Outubro de 2010 (o grande mês) | De Mãe para Mãe

Outubro de 2010 (o grande mês)

Responda
7 mensagens
zalikanails -
Desde 11 Nov 2009

meninas vouy ser mamã em outubro de 2010.... aki podemos tirar duvidas, apoiarmos-nos e vão poder ir dando as vossas DPP para fazer aki um calendário com cada menina... começo entao por mim Sorriso

Mês de Outubro Data prevista de parto:

2 - zalikanails

Já tenho o meu Gui nos braços! 02/10/2010 ás 16:27
O nosso dia mágico Filipa + Carlos - 10/05/2009
o meu cantinho do nosso dia mágico - http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-agora-fotos-oficiais

soso -
Desde 09 Jan 2009

Tb vou ser mamã em Out dpp 10/10/10

Agora estou um pouquinho ansiosa até ir fazer a 1ª eco so par certificar q esta tudo bem

bjs

re_7 -
Desde 25 Nov 2008

Olá gravidinhas Sorriso

Eu sou mamã de Outubro de 2009 e quero-vos deixar aqui um voto de felicidades e dizer-vos para aproveitarem bem estes 9 meses Sorriso

Tenho a certeza que nos finais de Setembro (pois há sempre os apressadinhos) e em Outubro vão nascer muitos bebés lindos e perfeitinhos.

Beijocas para todas

Sobre re_7

A minha Razão de viver chama-se Pedro Nuno Sorriso

Visitem o nosso cantinho: http://onossofeijoca.blogs.sapo.pt/

Mamã babada desde 3 de Outubro de 2009

Happymum -
Desde 08 Fev 2010

Olá mamas! Descubri a semana passada que estou gravida pela 1a vez!!! Nem sei o que dizer mas até ir à 1a consulta que será dia 24, estou um bocado contida... Mas acho q é normal Sorriso
O meu bebe, segundo as tabelas, tb deverá nascer em Outubro, portanto será um balança, como eu!!!
Bjs pra todas e uma maravilhosa gravidez!!!

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

up

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

Christal -
Desde 18 Dez 2009

tb vou ser mama de Outubro*
so nao sei o dia*
beijinhos

cor-de-rosa -
Desde 15 Nov 2008

Olá!
Também seria uma mamã de Outubro de 2010.
Fiz ontem a primeira Eco, estou de 5 semanas.
Estou tãoooo feliz!
Beijos para todas
Vamos trocando ideias?

Outros tópicos relacionados

Anciosa por saber o sexo!
Olá a todas! Bom mamãs estou grávida do meu 2º bebé, tenho uma linda filhota de 3 aninhos e 6 meses e em Setembro (23) data prevista pela ecografia teremos o nosso ou a nossa bebé! Estamos felizes e entusiasmados por sermos papás de novo, mas como o...
Mto ansiosa pra saber o sexo :(
Boa noite meninas! cm vao essas barriguinhas? :p ainda n sei o sexo do meu bebé e to bastante ansiosa... as 13 semanas fiz eco mas o baby tava de pernas fechadas n deu pa ver.... a proxima ainda vou marcar mas em principio sera pa meados de novembro...
SABER O SEXO DO BÉBÉ
Normalmente a partir de quantas semanas é que dá para ver o sexo do bébe?E já alguém fez aquele teste de sangue que se faz às 8 semanas e em que se sabe logo?O preço são 100 euros?Será fiável?Obrigada pelas eventuais respostas
Sexo do meu bebe
Ola a todas! Sou nova por aqui, to gravida do meu 3° filho e estou encucada com o sexo do bebe. A saude dele/dela esta perfeita, graças a Deus. Nasci no Brasil mas agora moro na Suiça. A minha duvida e a seguinte: Com 16 semanas fui ao Brasil e fiz...
duvidas sexo bebe
boa noite mamas... hoje foi fazer a eco das 20 semanas... e o meu bebecas tava de pernas fechadas.... nem a carinha deu pa ver... o medico disse que ta mais para uma menina que é o mais certo mas nao quer criar espectativas.... na eco das 11 semanas...
Menina
Pareçe que é uma menina:-)nada de certezas na eco ela estava de costas e pernas fechadas!~Mae sofre :-)beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?