Ovários parados | De Mãe para Mãe

Ovários parados

Responda
3 mensagens
Ana SC -
Offline
Desde 18 Ago 2019

Olá mamãs e tentantes! 🙋‍♀️
Em Março decidi deixar de tomar contraceptivos e engravidar! Desde que deixei de tomar tive cerca de um mês sempre com um ligeiro sangramento, decidi entao visitar a minha ginecologista. Disse-me logo que assim com este sangramento nao engravidaria mesmo! Fiz logo a ecografia naquela consulta na qual ela constatou que os ovários estavam parados! ( poderia ser uma menopausa precoce, disse ela...fiquei sem chão naquele momento😭).
Mandou-me fazer análises e passou-me o Progeffik e o Ovositol D. Quando lá voltei para ela ver as análises disse-me que estava tudo bem, que apenas tenho os ovarios preguiçosos, para continuar com este tratamento.
Alguém aqui que tenha tido este problema ou feito esta medicação?
Aconselham a procurar já consultas de fertilidade?

😘

Sara Lopes4 -
Offline
Desde 14 Fev 2019

Olá Ana, eu sou como tu, tenho ovários preguiçosos. Neste momento já sou tentante desde agosto de 2018 e estou no meu primeiro ciclo com letrozol.

Ana SC -
Offline
Desde 18 Ago 2019

É o unico que tomas?
Quando comecei a minha medicação o sangramento parou, mas sempre que tinha relações lá vinha ele...o mes passada consegui estar um mês sem sangrar depois disso estive duas semanas e sangrei de novo. Nao consigo decifrar se é menstruação ou sangramento, pois o fluxo é muito pouco e as vezes um simples corrimento...😕

Outros tópicos relacionados

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?