Olá mamas de Outubro?
à pouco por causa de uma resposta que dei à mamã DanielaD é k me toquei k já tenho 37 anos!!! Meeeeedo
Só por curiosidade,gostava de saber as idades das mamãs de outubro!
Há alguém k me destrone???
Beijokas pa todas
Olá mamas de Outubro?
à pouco por causa de uma resposta que dei à mamã DanielaD é k me toquei k já tenho 37 anos!!! Meeeeedo
Só por curiosidade,gostava de saber as idades das mamãs de outubro!
Há alguém k me destrone???
Beijokas pa todas
Com voçês meus filhos,descobri o que realmente é amar 
Madrinha orgulhosa da lutadora Restelinha 
Olá!!! e parabens!!!!
Eu tb fui mãe pela primeira vez a 13 de outubro e faço anos a 31 outubro...lol
Mas o ter sido mãe pela primeira vez com esta idade não foi uma opção,simplesmente não conseguia engravidar e já desde os meus 22 anos que sonhava com este dia...mas valeu a pena a espera..o mais dificil é k se calhar tenho de começar já a trabalhar para o próximo
se não vou dar uma mana ou um mano lá para os 70...
beijinhos e mais uma vez parabens
Olá miga 
Bem, eu tenho 28 anos e tb só fui mãe agora pq não conseguia engravidar, como tu sabes. Já sou casada desde os 19 e a partir dos 20 comecei a tentar mas só agora é q o piolho apareceu eheh.
Estamos felizes e vamos aproveitar ao máximo os nossos filhotes e isso é q conta 
Eu vou ter de esperar pra poder pensar no próximo pq foi cesariana mas gostava mesmo mt de ter outro filho. Tolas!!! Ainda agora tivemos o primeiro lolol.
Beijoquinhas miga
Nasceu o Abel a 12 de Outubro de 2010 
Madrinha da Ktandrade, da JUANE e da kelmarks
Ktandrade madrinha do meu filhote lindo
qual tola qual quê!!!
eu tb fui de cesareana e já estou a planear começar a treinar lá para o fim do ano,para ver se desta vez engravido ao natural se não vou novamente para a iiu.
Mas agora um pouco mais sério...tenho mesmo mt vontade de ter outro filho,mas os infantarios são caríssimos,não falo na roupa nem na comida pk aí tudo se arranja...mas os infantarios é k me amandam a baixo e para ajudar à festa tenho o marido desempregado...enfim..
Olá Bom Dia,
Sou a mamã babada da Catarina 
Nasceu a 16 de Outubro e é a minha primeira filha, na altura tinha 33 anos !!
Por opção tive 10 anos sem filhos. A Catarina nasceu poucos dias antes de comemorarmos os 10 anos e foi o melhor presente de aniversário de casamento!!!
bj
***** Ser Mãe é maravilhoso *****
a lara nasceu no 1 de novembro e tinha 29 anos,e daki pouco farei 30 anitos.
casei em agosto 2009, deixei a pilula no 25/12/2009 e em fevereiro 2010 tive meu positivo.
tb ja pensamos num irmao ou irma para a lara, começaremos os treinos quando ela tiver 2 anos e espero engravidar tao rapido como desda vez.
Lara 01/11/10 -50cm e 3kg350 de amor
Fui mamã pela primeira vez dia 15 de Outubro, com 33 anitos. Passados 10 anos de casamento decidimos que seria tempo de deixar a natureza fazer o que que ela bem entendesse... bem dito bem feito, engravidei logo, eu que estava à espera que demorasse algum tempo, bem que me enganei...lol
pela segunda vez da carolina no dia 24/10/2010 no hospital de s.joão,tenho 32 anos!!!
alguém que esteve no s.joão na mesma altura????beijokas
sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))
Olá,
O meu menino também nasceu no dia 13.
Só que acaba por ser muito mais novo que o teu, e ao mesmo tempo é mais velho. LOL
Passo a explicar:
- Mais novo, porque só deveria nascer no dia 10 de Dezembro;
- Mais velho, porque nasceu às 01:10.
Tenho 31 anos e devido à pressa do meu pilinhas, tive um parto natural. Em uma hora o pequeno saiu para logo "fugir", teve de ser transferido para outro hospital com cuidados intensivos neonatais.
Beijinhos.
Positivo: 15/04/2010 - DPP: 10/12/2010 - Nasceu: 13/10/2010 (31 semanas e 5 dias, 1,700 Kg e 41 cm's). Em casa a 25/11/2010.
Afilhada da patcunha, a madrinha mais querida do fórum. 
Madrinha da patcunha. LOL
Eu fui mãe pela segunda vez com 31 anos. Tb vou fazer 10 anos de casadinha mas só em 2012.
Tanto da 1.ª gravidez como desta, engravidei à 1.º tentativa. Agora tenho que ter cuidado porque não quero ter mais filhos. Um casal é muito bom. Mas fico contente por haver aqui mamas já muito entusiasmadas em voltar a engravidar.
Sou professora e preciso de crianças para trabalhar!
Quer dizer, na sexta feira vou voltar à maternidade «ter outro filho», ou seja vão me voltar a cortar e suturar de novo. Fiz alergia ao fio de sutura. Beijos!
Nasceu a 14/10/2010 3220g e 50 cm É um fofo! = Duarte 28 meses
Maria Inês- a minha princesa de 8 anos - 20/07/2004
Olá!!!
Pois é foi preciso alguma coragem...mas ñ foi uma gravidez planeada..esperei mts anos para ter o meu filhote que nasceu em Out.2010 e 5 meses depois engravidei expontâneamente...é daquelas histórias que achamos que só acontecem aos outros..lol
Um beijinho grande
Ah! o médico suspeita k seja uma parraxita que aí vem!!!