Ontem os vizinhos devem ter ddesesperado!!! | De Mãe para Mãe

Ontem os vizinhos devem ter ddesesperado!!!

Responda
7 mensagens
sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

Olá mamãs...ontem tive uma noite muito complicada. A francisca já tem 2 dentinhos, e anda muito chatinha, penso que são os proximos a nascer, e ontem à noite acordou por volta da meia-noite, e chorou tanto tanto, não havia maneira de a calar...tentei andar com ela e embal~-la, dar a mama, dei paracetamol, vim brincar com ela....claro que estava cheia de sono, mas o que me estava a stressar era o barulho que ela estava a fazer, deve ter acordado o predio inteiro, e não quero estar a incomodar as pessoas, mas o que é que eu podia fazer?
Hoje acordou, não quer comer a papá, e esta outra vez a chorar, sempre com a mãozinha metida na boca... não sei o que fazer!!!

www.encantosdasilvia.blogspot.com

Sonial -
Offline
Desde 22 Out 2007

Olá,

Já experimentas te colocar Bucagel?

A minha enteada nessa fase também nos deu algumas noites dessas, e dáva mos benuron, quando não resultava ponhamos nas gengivas bucagel e aliviava!
Uma outra coisa que tb deu resulatdo numa noite foi o aerom, porque vimos que tinha a barriga dura (os dentes a nascer podem dar colicas), olha linda foi tiro e queda, adormeceu quase logo a seguir! Não foi uma noite das melhores mas pelo menos estava mais calma!

Mas cada miudo reage á sua maneira!

sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

Por acaso não dei porque não tinha....mas hoje vou dar-lhe o infarcol, porque tenho uma embalagem cá em casa que ainda não foi utilizada, porque ela nunca teve cólicas, mas talvez com os dentes tenha desregulado os intestinos.
Obrigada pelo conselho.

sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

vou seguir vosso conselho, vou comrar bucagel... ;-))

www.encantosdasilvia.blogspot.com

sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

alguma mamã me sabe dizer se este gel resulta ou ajuda?

www.encantosdasilvia.blogspot.com

Catarina Neves -
Offline
Desde 06 Maio 2008

Há uns anos, uma amiga minha passou por uma situação idêntica e resolveu fazer um "cartaz" a pedir desculpas em nome da filhota ;)))

Fez um texto engraçado e pedia desculpas pelo incómodo (escreveu qualquer coisa como.... daqui a uns anos andarei a pedir-vos desculpa porque ela colocou a música em altos berros. No entanto, nessa altura já lhe terei dado umas palmadas. Mas ontem... foram os dentinhos ;( Pedimos imensa desculpa pelo incómodo ;))) ).

Colocou o papel na entrada do prédio e nos dois elevadores e as reacções dos vizinhos foram engraçadas. Apareceu imensa gente a sugerir isto e aquilo e acabaram por criar uma boa amizade com grande parte dos moradores ;)))

Beijcoaaa e as melhoras para a pequena Piscar o olho

Espertalhão Babão SantosPecados - Gula&Vaidade Espertalhão Babão
Espertalhão Espertalhão Madrinha Orgulhosa da divertida SofiaCosta & da Serena MariaDeSena Espertalhão Espertalhão

sisi80 -
Offline
Desde 13 Jun 2009

Obrigada pela sugestão Sorriso
De facto, é uma forma de tornar uma coisa desagradavel numa brincadeira...acho que vou copiar a ideia!!!

www.encantosdasilvia.blogspot.com