Opinião jardins de infância Mina d'Agua Amadora, alguém tem? | De Mãe para Mãe

Opinião jardins de infância Mina d'Agua Amadora, alguém tem?

Responda
3 mensagens
MarianaPPinto -
Offline
Desde 30 Jun 2015

Olá a todos!
Estou á procura de um jardim de infância para a minha filha que vai fazer 3anos e como moro na Vila Chã na Amadora gostava de saber se alguém tem filhos que frequentem ou frequentaram algumas destas creches, que me possa dar feedback e opiniões? Ou de outras aqui na zona? Obrigado

Calgarvio -
Offline
Desde 29 Jun 2017

Bom dia a todos Sorriso

Estou com a mesma dúvida que a Mariana. O meu filhote tem 4 anos, faz os 5 anos em Fevereiro de 2020 e quero integrá-lo na rede pública.... mas estou cheia de receios porque não tenho grandes referências!!!!

Mariana, tenho boas referências sobre a Aprigio Gomes que faz parte do Agrupamento Cardoso Lopes, à qual pertencemos. No entanto, para a nossa família que conta muito com o apoio dos avós em termos "logísticos", fica um pouco "fora de mão" para eles.

Tinha algumas boas referências da EB1/JI da Mina (também pertencente ao agrupamento Cardoso Lopes), mas recentemente disseram-me que tem vindo a degradar-se ao nível de professores e projecto escolar!

Depois tenho muito boas referências da EB1/JI Terrra dos Arcos (mas pertence a outro agrupamento escolar, mas bem pertinho da casa dos avós), mas parece que é muito difícil a entrada e como não faz parte do nosso agrupamento, ainda torna a entrada mais impossível!!

Ou seja.... estamos sem rumo!!!! Alguém pode ajudar com as vossas experiências/informações??

Grata

Carla

Calgarvio -
Offline
Desde 29 Jun 2017

Olá Mariana Sorriso

Já obteve algum feedback?