Outubro 2010 | De Mãe para Mãe

Outubro 2010

Responda
24 mensagens
Paprika -
Desde 15 Jan 2010

Olá mamas de Outubro?

à pouco por causa de uma resposta que dei à mamã DanielaD é k me toquei k já tenho 37 anos!!! Meeeeedo

Só por curiosidade,gostava de saber as idades das mamãs de outubro!

Há alguém k me destrone???

Beijokas pa todas

Sobre Paprika

Com voçês meus filhos,descobri o que realmente é amar Sorriso

Madrinha orgulhosa da lutadora Restelinha Piscar o olho

luci.m -
Desde 23 Nov 2009

Fui mamã em outubro pela primeira vez, aos 34 aninhos Sorriso

Sobre luci.m

Mommy a 24 de Outubro 2010
Afilhada de lua e estrela

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

Olá!!! e parabens!!!!
Eu tb fui mãe pela primeira vez a 13 de outubro e faço anos a 31 outubro...lol
Mas o ter sido mãe pela primeira vez com esta idade não foi uma opção,simplesmente não conseguia engravidar e já desde os meus 22 anos que sonhava com este dia...mas valeu a pena a espera..o mais dificil é k se calhar tenho de começar já a trabalhar para o próximo Cair ao chão de tanto rir se não vou dar uma mana ou um mano lá para os 70...

beijinhos e mais uma vez parabens

Sobre Paprika

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

Olá miga Espertalhão

Bem, eu tenho 28 anos e tb só fui mãe agora pq não conseguia engravidar, como tu sabes. Já sou casada desde os 19 e a partir dos 20 comecei a tentar mas só agora é q o piolho apareceu eheh.
Estamos felizes e vamos aproveitar ao máximo os nossos filhotes e isso é q conta Piscar o olho
Eu vou ter de esperar pra poder pensar no próximo pq foi cesariana mas gostava mesmo mt de ter outro filho. Tolas!!! Ainda agora tivemos o primeiro lolol.

Beijoquinhas miga

Sobre DanielaD

Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 Sorriso

Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

qual tola qual quê!!!
eu tb fui de cesareana e já estou a planear começar a treinar lá para o fim do ano,para ver se desta vez engravido ao natural se não vou novamente para a iiu.

Mas agora um pouco mais sério...tenho mesmo mt vontade de ter outro filho,mas os infantarios são caríssimos,não falo na roupa nem na comida pk aí tudo se arranja...mas os infantarios é k me amandam a baixo e para ajudar à festa tenho o marido desempregado...enfim..

Sobre Paprika

NôNô-76 -
Desde 28 Fev 2010

Olá Bom Dia,

Sou a mamã babada da Catarina Sorriso
Nasceu a 16 de Outubro e é a minha primeira filha, na altura tinha 33 anos !!
Por opção tive 10 anos sem filhos. A Catarina nasceu poucos dias antes de comemorarmos os 10 anos e foi o melhor presente de aniversário de casamento!!!

bj

Sobre NôNô-76

***** Ser Mãe é maravilhoso *****

rosaminhota -
Desde 13 Mar 2010

a lara nasceu no 1 de novembro e tinha 29 anos,e daki pouco farei 30 anitos.
casei em agosto 2009, deixei a pilula no 25/12/2009 e em fevereiro 2010 tive meu positivo.
tb ja pensamos num irmao ou irma para a lara, começaremos os treinos quando ela tiver 2 anos e espero engravidar tao rapido como desda vez.

Lara 01/11/10 -50cm e 3kg350 de amor

Jones -
Desde 12 Mar 2009

Eu fui mamã pela primeira vez dia 7 de Outubro de 2010. Tenho 31 anos Sorriso

lalique -
Desde 23 Jul 2010

Fui mamã pela primeira vez dia 15 de Outubro, com 33 anitos. Passados 10 anos de casamento decidimos que seria tempo de deixar a natureza fazer o que que ela bem entendesse... bem dito bem feito, engravidei logo, eu que estava à espera que demorasse algum tempo, bem que me enganei...lol

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

pela segunda vez da carolina no dia 24/10/2010 no hospital de s.joão,tenho 32 anos!!!
alguém que esteve no s.joão na mesma altura????beijokas

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

Mas ainda não apareceu nenhuma mamã mais cota do k eu...

Aguardemos.....

Jokinhas a todas

Sobre Paprika

MartaHdD -
Desde 22 Jun 2010

eu devo ser das mais novas, fui mae aos 19 aninhos, no dia 28/10

Sobre MartaHdD

pelas 07:57h do dia 28/10/2010 nasceu a princesa da minha vida, mais que perfeitaa! LARAA, a mãe ama-te!
Tia do borracho Bernardo, da MargaridaSerra. meu puto lindoooooooo

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

És nada cota, simplesmente és mais experiente q nós Espertalhão

Beijoquinhas Piscar o olho

Sobre DanielaD

Cema24 -
Desde 14 Maio 2010

Olá,

O meu menino também nasceu no dia 13. Sorriso Só que acaba por ser muito mais novo que o teu, e ao mesmo tempo é mais velho. LOL
Passo a explicar:
- Mais novo, porque só deveria nascer no dia 10 de Dezembro;
- Mais velho, porque nasceu às 01:10.

Tenho 31 anos e devido à pressa do meu pilinhas, tive um parto natural. Em uma hora o pequeno saiu para logo "fugir", teve de ser transferido para outro hospital com cuidados intensivos neonatais.

Beijinhos.

Sobre Cema24

Positivo: 15/04/2010 - DPP: 10/12/2010 - Nasceu: 13/10/2010 (31 semanas e 5 dias, 1,700 Kg e 41 cm's). Em casa a 25/11/2010.
Afilhada da patcunha, a madrinha mais querida do fórum. Sorriso
Madrinha da patcunha. LOL

Mar910 -
Desde 26 Jul 2010

Eu fui mãe pela segunda vez com 31 anos. Tb vou fazer 10 anos de casadinha mas só em 2012.

Tanto da 1.ª gravidez como desta, engravidei à 1.º tentativa. Agora tenho que ter cuidado porque não quero ter mais filhos. Um casal é muito bom. Mas fico contente por haver aqui mamas já muito entusiasmadas em voltar a engravidar.

Sou professora e preciso de crianças para trabalhar!

Quer dizer, na sexta feira vou voltar à maternidade «ter outro filho», ou seja vão me voltar a cortar e suturar de novo. Fiz alergia ao fio de sutura. Beijos!

Sobre Mar910

Nasceu a 14/10/2010 3220g e 50 cm É um fofo! = Duarte 28 meses
Maria Inês- a minha princesa de 8 anos - 20/07/2004

os meus tesouros -
Desde 28 Jan 2011
I Love DMPM

Bem é assim: Eu tenho 37 anos (fiz a 13 de Janeiro)(Quase que ganhei!!)
O Diego nasceu a 21/10/2010,mas já é o quinto. <:P <:P <:P

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

Boa continuo a ser a mamã cota de outubro de 2010.lol

Sobre Paprika

Marlene Alexandra -
Desde 30 Maio 2008

Também sou uma mamã de Outubro, o meu piolho nasceu no dia 13. Fui mãe com 28 aninhos.
Beijinhos

Nessie -
Desde 18 Fev 2010

Sendo mamã de outubro, cá estou eu presente à chamada LOL
Tive o Martim com 24 aninhos!!! Sorriso

Bjinhos

Sobre Nessie

Martim a bordo!!!
DPP: 22.10.2010

*Nasceu a 27.10.2010 o nosso príncipe!!!*

ecarla -
Desde 13 Jul 2010

Sorriso fui mamã ao 37!
como estão os bebés de outubro de 2010? muito reguilas.
por cá sim... Piscar o olho

ecarla -
Desde 13 Jul 2010

vi bem? vai s ser mamã de novo em Dez 2011 Sorriso ?!

DanielaD -
Desde 03 Fev 2010

A nossa Paprika não brinca em serviço Espertalhão
Já vem uma nova estrelinha sim senhora eheh

Beijinhos

Sobre DanielaD

ecarla -
Desde 13 Jul 2010

deve ser muito giro mamã de novo... ;))) isso é que é coragem :))) se eu também tivesse essa coragem avançava já :)))

Paprika -
Desde 15 Jan 2010

Olá!!!
Pois é foi preciso alguma coragem...mas ñ foi uma gravidez planeada..esperei mts anos para ter o meu filhote que nasceu em Out.2010 e 5 meses depois engravidei expontâneamente...é daquelas histórias que achamos que só acontecem aos outros..lol
Um beijinho grande

Ah! o médico suspeita k seja uma parraxita que aí vem!!!

Sobre Paprika

Outros tópicos relacionados

Menstruação atrasada 😓
Olá meninas sou nova aqui .. Bom vou falar um pouquinho da minha história. Em outubro de 2017 fiz um cirurgia para retirar meu ovário esquerdo, pois eu estava com Teratoma e precisou ser retirado 😔. Depois da cirurgia minha Ginecologista me passou...
Período irregular
Ola amigas, preciso da vossa ajuda, eu fiz um aborto dia 23/07/2017 correu bem (recomendado) e o período esteve a vir normal e com o mesmo espaço ate novembro, a partir daí começou a ficar louco, dezembro não veio só apareceu em janeiro, depois veio...
Menstruação atrasada 25 dias.
Ola meninas. Alguém poderia me ajudar Estou com 25 dias de atraso Fiz um teste de farmácia com 18 dias de atraso e deu negativo. Os únicos sintomas que sinto é algumas cólicas de vez enquanto é o bico dos seios doloridos. Alguém já passou pelo mesmo?
Menstruação atrasada e beta 2,0muil
Meninas me ajudem, tomei Diane 35 3 meses seguidos sem pausa, parei e dia 17 de maio desceu a monstra, quando foi dia 30/31 desceu uma borra e depois dia 09/10 de junho tbm desceu uma borra q não durou dois dias direito, até pensei ser a monstra...
Menstruação atrasada
Ola a todas, sou nova aqui e preciso de opiniões, conselhos e esclarecimentos. Eu tomo anticoncepcional e este mes esqueci algumas vezes, uma semana antes de acabar a cartela tive um pequeno sangramento de dois dias, e depois um corrimento marrom, a...
Menstruação atrasada 4 dias e cólica fraca!
Bom, sou tentante há 1 ano e 2 meses, esse mês de Junho comecei a tomar ácido fólico junto com meu marido, minha menstruação sempre foi regulada, no mês de maio ela veio no dia 26, e estava prevista para descer agora no dia 24 e até agora nada,...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?