Ovodoação em 2020! Quem vai nesta aventura? | Page 5 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2020! Quem vai nesta aventura?

Responda
1633 mensagens
lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Sof_e escreveu:
Eu...pela segunda vez. Devo transferir ainda este mês

Olá sof_e! Como estás? É este mês? Todas a torcer!

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Sei la..talvez seja. Ciclo comecou dia 1, eco dia 7 sem foliculos, dia 12 sem foliculos dia 19 apareceu um...vamos ver se dá em alguma coisa. É um dia de cada vez.

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Bom dia meninas 😁
Na 4a fui a 1a consulta a ginemed com a dra Catarina Júlio. Gostei muito. De tudo... Já tinha uma noção dos valores, mas gostei muito da ideia de haver garantias. Nas outras clínicas não há pois não?
A dra foi mt objectiva mas cuidadosa a falar, ela não fazia ideia que a única razão que me levou lá foi a ovodoação. Agora estamos a pensar se vale a pena uma 2a opinião já que gostamos tanto do atendimento e nos pareceu razoável tudo o resto... Para iniciar basta ligar a dizer qual o plano escolhido e dp o marido vai lá fazer a colheita dp o esperado é 1 mês para ter dadora. Fazem a fecundação dp chamam para eu iniciar a medicação para o endometrio. Portanto assim que decidir supostamente será rápido. Sempre há vantagens em ser portuguesissima 😁
Estou entusiasmada.
Não me senti pressão em nada e a dra tb me disse que podia esperar pelo público e que julga que os tempos de espera vão diminuir, que a Mac já está a aceitar dádivas... Mas não sei se quero esperar... Hihi cansada de esperar estou eu!!!

Sheepelgirl -
Offline
Desde 01 Mar 2016

patruixia escreveu:
Bom dia meninas 😁
Na 4a fui a 1a consulta a ginemed com a dra Catarina Júlio. Gostei muito. De tudo... Já tinha uma noção dos valores, mas gostei muito da ideia de haver garantias. Nas outras clínicas não há pois não?
A dra foi mt objectiva mas cuidadosa a falar, ela não fazia ideia que a única razão que me levou lá foi a ovodoação. Agora estamos a pensar se vale a pena uma 2a opinião já que gostamos tanto do atendimento e nos pareceu razoável tudo o resto... Para iniciar basta ligar a dizer qual o plano escolhido e dp o marido vai lá fazer a colheita dp o esperado é 1 mês para ter dadora. Fazem a fecundação dp chamam para eu iniciar a medicação para o endometrio. Portanto assim que decidir supostamente será rápido. Sempre há vantagens em ser portuguesissima 😁
Estou entusiasmada.
Não me senti pressão em nada e a dra tb me disse que podia esperar pelo público e que julga que os tempos de espera vão diminuir, que a Mac já está a aceitar dádivas... Mas não sei se quero esperar... Hihi cansada de esperar estou eu!!!

Na MAC ligaram-me e disseram-me que em principio seria chamada até ao final do ano. Fiquei inscrita em JAN19.

QUais foram os valores que te deram na GINEMED? Eu já conheço essa médica da MAC e tem dias em que foi impecável e outros que nem vou comentar.

Bem, estás bem encaminhada pelos vistos! Sorriso

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

tb tive a consulta na ginemed com ela e adorei-a!! Já a vi a passear na MAC e pensei "foge desta". mas acho que isso se passa com todas as médicas da MAC menos uma ou duas...
Se podes, não esperes mais!! Boraaaaa!!!!
falo por mim... estou dividida entre duas opiniões de duas clinicas e absolutamente sem saber o que fazer... se continuo a insistir com os meus ovulos ou se viro a página e avanço para ovodoação... se alguma coisa fosse garantida nao tinha qlq dúvida do caminho a escolher..

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Mag_M escreveu:
Esperança, muitos parabéns!
Atrasdeumsonho, que bom ver-te aqui de novo. Um abraço especial 🥰

Muito obrigada querida! Ainda ca ando é verdade... a espera do meu Milagre <3
Grande abraço para ti e um beijinho para o teu baby ! <3

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Sara12345 escreveu:
tb tive a consulta na ginemed com ela e adorei-a!! Já a vi a passear na MAC e pensei "foge desta". mas acho que isso se passa com todas as médicas da MAC menos uma ou duas...
Se podes, não esperes mais!! Boraaaaa!!!!
falo por mim... estou dividida entre duas opiniões de duas clinicas e absolutamente sem saber o que fazer... se continuo a insistir com os meus ovulos ou se viro a página e avanço para ovodoação... se alguma coisa fosse garantida nao tinha qlq dúvida do caminho a escolher..

Já foste a dra daniela? Que te disse ela?
Eu não tenho dinheiro para pagar o tratamento. Os meus pais se eu avançar vão emprestar e vou pagando aos poucos... Por isso fico com isto na cabeça. Se o que a sheepegirl diz se concretizar, espero que sim significa que me chamariam daqui a 2 anos... Mas estou mesmo cansada de ver a minha vida adiada... Todos andam com a vida para a frente e sinto como se a minha apesar de tudo neste aspecto me prendeu e não me deixou avançar. Sinto que tenho de dar tudo ou parar de vez... Já não aguento estar nesta espera... 😒 O marido quer esperar e isto não tem sido fácil... Ainda temos de chegar a acordo. Percebo o que ele diz, mas...

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Como te entendo... num cenário diferente Claro, mas vejo todos nos 2os e 3os filhos e eu que fui das que sempre quis ser mãe de vários e cedo, ando nesta luta completamente solitária sem um pingo de compreensão da maior parte de quem me rodeia...
acho que o 1o passo é vocês estarem os 2 de acordo. É importante. O 2o é pensar no pq da espera... se for pela questão financeira e essa não for de todo impossível de solucionar, pensa que qiase todos os que por aqui andam tb tiveram de se organizar... abdicar de outras coisas e arriscar. Não é fácil deixar outros planos de lado anos seguidos. A nossa juventude... Mas se não tentarmos não sabemos. Além disso c á ovodoacao tens boas hipóteses certo ?
Quanto a mim, a médica afastou me completamente á ideia da ovodoacao. Diz que é cedo, que ainda não tentei tudo. Mas tb a fiz ver que estou saturada, frustrada e com as possibilidades financeiras a esgotar w tenho de fazer uma escolha. Se avanço c mais uma fiv deixo de ter dinheiro para uma ovodoacao, além de ser mais um tratamento igual aos últimos 4... É mais um adiamento.... ela sugeriu esperar pela 2a tentativa do público mas isso é deoois do verão e para mim isso tá fora de questão... Não sei que faça sinceramente... tb não quero ser teimosa e ir contra a orientação médica mas sinceramente é me indiferente o método... só queria engravidar

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Sara12345 escreveu:
Como te entendo... num cenário diferente Claro, mas vejo todos nos 2os e 3os filhos e eu que fui das que sempre quis ser mãe de vários e cedo, ando nesta luta completamente solitária sem um pingo de compreensão da maior parte de quem me rodeia...
acho que o 1o passo é vocês estarem os 2 de acordo. É importante. O 2o é pensar no pq da espera... se for pela questão financeira e essa não for de todo impossível de solucionar, pensa que qiase todos os que por aqui andam tb tiveram de se organizar... abdicar de outras coisas e arriscar. Não é fácil deixar outros planos de lado anos seguidos. A nossa juventude... Mas se não tentarmos não sabemos. Além disso c á ovodoacao tens boas hipóteses certo ?
Quanto a mim, a médica afastou me completamente á ideia da ovodoacao. Diz que é cedo, que ainda não tentei tudo. Mas tb a fiz ver que estou saturada, frustrada e com as possibilidades financeiras a esgotar w tenho de fazer uma escolha. Se avanço c mais uma fiv deixo de ter dinheiro para uma ovodoacao, além de ser mais um tratamento igual aos últimos 4... É mais um adiamento.... ela sugeriu esperar pela 2a tentativa do público mas isso é deoois do verão e para mim isso tá fora de questão... Não sei que faça sinceramente... tb não quero ser teimosa e ir contra a orientação médica mas sinceramente é me indiferente o método... só queria engravidar

Sim é verdade. Tens razão em tudo. Sabes que nós não temos o dinheiro para o tratamento seria emprestado e iríamos pagar mensalmente um X. O meu marido acha que devíamos viver um pouco e não andar sempre com estas condicionantes... Eu percebo mas por outro lado sinto um desespero de ver o tempo passar. A dra deu mt confiança e disse que com ovodoação mal seria que não conseguisse tão jovem, então consegue disse ela. Lol não é bem assim mas tb tenho fé que esta seja a minha solução. Sem qq entraves para mim. Só me falta dinheiro mais nada.
O teu caso é complicado, tu conseguir até consegues. Mas a custo de que sacrifício é tempo... Eu sei. Olha também têm de ser vocês a decidir. Porque é mesmo por questoes pessoais. Só vocês sabem analisar isso. Não é que seguir o teu instinto seja ir contra ordens médicas. Mas percebo o que dizes.. A questão é que quem vive as coisas sabe o que se sofre e a pressão... Imagino o que tu ouves das pessoas!!! não devem entender pq passas por isto tudo. Mas vai valer a pena!! Seja qual for o caminho que escolhas 😉

Sheepelgirl -
Offline
Desde 01 Mar 2016

Aqui o marido também nunca quis avançar par ao privado. De vez em quando ainda o vou "chateando" mas apesar de não ser fácil ao nível monetário também já lhe disse que se não nos chamarem no público, no início do ano ou vai ou racha. Não é fácil esta vida, mas pronto...

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Olá meninas o telefone tocou.. Já há dadora vão iniciar o processo.. Estou agora menstruada.. Será q poderá ser feita a transferência depois da próxima menstruação? Vai depender da minha reação a medicação para o endometrio? Alguém sabe pormenores? Gostava de saber o que é preciso para correr td bem para me preparar... Quem tiver conselhos agradeço mt!!! Além de afastar a ansiedade claro.. Já sei q essa parte é mt importante apesar de ser das mais difíceis de cumprir
Beijos e boa sorte a todas!!

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Vertigemrosa escreveu:
Olá meninas o telefone tocou.. Já há dadora vão iniciar o processo.. Estou agora menstruada.. Será q poderá ser feita a transferência depois da próxima menstruação? Vai depender da minha reação a medicação para o endometrio? Alguém sabe pormenores? Gostava de saber o que é preciso para correr td bem para me preparar... Quem tiver conselhos agradeço mt!!! Além de afastar a ansiedade claro.. Já sei q essa parte é mt importante apesar de ser das mais difíceis de cumprir
Beijos e boa sorte a todas!!

Boaa 👌👌
Eu ainda estou à espera que o meu toque 🙄
Penso que agora vão preparar para fazer a punção à dadora e consequentemente a recolha do esperma para haver a fecundação. Deves esperar para o próximo ciclo e preprar o teu endométrio 🤞🤞
Vai correr bem.
Beijinhoss

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Catarinabgouveia -
Offline
Desde 15 Fev 2019

Vertigemrosa escreveu:
Olá meninas o telefone tocou.. Já há dadora vão iniciar o processo.. Estou agora menstruada.. Será q poderá ser feita a transferência depois da próxima menstruação? Vai depender da minha reação a medicação para o endometrio? Alguém sabe pormenores? Gostava de saber o que é preciso para correr td bem para me preparar... Quem tiver conselhos agradeço mt!!! Além de afastar a ansiedade claro.. Já sei q essa parte é mt importante apesar de ser das mais difíceis de cumprir
Beijos e boa sorte a todas!!

Fico muito feliz por ti Sorriso Estamos todas a torcer para que corra tudo bem.
Em que clínica estás a ser seguida? Demorou muito tempo para encontrar dadora.
Beijinhos grandes e muita força Sorriso

1º Fev 2019 ICSI - 0 embriões
2º Mai 2019 ICSI - 0 ovócitos
3º Ago 2019 ICSI - 1 embrião D3 (-)
4º Out 2019 ICSI - interrompido
5º Jan/Fev 2020 ICSI - 0 ovócitos
OD - TEC 1Jun (-); TEC 29Jun (+) ❤️

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Eu só dei o ok para iniciar o processo esta semana. Vão agora procurar a dadora. A dra disse que seria rápido, cerca de 1 mês. Vamos ver.
Ela disse no meu caso que tenho endometriose, como estou a fazer pílula continua já tenho tudo adormecido, que ligam para parar e fazer medicação oral para preparar o endometrio. Que se não fosse a pílula faria injeções de decapeptyl para parar os órgãos reprodutores antes. Só depois a preparação endometrial. Mas nós casos normais há meninas que nem sequer fazem medicação qd o endometrio se porta bem naturalmente.
O facto de fazer a pílula continua vai ser uma coisa boa para o meu caso, pois menstruei qd quiser. Basta jogar com isso.

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

patruixia escreveu:
Eu só dei o ok para iniciar o processo esta semana. Vão agora procurar a dadora. A dra disse que seria rápido, cerca de 1 mês. Vamos ver.
Ela disse no meu caso que tenho endometriose, como estou a fazer pílula continua já tenho tudo adormecido, que ligam para parar e fazer medicação oral para preparar o endometrio. Que se não fosse a pílula faria injeções de decapeptyl para parar os órgãos reprodutores antes. Só depois a preparação endometrial. Mas nós casos normais há meninas que nem sequer fazem medicação qd o endometrio se porta bem naturalmente.
O facto de fazer a pílula continua vai ser uma coisa boa para o meu caso, pois menstruei qd quiser. Basta jogar com isso.

Estou a torcer muito!! <3

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

AtrasDeUmSonho escreveu:

patruixia escreveu:Eu só dei o ok para iniciar o processo esta semana. Vão agora procurar a dadora. A dra disse que seria rápido, cerca de 1 mês. Vamos ver.
Ela disse no meu caso que tenho endometriose, como estou a fazer pílula continua já tenho tudo adormecido, que ligam para parar e fazer medicação oral para preparar o endometrio. Que se não fosse a pílula faria injeções de decapeptyl para parar os órgãos reprodutores antes. Só depois a preparação endometrial. Mas nós casos normais há meninas que nem sequer fazem medicação qd o endometrio se porta bem naturalmente.
O facto de fazer a pílula continua vai ser uma coisa boa para o meu caso, pois menstruei qd quiser. Basta jogar com isso.

Estou a torcer muito!! <3


Obrigada querida 🙏 Fevereiro dia 300 é o nosso mês 😂😂😂 Que este ano o nosso suplício tenha fim é o que mais desejo 😉

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Catarinabgouveia escreveu:

Vertigemrosa escreveu:Olá meninas o telefone tocou.. Já há dadora vão iniciar o processo.. Estou agora menstruada.. Será q poderá ser feita a transferência depois da próxima menstruação? Vai depender da minha reação a medicação para o endometrio? Alguém sabe pormenores? Gostava de saber o que é preciso para correr td bem para me preparar... Quem tiver conselhos agradeço mt!!! Além de afastar a ansiedade claro.. Já sei q essa parte é mt importante apesar de ser das mais difíceis de cumprir
Beijos e boa sorte a todas!!

Fico muito feliz por ti Estamos todas a torcer para que corra tudo bem.
Em que clínica estás a ser seguida? Demorou muito tempo para encontrar dadora.
Beijinhos grandes e muita força

Estou na Ginemed com Dra Ana Paula Soares esperei um mês e uma semana pela dadora e tinha entregue as análises Kir pelo q a dadora selecionada tinha de ser imunocompativel.. Pensei q atrasasse mais por essa razão mas pelos vistos parece que não..

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

patruixia escreveu:
Eu só dei o ok para iniciar o processo esta semana. Vão agora procurar a dadora. A dra disse que seria rápido, cerca de 1 mês. Vamos ver.
Ela disse no meu caso que tenho endometriose, como estou a fazer pílula continua já tenho tudo adormecido, que ligam para parar e fazer medicação oral para preparar o endometrio. Que se não fosse a pílula faria injeções de decapeptyl para parar os órgãos reprodutores antes. Só depois a preparação endometrial. Mas nós casos normais há meninas que nem sequer fazem medicação qd o endometrio se porta bem naturalmente.
O facto de fazer a pílula continua vai ser uma coisa boa para o meu caso, pois menstruei qd quiser. Basta jogar com isso.

Eu não tomo pílula.. Tenho sempre um ciclo entre 27 a 30 dias.. A Dra falou me que iríamos tentar em ciclo artificial para poder controlar melhor... Aguardo agora q me contactem com mais novidades... Espero q boas.. Não percebi bem se já tinham feito a punção a dadora ou se apenas tinha sido selecionada.. Fiquei meio atordoada com o telefonema e na altura queremos saber tanta coisa e não dizemos nada com jeito...

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

patruixia -
Offline
Desde 05 Jul 2011

Vertigemrosa escreveu:

patruixia escreveu:Eu só dei o ok para iniciar o processo esta semana. Vão agora procurar a dadora. A dra disse que seria rápido, cerca de 1 mês. Vamos ver.
Ela disse no meu caso que tenho endometriose, como estou a fazer pílula continua já tenho tudo adormecido, que ligam para parar e fazer medicação oral para preparar o endometrio. Que se não fosse a pílula faria injeções de decapeptyl para parar os órgãos reprodutores antes. Só depois a preparação endometrial. Mas nós casos normais há meninas que nem sequer fazem medicação qd o endometrio se porta bem naturalmente.
O facto de fazer a pílula continua vai ser uma coisa boa para o meu caso, pois menstruei qd quiser. Basta jogar com isso.

Eu não tomo pílula.. Tenho sempre um ciclo entre 27 a 30 dias.. A Dra falou me que iríamos tentar em ciclo artificial para poder controlar melhor... Aguardo agora q me contactem com mais novidades... Espero q boas.. Não percebi bem se já tinham feito a punção a dadora ou se apenas tinha sido selecionada.. Fiquei meio atordoada com o telefonema e na altura queremos saber tanta coisa e não dizemos nada com jeito...


Pois eu percebo ahaha ainda bem que vámos lendo os caminhos que outras percorreram e tentar tirar dúvidas. Mas de facto na hora a alegria não nos deixa pensar. Eu até julgava que tinham banco, ou seja já havia ovócitos congelados. Mas não pelos vistos não para todos os casos.
Espero que o meu telemóvel tb não leve muito a tocar heheh

Areiazinha -
Offline
Desde 29 Out 2014

Lumesi e não te vais arrepender. Também recorri à DO. Agradeço todos os dias por ter tomado essa decisão. E este ano vou tentar novamente. Beijinhos.

1/09/2014 - Endometrioma no ovário esq°
24/10/2014 - Quistectomia do ovário esq° pelo Dr Setubal + Diag. de Adenomiose difusa
14/12/2015 - TEC com DO ( 1 embrião) na IVI
24/12/2015 - Beta - 400 +++++
24/05/2021 - TEC com DO (1 embrião) na IVI. 4/06 - Beta (Neg)

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Olá a todas! Tenho 9 embriões congelados dos 11 que foram fecundados! Os outros 2 ainda ficaram em observação mas não sei se vamos contar com eles. Será que é este mês? Beijinho a todas!

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

Sof_e -
Offline
Desde 26 Fev 2015

Areiazinha, já n te via aqui ha q tempos. Tas boa?? Olha eu transferi ontem, tou na aventura novamente

Sobre Sof_e

Jan 2015 - G. Natural - Não evolutiva
1ª FIV Abril 2016 - Positivo - AR às 7 S
2ª FIV Julho 2016 - Neg
3ª FIV Nov 2016 - Cancelado. Ovulei msm c/ orgalutran.
4ª FIV Jan 2017 - Neg
Maio 2017 - doação. Out positivo

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Sof_e escreveu:
Areiazinha, já n te via aqui ha q tempos. Tas boa?? Olha eu transferi ontem, tou na aventura novamente

🙏🙏🙏😊😁

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

lumesi escreveu:
Olá a todas! Tenho 9 embriões congelados dos 11 que foram fecundados! Os outros 2 ainda ficaram em observação mas não sei se vamos contar com eles. Será que é este mês? Beijinho a todas!

Muito bom 👏👏👏🙏
Aqui a torcer por ti 😘😘

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Sof_e escreveu:
Areiazinha, já n te via aqui ha q tempos. Tas boa?? Olha eu transferi ontem, tou na aventura novamente

Já transferiste sof_e ? Boaa 👏🙏
Vai correr tudo bem. Depois vem dar a novidade
Eu ainda estou à espera de dadora.. 😔

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Lumesi que resultado maravilhoso!!! De certeza que vai sair daí o teu milagre e mais os irmãos que lhe quiseres dar... Muito bom mesmo Sorriso 🍀

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Mariazinha1978 -
Offline
Desde 03 Mar 2020

Tive a minha menina há dois anos fruto de uma ovodoação.
Foi à 1ª. Correu bem! Graças a Deus.
Esta 5ª feira vamos tentar o segundo bebé.
Olha, nem nos lembramos que é ovodacao.
É o nosso sangue que passa nas veias dos nossos bebés, são os nossos sentimentos, alegrias e tristezas que eles sentem Qd estão não nossa barriga, nós é que os alimentamos!
Eles são nossos! Completamente!
Para quem está com dúvidas neste tipo de procedimento, avancem! É maravilhoso!

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Mariazinha1978 escreveu:
Tive a minha menina há dois anos fruto de uma ovodoação.
Foi à 1ª. Correu bem! Graças a Deus.
Esta 5ª feira vamos tentar o segundo bebé.
Olha, nem nos lembramos que é ovodacao.
É o nosso sangue que passa nas veias dos nossos bebés, são os nossos sentimentos, alegrias e tristezas que eles sentem Qd estão não nossa barriga, nós é que os alimentamos!
Eles são nossos! Completamente!
Para quem está com dúvidas neste tipo de procedimento, avancem! É maravilhoso!

😁🙏 que bom!

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

Mag_M -
Offline
Desde 13 Jul 2018

Sof_e, a torcer por ti, valente 😁
Lumesi, resultado excelente! Eu também ainda fiquei com 9 congelados.

Mag_M -
Offline
Desde 13 Jul 2018

Mariazinha1978 escreveu:
Tive a minha menina há dois anos fruto de uma ovodoação.
Foi à 1ª. Correu bem! Graças a Deus.
Esta 5ª feira vamos tentar o segundo bebé.
Olha, nem nos lembramos que é ovodacao.
É o nosso sangue que passa nas veias dos nossos bebés, são os nossos sentimentos, alegrias e tristezas que eles sentem Qd estão não nossa barriga, nós é que os alimentamos!
Eles são nossos! Completamente!
Para quem está com dúvidas neste tipo de procedimento, avancem! É maravilhoso!

Mariazinha, que testemunho bonito! Também sinto isso, em todos os detalhes 🙏💙