Opinião doutora Carolina rocha | De Mãe para Mãe

Opinião doutora Carolina rocha

Responda
2 mensagens
raquel2019 -
Offline
Desde 09 Maio 2019

Boa noite, marquei a minha primeira ecografia na w med em Santarém com a doutora Carolina rocha. Mas não encontro muitos dados sobre ela. Alguém conhece ou já foi acompanhada por ela? Qual a vossa opinião.
Também tenho ouvido falar muito bem da doutora Paula Barroso. Qual a vossa opinião.

Partilho também uma recente experiência com a qual não concordo. No meu centro de saúde deram-me cinco contactos de clínicas que fazem ecografias obstétricas e têm acordo com o SNS. Contudo liguei para todos e com antecedência, e nenhum tem vaga para realizar a minha ecografia dentro das datas limite. ( ou seja, para que serve o SNS???). liguei para o centro de saúde e pedi que me dessem uma solução para a situação e (apesar de muito simpáticas) a única opção que me deram foi ir ao privado....
Será esta a única opção?

Obrigada, conto com a vossa opinião.

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Olá a dra Carolina não faz as ecos obrigatórias .. na Wmed é um dr Pedro ou refereste a ecografia que fazem após consulta de rotina ?!?
A dra Paula Barroso é experiente não se compara a dra Carolina mas não arranjas vaga facilmente na cuf para ela.
As 3 ecos obrigatórias a fazer pelo privado em Santarém só conheço mesmo a dra Paula e dr Pedro acho que mais ninguém faz. A questão de não haver vagas pelo público já tinha ouvido falar dessa situação o melhor se não queres gastar no privado é marcar para Lisboa, margem sul fica a 1 hora de caminho para cada lado ou vila franca de xira também é uma hipótese.