificar a não implantação...ai dia 25 que nunca mais chegas!!!!! isto oficialmente, porque a partir de quarta feira começo a fazer testes, não quero abril o meu e-mail e ver o valor ser inferior a 1, assim é como da ultima vez, já vou preparadinha...
Em relação a transferir dois, eu com os meus transferi 3, implantou um que se dividiu e não me trouxe coisas nada boas, por isso nem pensar em transferir dois, o meu corpo não aguenta uma gravidez gemelar. Como é no particular, o médico diz que se eu quiser transfere dois, mas o risco é elevadíssimo..
Beijinhos a todas

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

SUSANAN77 escreveu:
Olá Salomé,
De certeza que foi quando tínhamos as duas outro nome, não? Boa sorte e espero que tudo corra bem, se fores quem eu penso, mereces muito...aliás todas nós merecemos.
Eu fiz o Era em 2019, mas como agora não há mais resposta para justificar a não implantação, o médico propôs fazer outro, as dores foram insuportáveis, mas se tiver que ser, será.
Patruxia, ainda bem que já vais fazer transferência, a ti desejo-te boa sorte e a triplicar, para me dares ânimo.
Meninas, o médico diz que não é por causa disso, mas acham que os comprimidos para dormir e antidepressivos interferem na implantação? Alguém conhece mais algum exame que poderá ser feito para não justificar a não implantação...ai dia 25 que nunca mais chegas!!!!! isto oficialmente, porque a partir de quarta feira começo a fazer testes, não quero abril o meu e-mail e ver o valor ser inferior a 1, assim é como da ultima vez, já vou preparadinha...
Em relação a transferir dois, eu com os meus transferi 3, implantou um que se dividiu e não me trouxe coisas nada boas, por isso nem pensar em transferir dois, o meu corpo não aguenta uma gravidez gemelar. Como é no particular, o médico diz que se eu quiser transfere dois, mas o risco é elevadíssimo..
Beijinhos a todas

A minha grande questão com a gravidez gemelar é que tenho Tiroidite de Hashimoto. Por isso é muito provável que seja só 1 mesmo.

Nunca fiz ERA ou Kir, apesar das 4 transferências falhadas. Os meus óvulos apesar de fazer embriões de boa qualidade, já estão velhos e consequente danificado ao nível do DNA e sendo possivelmente esse o motivo da não implantação, o médico quis evitar exames mais evasivos.

Se não conseguir com a primeira transferência por OD vou pedir exame ao médico. Sabem qual o custo?
Fiz uma ecografia 3D e tenho o útero limpinho e sem derrames, miomas, ou quistos. Segundo o técnico que me fez a eco não vê nenhum motivo para a não implantação. O útero está óptimo!

A minha transferência é de hoje a uma semana (22 janeiro) 11:30 e com teste beta dia 01 fevereiro!
Que nervos.............

Fé_89 -
Offline
Desde 11 Jan 2021

Oioi,
Alo_78 este é o nosso ano, só pensa nisso foca nisso, é o nosso ano o teu útero ta ótimo, vai ser um excelente forninho tem tudo para dar certo e correr bem. Aproveita essa semana para cuidares de ti, banhos de espuma, massagens, vê uma série do principio ao fim, relaxa deixa o teu corpo relaxado e medita muito, e quando estiveres em meditação visualiza o teu bebe a crescer forte e saudável no teu útero, visualiza o nascimento, tu a amamentar, a segura-lo no colo, visualiza com os teus sentimentos. A nossa mente também influencia muito no comportamento do nosso corpo, então programa lhe para aquilo que tu queres, tem uma técnica que se chama visualização criativa, pesquisa no youtube e aplica neste últimos dias 🤞 estou aqui na torcida, desejo-te muito amor e o coração cheio de gratidão 😘

Sobre Fé_89

2017 AMH 0,01 =Menopausa precoce=Ovodoação
Agosto 2017 Ginemed. TEC nov2017 1blast 5D (-) *TEC mar2018 1blast 6D = (+) betaHcg 185 - AE 6 semanas.
Jan2021 Procriar. 1ªTEC fever2021 1blast 5D (-) * 2ª TEC 1blast 5D abr2021 (-)
3ª TEC 2blast 5D 21Out2021 +409(D9) ♡ são dois 🥰

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Fé_89 escreveu:
Oioi,
Alo_78 este é o nosso ano, só pensa nisso foca nisso, é o nosso ano o teu útero ta ótimo, vai ser um excelente forninho tem tudo para dar certo e correr bem. Aproveita essa semana para cuidares de ti, banhos de espuma, massagens, vê uma série do principio ao fim, relaxa deixa o teu corpo relaxado e medita muito, e quando estiveres em meditação visualiza o teu bebe a crescer forte e saudável no teu útero, visualiza o nascimento, tu a amamentar, a segura-lo no colo, visualiza com os teus sentimentos. A nossa mente também influencia muito no comportamento do nosso corpo, então programa lhe para aquilo que tu queres, tem uma técnica que se chama visualização criativa, pesquisa no youtube e aplica neste últimos dias 🤞 estou aqui na torcida, desejo-te muito amor e o coração cheio de gratidão 😘

Oh!! ☺️ Obrigada pela força!
Sim, vou pesquisar sobre isso. Vai ser o nosso ano sim. Merecemos... ❤️🍀

Um aparte... a juntar ao sonho que vos contei esta semana com um coelho, esta noite sonhei com uma grávida nua a rir às gargalhadas! Ajudem me que eu acho que estou a ficar maluca.... 😂

Mais meninas aqui que farão transferência este mês? Sei que já somos algumas! Força!! 💪🏽

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Boa esta semana já tenho companhia nas transferências 🤗 a ver se conseguimos uma boa onda de positivos a começar o ano.
Susana fé ☺️ um dia vai 😉😉

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Bom dia,

para vos contar que a 1a consulta correu muito bem Espertalhão
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

Olá meninas....

Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽

Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼

Vou dando notícias.

Alguém por aqui com transferências esta semana???

Um beijinho e boa semana

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

LenaKirby escreveu:
Bom dia,
para vos contar que a 1a consulta correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Boa sorte para as análises! 🍀🙏🏽

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

ALo_78 escreveu:
Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Fe 🙏🙏 muita fé nessa hora. Não podemos comparar a nossa situação com ninguém porque cada caso é um caso. Mas com ovócitos da dadora já é meio caminho andado. Espero que hajam muitos embriões... Mas acima de tudo que haja O EMBRIÃO aquele que será o seu bebé. Na verdade nós não precisamos de muitos... Só precisamos do certo... Bora acreditar 😉
Eu vou fazer amanhã transferência do meu último embrião. O meu patinho feio... E ai como eu gosto de patinhos feios!!! Hehe sem grandes expectativas mas aberta a tudo o que me estiver destinado.
Havia mais alguém que também ia ttansfwrir amanhã.
Susana como estás?

ALo_78 -
Offline
Desde 02 Nov 2017

patruixia escreveu:

ALo_78 escreveu:Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Fe 🙏🙏 muita fé nessa hora. Não podemos comparar a nossa situação com ninguém porque cada caso é um caso. Mas com ovócitos da dadora já é meio caminho andado. Espero que hajam muitos embriões... Mas acima de tudo que haja O EMBRIÃO aquele que será o seu bebé. Na verdade nós não precisamos de muitos... Só precisamos do certo... Bora acreditar 😉
Eu vou fazer amanhã transferência do meu último embrião. O meu patinho feio... E ai como eu gosto de patinhos feios!!! Hehe sem grandes expectativas mas aberta a tudo o que me estiver destinado.
Havia mais alguém que também ia ttansfwrir amanhã.
Susana como estás?

Patruixia que sejas a primeira a contar o positivo aqui neste grupo. 🙏🏽
Amanhã envio energias positivas! 🍀

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LenaKirby escreveu:
Bom dia,
para vos contar que a 1a consulta correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Olá! Ainda bem que correu tudo bem! Vais ver que vais conseguir. Diz-me uma coisa, a gravidez que perdeste às 28 semanas deveu-as a quê? É algo que me assusta tanto. Já custa com poucas semanas quanto mais com tantas. Foi gravidez natural?
Desejo, a ti e a todas as meninas, muito sucesso e que tenham os vossos colos cheios em breve 🙏🏻❤️

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Lua1980 escreveu:

LenaKirby escreveu:Bom dia,
para vos contar que a 1a consulta correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Olá! Ainda bem que correu tudo bem! Vais ver que vais conseguir. Diz-me uma coisa, a gravidez que perdeste às 28 semanas deveu-as a quê? É algo que me assusta tanto. Já custa com poucas semanas quanto mais com tantas. Foi gravidez natural?
Desejo, a ti e a todas as meninas, muito sucesso e que tenham os vossos colos cheios em breve 🙏🏻❤️

Começou por apresentar uma RCIU (restriçao de crescimento) grave e depois apanhei uma infecçao virica. Esse virus veio agravar o quadro que ja tinha que segundo o medico, acredita ter sido de causa placentar...

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Lua1980 escreveu:

LenaKirby escreveu:Bom dia,
para vos contar que a 1a consulta correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Olá! Ainda bem que correu tudo bem! Vais ver que vais conseguir. Diz-me uma coisa, a gravidez que perdeste às 28 semanas deveu-as a quê? É algo que me assusta tanto. Já custa com poucas semanas quanto mais com tantas. Foi gravidez natural?
Desejo, a ti e a todas as meninas, muito sucesso e que tenham os vossos colos cheios em breve 🙏🏻❤️

e sim foi gravidez natural.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

patruixia escreveu:

ALo_78 escreveu:Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Fe 🙏🙏 muita fé nessa hora. Não podemos comparar a nossa situação com ninguém porque cada caso é um caso. Mas com ovócitos da dadora já é meio caminho andado. Espero que hajam muitos embriões... Mas acima de tudo que haja O EMBRIÃO aquele que será o seu bebé. Na verdade nós não precisamos de muitos... Só precisamos do certo... Bora acreditar 😉
Eu vou fazer amanhã transferência do meu último embrião. O meu patinho feio... E ai como eu gosto de patinhos feios!!! Hehe sem grandes expectativas mas aberta a tudo o que me estiver destinado.
Havia mais alguém que também ia ttansfwrir amanhã.
Susana como estás?

Com os nervos à flor da pele...entre ataques de choro e outras coisas, agora farto-me de sonhar com o assunto. estou tão nervosa que nem tenho vontade comer....
Toda a sorte do mundo para ti.. bjs

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

ALo_78 escreveu:
Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Que bom que é ler notícias boas!!! Muita sorte!!! Vai tudo correr bem!!! Ficamos a aguardar novidades felizes!!! 🙏🏽❤️

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

patruixia escreveu:

ALo_78 escreveu:Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Fe 🙏🙏 muita fé nessa hora. Não podemos comparar a nossa situação com ninguém porque cada caso é um caso. Mas com ovócitos da dadora já é meio caminho andado. Espero que hajam muitos embriões... Mas acima de tudo que haja O EMBRIÃO aquele que será o seu bebé. Na verdade nós não precisamos de muitos... Só precisamos do certo... Bora acreditar 😉
Eu vou fazer amanhã transferência do meu último embrião. O meu patinho feio... E ai como eu gosto de patinhos feios!!! Hehe sem grandes expectativas mas aberta a tudo o que me estiver destinado.
Havia mais alguém que também ia ttansfwrir amanhã.
Susana como estás?


Vai tudo correr bem! Os patinhos feios são os cisnes mais lindos do mundo!!! Sorriso Fico a torcer por novidades muito felizes e tão merecidas!!! Força! Eu também estou na Ferticentro mas ainda atrasada no processo! Tragam os vossos positivos agora e eu espero trazer o meu daqui a um tempinho! Muita sorte, desejada com todo o coração!!! 🙏🏽❤️

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Olá queridas amigas! Sorriso
No fds conseguia ler mas não conseguia escrever aqui nada! não sei o que se passou com a minha conta! Espero que estejam bemmm!!! Sorriso
Patruixia, ainda vim a tempo de te desejar, hoje, o melhor de tudo neste mundo! Estou contigo no pensamento. O que desejo à Patruixia, desejo a todas vós, que são muito especiais! Sorriso Patruixia, que o teu patinho feio venha a ser um grande rapagão ou uma graaaande mulher!!!! Boas energias de nós para ti! Ah, é verdade, exótica não, sou mais assim para o clarinho, meia deslavada, mas nada que um bom blush não resolva. Ahhh ahhh ahhhh
Alô-78, no dia 22 és tu!!! Quase quase! Já tens notícia de quantos embriões tens? Que tenhas uma grande equipa querida Alo_78! Cada caso é um caso e temos que pensar nos casos das amigas que tiveram muito embriões como o caso da Lua, da Susanan77, etc etc. Eu já estou como a Fé_89, pensamentos positivos, é focarmo-nos naquilo que queremos muito em vez de pensar no que não queremos e nos nossos medos. Apaguemos isso da nossa cabeça. Vamos pensar que vamos ter um bom numero de embrioes e bons!!! Alô_78, tb me disseram que transferir 2, pode até diminuir a receção do endométrio pelo facto de ser óvulo de dadora, como a patruixia e a Lua explicaram bem. A rejeição do nosso organismo poderá ser maior pelo facto de haver um ADN diferente.
SUSANAN_77, sim, acho que deves saber quem sou Piscar o olho Minha querida SUSANAN! Lembra-te, dos 5 embrioes que tiveste estão aí os teus filhos! És uma guerreira e admiro-te muito. Mas tenta acalmar-te...sabemos que não é facil claro, mas fé.
Lua1980 fiz a inscrição na APF e tenho o desconto sim! Que jeitão. Sorriso
Alô-78, olha, eu fiz o ERA e o KIR a semana passada na IVI. O ERA são 750 e o KIR, paguei 225 (achei tanto este valor do KIR.....irraaaaaaa).
Lena Kirby bem vinda a este grupinho!
Amigas, eu cá agora estou à espera de menstruar para avisar o médico e ir lá fazer uma eco na altura da ovulação.
Ando em pulgas, frenética, nem sei explicar, e já ando a prepara este corpinho para a transferência. Muito ché verde, comidionha da boa, fruta, legumes e como tenho uma adenomiose muito ligeira, umas vitaminas, a vitamina C, vitamina E, zinco, selénio, Omega, enfim...chazinho de gengibre e acafrao e pronto...essas coisas que podemos controlar e que nos fazem sentir melhor.
Por aqui, o espirito manté-se o mesmo meninas e não esqueçam em momento algum que 2021 é o nosso ano!!! Fé, foco, esperança, Vitória! Ah, e imaginarmos o nosso colo já com o nosso baby, como sugeriu a Fé-89!
Sorriso
Patruixia! Força, estamso aqui!
beijos grandes
Salomé
2021 é o nosso ano!

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Alô-78, só para retificar, eu fiz o ERA ainda nos Lusíadas e não na IVI! Na IVI fiz o Kir a semana passada
Sorriso

beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Olic -
Offline
Desde 27 Fev 2019

Que 2021 seja o nosso ano 🙏, também vou iniciar tratamento na Ferticentro por ovodoacao mas em princípio só em Março dada a situação actual.
E ainda estamos indecisos entre mini-ovodoacao e ovodoacao clássica, os valores são bastante diferentes, estamos a aguardar para falar com o dr Vladimiro uma vez que o apoio ao cliente não nos souberam esclarecer sobre a mini-ovodoacao e garantias dadas neste tratamento, apenas que nos garantem 2 blastocistos na ovodoacao clássica.
Ja fiz 2 tratamentos anteriormente, um no público HUC um outro na IVI com análise genética dos embriões, mas infelizmente os meus óvulos não têm qualidade e teremos que seguir para Ovodoacao.
Boa sorte para todas 😘

Salomé Branco -
Offline
Desde 04 Jan 2021

Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

Salomé Branco escreveu:
Olá queridas amigas!
No fds conseguia ler mas não conseguia escrever aqui nada! não sei o que se passou com a minha conta! Espero que estejam bemmm!!!
Patruixia, ainda vim a tempo de te desejar, hoje, o melhor de tudo neste mundo! Estou contigo no pensamento. O que desejo à Patruixia, desejo a todas vós, que são muito especiais! Patruixia, que o teu patinho feio venha a ser um grande rapagão ou uma graaaande mulher!!!! Boas energias de nós para ti! Ah, é verdade, exótica não, sou mais assim para o clarinho, meia deslavada, mas nada que um bom blush não resolva. Ahhh ahhh ahhhh
Alô-78, no dia 22 és tu!!! Quase quase! Já tens notícia de quantos embriões tens? Que tenhas uma grande equipa querida Alo_78! Cada caso é um caso e temos que pensar nos casos das amigas que tiveram muito embriões como o caso da Lua, da Susanan77, etc etc. Eu já estou como a Fé_89, pensamentos positivos, é focarmo-nos naquilo que queremos muito em vez de pensar no que não queremos e nos nossos medos. Apaguemos isso da nossa cabeça. Vamos pensar que vamos ter um bom numero de embrioes e bons!!! Alô_78, tb me disseram que transferir 2, pode até diminuir a receção do endométrio pelo facto de ser óvulo de dadora, como a patruixia e a Lua explicaram bem. A rejeição do nosso organismo poderá ser maior pelo facto de haver um ADN diferente.
SUSANAN_77, sim, acho que deves saber quem sou Minha querida SUSANAN! Lembra-te, dos 5 embrioes que tiveste estão aí os teus filhos! És uma guerreira e admiro-te muito. Mas tenta acalmar-te...sabemos que não é facil claro, mas fé.
Lua1980 fiz a inscrição na APF e tenho o desconto sim! Que jeitão.
Alô-78, olha, eu fiz o ERA e o KIR a semana passada na IVI. O ERA são 750 e o KIR, paguei 225 (achei tanto este valor do KIR.....irraaaaaaa).
Lena Kirby bem vinda a este grupinho!
Amigas, eu cá agora estou à espera de menstruar para avisar o médico e ir lá fazer uma eco na altura da ovulação.
Ando em pulgas, frenética, nem sei explicar, e já ando a prepara este corpinho para a transferência. Muito ché verde, comidionha da boa, fruta, legumes e como tenho uma adenomiose muito ligeira, umas vitaminas, a vitamina C, vitamina E, zinco, selénio, Omega, enfim...chazinho de gengibre e acafrao e pronto...essas coisas que podemos controlar e que nos fazem sentir melhor.
Por aqui, o espirito manté-se o mesmo meninas e não esqueçam em momento algum que 2021 é o nosso ano!!! Fé, foco, esperança, Vitória! Ah, e imaginarmos o nosso colo já com o nosso baby, como sugeriu a Fé-89!

Patruixia! Força, estamso aqui!
beijos grandes
Salomé
2021 é o nosso ano!


Olá!! Quer dizer que já vais fazer no próximo ciclo??? Espertalhão Que bom!!! Vai dando notícias! Eu estou a aguardar notícias de dadora e embriões visto que o meu marido já deixou a parte dele criopreservada!
Que 2021 seja mesmo O NOSSO ANO!!!!
Forte abraço a todas!
Estamos juntas!
A enviar muitas energias positivas para cada uma das guerreiras deste magnífico cantinho!!!

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

SUSANAN77 escreveu:

patruixia escreveu:
ALo_78 escreveu:Olá meninas....
Aqui do meu lado o namorido fez a biópsia testicular. Correu bem.
Os embriões da dadora foram fertilizamos com 50% de sémen e jaculado e 50% de TESA (biópsia).
Hoje a magia já começou. 🤱🏽 Estou super ansiosa...
Amanhã de manhã tal como nos próximos dias vamos esperar que nos dêem boas notícias dos embriões. Dos 9 fertilizamos hoje, queria muito que pelo menos 4 ou 5 se mantivessem.... mas sei que será um desafio.
Leio algumas meninas a dizerem que ficaram só com um ou dois, espero muito que isso não aconteça. 🙏🏽
Sexta às 11:30 lá estarei para a transferência.... 🍀💪🏽🙏🏽❤️👶🏼
Vou dando notícias.
Alguém por aqui com transferências esta semana???
Um beijinho e boa semana

Fe 🙏🙏 muita fé nessa hora. Não podemos comparar a nossa situação com ninguém porque cada caso é um caso. Mas com ovócitos da dadora já é meio caminho andado. Espero que hajam muitos embriões... Mas acima de tudo que haja O EMBRIÃO aquele que será o seu bebé. Na verdade nós não precisamos de muitos... Só precisamos do certo... Bora acreditar 😉
Eu vou fazer amanhã transferência do meu último embrião. O meu patinho feio... E ai como eu gosto de patinhos feios!!! Hehe sem grandes expectativas mas aberta a tudo o que me estiver destinado.
Havia mais alguém que também ia ttansfwrir amanhã.
Susana como estás?

Com os nervos à flor da pele...entre ataques de choro e outras coisas, agora farto-me de sonhar com o assunto. estou tão nervosa que nem tenho vontade comer....
Toda a sorte do mundo para ti.. bjs


OH 😞 tenta distrair-te destes assuntos. Dizem que esse estado de nervos não ajuda... Eu não acredito que faça diferença. Mas faz diferença para a nossa vida certamente. Temos de tentar manter a sanidade mental. Estar preparadas para aceitar o que vier. Força Susana. Já me esqueci qd é o dia?
Eu faço beta dia 1 de Fevereiro... E fico em casa até lá.

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Olic escreveu:
Que 2021 seja o nosso ano 🙏, também vou iniciar tratamento na Ferticentro por ovodoacao mas em princípio só em Março dada a situação actual.
E ainda estamos indecisos entre mini-ovodoacao e ovodoacao clássica, os valores são bastante diferentes, estamos a aguardar para falar com o dr Vladimiro uma vez que o apoio ao cliente não nos souberam esclarecer sobre a mini-ovodoacao e garantias dadas neste tratamento, apenas que nos garantem 2 blastocistos na ovodoacao clássica.
Ja fiz 2 tratamentos anteriormente, um no público HUC um outro na IVI com análise genética dos embriões, mas infelizmente os meus óvulos não têm qualidade e teremos que seguir para Ovodoacao.
Boa sorte para todas 😘

Sim o melhor é contactar por email se ainda não o fizeram o Dr Vladimiro ele da toda a informação por essa via e dp caso necessário marca consulta por telefone para reunir toda a informação clínica etc. Qd fui a 1a consulta a dra estava a par de tudo. Eu optei pela mini ovodoação pois vendo bem as estatísticas uma mulher normal não precisa de mais... (o problema é eu talvez não ser mt normal... Heheh) tive 5 ovócitos da dadora e pedi parra ir até blastocisto e fiquei com 5 embriões. No dia 3 de desenvolvimento eram 5. Por isso tendo em conta as percentages de sucesso das meninas muitas conseguem na 1a ou 2a tec... A menos que exista causa masculina grave pode haver menos embriões aí talvez seja preferível optar pela tradicional.
Boa sorte 😉

SUSANAN77 -
Offline
Desde 20 Ago 2020

OH 😞 tenta distrair-te destes assuntos. Dizem que esse estado de nervos não ajuda... Eu não acredito que faça diferença. Mas faz diferença para a nossa vida certamente. Temos de tentar manter a sanidade mental. Estar preparadas para aceitar o que vier. Força Susana. Já me esqueci qd é o dia?
Eu faço beta dia 1 de Fevereiro... E fico em casa até lá.[/quote]

Olá Patruxia, eu faço Beta dia 25 de Janeiro, mas o que fiz em casa já deu outra vez negativo. Não percebo, engravidei com os meus e agora não consigo, que frustração
Tudo de bom para ti, espero que consigas, para me animar. Porque é que vais ficar em casa estes dias todos?
Beijinhos...

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Salomé Branco escreveu:
Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀

waiting_4_u -
Offline
Desde 04 Dez 2020

patruixia escreveu:

Salomé Branco escreveu:Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀


Bom dia!!! Vai correr tudo bem!!! Estamos convosco!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Tens de dar indicações dessa hamburgueria para ir conhecer na próxima vez Piscar o olho
Beijinho! 🍀

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Patruixa e restantes meninas que aguardam beta HCG, acreditem que estão grávidas até á prova final. Mta calma, e com este tempo pés quentinhos a ver séries. Isto para quem fica em casa, para quem não ficar vida sem stress. Na verdade nada podemos fazer sem ser manter a tranquilidade que já é MT difícil 😘😘😘🙏

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

Mariia7 -
Offline
Desde 13 Dez 2019

Desculpa a pergunta estupida nada a ver mas uma hamburgueria aberta?! Tudo a correr bem🍀

patruixia escreveu:

Salomé Branco escreveu:Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀

Sobre Mariia7

TEC C/ DO (27-11-2019) Positivo!! (09-12-.2019) Beta 360

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Mariia7 escreveu:
Desculpa a pergunta estupida nada a ver mas uma hamburgueria aberta?! Tudo a correr bem🍀

patruixia escreveu:
Salomé Branco escreveu:Patruixia?
Já tens o teu bébé no forninho?
Está tudo bem?
Diz qualquer coisa...
beijinho grande
Salomé
2021 é o nosso ano!

Bom dia meninas 😊
Ontem cheguei tarde, fiz a progesterona oral pq era antes da hora de transferir e fiquei super tonta... Ficamos por lá até eu me sentir melhor. Eram uma tonturas horríveis. Assim aproveitamos para jantar lá na hamburguer ia que eu gosto muito, a uata 😊
Qd cheguei não conseguia entrar no fórum para vos dar notícias.
Como diz a professora Isabel, há esta correu tudo bem... Mas até aqui corre sempre ne.. Endometrio 13.4, embrião bem desenvolvido acordou bem da sesta hehehe e pronto a transferência comigo é directa mt simples.
Dia 1 veremos se correu tudo bem mesmo...
Obrigada pela energia positiva 🍀


🤣🤣🤣🤣 Uber eats meninas!! Sou team Uber eats! Já qd lá dormimos pedimos esses hamburguers para o quarto. Chamar-se uata. Achei super original, tudo neles e mt bom. Quem dera houvesse em. Lisboa. Pedi para a porta do hospital e comemos no carro antes de arrancar para casa. Olhem nestes tempos temos de nos adaptar.

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LenaKirby escreveu:

Lua1980 escreveu:
LenaKirby escreveu:Bom dia,
para vos contar que a 1a consulta correu muito bem
Vamos fazer FIV mas ficou em dúvida escolher entre FIV normal ou FIV genetic, com analise NGS de embriões. Não pela minha idade (faço 33 anos esta semana!) mas sim pelo meu historial de perda às 28 semanas, gravidez ectopica e aborto às 6 semanas.
Esta semana vamos fazer analises às serologias e o cariótipo do casal tambem. Como este ultimo demora 3 semanas estamos a contar iniciar tratamento apenas no final de Fevereiro aquando vier o periodo.
O espermograma do meu marido está relativamente normal, e eu na ecografia (estava ao 12ºdia) a Dra contou 6 foliculos em cada um dos ovários, e já teria ovulado por acaso da trompa que não tenho...
Beijinho

Olá! Ainda bem que correu tudo bem! Vais ver que vais conseguir. Diz-me uma coisa, a gravidez que perdeste às 28 semanas deveu-as a quê? É algo que me assusta tanto. Já custa com poucas semanas quanto mais com tantas. Foi gravidez natural?
Desejo, a ti e a todas as meninas, muito sucesso e que tenham os vossos colos cheios em breve 🙏🏻❤️

e sim foi gravidez natural.

Lamento muito querida e desejo sinceramente que o teu colo esteja cheio em breve 🙏🏻❤️
Beijinhos 😘

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?