Opinião !! | De Mãe para Mãe

Opinião !!

Responda
2 mensagens
MOV -
Offline
Desde 10 Fev 2016

Olá a todas,

Estou com uma dúvida e nada como vir aqui pedir opiniões!!

Fiz teste de gravidez dia 28 e dia 29 deste mês e positivo!! Uma felicidade enorme já que ando a treinar há algum tempo e também porque em Junho do ano passado perdi com 6 semanas.

Não vivo em Lisboa, mas por coincidência sexta feira vim para Lisboa e ainda continuo por cá. A minha médica é do hospital da luz, mas desta vez decidi mudar paar uma em quem confio mil vezes mais e que em Fevereiro me operou e é a melhor médica que alguma vez podia ter conhecido.

Ora acontece que sexta feira liguei logo para o hospital da LuZ, para aproveitar a minha vinda a Lisboa é ir logo ao médico, tirar dúvidas, ver se está tudo bem etc...pelas contas da última menstruação estarei de 7semanas. No entanto, a médica com quem quero ser seguida é super ocupada e não deu para marcar consulta. O que me dizem é que as assistentes dela me ligam a confirmar quando pode ser a consulta. Sendo hoje feriado não acredito que me liguem.... ou seja ainda vou ter que esperar mais tempo e terei que fazer nova viagem!

O que faço?
Espero pelo telefonema e por me marcarem consulta ?!
Marco consulta para outro médico qualquer para tirar dúvidas e aproveitar que estou em Lisboa?
Mando mensagem à médica a explicar que quero ser seguida por ela e a perguntar se posso marcar consulta com ela? (Detesto mandar msgs a médicos)

Estou tão confusa que não sei o que fazer...o que fariam no me lugar?!
Sei que é um tópico meio parvo, mas tenho a certeza que vou ter óptimos concelhos!! Sorriso

Obrigada!!!!

Marisa Alves -
Offline
Desde 08 Jan 2015

ola Sorriso
Parabéns Sorriso

Hoje sendo feriado não sei se vai conseguir resolver alguma coisa, penso que o melhor é aguardar até amanha e depois voltar a ligar para a médica que quer ser seguida, só caso não consiga a consulta ai vê as outras opções

Mas hoje desfrute do feriado e da boa noticia Apaixonado