Ovodoação em 2020! Quem vai nesta aventura? | Page 29 | De Mãe para Mãe

Ovodoação em 2020! Quem vai nesta aventura?

Responda
1633 mensagens
Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

aruska escreveu:
Lua como estas?😚
quote=Lua1980]

Sara12345 escreveu:Lua, pq a uma grande superficie? é um sitio mesmo bom para o COVID vai passear à rua, apanhar sol!!! depois de tanto esforço não me ponho mm a jeito!

Eu sei! Mas estou a acabar a construção da minha casa e estava mesmo a precisar de ir ao ikea. Mas usei máscara, embora odeie, e estava sempre a lavar as mãos com álcool puro. E não estava perto de pessoas mas agora fiquei a pensar nisso 🤦‍♀️ Realmente podia ter evitado mas se é para fazer vida normal.... 😭😭😭
Espero que não tenha apanhado nada 🙏🏻

[/quote]

Olá olá! Estou bem, a tentar não me lembrar muito enquanto os dias passam até ao dia do beta. Ainda não decidi se amanhã faço teste de gravidez ou não... mas venho dar notícias mal as tenhas! Espero que boas 🙏🏻❤️😍
E para ti, reitero aquilo que te disse por MP ❤️
Beijinhos

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Olá a todas Obrigada pela força!!
já lemos e relemos que não devemos ligar a sintomas mas é absolutamente impossível.. Andava com o peito inchado e mamilos super sensíveis q sei ser da progesterona pois já tinha estes sintomas antes da transferência.. Isto até ontem hoje ao D4 o peito praticamente não dói..Está quase normal.. Comecei com cólicas muito leves e fiquei sem Muco cervical.. Sintomas q tenho sempre uns dias antes de descer a menstruação.. Se Continuo a tomar a mesma medicação não percebo esta mudança a não ser q seja indicativo de qq coisa.. Aconteceu a alguém o peito ficar normal depois de tantos dias inchado? Faço Beta dia 15

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

Susye -
Offline
Desde 08 Fev 2015

eu não tive qualquer tipo de sintoma.

Muitos parabéns aos novos positivos 💛👏

Sobre Susye

1ª FIV (HUC 2017-2018): 5 blastos | TEF (-), TEC (-), TEC (-)
2ª FIV (IVI 2018): 3 blastos | TEC (-), TEC (-)
3ª FIV DO (IVI 2019): 3 blastos | TEC (+)

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Por aqui um pouco desanimada.. Não acho muito normal o peito estar tão inchado e dorido tantos dias e agora ficar completamente normal a uns dias de fazer o Beta.. Sei que há poucas pessoas a co seguirem à primeira mas temos sempre aquela esperança..

Que corra td bem Pipocas1987!!

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

Catarinabgouveia -
Offline
Desde 15 Fev 2019

Olá Pipocas1987,
muita força! Estou a torcer por ti 🍀🤞
Um grande beijinho ❤️

Pipocas1987 escreveu:
Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

1º Fev 2019 ICSI - 0 embriões
2º Mai 2019 ICSI - 0 ovócitos
3º Ago 2019 ICSI - 1 embrião D3 (-)
4º Out 2019 ICSI - interrompido
5º Jan/Fev 2020 ICSI - 0 ovócitos
OD - TEC 1Jun (-); TEC 29Jun (+) ❤️

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Pipocas1987 escreveu:
Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Boa sorte Pipoca! O endométrio vai crescer! O zumenon não perdoa! E com a dose que tomamos é pela certa! Estás aqui estás com o teu bebé no forninho! ❤️

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Vertigemrosa escreveu:
Por aqui um pouco desanimada.. Não acho muito normal o peito estar tão inchado e dorido tantos dias e agora ficar completamente normal a uns dias de fazer o Beta.. Sei que há poucas pessoas a co seguirem à primeira mas temos sempre aquela esperança..
Que corra td bem Pipocas1987!!

Acredita! Essas dores nas mamas são bom sinal! Há muita gente a conseguir à primeira! E com OD as probabilidades são muito maiores. Eu também tive esse sintoma, dores nas mamas! E consegui à primeira! Beta de 700 e tal ❤️ Há dias que pode doer mais e outros menos! Tenta pensar positivo! 🍀

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

Catarinabgouveia -
Offline
Desde 15 Fev 2019

Meninas fiz ontem beta na IVI, na data marcada... 800,7!!! ❤️ 🥰
Eu fiz o teste de gravidez no D9 (se o dia da transferência contar como D1) e deu positivo. Fiz beta logo no dia seguinte para ficar mais descansada e deu 293 Sorriso
Realmente, não nos devemos prender aos sintomas. Os sintomas agora no positivo foram idênticos aos sintomas nos negativos. Nos últimos 3 ou 4 dias antes da data marcada do beta tive cólicas, dores nos rins e na cabeça como se fosse aparecer a M. Senão tivesse feito o teste diria que seria mais um negativo. Desta vez decidi fazer o teste antes para não ficar mais uma semana ansiosa como nas outras duas vezes.
Beijinhos grandes e muita força 🥰
P.S.: numa das últimas entrevistas que vi de uma médica da IVI ela disse que em OD a probabilidade de gravidez é de 60-65% com uma só transferência e 90-95% com 3 transferências. Por isso meninas que tiveram negativo na primeira transferência não desanimem, o positivo vai chegar 🤞 🥰

1º Fev 2019 ICSI - 0 embriões
2º Mai 2019 ICSI - 0 ovócitos
3º Ago 2019 ICSI - 1 embrião D3 (-)
4º Out 2019 ICSI - interrompido
5º Jan/Fev 2020 ICSI - 0 ovócitos
OD - TEC 1Jun (-); TEC 29Jun (+) ❤️

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Catarinabgouveia escreveu:
Meninas fiz ontem beta na IVI, na data marcada... 800,7!!! ❤️ 🥰
Eu fiz o teste de gravidez no D9 (se o dia da transferência contar como D1) e deu positivo. Fiz beta logo no dia seguinte para ficar mais descansada e deu 293
Realmente, não nos devemos prender aos sintomas. Os sintomas agora no positivo foram idênticos aos sintomas nos negativos. Nos últimos 3 ou 4 dias antes da data marcada do beta tive cólicas, dores nos rins e na cabeça como se fosse aparecer a M. Senão tivesse feito o teste diria que seria mais um negativo. Desta vez decidi fazer o teste antes para não ficar mais uma semana ansiosa como nas outras duas vezes.
Beijinhos grandes e muita força 🥰
P.S.: numa das últimas entrevistas que vi de uma médica da IVI ela disse que em OD a probabilidade de gravidez é de 60-65% com uma só transferência e 90-95% com 3 transferências. Por isso meninas que tiveram negativo na primeira transferência não desanimem, o positivo vai chegar 🤞 🥰

Parabéns Catarina! Eu também tive parecido! Beta 718 ❤️ no dia marcado, na IVI. Também foi à primeira. A OD é uma dádiva... nem penso na origem do óvulo... é meu, cresce dentro de mim e alimenta-se de mim! A todas as mulheres que ainda têm coragem de tentar com os próprios óvulos, mesmo depois de diagnósticos de baixa reserva e má qualidade, muita força! São muito corajosas! Eu desprendi-me dessa pertença ao material genético! Entrei no mundo da OD e depois de 2 anos de frustrações, fiquei grávida à primeira! É um sonho ❤️ Obrigada a todas as dadoras, mulheres que ajudam outras mulheres a cumprir os seus sonhos! 🙏😊

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

MV_gtsprs -
Offline
Desde 08 Ago 2019

Pipocas1987 escreveu:
Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Olá Pipocas1987 🙂 estamos juntas! Também começo amanhã a medicação para a tec! Boa sorte🤞🍀

Sobre MV_gtsprs

Início 2015...
10/18: ICSI Tec (-); Tec cancelada
06/19: ICSI Tec (-); Tec (+) AE 8s
01/20: ICSI Tec (-)
07/20: Tec (DE) (+) 🙏 💚

aruska -
Offline
Desde 26 Nov 2013

Que lindo ,🤩🥂parabéns Catarina esse valor pode ser de gêmeos 😉,
Beijinhos e que tenhas uma gravidez santa .Deus no comando.

Catarinabgouveia escreveu:
Meninas fiz ontem beta na IVI, na data marcada... 800,7!!! ❤️ 🥰
Eu fiz o teste de gravidez no D9 (se o dia da transferência contar como D1) e deu positivo. Fiz beta logo no dia seguinte para ficar mais descansada e deu 293
Realmente, não nos devemos prender aos sintomas. Os sintomas agora no positivo foram idênticos aos sintomas nos negativos. Nos últimos 3 ou 4 dias antes da data marcada do beta tive cólicas, dores nos rins e na cabeça como se fosse aparecer a M. Senão tivesse feito o teste diria que seria mais um negativo. Desta vez decidi fazer o teste antes para não ficar mais uma semana ansiosa como nas outras duas vezes.
Beijinhos grandes e muita força 🥰
P.S.: numa das últimas entrevistas que vi de uma médica da IVI ela disse que em OD a probabilidade de gravidez é de 60-65% com uma só transferência e 90-95% com 3 transferências. Por isso meninas que tiveram negativo na primeira transferência não desanimem, o positivo vai chegar 🤞 🥰

Sobre aruska

Junho- 2014 Fiv -IVI- transferência de 1 embrião - Positivo- gravidez não evolutiva
2017 segunda tentativa marcada para Abril - marido a tomar profertil desde Dezembro tratamento cancelado
Dezembro- 2019 - punção sem folículos

aruska -
Offline
Desde 26 Nov 2013

Que lindo ,🤩🥂parabéns Catarina esse valor pode ser de gêmeos 😉,
Beijinhos e que tenhas uma gravidez santa .Deus no comando.

Catarinabgouveia escreveu:
Meninas fiz ontem beta na IVI, na data marcada... 800,7!!! ❤️ 🥰
Eu fiz o teste de gravidez no D9 (se o dia da transferência contar como D1) e deu positivo. Fiz beta logo no dia seguinte para ficar mais descansada e deu 293
Realmente, não nos devemos prender aos sintomas. Os sintomas agora no positivo foram idênticos aos sintomas nos negativos. Nos últimos 3 ou 4 dias antes da data marcada do beta tive cólicas, dores nos rins e na cabeça como se fosse aparecer a M. Senão tivesse feito o teste diria que seria mais um negativo. Desta vez decidi fazer o teste antes para não ficar mais uma semana ansiosa como nas outras duas vezes.
Beijinhos grandes e muita força 🥰
P.S.: numa das últimas entrevistas que vi de uma médica da IVI ela disse que em OD a probabilidade de gravidez é de 60-65% com uma só transferência e 90-95% com 3 transferências. Por isso meninas que tiveram negativo na primeira transferência não desanimem, o positivo vai chegar 🤞 🥰

Sobre aruska

Junho- 2014 Fiv -IVI- transferência de 1 embrião - Positivo- gravidez não evolutiva
2017 segunda tentativa marcada para Abril - marido a tomar profertil desde Dezembro tratamento cancelado
Dezembro- 2019 - punção sem folículos

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Vertigemrosa escreveu:
Por aqui um pouco desanimada.. Não acho muito normal o peito estar tão inchado e dorido tantos dias e agora ficar completamente normal a uns dias de fazer o Beta.. Sei que há poucas pessoas a co seguirem à primeira mas temos sempre aquela esperança..
Que corra td bem Pipocas1987!!

Obrigada 🥰 espero mesmo que corra tudo bem 💚
Não desanimes.. tem calma. Ja vi meninas que tinham zero sintomas e tiveram um belo dum positivo 🍀🍀🙏
Aguardamos boas noticias. Beijinho

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Catarinabgouveia escreveu:
Olá Pipocas1987,
muita força! Estou a torcer por ti 🍀🤞
Um grande beijinho ❤️

Pipocas1987 escreveu:Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Obrigada catarina 🥰🥰
Aproveita essa tua linda fase 🥰💚 tudo de bom para ti e para o baby 😘😘

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

lumesi escreveu:

Pipocas1987 escreveu:Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Boa sorte Pipoca! O endométrio vai crescer! O zumenon não perdoa! E com a dose que tomamos é pela certa! Estás aqui estás com o teu bebé no forninho! ❤️

Obrigada pela força. Eu sei que é forte.. mas como ja fiz uma experiência a tomar e em 14 dias chegou a 7,2mm. Que desta vez cresça muito mais 🍀🍀🙏🙏🙏🙏
Beijinho e tudo de bom nessa tua linda gravidez 💚💚😘

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Pipocas1987 -
Offline
Desde 19 Mar 2019

MV_gtsprs escreveu:

Pipocas1987 escreveu:Olá guerreiras.
Fui 4f a uma consulta, e foi dito que mal venha a Menstruação para começar a tomar o zumenon para preparar o endometrio. Chegou hoje a M, começo amanhã a tomar 🙏👊 dia 21 terei a 1eco para ver como se estará a portar o endometrio..
Cheia de receio pois o meu é sempre muito fininho e sei que tem de crescer bem para ser possível a transferência.. e também a dadora andará em sintonia comigo pois tentaremos a 1a transferência a fresco caso seja possível, senão é congelar e tentar na próxima..
Mas um passinho de cada vez.. que corra tudo bem 🙏🙏👊
Beijinho no ❤ de todas

Olá Pipocas1987 🙂 estamos juntas! Também começo amanhã a medicação para a tec! Boa sorte🤞🍀

Boa 👊👊💚 estaremos juntas entao 🍀🙏
Que nos corra tudo bem. Beijinhoo

Falência ovárica precoce (31 anos). Tentativas com menopur sem sucesso(Ausência de folículos)próximo passo:Ovodoação
1TecOD ago'20 (-)
2 TecOD jun'21 (-)
3 Tec OD mar'22----->positivo 🙏🙏❤

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Um sonho q já é real... Parabéns!!!

Catarinabgouveia escreveu:
Meninas fiz ontem beta na IVI, na data marcada... 800,7!!! ❤️ 🥰
Eu fiz o teste de gravidez no D9 (se o dia da transferência contar como D1) e deu positivo. Fiz beta logo no dia seguinte para ficar mais descansada e deu 293
Realmente, não nos devemos prender aos sintomas. Os sintomas agora no positivo foram idênticos aos sintomas nos negativos. Nos últimos 3 ou 4 dias antes da data marcada do beta tive cólicas, dores nos rins e na cabeça como se fosse aparecer a M. Senão tivesse feito o teste diria que seria mais um negativo. Desta vez decidi fazer o teste antes para não ficar mais uma semana ansiosa como nas outras duas vezes.
Beijinhos grandes e muita força 🥰
P.S.: numa das últimas entrevistas que vi de uma médica da IVI ela disse que em OD a probabilidade de gravidez é de 60-65% com uma só transferência e 90-95% com 3 transferências. Por isso meninas que tiveram negativo na primeira transferência não desanimem, o positivo vai chegar 🤞 🥰

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

Vertigemrosa -
Offline
Desde 25 Jan 2020

Eu tento não perder a esperança mas as dores do peito desapareceram quase por completo.. Só ligeira sensibilidade nos bicos mas quase mínima.. É o q me acontece antes da menstruação todos os Meses.. Queria sentir algo diferente ou q as dores do peito não tivessem passado..Embora os sintomas não garantam nada ter sintomas e perde los desanima qq uma.. Só posso esperar..

lumesi escreveu:

Vertigemrosa escreveu:Por aqui um pouco desanimada.. Não acho muito normal o peito estar tão inchado e dorido tantos dias e agora ficar completamente normal a uns dias de fazer o Beta.. Sei que há poucas pessoas a co seguirem à primeira mas temos sempre aquela esperança..
Que corra td bem Pipocas1987!!

Acredita! Essas dores nas mamas são bom sinal! Há muita gente a conseguir à primeira! E com OD as probabilidades são muito maiores. Eu também tive esse sintoma, dores nas mamas! E consegui à primeira! Beta de 700 e tal ❤️ Há dias que pode doer mais e outros menos! Tenta pensar positivo! 🍀

A tentar Fev 18,marido2 % normais, obstrução ovarios, hipótese sucesso com os meus óvulos 5 % Decisão ovodoação,kir em Jan:AA ☹️ Março receio Covid-1a dadora sem embriões. 2a dadora 3 blastocistos Tec 6 Julho positivo 15/07. 1a eco 4 Agosto

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

AppleCinnamon -
Offline
Desde 28 Fev 2019

Muitos parabéns às futuras mamãs:) dá gosto cá vir e ver tantas notícias boas 😍

Diagnóstico de Infertilidade - +/- 2014
Diagnóstico de adenomiose e endometriose - 2019
FIV/ICSI - Junho 2019 sem transferência
TEC - Outubro 2019 - beta 564 🙏🤞🍀

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LAMF escreveu:
Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

LAMF, as tuas transferências foram com OD?

Não desanimes, por favor! Beijinhos 😘

ANUE -
Offline
Desde 23 Fev 2019

Catarinabgouveia escreveu:
Olá Aruska,
Obrigada ❤️🙏🏻
Paguei 1795€, já com o desconto da APF. Desta vez pedi factura em nome do meu marido, porque eu já atingi o tecto dos 1000€ do IRS, assim em nome dele são mais despesas de saúde que dá para descontar.
Estás à espera do resultado dos exames?
Beijinhos

aruska escreveu:Catarina muito boa sorte ,
Estou aqui na torcida ,corrente positiva para voces ❤🙏🏽,
Quanto pagaste para a segunda transferência?
Beijinhos grande 😚
quote=Catarinabgouveia]Lua, obrigada pela partilha
Espero que os nossos embriões estejam a seguir os passinhos da implantação 🥰
Por aqui zero sintomas, mas também desta vez tenho me mantido mais distraída e ocupada. E tu?
Beijinhos grandes e que este seja o nosso ano ❤️

Lua1980 escreveu:Para quem quiser saber (acho que somos todas) o que acontece ao embrião/blastocisto após a transferência, deixo-vos este link. Até agora não tinha encontrado nada que explicasse tão bem ❤️❤️❤️ Beijinhos e que 2020/2021 seja o nosso ano 😍🥰https://blogminhafiv.com.br/o-que-acontece-com-o-embriao-depois-da-trans..

[/quote]

Mas como é que eu nunca pensei nisso antes?? Pedir a fatura em nome do marido. Tantos tratamentos, tanto dinheiro gasto, tanto teto máximo atingido! E realmente podia ter pedido em nome do marido 🙈🙈 Obrigada pela dica Catarina, penso que ainda dará para este ano. Espero que o ultimo!

Sobre ANUE

Baixa reserva ovárica, trompa obstruída, miomas.
2018 - FIV (1TEF + 1TEC) - neg;
2019 - ICSI - 0 embriões; ICSI (1 TEF) - neg; FIV no público - 0 embriões;
2020 - Atrasos do covid - decisão de OD; 1ª dadora OD - 0 embriões (um problema que surgiu pela 1a vez); 2ª dadora OD - POSITIVO! 🥰

ANUE -
Offline
Desde 23 Fev 2019

ANUE escreveu:

Catarinabgouveia escreveu:Olá Aruska,
Obrigada ❤️🙏🏻
Paguei 1795€, já com o desconto da APF. Desta vez pedi factura em nome do meu marido, porque eu já atingi o tecto dos 1000€ do IRS, assim em nome dele são mais despesas de saúde que dá para descontar.
Estás à espera do resultado dos exames?
Beijinhos

aruska escreveu:Catarina muito boa sorte ,
Estou aqui na torcida ,corrente positiva para voces ❤🙏🏽,
Quanto pagaste para a segunda transferência?
Beijinhos grande 😚
quote=Catarinabgouveia]Lua, obrigada pela partilha
Espero que os nossos embriões estejam a seguir os passinhos da implantação 🥰
Por aqui zero sintomas, mas também desta vez tenho me mantido mais distraída e ocupada. E tu?
Beijinhos grandes e que este seja o nosso ano ❤️

Lua1980 escreveu:Para quem quiser saber (acho que somos todas) o que acontece ao embrião/blastocisto após a transferência, deixo-vos este link. Até agora não tinha encontrado nada que explicasse tão bem ❤️❤️❤️ Beijinhos e que 2020/2021 seja o nosso ano 😍🥰https://blogminhafiv.com.br/o-que-acontece-com-o-embriao-depois-da-trans..


Mas como é que eu nunca pensei nisso antes?? Pedir a fatura em nome do marido. Tantos tratamentos, tanto dinheiro gasto, tanto teto máximo atingido! E realmente podia ter pedido em nome do marido 🙈🙈 Obrigada pela dica Catarina, penso que ainda dará para este ano. Espero que o ultimo![/quote]

Ah, e parabéns pelo teu positivo! Enviei sem te dar os parabéns! Piscar o olho Vai correr bem!!

Sobre ANUE

Baixa reserva ovárica, trompa obstruída, miomas.
2018 - FIV (1TEF + 1TEC) - neg;
2019 - ICSI - 0 embriões; ICSI (1 TEF) - neg; FIV no público - 0 embriões;
2020 - Atrasos do covid - decisão de OD; 1ª dadora OD - 0 embriões (um problema que surgiu pela 1a vez); 2ª dadora OD - POSITIVO! 🥰

Mag_M -
Online
Desde 13 Jul 2018

Que bom chegar aqui e ver os positivos a fluir!
Levou-me à altura do meu, e das vezes que olhei cheia de medo para a barriga pensando... estás mesmo aí?!?
Pois estava.
Muitos parabéns meninas! Conheço muito bem essas emoções.
A quem aguarda teste, muita sorte! E aquém aguarda tratamento... muita paciência 😁 vai chegar o dia.
😍😍😍💖

lumesi -
Offline
Desde 06 Dez 2019

Mag_M escreveu:
Que bom chegar aqui e ver os positivos a fluir!
Levou-me à altura do meu, e das vezes que olhei cheia de medo para a barriga pensando... estás mesmo aí?!?
Pois estava.
Muitos parabéns meninas! Conheço muito bem essas emoções.
A quem aguarda teste, muita sorte! E aquém aguarda tratamento... muita paciência 😁 vai chegar o dia.
😍😍😍💖

❤️🙏😊

Sobre lumesi

GN - 5/2018 (-)
2018/2019 - Tentativas
1 TEC 6/2020
TEC - 6/2020 - (12D) Beta 718 ❤️

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Lua1980 escreveu:

LAMF escreveu:Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

LAMF, as tuas transferências foram com OD?
Não desanimes, por favor! Beijinhos 😘


Lua não, nunca ninguém me disse k os meus ovulos são maus.

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LAMF escreveu:

Lua1980 escreveu:
LAMF escreveu:Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

LAMF, as tuas transferências foram com OD?
Não desanimes, por favor! Beijinhos 😘

Lua não, nunca ninguém me disse k os meus ovulos são maus.

Do pouco que sei sobre isto, não há como te dizerem se são maus ou não. Por exemplo, no meu caso, tenho baixa reserva porque tenho 40 anos. No entanto, aos 38 quando decidi engravidar, fiz o exame e deu baixa reserva e passado um mês engravidei. Infelizmente perdi às 11S por supostamente por cromossopatias. Não mais engravidei de forma natural e no início deste ano tentei fiv no público com os meus óvulos e o corpo não respondeu. A hormona estava ainda mais baixa. Fui para o privado por ter feito os 40 e fui directa para OD pois eu tenho óvulos, sou muito certinha de ciclos, como um relógio, e todos os outros exames que fiz estavam normais. Poderia ter experimentado com os meus? Podia, claro. Mas optei por não o fazer porque são tratamentos caros, já para não falar do ponto de vista psicológico. Talvez se o dinheiro abundasse tivesse ainda experimentado estimular, mas não abunda e tive de optar. E é uma célula que eu nem me lembro se foi Od ou não. Com a idade os óvulos não ao diminuem de quantidade como de qualidade. E claro que se pode ter uns bons e tb se ter uma boa contagem de óvulos e eles serem de má qualidade. A questão é que é quase uma lotaria... pensa se queres continuar a fazer tentativas com os teus ou se avanças para passo seguinte. Vai a outro médico pedir uma 2ª opinião. Que idade tens e onde estás a ser seguida? Amanhã faço o beta, não me atrevi a fazer mais nenhum teste (nem o quero fazer) que não um de ovulação na passada 3a feira, não me “sinto” grávida (até estou com cólicas como se tivesse para vir a M) mas a esperança é a última a morrer. Por isso vou rezar para amanhã o meu positivo estar aí e que em breve venha o teu tb. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍😍😍

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Lua1980 escreveu:

LAMF escreveu:
Lua1980 escreveu:
LAMF escreveu:Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

LAMF, as tuas transferências foram com OD?
Não desanimes, por favor! Beijinhos 😘

Lua não, nunca ninguém me disse k os meus ovulos são maus.

Do pouco que sei sobre isto, não há como te dizerem se são maus ou não. Por exemplo, no meu caso, tenho baixa reserva porque tenho 40 anos. No entanto, aos 38 quando decidi engravidar, fiz o exame e deu baixa reserva e passado um mês engravidei. Infelizmente perdi às 11S por supostamente por cromossopatias. Não mais engravidei de forma natural e no início deste ano tentei fiv no público com os meus óvulos e o corpo não respondeu. A hormona estava ainda mais baixa. Fui para o privado por ter feito os 40 e fui directa para OD pois eu tenho óvulos, sou muito certinha de ciclos, como um relógio, e todos os outros exames que fiz estavam normais. Poderia ter experimentado com os meus? Podia, claro. Mas optei por não o fazer porque são tratamentos caros, já para não falar do ponto de vista psicológico. Talvez se o dinheiro abundasse tivesse ainda experimentado estimular, mas não abunda e tive de optar. E é uma célula que eu nem me lembro se foi Od ou não. Com a idade os óvulos não ao diminuem de quantidade como de qualidade. E claro que se pode ter uns bons e tb se ter uma boa contagem de óvulos e eles serem de má qualidade. A questão é que é quase uma lotaria... pensa se queres continuar a fazer tentativas com os teus ou se avanças para passo seguinte. Vai a outro médico pedir uma 2ª opinião. Que idade tens e onde estás a ser seguida? Amanhã faço o beta, não me atrevi a fazer mais nenhum teste (nem o quero fazer) que não um de ovulação na passada 3a feira, não me “sinto” grávida (até estou com cólicas como se tivesse para vir a M) mas a esperança é a última a morrer. Por isso vou rezar para amanhã o meu positivo estar aí e que em breve venha o teu tb. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍😍😍


Obrigada Lua pelas palavras, a ovodoacao não está posta em causa, nunca nenhum médico me falou nela mas depois do que tenho lido aqui no fórum é uma hipótese. No entanto, se o problema for falha de implantação nada vai resolver. Eu tinha a 1 ano HAM de 1,7, tenho 34 anos. Não tenho uma óptima resposta a estimulação ováriana. No CHUCoimbra a quando da punção apenas retiraram no máximo 4 ovócitos. Na Clínica Alberto Barros consegui 6 ovócitos, 5 embriões, 3 blastocistos AB, certo com pergoveris 300U, doses altas. Agora regresso novamente ao público não tenho para já dinheiro para avançar no privado, poderia no entanto avançar mas teria que fazer um esforço monetário grande, pois a pagar casa juntamente não é fácil.

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

Lua1980 -
Offline
Desde 10 Mar 2020

LAMF escreveu:

Lua1980 escreveu:
LAMF escreveu:
Lua1980 escreveu:
LAMF escreveu:Vertigem um abraço e tente abstrair-se dos sintomas. Fácil é falar mas é um conselho, nada quer dizer nada e o que for terá de aceitar e não poderá mudar. Já conto com 4 transferências negativas e cada uma é uma lição de vida e uma turbulência de emoções 😘🙏🌈 Muita força.

LAMF, as tuas transferências foram com OD?
Não desanimes, por favor! Beijinhos 😘

Lua não, nunca ninguém me disse k os meus ovulos são maus.

Do pouco que sei sobre isto, não há como te dizerem se são maus ou não. Por exemplo, no meu caso, tenho baixa reserva porque tenho 40 anos. No entanto, aos 38 quando decidi engravidar, fiz o exame e deu baixa reserva e passado um mês engravidei. Infelizmente perdi às 11S por supostamente por cromossopatias. Não mais engravidei de forma natural e no início deste ano tentei fiv no público com os meus óvulos e o corpo não respondeu. A hormona estava ainda mais baixa. Fui para o privado por ter feito os 40 e fui directa para OD pois eu tenho óvulos, sou muito certinha de ciclos, como um relógio, e todos os outros exames que fiz estavam normais. Poderia ter experimentado com os meus? Podia, claro. Mas optei por não o fazer porque são tratamentos caros, já para não falar do ponto de vista psicológico. Talvez se o dinheiro abundasse tivesse ainda experimentado estimular, mas não abunda e tive de optar. E é uma célula que eu nem me lembro se foi Od ou não. Com a idade os óvulos não ao diminuem de quantidade como de qualidade. E claro que se pode ter uns bons e tb se ter uma boa contagem de óvulos e eles serem de má qualidade. A questão é que é quase uma lotaria... pensa se queres continuar a fazer tentativas com os teus ou se avanças para passo seguinte. Vai a outro médico pedir uma 2ª opinião. Que idade tens e onde estás a ser seguida? Amanhã faço o beta, não me atrevi a fazer mais nenhum teste (nem o quero fazer) que não um de ovulação na passada 3a feira, não me “sinto” grávida (até estou com cólicas como se tivesse para vir a M) mas a esperança é a última a morrer. Por isso vou rezar para amanhã o meu positivo estar aí e que em breve venha o teu tb. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😍😍😍

Obrigada Lua pelas palavras, a ovodoacao não está posta em causa, nunca nenhum médico me falou nela mas depois do que tenho lido aqui no fórum é uma hipótese. No entanto, se o problema for falha de implantação nada vai resolver. Eu tinha a 1 ano HAM de 1,7, tenho 34 anos. Não tenho uma óptima resposta a estimulação ováriana. No CHUCoimbra a quando da punção apenas retiraram no máximo 4 ovócitos. Na Clínica Alberto Barros consegui 6 ovócitos, 5 embriões, 3 blastocistos AB, certo com pergoveris 300U, doses altas. Agora regresso novamente ao público não tenho para já dinheiro para avançar no privado, poderia no entanto avançar mas teria que fazer um esforço monetário grande, pois a pagar casa juntamente não é fácil.

Esse valor e idade são factores muito positivos. Tenho a certeza que irás conseguir ❤️ Conheço casos de pessoas que tiveram dois ou 3 óvulos Com um embrião ou mesmo nenhum em que não vingou numa primeira estimulação e depois na(s) seguinte(s) passam para 10, 11 ou mesmo 12 óvulos com 7,8 embriões. Por isso fé! Já fizeste o ERA? Eu não faço ideia do que consiste ao certo mas já vi falarem disso por aqui. Sei que tem a ver com a janela de implantação e até acho, aqui entre nós, que devia ser um exame incluído pois já é tudo tão caro que devia ser acautelado de que a altura em que é transferido é mesmo A altura...

Beijinhos e toda a sorte do mundo